A Thousand More escrita por Speaka To Me Liam


Capítulo 1
Colors and promises.


Notas iniciais do capítulo

Rita, Gabriela , Fernanda e Carol , suas melhores amigas em viagem com voce. Ja imaginou ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232653/chapter/1

Era sexta feira, dia do seu aniversário, você acorda, escova os dentes, e desce pra cozinha. Você olha no relógio e ja era 11:55 , você tinha perdido hora, que beleza. Você se senta, e quando ia tomar seu café, seu pai e sua mãe saem pulando e cantando o tipico '' Parabéns pra voce'' , então você se levanta, eles te abraçam e falam : 

-Mãe- Filha, eu tava aqui pensando com o seu pai... Vamos fazer uma viagem ?
-Pai- É, boa ideia né filha ? Você escolhe o lugar, mas rápido porque...
-Você-  Peeeeeeeera ae, posso levar minhas amigas ?
-Pai- Se vocês nao ficarem gritando igual a loucas voc.... 

Você sai correndo e nem deixa ele terminar de falar. Chega no seu quarto, pega seu iphone e liga pra Rita. 

~Ligação~
-Você- RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA  , GABRIELA , FERNANDA E A CAROL TÃO AI COM VOCE ? 
-Rita- Oi pra você também , tão sim , porque ? Aaah, Feliz aniversario.
-Você- Obrigada minha linda, se sentem , tem novidade chegando.
-Gabriela- Sua mãe ta grávida ? Ganhou uma cachorra ? Um iphone novo pra poder me dar esse ? Oque ?
-Fernanda- Gabriela, chega né ?
-Carol- É Gabriela, chega.
-Gabiriela- Ai , desculpa gente.
-Você- Então , adivinha quem vai viajar e pode escolher o lugar ?
-Rita- MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINTIRA, PARA, CÊ TA BRINCANDO.
-Você- Logico que nao né sua Directioner besta u_u
-Gabriela- E ai , ja sabe pra onde ?
-Você- Ainda não.
-Carol- Lógico que pra Londres né ? u_u 
-Você- COMO EU NAO PENSEI NISSO ANTES, AAAAAAAA, ENFIM , VOCÊS VAO COMIGO, BEIJOS, MAIS TARDE EU LIGO.

Então você desliga com elas gritando igual a umas loucas e corre falar com seu pai. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand More" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.