Another World escrita por Gabriela


Capítulo 3
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232591/chapter/3

O que eu poderia fazer além de gritar? Olhei pra trás e o Niall tava me olhando e sorrido, aquele sorriso perfeito, ele chamou o Louis falou alguma coisa pra ele e apontou pra mim. Quando eu vi que o Lou ia virar pra mim eu virei o rosto, tava morrendo de vergonha. Olho pro lado e vejo os três me olhando.

– Olha o que o Nini me deu - disse e lhes entreguei os crachás

– Ta de brincadeira, sua sortuda - disse o Lu me levantando do chão e me girando no ar - Vai ser muito legal.

Fui falar com a Giu e a Rafa, mas elas estavam pulando, gritando e se abraçando. Comecei a rir dela.

Era a hora de tirar as fotos. Já tinha fila.

– Ótimo fila de novo - disse a Rafa

Ela não gosta muito dos meninos, eu fiz um trato com ela, eu ia no show da Demi com ela e ela ia comigo no show da 1D, ela aceitou agora não adianta ficar emburrada.

Chegou a nossa vez. A Giu ficou do lado do Harry, óbvio, eu do Nini, a Rafa do lado do Zayn e o Lu do lado do Lou e Liam. Eles pediram pra tirar outra foto.

– Posso te pegar no colo? - Niall

Ele perguntou isso mesmo?

– Pode.

– Zayn, vem você também. Harry, por que você e o Liam não fazem o mesmo com ela? - disse ele e apontou pra Giu, ela na mesma hora ficou vermelha.

– Claro. - disse o Harry e virou pra Giu - Posso?

– Sim - os olhos dela estavam brilhando

O Lou chamou a Rafa e abraçou ela o Lu não quis aparecer na foto, então ficou de lado. Depois da do flash, já estávamos indo para o local pra a passagem de som, senti alguém puxar meu braço, virei pra trás e era o Niall ele me entregou um papel, deu seu sorriso, soltou meu braço e se preparou pra receber as outras fans.

Estávamos indo pra arena, peguei o papel do meu bolso e desdobrei ele e tinha números, depois da minha lerdeza eu saquei.

– Ai meu Deus e Deuses, o Niall me deu o número dele.

– Sério? - disse a Rafa tirando o papel da minha mão - Sortuda, o Zayn não me deu o número dele.

– Nem o Harry me deu o dele. - disse a Giu

– Eu disse que ela era sortuda. - disse o Lu me abraçando

– Esse é o melhor dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.