Digimon: Golden Memories escrita por foreveralone san


Capítulo 10
Um futuro incerto


Notas iniciais do capítulo

Eu sei... demorei, mas sou um completo idiota e aceito se acham isso de mim, pos tenho mais fics do que posso aguentar... MAS NÃO IREI ABANDONAR!!!!!


Enjoy^^
OBS: se forem me matar, deixem eu chegar ao fim da história primeiro^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232615/chapter/10

...Passaram-se quase nove anos dês de que fui embora, todos esses dias eu passei tentando seguir em frente, tentando viver uma nova vida ao lado do Matt, e acho que consegui...

Eu tento não pensar demais no passado, mais não dá, ele está aqui, no meu peito, me assombrando dês de que tomei minha decisão, a única ligação que ainda tenho com o meu passado está aqui na minha casa, hoje ,para uma visita...

-Fico feliz que tenha vindo Mimi. -Eu falei olhando para ela, estávamos sentadas em poltronas de frente uma para a outra na sala do meu apartamento.

-É, já faz algum tempo, não é?  -ela sorriu, suas visitas eram raras, dês de que me mudei, só nos falamos por telefone, e mesmo assim eram em ocasiões raras, fico feliz que nossa amizade tenha sobrevivido assim mesmo

-É, faz sim... -Eu desviei o olhar, eu queria perguntar sobre a minha filha, mas não sabia como fazer isso... -E como está a cidade?

-A mesma de sempre, As pessoas vão e vem, mas as coisas permanecem as mesmas! -Ela riu, eu tentei sorrir também mais a minha cabeça não parava de tentar me fazer pergunta-la, acabei não resistindo.

-E... como estão...

-O Tai e a sua filha?- Eu concordei com a cabeça e ela sorriu. -Eles estão bem! O Tai continua o mesmo, Sempre o eterno meninão! Mas ele sabe se virar como Pai, e também, ela é simplesmente um anjinho! Só não sei quem ela puxou a personalidade, é tão calma e gentil...

-Quer dizer que eu não sou gentil?

-Você tem seus momentos de gentileza, mas não é sempre! -ela riu, eu apenas sorri. -Você tinha de ter visto o primeiro dia dela na escola!

-Ela ficou nervosa?

-Que nada! Foi o Tai que quase choro no portão da escola! Foi muito engraçado, e na hora que ela colocou as mãozinhas no rosto dele tentando acalmá-lo! Foi fofo e engraçado ao mesmo tempo! -Eu abaixei o olhar, era bom ouvir sobre eles, mas me sentia culpada por não estar lá, Mimi me olhou um pouco triste. -Ah! Lembrei! -Ela pegou a bolsa e começou a revirá-la.

-Oque está procurando? -Ela puxou algo de dentro da bolsa e me entregou, eu peguei o retrato no qual o Tai estava com uma menininha nos ombros, ela tinha a pele morena clara e os cabelos longos castanhos, ela se parecia muito com ele e ambos sorriam, eu não pude conter o sorriso ao vê-la novamente. -Ela cresceu tanto! -Falei colocando a mão sobre a boca, contento a surpresa que senti.

-É... foram nove anos... -Ela falou com o olhar vazio, eu entendi, tinha deixado eles para trás, tinha deixado “ela” para trás...

-Qual... foi o nome que ele escolheu para ela?

-Kathyana, disse que foi uma escolha difícil, pois ele também queria dar o seu nome a ela, mas por fim escolheu esse. -Eu sorri levemente

-Kathyana, é um belo nome... -Uma gota de lágrima escorreu pelo meu rosto caindo na foto. -Desculpa, acho que... - eu enxuguei meu rosto sorrindo, escutei um som vindo de trás de mim e vi meu filho, Bryan, vindo em minha direção, ele tinha acabado de fazer quatro anos e se parecia em muito com o Matt, cabelos loiros e olhos azuis, ele veio caminhando até mim e parou  ao meu lado, apoiando a cabeça na minha perna

-Por que está chorando mamãe? - ele me olhou com aqueles olhinhos azuis inocentes, ele era tão bonito, eu sorri para ele

-É que a mamãe estava lembrando  de um velho amigo... -Ele olhou  para a foto em minha mão

-Que menina bonita! -Eu ri com o comentário dele, ela realmente era bonita.

-Hey, você não vai dar um abraço em mim? -Mimi abriu os braços e ele correu para abraça-la. -Nossa, como você ficou forte! E bonito. - ela bagunçou o cabelo dele gentilmente.

-Bryan, por que não vai tomar banho que logo prepararei o Jantar? -Ele acendiu e correu para o quarto

-Ele cresceu! -Mimi sorriu vendo ele correr para o quarto

-É, e esta cada dia mais parecido com o pai... -Eu voltei a olhar para a foto em minhas mãos, não conseguia evitar de sorrir ao ver o rosto sorridente da minha filha

-Você ainda pensa muito neles, não é?

-E tem como não pensar? -Respondi secando a lágrima que se formou em meu olho

-Você deveria visita-los algum dia... -Eu olhei surpresa para ela

-O -oque?

-É, você deveria ir lá e conhece-la, falar com ela, passar alguns dias com ela, o Matt não pode de proibir!

-Não é o Matt que me preocupa, como... como posso chegar lá e olhá-la nos olhos depois de tudo que fiz? Como posso chegar lá e dizer que sou a mãe que a abandonou uma semana depois dela nascer?

-É melhor tentar fazer parte da vida dela mesmo que tarde, do que nem ter a decência de explicar a ela o porquê de ter partido! -Ela me assustou com suas palavras, pode ser que ela esteja certa, mas não sei se consigo... -Confie em mim, ela vai gostar de conhecer você! -Ela sorriu

-Talvez tenha razão...

.......................................................OoOoOoOoOo....................................................................

Na praia, o Pôr do sol dava um brilho dourado tanto ao mar quanto a areia, fazendo parecer que eram apenas, Um homem alto, pele morena e cabelo castanho escuro, vestido com uma regata branca folgada e uma bermuda azul escuro, estava parado próximo da agua com uma garotinha de cabelos longos castanho-claro com um vestido azul claro sentada nos ombros dele.

{Tai POV}

-Papai?

-Hum?

-Você me ensina a surfar?

-Hoje está um pouco tarde, amanhã eu te levo para surfar comigo!

-Não, eu quero aprender a surfar sozinha, que nem você!

-Você não gosta de surfar comigo? -Fiz cara de triste, nós surfávamos juntos dês de que ela tinha quatro anos, ela adorava o mar tanto quanto eu...

-Papai! -Ela me olhou séria, esse truque nunca funcionava com ela, eu apenas suspirei

-Está bem, amanhã eu irei arranjar uma prancha para você e de ensinarei minhas técnicas de surfe!

-Será que tem pranchas para minha idade?

-Se não tiver, eu mesmo farei!

-E você lá sabe fazer pranchas? -Ela arqueou uma das sobrancelhas me olhando desconfiada, eu me lembro bem de quem também fazia assim quando não acreditava em mim...

-Você fez igualzinho à sua mãe... -Eu sorri, mas senti um pouco de tristeza, Kath cruzou os braços sobre a minha cabeça e apoiou sua cabeça sobre eles olhando para o pôr do sol

-Queria que ela estivesse aqui, vendo esse pôr do sol com a gente...

-É, eu também...

{Flashback}

Eu estava na praia com a Sora, ela estava passando o domingo na minha casa, já estávamos a dois anos de relacionamento...

-Para Tai, eu sinto cocegas aí! -Ela tentava conter o riso enquanto eu fazia cocegas na cintura dela

-Eu sei, por isso não vou parar até você rir! -Eu continuei até ela não aguentar e começar a rir, ela tentava fugir mais eu não deixava. -Você não vai escapar!

-Para... Se não... Eu vou... De derrubar!... -Ela ria enquanto falava, já estava quase chorando de tanto rir

-E como vai fazer isso se não consegue parar de rir?

-Assim! -Ela se virou e com um movimento rápido ela me derrubou na areia, começamos a rolar abraçado pela areia, quando paramos, eu estava sobre ela e ambos riamos, o brilho do pôr do sol se mesclava aos olhos castanhos claros dela.

-Seus olhos ficam lindos com o pôr do sol... -Passei a mão pelo cabelo dela, ela sorriu um pouco corada

-Isso foi lindo, tirou de que livro? -Ela riu

-Não foi de um livro, foi daqui! -Coloquei a mão sobre o meu peito

-Sei...

-Não acredita em mim? Oque tenho de fazer para provar? -eu aproximei meu rosto lentamente do dela, mas antes que nossos lábios se tocassem, uma onda nos atingiu, deixando-nos encharcados.

Começamos a rir, e nem o sal do mar nos impediu de tomar os lábios um do outro...

{Flashback Over}

-Papai? -Kath me chamou despertando-me das minhas lembranças. -Oque houve?

-Nada, era apenas uma lembrança que eu havia perdido na areia... -Kath me olhou confusa, ela então voltou a olhar para o mar

-Entendi...

-Entendeu mesmo?

-Sim, Entendi que você pirou na batatinha! -Ela manteve o rosto sério, eu apenas ri

-Só você mesmo! -Eu olhei de volta para o mar, ele sempre trazia de volta as lembranças daquele tempo, finalmente ele estava afastando meus problemas... -Então, vai querer peixe para o jantar?

-Vou! -Ela se animou

-Então vamos que ainda temos que pesca-lo! -Eu caminhei com ela toda animada em meus ombros

...Pai, acho que agora posso entender oque o senhor sentia, Ter alguém especial ao seu lado com certeza é melhor que horas no mar... e espero um dia ter as duas pessoas mais importantes para mim, ao meu lado novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei... tanta espera e só isso, mas é que eu não queria misturar as coisas, por isso separei, o próximo será maior, se tiverem perguntas ou só quiserem me xingar, mandem através das reviews^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Golden Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.