Dragon Ball GT-II escrita por kulilinehfoda


Capítulo 14
Goten vs Norma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2326/chapter/14

 

            No último capítulo...

 

            Bulma: Trunks! Por onde andou esses dias? O que andou fazendo?

            Vegeta: Digam-me... Como conseguiram esse poder?

            Trunks: ...Parecia ser uma dimensão criada especialmente para treinar... a gravidade, os inimigos, o ponto de descanso...

            Vegeta: ...Kakaroto...

 

            Tenshinhan: Parece que acabou. Vegeta derrotou Norma.

            Dendê: Estávamos errados.

 

            Kulilin: Então mestre, você vai conversar com Norma? Talvez você seja o único a quem ele ouça...

 

            Goten: Quem é esse sujeito, senhor Vegeta?

            Vegeta: Esse desgraçado... matou Gohan.

 

            ...

 

            Trunks, Goten e Vegeta encaram Norma. Trunks parece um pouco assustado por saber que aquele humano foi capaz de derrotar Gohan. Goten está calado, cabisbaixo, com os punhos fechados com força.

            Vegeta: Você é mesmo um idiota. Devia ter sentido o ki de Goten e Trunks e não ter chamado tanta atenção...

            Norma permanece calado, apenas encara os três.

            Trunks: Papai, deve estar enganado... Não é possível que esse cara derrotou Gohan sozinho. Ele é um alien? Um andróide?

            Norma: Típico dos sayajins, sempre subestimando seus adversários. Raça nojenta.

            Trunks (pensando): Ele sabe sobre os sayajins... O que significa isso?

            Vegeta: Escutem aqui, garotos. Essa luta é minha, então não quero nenhum de vocês bancando o espertinho e...

            Enquanto falava, Goten expande seu ki de forma assustadora e se transforma em Super Sayajin.

            Goten: Não vou te perdoar... NÃO VOU TE PERDOAR!

            Goten parte com velocidade absurda para cima de Norma, que se surpreende, e aparentemente atinge um golpe certeiro na sua barriga. Mas se revela na verdade ser um zanzoken. Norma aparece em suas costas e tenta acertar um chute, porém Goten segura seu pé e o arremessa em uma grande rocha, disparando uma esfera de energia em seguida, que é atingido. Imediatamente Goten o persegue dentro da poeira causada pela explosão e acerta um soco direto em Norma, tão forte que o impacto faz dispersar toda a poeira e os restos da rocha, criando uma pequena cratera ao redor dos dois. Norma é lançado a vários metros do local. Vegeta parece assustado.

            Vegeta (pensando): Que poder absurdo... Será possível que esses garotos me superaram? Não, eu sou o Príncipe dos Sayajins, não serei superado por ninguém!

            Goten fica parado, esperando Norma se levantar. A transformação em Super Sayajin com cabelos compridos e a expressão de raiva o deixam com uma aparência assustadora, diferente da expressão doce normal de Goten. Norma se levanta devagar, com leves ferimentos.

            Norma: Parece que agora meu adversário é de outro nível. Terei que lutar de verdade.

            Vegeta (pensando): Lutar de verdade? Outro nível? Que desgraçado, vou mostrar a ele quem...

            Norma cruza os braços frente ao rosto e expande seu ki. Dessa vez, seu ki começa a adquirir um tom diferente, levemente azulado. Ele baixa seus braços e a expansão do ki cria uma cratera imensa ao redor dele, surpreendendo a todos.

            Trunks: Quem é esse cara? De que dimensão ele surgiu?

            Vegeta fica extremamente assustado com o poder de Norma, que está totalmente diferente da luta anterior. Trunks se prepara apara entrar na luta

            Trunks: Goten, eu vou te ajud...

            Goten: FIQUE AÍ, TRUNKS!

            Trunks: Hã...

            Goten: Não se atreva a interferir...

            Goten então se vira para Norma.

            Goten: Eu não sei quem é, de onde veio ou por que está fazendo isso. Mas acaba tudo aqui.

            Norma:Você fala demais.

            Goten parte para cima de Norma com um ataque direto, que é defendido. Começa então uma incrível troca de golpes, de um nível não visto desde a luta contra os dragões malignos.

            Vegeta: Como... Goten está apenas como Super sayajin, mas lutando no nível de Super Sayajin 3... E esse desgraçado do Norma consegue acompanhá-lo...        Trunks: Goten ficou extremamente forte na dimensão paralela. Eu conseguia vencê-lo com muita dificuldade nos nossos treinos.

            Vegeta: Vencê-lo? Quer dizer que está ainda mais forte?

            Trunks: É, acho que sim.

            Vegeta (pensando): Que maldição! Quando foi que todos evoluíram tanto? Estão enganados se acham que vão me deixar para trás!

           

            Na sala do templo...

            Tenshinhan: Esse poder... é absurdo... Está muito além do que posso imaginar...

            Dendê: É incrível que um terráqueo consiga chegar a esse nível, mesmo se considerando o futuro distante de onde ele veio.

            Popo: O poder de Norma é estranho...

            Tenshinhan: Como assim, senhor Popo?

            Popo: Enquanto duas pessoas lutam, seus poderes vão lentamente diminuindo. O poder de Norma não está. Acho até que está ficando maior.

            Dendê: Eu não tinha percebido, mas agora que disse...

            Tenshinhan: O que isso significa?

            Dendê: Se o nível da luta continuar a subir, a Terra estará em sério perigo.

            Tenshinhan: E Kulilin, onde terá ido?

            Tenshinhan se lembra de algo.

            Tenshinhan: Não há nada que eu possa fazer no momento. Vou buscar Chaos e Lunch, e trazê-los para cá, onde é mais seguro. Isso, claro, se o Kami-sama permitir.

            Dendê: Claro Tenshin, faça isso.

           

            A luta continua. Goten e Norma trocam golpes numa velocidade que até mesmo Vegeta tem dificuldades de acompanhar. Assim como Popo disse, o poder de Goten enfraquecia normalmente, porém Norma parecia ficar mais forte a cada segundo. Norma atinge Goten em cheio no rosto com um soco, o lançando para trás. Goten se recompõe, mas Norma aparece em suas costas e acerta um golpe, o lançando para o chão. O impacto levanta uma nuvem de poeira.

            Goten (no meio da poeira): Kame... Hame... HÁÁÁÁÁÁÁÁ

            Uma onda de energia de enormes proporções vai em direção a Norma, que segura com as duas mãos. Goten aumenta seu poder do golpe e Norma começa a ser empurrado para trás.

            Norma: Maldito sayajin, acha que vai me derrotar com uma técnica terráquea?

            Norma concentra energia em suas mãos, a energia é levemente azulada, assim como o ki ao redor dele. Ele então desvia o golpe de Goten. Do espaço, vê-se a enorme linha de energia causada pelo golpe.

            Goten está ofegante. Norma desce ao solo, com as mãos um pouco machucadas, porém sem demonstrar cansaço. Vegeta e Trunks se juntam a Goten.

            Trunks: Goten, deixe eu ajudar, ele é muito forte.

            Goten: Maldito... De onde vêm tanto poder?

            Vegeta se transforma em Super Sayajin e, sem que Goten perceba, atinge um golpe em sua nuca, o fazendo desmaiar.

            Trunks: GOTEN! PAPAI, ESTÁ LOUCO?

            Vegeta: Leve Goten daqui. Eu disse que essa luta era minha, não quero ninguém interferindo!

            Trunks: Mas papai, você sabe que...

            Vegeta: Não discuta comigo, moleque! Agora vá!

            Vegeta expande seu ki de forma rápida, e se prepara para atacar.

            Vegeta: Eu sou Vegeta, o Príncipe dos Sayajins. Ninguém pode me vencer.

            Norma: Orgulho sayajin? Não importa em que tempo vivamos, certas coisas não mudam. Saiba de uma coisa: será ótimo eliminar você antes dos demais, já que você é o único de raça pura desse tempo.

            Vegeta: Cale-se!

            Vegeta concentra uma esfera de energia em sua mão.

            Vegeta: O que vai ver agora será uma visão do inferno!

 

***flash back***

           

            Na Corporação Cápsula, Vegeta entra num laboratório onde Bulma está trabalhando.

            Vegeta: Então, conseguiu algo?

            Bulma: Ah Vegeta, não me apresse! Sabe que minha área é engenharia, e não biologia! Além disso, não há nenhuma fonte de pesquisa na Terra sobre DNA sayajin. Está me dando muito trabalho!

            Vegeta: Eu preciso disso, se Kakaroto conseguiu fazer sua cauda crescer, eu também conseguirei!

            Bulma: A cauda de Goku provavelmente cresceu pelo fato dele ter se tornado criança novamente. Mas Vegeta, não seria mais fácil eu criar uma nova máquina de raios blutz?

            Vegeta: Não posso depender de máquinas na minha transformação! Preciso que continue com as pesquisas!

            Bulma: Isso é impossível... A regeneração completa só ocorre em sayajins jovens... Mas, acho que podemos resolver isso de outra forma.

            Vegeta: Como?

            Bulma: Eu vou tentar ativar o gene da transformação nas células de sua pele. Assim, você não precisará da sua cauda para se transformar.

            Vegeta: Então faça isso!

            Bulma: Já disse para não me apressar!

 

***fim do flash-back***

 

            Vegeta lança a esfera para cima, da mesma forma como fez ao lutar contra Goku na primeira vez. Porém, a esfera dessa vez é muitas vezes maior e mais brilhante.

            Norma: Eu sei o que quer fazer. Isso não funcionará.

            Vegeta olha para a esfera por alguns instantes e, de repente, seus músculos começam a pulsar. A pulsação acelera e, numa explosão de energia, ele aparece como Super Sayajin 4.

            Vegeta: O inferno começa agora.

 

            Narrador: Vegeta se transformou em Super Sayajin 4. Será suficiente para derrotar o estranho poder de Norma?

           

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!