Dragon Ball GT-II escrita por kulilinehfoda


Capítulo 9
No outro mundo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2326/chapter/9

Pan recobra a consciência.

Pan: Ahhhhh, onde estou?

Kulilin: Você está no templo de Mestre Karin.

Pan: O que aconteceu... não me lembro de nada...

Kulilin: Eu a encontrei inconsciente; não se lembra de nada do que aconteceu?

Pan: Eu senti o ki de meu pai e... PAPAI! ONDE ELE ESTÁ? PAPAAAIIII.

Pan tenta sair, mas Kulilin a segura.

Kulilin: Calma, Pan! Você tem que ser forte...

Pan: NÃO, ME SOLTA, EU QUERO VER O PAPAI! PAPAAAAAI...

Kulilin: Desculpe Pan, quando eu cheguei não havia mais nada a fazer.

Pan começa a chorar e abraça Kulilin.

Karin: Pan, você precisa se lembrar e nos contar o que houve.

Pan: Eu... eu cheguei onde meu pai estava... ele estava caído... eu fui até ele... daí não me lembro de mais nada...

Yajirobe: Pan, quem foi que fez isso com vocês?

Pan: Um homem... eu nunca o vi antes...

Kulilin: Será que foi Norma?

Yajirobe: Quem é esse Norma?

Kulilin: Pan, descanse mais um pouco, logo sua mãe estará aqui.

Kulilin chama Yajirobe e Mestre Karin para longe de Pan e conta o que sabe sobre Norma.

Karin: Mas, isso não faz sentido. Por que ele atacaria Gohan e Pan?

Yajirobe: Esse cara deve ser louco...

Kulilin: Louco e muito perigoso. Se ele matou Gohan tão facilmente, o que não poderá fazer conosco?

Yajirobe e Karin ficam apreensivos.

Kulilin: O pior é que Goku não poderá nos ajudar; até o Vegeta está fora da Terra e...

A conversa é interrompida pelo som de Pan que concentra seu ki e sai voando.

Kulilin: Ah, que droga! PAN!

Karin: Ela vai atrás de Norma. Yajirobe, vá detê-la.

Yajirobe: Eu? Atrás de Pan e desse Norma? Nem pensar! Por que não vai o senhor?

Karin: O QUE DISSE? VOCÊ COME ÀS MINHAS CUSTAS E SE ATREVE A DIZER ISSO? ALÉM DISSO VOCÊ SABE QUE NÃO POSSO ABANDONAR O TEMPLO!

Yajirobe: Isso é desculpa, na verdade o senhor está é com medo de Norma.

Karin: EU NÃO TENHO MEDO DE NADA!

Kulilin indiferente à discussão voa atrás de Pan.

No outro mundo, Gohan chega à sala de Enma-Daio, que está sentado em sua mesa gigante carimbando vários  papéis.

Enma-Daio: Oh, você deve ser Gohan, filho de Goku.

Gohan: Sim, sou eu.

Enma-Daio: Bem, não esperávamos você aqui tão cedo, agora que a Terra está em paz.

Gohan: Não sei por quanto tempo ela irá continuar em paz...

Enma-Daio: Bem, mas isso não é mais problema seu, afinal você está morto!

Gohan: É, acho que sim. E agora, o que acontece?

Enma-Daio: Bem, vamos olhar no Livro das Almas seu histórico de vida, para definir se irá para o paraíso ou para o inferno. Mas não se preocupe, tenho certeza de que sendo filho de Goku não perderá sua vaga no paraíso.

Enma-Daio abre um livro gigante até mesmo para ele, e começa a folhear as páginas.

Enma-Daio: Está aqui. Gohan, filho de Goku. Muito bom, lutou para defender a Terra diversas vezes... foi morto por Norma...

Gohan: Norma é o sujeito com quem lutei, certo?

Enma-Daio: Sim, é o que diz aqui.

Gohan tem uma idéia.

Gohan: Senhor Enma-Daio, nesse livro estão todas as informações sobre as almas?

Enma-Daio: Oh, sim. No Livro das Almas está a história de todos os vivos e mortos do universo.

Gohan: Será que poderia por gentileza procurar pelo registro de Norma?

Enma-Daio: Bem, eu não costumo fazer consulta de vivos, mas sendo você filho de quem é abrirei uma exceção.

Gohan (pensando): Perfeito, assim poderei saber quem é esse tal de Norma e o que quer...

Na Terra, Chip ainda segura Guill, que esperneia tentando se soltar.

Chip: Calma amiguinho, não vou lhe machucar.

Guill: Perigo! Perigo!

Norma: Vamos Chip, não temos muito tempo!

Chip estende o braço e um cabo sai da palma de sua mão. O cabo é conectado à Guill.

Chip: Eu prometo que não vai doer. Só vou copiar seu banco de dados.

Os olhos de Chip brilham e alguns caracteres estranhos passam neles. Chip pára de tentar fugir por um instante. Após alguns segundos, com mais um solavanco, Guill consegue se soltar e foge.

Norma: E então, Chip?

Chip processa por alguns instantes a informação recebida.

Chip: Nenhuma informação muito importante. Goku parece ter desaparecido a 1 ano. O nosso maior empecilho deve ser Vegeta, que chegou no estágio final.

Norma: E quanto aos demais?

Chip: Goten, filho de Goku, e Trunks, filho de Vegeta, dominam uma técnica chamada “fusão”, na qual fundem seus corpos para formar um guerreiro mais poderoso. Mas esse guerreiro só chega ao terceiro estágio. E as garotas...

Norma: As garotas? Então são mais do que uma?

Chip disfarça.

Chip: As garotas? Eu disse isso? Aonde estou com meus processadores, eu quis dizer A garota. Pan, neta de Goku.Somente uma. É. Somente Pan. Nenhuma outra sayajin.

Norma: ...me lembre de quando voltarmos mandar dar uma revisão em seu processador, Chip.

Chip: Ah, sim, claro... Acho que foi a viagem no tempo...

Chip (pensando): Essa foi por pouco. Como vou dizer a Norma que aquela garota que ele conheceu também é uma sayajin?

Norma: Chip, e onde estão os outros dois meio-sayajins? Não sinto o ki deles em nenhum lugar!

Chip: ...Isso não sei. Aparentemente estão aqui mesmo na Terra.

Norma: O que mais me incomoda é essa garota... Apesar de ter esse sangue nojento, ela é 75% terráquea.

Chip: Você sabe que não estou de acordo com esse plano. Não sabemos que modificações isso pode causar conosco. Podemos inclusive deixar de existir.

Norma não se surpreende com a afirmação de Chip.

Norma: Se o futuro estiver em paz, não me importo em desaparecer.

No outro mundo...

Enma-Daio: É estranho, não há ninguém chamado Norma no livro.

Gohan: Tem certeza disso, senhor Enma-Daio?

Enma-Daio se levanta da cadeira enfurecido.

Enma-Daio: CLARO QUE TENHO! EU SOU O RESPONSÁVEL PELA LIGAÇÃO ENTRE OS MUNDOS A MILHARES DE ANOS, COMO POSSO ESTAR ENGANADO!

Gohan: Eh... desculpe, não foi minha intenção lhe ofender.

Enma-Daio volta a se sentar.

Gohan: O que pode ter acontecido? Por que alguém não estaria no livro?

Enma-Daio: Não sei. Em todos esses séculos de trabalho isso só me aconteceu duas vezes.

Gohan: Então isso já aconteceu antes?

Enma-Daio: Sim. Com um monstro com o qual vocês lutaram na Terra: Cell. Na ocasião achamos que fosse o fato de ele ser uma criação humana não-natural...

Gohan cruza os braços pensativo.

Enma-Daio: ...talvez esse Norma seja um andróide ou alguma criatura assim...

Gohan: Não acredito, eu senti seu ki e tenho certeza de que é um habitante da Terra

Gohan (pensando): ...mas não faz sentido... que ligação pode haver entre Norma e Cell... o que eles têm em comum... só se...

Gohan: JÁ SEI!

O grito de Gohan assusta Enma-Daio, fazendo-o cair da cadeira causando um grande tremor.

Enma-Daio: Ora, o que você descobriu?

Gohan: Já sei de onde Norma veio. Assim como Cell, ele veio... do futuro!

Todos na sala se espantam.

Kulilin voa em alta velocidade tentando alcançar Pan, mas a encontra parada flutuando.

Kulilin: Pan, o que você está fazendo aqui?

Pan começa a concentrar seu ki.

Kulilin: O que você... não me diga que você consegue...

O ki de Pan se eleva muito, seu cabelo se levanta, seus olhos se tornam azuis, a energia em torno de seu corpo dourada. A expansão do ki quase lança Kulilin para trás.

Pan: Kulilin, acha que eu posso derrotar Norma com esse poder?

Kulilin: Pan, seu poder é surpreendente... mas não será possível. Lembre-se de quão forte era seu pai.

Pan está com uma expressão de bastante raiva.

Pan: Então... eu quero ficar mais forte!

No outro mundo:

Gohan: Só pode ser isso! Norma veio do futuro!

Enma-Daio: Isso explicaria o fato de não constarem no Livro das Almas. Mas isso não importa.

Gohan: Como, não importa? Os outros precisam saber disso e...

Enma-Daio: Os outros irão saber, mas não por você. Você está morto, não pode influenciar o mundo dos vivos.

Gohan: Mas senhor Enma-Daio...

Enma-Daio: Sem mas, essas são as regras.

Gohan abaixa a cabeça.

Gohan: Tudo bem, se essas são as regras não posso discordar.

Enma-Daio volta a pegar o grande livro.

Enma-Daio: Agora vamos decidir sua condição. Tenho certeza de que irá para o paraíso, mas por formalidade devo ver toda a sua ficha.

Enma-Daio lê o livro por alguns instantes.

Enma-Daio: Como era esperado, você teve uma conduta exemplar, lutou diversas vezes para defender a Terra... irá para o...

Funcionário: Senhor Enma-Daio, espere!

Um dos funcionários chega correndo. Pára e recobra o fôlego.

Enma-Daio: Fale de uma vez, não vê que estou trabalhando aqui?

O funcionário cochicha algo no ouvido de Enma-Daio, que se espanta ao ouvir.

Enma-Daio: Oh, mas tem certeza? Hummm... certo.

Gohan: Algum problema senhor Enma-Daio?

Enma-Daio fecha o grande livro.

Enma-Daio: Desculpe Gohan, mas você irá para o inferno.

Gohan: O QUÊ?

Enma-Daio: Ordens superiores... tenho que cumprir...

Enma-Daio carimba uma ficha com o nome de Gohan, que olha abismado.

Enma-Daio: Podem levá-lo.

Gohan é conduzido a um corredor, com cara de quem não está entendendo nada.

Narrador: Por que razão Gohan foi enviado ao inferno? E o que planeja Pan para se tornar mais forte?

FIM DO EPISÓDIO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!