Digimon: Golden Memories escrita por foreveralone san


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

sei que ficou pequeno, o proximo vai ser bem maior,promessa de escoteiro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232615/chapter/1

bom,tudo começou nos meus dias de ouro,pelo menos era assim que eu considerava,meu nome é Sora Takenouchi,tinha acabado de terminar a faculdade,ainda tinha um pouco do dinheiro que meus pais haviam me dado, moro na cidade que tem o mais belo pôr-do-sol do mundo (na minha opnião)e um grupo de amigos que vejo todos os dias, meu namorado, Matt Ishida, era membro de uma banda de rock , só que agora ele resolveu se concentrar no seu emprego chato, mais o verdadeiro problema é que ,eu tenho um caso com outro cara, Taichi Camiya, alem de ser um grande amigo meu, ele e o Matt são melhores amigos des de antes de me conhecer, e não vai ser fácil esconder isso pra sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que ficou pequeno, o proximo vai ser bem maior,promessa de escoteiro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Golden Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.