A Good Day For Love To Die escrita por Camilla Bento


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic, então me desculpe se não estiver amazing.
ah, valeu kelly e maria pela ajuda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232660/chapter/1

"The sun goes down, the starts come out. And now that counts is here and now. My universe..."

DROGA DE DESPERTADOR! Pela primeira vez na vida fico nervosa ao ouvir Glad You came, mas quando lembro o porquê de precisar acordar às 7h00 da manhã a raiva passa quase que instântaneamente. É a minha primeira aula do curso de violão e daqui a exatos 10 minutos a Gabriela chega aqui pra ir comigo. Pego a primeira camieta que encontro, visto um short curto (curto mesmo!), calço meu all star vermelho e vou para a cozinha. Nada pra comer. A pior besteira da minha vida foi sair da casa dos meu pais (digo isso apenas pela falta de comida na hora da fome, eu simplesmente ADORO a liberdade de sair na hora que eu quero, com quem eu quero, e voltar na hora que quero sem dar satisfações a ninguém). Ultimamente tenho vivido à base de McDonalds, Burguer King e todos od tipos de fast food que você puder imaginar. No momento que pego uma garrafa d'água na geladeira a campainha toca.

-Oi vaca - digo

-E aí vadia - diz Gabriela

OK somos muito meigas uma com a outra.

Ela vai entrando, mesmo sem ser convidada. Quando se conhece uma pessoa a mais de 10 anos como nos conhecemos se torna assim, a casa da outra é como se fosse a nossa, bom, eu não me importo.

Pego meu violão no quarto, presente do Max, meu namorado há quase 2 anos. Seguimos para o ponto de ônibus tagarelando sobre o último ensaio da nossa banda.

Interrompo o assunto pra dizer:

-Tô muito ansiosa! - digo entrando no ônibus

- E você acha que eu tô como garota? - ela arqueia a sobrancelha- Guardei a grana de um monte de show que a gente fez pra poder pagar esse curso

-Tomara que tenha um gatinho na turma

-Falando assim até parece que não tem namorado - ela diz dando risada

-Mas olhar não tira pedaço.

O ônibus para no ponto, quase em frente a escola de música.

Uma mulher com cara de antipática vem perguntar qual é a nossa aula.

-Turma 14A - digo depois de pegar uma agenda na bolsa e sem dar muita importância a ela.

Ela mexe na prancheta que tem na mão e diz:

- Sala 2, professor Siva. A aula começa em 10 minutos- ela diz e volta para a mesa.

-Cara que mulher chata- diz a Gabriela fazendo cara feia, enquanto caminhamos pelo corredor

-Manda ela tomar no...

-Okay, eu sei - ela me interrompe

Entramos na sala e, cara, a decoração é demais, quadros com temas bem rock, camisetas de banda penduradas em paredes pretas, intrumentos músicais de tudo quanto é tipo em estantes, sem contar a melhor parte da decoração: um professor moreno, alto, gatissímo sorrindo diretamente pra nós e mandando que a gente fique a vontade.

Escolhemos duas cadeiras entre as que estão espalhadas em um círculo, e esperamos o resto da turma chegar. Cinco minutos depois meu celular toca:

-Oi amor - Max fala todo doce

-Oi - digo sem muito entusiasmo

-Nossa que seca, aconteceu alguma coisa?

-Nada não tá, tô na aula. Anoite a gente se vê.

Dois meninos lindos entram na sala, Gabriela logo fica olhando para o moreno de olhos claros.

-Fazendo isso até parece que não tem namorado. Já esqueceu do Harry?- digo irônica, repetindo sua fala

-Olhar não tira pedaço -ela diz sorrindo

Um sinal toca dando início a aula. Nossa turma tem apenas 12 alunos e as únicas meninas da sala sou eu e a Gabriela, já vi que isso vai ser legal.

O professor levanta de sua cadeira e pede que a turma se apresente.

-Meu nome é Siva, tenho 23 anos e sou o professor de vocês. Como vamos nos ver durante um bom tempo acho que devemos nos apresentar. Você começa! - Ele diz apontando pra mim.

Tá, o professor é um gato, tem um sorriso de tirar o folêgo e uma voz que parece sussurada no seu ouvido, mas tinha que começar logo comigo? Mancada !

-Meu nome é Camilla, tenho 19 anos. Sou integrante de uma banda junto com mais cinco amigos e estou tentando decidir para qual curso na faculdade vou me inscrever- odeio me apresentar, sempre sai estranho e forçado.

-Agora a mocinha loira- diz o professor apontando pra vaca da minha amiga.

-Meu nome é Gabriela, tenho 18 anos, toco na mesma banda que a Camilla e estou me preparando para entrar na faculdade de matemática.

-Agora é minha vez - diz o moreno dos olhos claros, por quem a Gabriela se interessou - Meu nome é Ricardo, sou skatista e futuro namorado da loirinha ali - Ele sorri olhando pra Gabriela

Ela sorri toda envergonhada, me fazendo lembrar como a Kelly fica quando Taylor a elogia.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se não digam que sim por favor.
Desculpe qualquer erro de ortografia ou digitação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Good Day For Love To Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.