A Good Day For Love To Die escrita por Camilla Bento


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, aceito criticas e Reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232660/chapter/3

-Povo, eu tô ficando com fome – a Gabriela quebra o silencio

-Alguém arruma um número de pizzaria ai, porque pelo visto o Max vai demorar pra aparecer – Kelly

-Que porra véi, já faz mais de 4 horas que a gente ta aqui parado, olhando um pra cara do outro e aquele infeliz não aparece- digo estressada e com vontade de dar um tiro no Max

-Calma Camilla, ele vai aparecer – diz Harry, não confiando nem um pouquinho no que ele mesmo ta falando.

-Não vai mesmo, a gente tá aqui a um tempão, se iludindo pensando que ele vai aparecer aqui. Cara o que aconteceu com ele? Tá fugindo das responsabilidades agora? Contrataram a gente pra fazer um show num barzinho semana que vem e não dá pra ensaiar sem ele.

-Calma porra! – diz Taylor se estressando com o meu tom – Vou pedir as pizzas e depois a gente vê o que a gente faz beleza?

-Beleza - diz todo mundo ao mesmo tempo

-Gente, na boa, eu to começando a ficar preocupada. Será que aconteceu alguma coisa? –digo começando a me preocupar.

-Tenta falar com os pais dele ué – diz a Kelly, numa calma que me causa inveja

-Eu não tenho o número do pai dele, e a mãe dele perdeu o celular. Vou ligar no fixo, quem sabe ele tá em casa né...

                Ligo pro número da casa dele, e olha que beleza: ESSE NÚMERO DE TELEFONE NÃO EXISTE. Na boa véi, o que ta acontecendo?

***

-Nossa véi, essa pizza tá uma delícia- diz Harry pegando o sexto pedaço

-Garoto, fazia quanto tempo que você não via comida? – pergunto zuando com a cara dele

-HAHAHA, que engraçada você. –ele responde me mostrando a língua.

-Valeu pelo elogio- respondo toda cínica mostrando língua também.

-Então que tal parar com o momento maternal né povo bom? – interrompe a Gabriela

-Eu acho que já ta na hora da gente ir embora, ta na cara que o Max não vem mais gente , e já são quase 2 da manhã... – diz a Kelly desanimada

-Calma gente espera mais um pouco eu mandei a mensagem pra ele, tenho certeza que ele não vai furar com a gente – diz Taylor tentando defender o amigo.

-Não Taylor, é melhor a gente ir embora mesmo-não adianta ficar os cindo parados aqui, olhando um pra cara do outro. Essa hora nem dá mais pra rolar ensaio- digo perdendo as esperanças

-Tá okay, mas você fica mais um pouco se ele aparecer você me ajuda com o interrogatório- diz Taylor

-Concordo, alguém mais estressado precisa ficar aqui pra dar uma dura nele caso ele apareça – diz Harry

-Fazer o que né, eu fico, mesmo não querendo ver aquele infeliz nem pintado de ouro.

-Tchau Camilla – eles vão dizendo enquanto vão pegando suas coisas.

-... Tchau galera - digo enquanto Taylor abre o portão da garagem com um controle automático, e o povo vai indo embora, cada um pra um canto.

-E aí, vamo fazer o que pra passar o tempo? – Taylor me pergunta enquanto senta

-Que tal guardar os instrumentos? E depois a gente joga UNO. – falo, com os pensamentos longe, pensando onde meu namorado anda.

-Menina, quantos anos você tem? – ele pergunta pegando uma caixinha com um jogo no meio das tranqueiras da garagem, enquanto vou enrolando os fios e colocando dentro de uma caixa.

-19 no RG, mas uns 10 na mente- digo dando risada

-Concordo plenamente.

***

-Taylor, acho que eu vou embora, preciso dormir, acordei cedo hoje... – digo quase tombando de sono, depois de ganhar dele umas 20 vezes no uno

-Cê ta louca? São quase 4 da manhã, você não vai sair daqui sozinha, nem têm ônibus pra sua casa essa hora, dorme aqui e amanhã de manhã você vai. – ele diz

-Tá, pega uma coberta que eu durmo no sofá. – digo concordando, o sono era tanto que eu não duvidava nada que acabasse dormindo dentro de um ônibus qualquer e fosse parar do outro lado da cidade.

-Melhor, eu pego dois colchões e a gente dorme na sala, o sofá é muito pequeno, e ai você não fica sozinha.

                Véi, o Taylor é o melhor amigo que eu poderia ter, quem mais largaria uma cama quentinha pra dormir no chão da sala, só pra eu não ficar sozinha? Nesse mesmo momento, lembro do que eu tava conversando com a Gabriela mais cedo, e penso que pode ser minha oportunidade de descobrir, se ele gosta da Kelly.

-Taylor, você acha que o Max pode tá com outra garota? – pergunto realmente triste com o que aconteceu hoje, ou melhor, ontem né.

-Que idéia besta Camilla, o Max te ama, você não lembra o quanto ele lutou pra te conquistar?

-Lembro, mas esses tempos nosso namoro ta devagar quase parando. Você sabe já tem quase dois anos, mais do que muito casamento por aí, e as coisas vão esfriando e tal.

-Mas vocês se gostam, e isso é o que importa.

-Mas e você, faz tempo que não sai com ninguém nem nada, como anda o coração? – pergunto tentando entrar no assunto.

-Batendo né.- Véi, na boa, sério mesmo que ele disse isso?

-Você entendeu o que eu to falando... Tá gostando de alguém?

~Silêncio~. ~Mais silêncio~.  ~Bota silêncio nisso~

-Tô, mas eu acho que nem vale a pena viu. – ele diz fazendo carinha de triste.

-Quem é? Me conta vai. – digo ansiosa

-A Kelly.

                PONTO PRA MIM lol

-Porque você não abre o jogo com ela? – pergunto disfarçando a felicidade.

-Você lembra, faz uns quatro anos, eu e ela ficamos por um tempo, mas... não rolou, ela não gostava de mim de verdade, e ela que terminou tudo sabe, é mais por orgulho mesmo. Queria ter coragem pra chegar e contar tudo, ver o que ela diria, mas eu vou acabar me magoando mais. – terminando a frase sua voz começa a falhar, e OMG, o Taylor tava chorando.

-Fica assim não ta, vem cá – puxo ele e tento dar um abraço de urso nele, o que foi bem complicado, levando em conta o tamanho da criança- Pensa que ela pode gostar de você e ta pensando a mesma coisa sabe, tipo “eu terminei com ele, e agora ele não vai me aceitar de volta”.

-Pode ser, mas prefiro não me arriscar, pelo menos não por enquanto.

-Você quem sabe. Acho que vou dormir agora, esse dia foi puxado demais, e já vai fazer quase 24 horas que eu não durmo.

-Boa noite Camilla.

-Boa noite Taylor.

                Pego no sono quase que no mesmo instante, e sonho com Max, aos beijos com uma garota morena... Aquele cachorro !

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kelly sua bandida, coitado do Taylor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Good Day For Love To Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.