O Pai Da Minha Amiga. escrita por Marca negra


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232649/chapter/3

Alie estava chateada . Sua mãe ficou falando que ela era uma inútil. Que sua voz era irritante,que era feia . As coisas sempre foram difíceis para Alie . E ficaram muito pior depois que o pai da Alie deixou para ficar com a filha da vizinha as coisas pioraram. Ela me culpou . Por que a Carole – a filha da vizinha – Era uma amiga da Alie e ,ia sempre na casa da Alie . Alie sempre percebeu como os dois se olhavam diferente . E tava na cara que o pai de Alie ,o Peter não estava mais feliz com sua mãe ( Kara ) . Quando o seu pai a cantara sobre isso ficou um pouco surpresa mais os ajudou. E hoje a sua mãe a culpa. Peter foi morar no Canadá com a Carole,por isso estava se sentindo tão sozinha .

O seu irmão mais velho o Paul ,era o filho preferido de Kara,a sua mãe . Allie gosta bastante do irmão,e ele dela. Por isso a aconselhou a ir morar na casa de Destiney por um tempo .

Pelo visto não estão entendendo nada,não é?

Peter ligou e avisou que estava voltando mais Carole,Alie ficou muito feliz. Mais no horário do almoço , a mãe de Allie ,a Kara ,ligou para ela. Para insulta –la Allie sabia que as vezes podia ser chata,mais não do jeito que a sua mãe falava. Allie pensou que ficando por um tempo de ua mãe as coisas melhorariam,mas não sabia que ia ser tão difícil morar na casa de Destiney . Fazia uma semana que estava na casa dela . O pai de Destiney,era totalmente inacreditável . Não parecia nada com o que Alie pensava . E não era nada do que Destiney falara, ele não era chato.

Ele era irresistível .

– Então, o que achou do filme ? – perguntou Destiney .

– Que filme ? – perguntou Alie sem entender nada !

– Horas, o filme que estávamos vendo .

Alie olhou para a tela e viu que a garota da capa vermelha ,Tinha acabado de terminar que Adrian tinha alugado para elas a garota da capa vermelha .

– Me desculpe . Eu fiquei distraída .

– Mas Alie ...

– Não,eu entendo . – Adrian interrompeu Destiney .

– As vezes ficamos distraídos ate por causa de uma formiga.

– Sim,eu fico olhando elas as vezes, e me distraiu . – admitiu .

Adrian soltou uma gargalhada . E tirou do bolso da calça uma carteira de cigarros e um isqueiro.

– Pai ! – exclamou Destiney . – Você disse que iria parar de fumar .

– E eu disse. Mas não disse que dia. Até lá eu vou continuar fumando .

– Você e inacreditável . – resmungou Destiney .

– E o que as mulheres geralmente falam,sobre mim .

– Você só pode ta tirando uma com a minha cara! – Exclamou . – Vamos Alie, vamos embora . Para não poluímos o nosso pulmão,com essa fumaça fedorenta . – Logo depois Destiney puxou Alie,fazendo –a ficar de pé,e logo começou a puxa –la para fora da sal, deixando Adrian para trás gargalhando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá,me desculpem se eu repeti o capitulo anterior. Eu estava ( estou ) com muito problemas na escola e em casa. Mas só repeti o capitulo para o Nyah não excluir a Fic. Mais logo,logo irei postar o próximo capitulo .