Another World escrita por Gabriela


Capítulo 4
Ligação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232591/chapter/4

Chegamos na arena, era enorme cabia 10 mil pessoas. Fiquei na primeira fila, demorou um pouco pra eles chegarem, quando eles entram o Niall estava procurando alguém e quando ele olhou pra mim ele sorriu, o que eu poderia fazer além de sorrir de volta?

Percebi que o Harry de vez em quando estava olhando pra Giu, fiquei feliz por ela, ela ama o Harry, mas ama tanto ele que ela vê que ele ta usando touca ela chora.

Eles cantaram Save You Tonight e depois deixaram as fans fazerem perguntas.

– Harry!! - gritou a Giu

– Oi?

– Eu! - o Hazza viu ela e ela perguntou - Você prefere sexo selvagem ou romântico?

PERA AE, eu ouvi direito o que ela perguntou? Eu não teria coragem de perguntar isso. Ele olhou pra ela, deu um sorriso discreto e respondeu:

– Depende da garota.

Ele ficou olhando pra ela até que outra fã perguntou, mas eu não ouvi, estavam todas falando ao mesmo tempo.

– Hey - sussurrou alguém

Olhei pro lado era o Lou.

–Qual é seu nome?

– Gabriela

– Eu falei com o Niall e ele quer seu número - ele disse me dando um pedaço de papel e uma caneta.

Niall Horan quer o meu número? É hoje que eu tenho um treco. Ele ficava olhando pro lado toda hora, anotei meu número e devolvi a caneta, ele deu um sorriso e saiu. Depois eles cantaram Use Somebody e Stole My Heart e saíram, mas antes o Niall olhou pra trás e me deu tchau. Mandei um tchau, ele sorriu e foi embora.

Como o show era daqui 1 hora falei pra galera pra gente ir comer, eles toparam.

– Não vai mandar uma mensagem pro ‘seu Nini’? - perguntou a giu

– Não, ainda não. - disse e sorri

Na mesma hora alguém liga, fui ver era minha mãe.

– Oi mãe

– Oi Gabi, olha eu vou viajar com o seu pai, aluguei uma casa pra você, vou te mandar o endereço e onde eu guardei o dinheiro pra você ficarem ai ta? Te amo

– Ta bom, também te amo.

Desliguei o celular. Não demorou muito até minha mãe mandar o endereço.

– NÃO. TA DE BRINCADEIRA !! - comecei a gritar no meio da rua, todos olharam pra mim

– O que menina ta ficando loca? - disse a Rafa tentando ver o que tava escrito na mensagem

– Minha mãe alugou uma casa para eu ficar enquanto ela viaja, não sei por que, mas ela alugou, e adivinha onde é que fica a casa.

– Não vai me dizer que é na rua das casas dos meninos. - disse o Lu

– Acertou !

– Sabia - disse a Rafa

– Eu amo a sua mãe - disse a Giu pulando de alegria

– Eu falei que era o melhor dia da minha vida.

Meu celular toca, fui ver era uma mensagem.

"Hey Liam aqui, o Louis me deu seu número, o Niall não para de falar de você, ta esperando você ligar pra ele e o Harry da sua amiga, a pequena, não diga pra ele que eu falei pra você. xx"

– De quem é - disse a Giu curiosa.

– É do Liam, olha - mostrei a mensagem.

– O. Harry. Não. Para. De. Falar. De. Mim?

– Calma não passe mal agora - disse a Rafa abanado ela

Depois de um tempo acalmando a Giu fomos comer. Daqui a pouco seria o show, eu estava muito ansiosa. Quem não estaria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.