Sorte Na Dança escrita por Jessica Batista


Capítulo 7
Chega de demora


Notas iniciais do capítulo

DEEESCULPA a demora mas tbm vocês nao mandam reviews ? é chato né gente credo, a desculpem os erros esse cap nao foi revisado ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232596/chapter/7

POV LOLA

Bati a porta o mais forte que eu pudi, para mostrar a raiva que eu estava, garoto abusado, mas o que ele estava pensando invasão de privacidade, aquele tarado, ódio, ódio, ODIO.

Respira, inspira, respira, inspira.

Mas que mania em dormi de roupa intima, que saco, mas o pior nem é isso pensei parando em frente o espelho, com barriga e perna meio roxa ainda, meu braço não precisa nem comentar não é mesmo?

O que será que ele esta pensando que eu sou uma psicopata? Um perigo para as meninas? Uma maluca claro? Uma depressiva? Será que ele iria contar? E se ele falar e elas falarem com a Moira ai meu Deus eu vou perde a minha vaga aqui e vou ter que voltar para o Brasil, minha casa, meu pai, não, não,não .

E eu sentei no chão e enterrei minha cabeça entre os joelhos e comecei a chorar, não eu não posso voltar, tenho que falar com o Harry, mas como a essa altura ele já deve ter contado, merda.

-Merda. – Falei em meio de lagrimas, eu não quero e não posso, meu pai aquele mostro, mas porque eu não sentia ódio dele, eu ainda amo ele por quê? Por quê?

Ele arruinou boa parte da minha vida, ele me odeia, mas porque eu amo ele? Não tem lógica eu sou uma idiota mesmo, amar aquele canalha, mais lagrimas eu preciso ser forte e só tem um jeito uma saída, eu vou ser fraca mas essas lagrimas vão acabar só mais uma vez e ai eu paro.

Fui ate o banheiro e peguei minha toalhinha que já fazia parte de todo aquele cenário, abri ela e lá estava minhas duas laminas, peguei qualquer uma e fiz um corte e fui aprofundando ele, ate que a dor foi tanta que eu deixei a lamina cair e me deitei no chão do banheiro, lagrimas, sangue e muito, mas pelo menos eu estava chorando por outros motivos, aliviada assim que eu me sentia muito aliviada.

Liguei o chuveiro e entrei daquele jeito mesmo, deixei a água escorrer pelas minhas costas, o sangue caia junto, comecei a aperta em volta para ver se parava e estava fazendo efeito.

Fiquei lá por um bom tempo é eu estava atrasando as meninas... Merda. Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha e fui pegar uma roupa qualquer.

Separei a roupa, mas meu pulso ainda sangrava, mas menos e eu pudi ver o tão fundo que esse corte foi que acabou reabrindo um pedaço dos outros.

Peguei uma faixa que eu costumava colocar no meu tornozelo e enrolei ate o meu cotovelo.

Vesti minha roupa e fiz uma maquiagem básica, básica mesmo, apenas para esconder qualquer vestígio de lagrima, um esforço que estava sendo em vão já que não estava resolvendo nada.

Dei uma ultima olhada no espelho é eu estava normal, eu acho...

Desci e estava todo mundo no sofá, conversando.

-Quem diria em Lola? – Louis falou e eu fiquei nervosa no mesmo instante do que ele estava falando.

-Não, mentira, não, não é um mal entendido, por favor, não contem para ninguém, serio, eu posso explicar eu não sou nenhuma louca. – Falei desesperada, já sentindo as lagrimas e aquele corte não serviu de alivio nenhum.

-Calma Lola a gente entende que você gosta de dormi só de roupas intimas. – O Louis falou rindo, era isso? O Harry não falou nada.

Olhei para ele e ele sorriu de leve. Me senti uma idiota, estava corada as lagrimas sumiam, engoli o choro.

-Idiotas. – Falei indo para cozinha.

Peguei uma caneca e coloquei um pouco de leite e peguei uma barra de cereais.

Sentei na cadeira da bancada e comecei a comer. Ate que o Harry chegou me encarando serio.

-Acho que a gente deve conversa, não? Mas o que são aquelas coisas no seu corpo? Marcas e o seu pulso? – Ele falou olhando para o meu braço.

-Eu não te devo esse tipo de explicação, ok? Só peço que você mantenha segredo. – Falei fria.

-O que e você não me fala nada? Estou preocupado, só isso e acho que você me deve uma explicação.

-Te devo uma explicação? Acho que não. –Falei e terminei de beber meu leite.

Ficou um silencio  e ele cruzou os braços como se esperasse que eu falasse algo.

-Olha não te devo satisfação, você não é meu pai, muito menos a minha mãe, ou qualquer coisa do tipo, muito menos meu amigo então não aja como se eu te devesse algo ok? Só não conte para alguém é pedir demais?- Falei estressada, ele bufou.

-Ta eu não conto. – Ele falou e eu sorri de lado. -  A e você esta com um bigode de leite. –Ele falou voltando para a sala.

Sorri e fui atrás dele, passei pela sala e claro comentário inútil dos bobos, fazia apenas um dia, mas que havíamos nos conhecido, mas estávamos todos de intimidades.

Fui ao banheiro e nossa que nojo. Escovei os dentes e fechei a porta, porque estava horrível, todo molhado e com sangue, credo melhor limpar.

Quando eu finalmente terminei. Tranquei  o quarto por precaução e desci.

-Ate que em fim todos prontos ou vamos nos atrasar mais um pouco? – Amanda falou toda irônica.

-Eu nem demorei tanto ok?- Falei me defendendo.

-Imaaaaaaagina. – A Louis falou e eu mostrei língua pra ele.

-Vamos vocês estão me atrasando. - Falei fingindo esta irritada eles riram e levantaram.

-É a gente vai a pé? – A karine perguntou.

-Para o restaurante sim, depois vamos em um carro super legal.- A Amanda falou.

-Que tipo de carro?- Darcy perguntou desconfiada.

-Do tipo que tem rodas e anda.

-A não brinca Amanda! Pensei que fosse aqueles que fica parado na esquina sem rodas sabe, esse ai tem um motor também?- A July falou e nos rimos.

-Não vamos estragar a surpresa né meninas?- Niall falou.

-Nossa só a gente que não sabe de nada? – Eu perguntei apontando para mim e as meninas.

-Bem vinda ao clube. - Liam falou.

O que esses dois estão aprontando? Fiquei pensando. Estavam todos conversando e eu estava longe pensando na minha mãe, da ultima vez meu pai tentou bater nela, será que ela esta bem? Eu ate agora não mandei noticia, será que a Lari ta preocupada? Melhor ligar mais tarde.

E eu nem perguntei o que o Harry acha disso tudo, no mínimo me acha uma perturbada, mas que bosta essa minha preguiça de colocar pijama.

Mas porque ele não falou nada? Ele nem me conhece, por quê?

-Chegamos. – A Amanda falou e eu me desliguei dos meus pensamentos e nossa o lugar era incrível, nossa.

Entramos na recepção e o lugar superluxuoso, com incríveis vitrais e lustres e a decoração impecável.

Niall foi conferir as reservas.

-Boa gente sabe que aqui não é o lugar mais teen de Londres, mas eu costumo vim aqui com os meus pais sabe, é especial, amo esse lugar e queria compartilha com vocês. – Amanda falou toda sem graça.

-AAA que fofa. – Karine falou e abraçou ela e que acabou virando um abraço coletivo, ate os meninos. Nossa que idiota isso, pensei no meio de um restaurante chique de Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews dessa vez ?