Serena Vai ao Shopping! escrita por SawaiTsukino


Capítulo 1
O Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23261/chapter/1

*cena do Reino Negre (Dark Kingdom) - Negaverso*

Rainha Beryl: Agora que aquelas guerreiras inúteis não está mais ao nosso lado, poderei fazer aquilo que eu mais desejei em toda minha vida!!! Hahaha... *Depois ela olha para seus Generais* Jedite, vá e capture toda a energia deste mundo horrível!
Jedite: Sim, madame! *poe a mão ao peito e curva diante a rainha*
Rianha Beryl: E Neflite, vá e veja se há alguém de refén pra a grande ressurreição da Rainha Metaria!
Neflite: Sim, senhora! Estarei lá, imediatamente!
Rainha Beryl: Mais depressa! Que vocês já estão atrazados!!!
Neflite/Jedite: Sim, sim. Já estamos indo...
Rainha Beryl: Com toda essa energia, eu posso fazer a maior ressurreição de Metaria... Hahaha....

*Serena acorda de um bom sono*

Serena: Hoje é... sabádo! Ei! *vai correndo até a porta de seu quarto e vai até a cozinha* Mamãe, mamãe! Hoje é sabádo!
Sra. Tsukino: Sim, Serena. Eu sei que hoje pe sabádo!
Serena: Mas, mamãe a gente pode ir ao shopping, hoje?
Sra. Tsukino: Não, Serena. Eu não tenho tempo. Tenho que arrumar a cozinha, ainda... E seu pai ainda não chegou do trabalho.
Serena: Mas, mamãe...

*o pai de Serena e chega e ela vai ao encontro dele*

Serena: Olha, mamãe, ele já chegou! *aponta pra ele* Olá, papai! Como foi o trabalho?
Sr. Tsukino: Ah, Serena... Foi muito cansativo, sabe? Tive que ir ao mesmo lugar, umas 10 vezes!
Serena: Nossa! [...] Ah, papai! Pede pra mamãe levar a gente no shopping, hoje?
Sr. Tsukino: Ah, Serena. Não sei, não. Se ela pode levar você.... A gente está muito ocupados e temos que lavar a cozinha, ainda...
Serena: Ah, papi.. Diz que sim! Diz que sim! Não custa nada! Diz que sim! Simmmmmmmmmm!!!
Sra Tsukino: Ai, está bem, Serena!
Serena: Ebaaa!!!

Sra. Tsukino: Mas, só vamos levar, se você comer alguma coisa pra não passar fome, durante o passeio!
Serena: Sim, mamãe! Estou indo logo aí...

*serena vai até a cozinha*

Sra. Tsukino: Então, Serena. O que vai querer pra comer?
Serena: Mamãe, me traga um sorvete de chocolate com biscoitos, por favor! *senta na cadeira da mesa*
Sra. Tsukino: Ah, hoje não temos biscoitos. Seu pai esqueceu de comprar ontem...
Serena: Então... um bolo de baunilha.. com biscoitos, sim.
Sra. Tsukino: Eu já te disse que não temos biscoitos!
Serena: Ah, pe! Então, me traga um rocambole de chocolate... com biscoitos!
Sra. Tsukino: Não temos biscoitos!!!
Serena: Ora, mas não tem nada aqui! Então, me traga um... sorvete de Maracujá!
Kenji Tsukino: Com biscoitos!
Sra. Tsukino: Mais eu já disse que não temos biscoitos, será que eu falo grego?
Serena: Ai, está bem! Não grite que eu não sou surda! Traz, então, só os biscoitos e.. pronto!
Kenji Tsukino: Olha, Serena. Por que não vai ao seu quarto, se trocar enquanto a gente dá uma arrumadinha na cozinha, sim?
Serena: Ah, sim. Papai, já tô indo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serena Vai ao Shopping!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.