Another World escrita por Gabriela


Capítulo 2
Presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232591/chapter/2

Finalmente chegamos como sempre o M&G é primeiro tivemos que esperar na fila, não tava muito grande e tava muito parada. Comecei a cantar One Thing e o pessoal começou a entrar na onda.

– Vou ligar pro Lu

– Ta bom - disse a Giu e a Rafa

Nunca sei o número dele.

– Alô?

– Oi Lu!!

– Oi Gabi. To aqui no M&G, mas não te achei ainda.

– Eu to no começo.

– Ok to indo prai.

Fiquei esperando ele, mas até agora nada. De repente alguém coloca as mãos nos meus olhos e me da um beijo na bochecha.

– Oi Lu

– Sem graça - disse ele bagunçando meu cabelo

Dei um beijo na bochecha dele e depois ele cumprimentou as meninas. Até que não demorou pros meninos chegarem.

O Liam tava com um boneco do Wood, o Harry tava comendo um Twix, o Niall com seu boné e o Zayn e o Louis estavam normais.

As meninas começaram a gritar, eu estava animada (quem não estaria?) a fila tava andando rápido. Eles estavam nessa ordem: Liam, Zayn, Niall, Louis e Harry.

A fila tava tão rápida que só dava pra dizer:

– Oi Liam.

– Oi

– Oi Zaza

– Oi querida

– Oi Nini

Ele olhou pra mim deu aquele sorriso fofo e disse:

– Eles estão com você? - e apontou para a Giu, a Rafa e o Lu

– Sim. Por que?

Ele me entregou 4 crachás e disse:

– Quero ver vocês lá.

– Ok

E a fila foi andando...

– Oi Lou

– Oi fofa

– Oi Hazza

– Oi. Percebi que o Niller gostou de você.

Fiquei sem jeito, ele me entregou os autógrafos e sai da fila.

Quando foi ver os crachás eram entradas VIP para o show e para a passagem de som.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.