Another World escrita por Gabriela


Capítulo 19
Decisão inesperada


Notas iniciais do capítulo

Amores, me desculpem a demora (de novo), tentei recompensa-los, fazendo esse capítulo maior. Como vou entrar de férias, vou tentar postar um capítulo por semana, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232591/chapter/19

Estava com muito tédio, nas entrevistas era a mesma coisa, as mesmas perguntas, as vezes umas engraçadas, mas nada de mais. Era terça estávamos na praia, os meninos jogavam futebol, eu tomava sol e ouvia música, a tarde recebemos uma visita, era a Lou e a Lux, ela ia fazer 1 ano mês que vem. Ela fez o meu dia, fomos ao parque e assistimos desenhos. Era super fofo o jeito que ela falava.

Quarta, os meninos foram pra São Paulo e eu fiquei com a visita e fomos á praia de novo. Meu celular tocava.

– Oi mãe

– Gabi, onde você ta?

– To na praia, por quê?

– Só pra saber.

– Você vai vim aqui?

– Não, só queria saber. Depois quero falar com você ta?

– Sobre?

– Depois te falo, vou te encontrar no hotel que vocês estão em 2h. Ok?

– Ta

Desliguei o telefone e fui brincar com a Lux. Fomos almoçar e ficamos no hotel, eu desenhava com a Lux e falava com a Lou. O interfone tocou e fui correndo pra atende-lo, era a minha mãe, falei pro homem que ela podia subir e esperei. Ela chegou, cumprimentou a visita e pediu pra falar com ela no quarto, pedi licença e a segui.

– Gabi, nós vamos morar no Brasil.

O que ela disse? - O que? Por quê? E o colégio?

– Vamos continuar morar em Londres até você terminar o colégio e depois vamos morar aqui. Eu quero ficar com a sua vó.

– Mas e o Niall?

– Ele pode vir te visitar quando quiser. E você pode ir pra lá nas férias.

Isso não podia ser verdade, me sentei na cama e fiquei encarando o chão. Seria legal morar aqui, mas meus amigos são todos de lá, não tem como trazer eles comigo. Ela se sentou ao meu lado.

– Com o tempo você se acostuma a morar aqui de novo.

– Mas eu não quero morar aqui, quero continuar lá. - olhei pra ela meus olhos estavam com lágrimas

– Não adianta chorar, já foi feita a decisão e seu pai concordou comigo.

Sai do quarto e fui ao banheiro, lavei o rosto, respirei fundo e encarei ela de novo.

– Ta bom. Vamos morar aqui. - tentei forçar um sorriso, mas não dei certo

– Não fique com essa cara, você vai voltar a morar em Londres quando acabar sua faculdade.

– Eu vou ter que fazer a faculdade aqui?

– Eu não disse isso? Desculpa. Você vai fazer a faculdade que quer e depois pede pro seu chefe transferência pra lá.

– Ta, ta. Depois a gente resolve. Tenho que tomar banho. - peguei minha toalha o celular fui pro banho.

Esfriei a cabeça com um banho frio, as músicas de hoje eram do CD Take Me Home. Minha mãe entrou no banheiro para dizer que ia embora e que se desculpava pela decisão, lhe disse que não havia problema, que eu ia me acostumar com o tempo e lhe mandei um beijo. Ela fez o mesmo e saiu, terminei meu banho e coloquei um macaquinho vermelho e fui ficar com a visita. Escureceu rápido e os meninos cegaram, Giu estava agarrada a Harry, Niall andou até mim e me deu um beijo rápido, os outros só disseram oi e foram brincar com a Lux. Cada um foi para seu quarto, a Lou iria dormir no quarto de Zayn hoje. Fiquei sentado no sofá deitada no colo do Nini o olhando, ele assistia TV e brincava com meu cabelo. Levantei minha mão e toquei em seu rosto, imediatamente fechou os olhos e deitou em minha mão, ele suspirou e olhos para mim.

– Senti sua falta - eu disse me sentei de pernas cruzadas em cima de seu colo

– Também senti sua falta princesa.

Puxei seu rosto para o meu, segurando seu cabelo, primeiramente e colocou suas mãos em minha cintura me beijando ferozmente, mas depois me afastou.

– Gabi, eu tenho que acordar cedo amanhã. Vamos deixar pra sexta?

Suspirei e me contentei em só beijá-lo, me sentei ao seu lado e encarei a TV.

– A Gabi não fica assim - ele disse colocando sua mão em meu rosto e me virando para ele - Sábado eu sou todo seu eu juro, só que hoje não vai dar. Eu queria, acredite em mim, mas te juro que vou te compensar.

– Tudo bem - forcei um sorriso

Ele me deu um selinho e voltou a ver TV. Acabei dormindo encostada em seu ombro, senti que ele me levou no colo e me levou até o quarto, ouvi a torneira abrindo e depois fechando e uma leve pressão ao me lado da cama.

– Bom sonhos amor - disse e me deu um beijo na testa.

Essa noite eu tive um sonho estranho com zumbis... ninguém mandou eu gostar de The Walking Dead... Enfim acordei com o meu celular tocando.

– Alô? - minha voz estava rouca

– Oi Gabi

– Oi Giu

– Dá pra você abrir a porta? To aqui faz tempo batendo na porta, mas você não escuta.

– Desculpa, acordei agora - disse me levantando, fiquei tonta - Wow

– O que foi? - disse ela preocupada

– Fiquei tonta, mas já passou - me levantei de novo, certificando que não ficaria tonta de novo, desliguei o celular e andei até a porta.

– Ta grávida é e nem me contou? - ela disse entrando e sentando no sofá com as pernas cruzadas

– Eu não to grávida - tranquei a porta e sentei ao seu lado

– Quem sabe? - disse dando de ombros

– Nós usamos proteção

– Mas quem sabe se ela não tava furada? Tá, mudando de assusto, estamos sozinhas sem namorados, então vamos para o shopping.

– Ok, vou tomar banho. - eu não ia perder um dia no shopping, me levantei e tomei banho. Coloquei um vestido de malha laranja e sandálias. Peguei as chaves e fomos.

No shopping da cidade não tem muitas lojas com coisas boas, como tem em Londres. Tentamos o máximo para achar algo bonito ou legal, mas não tivemos tanta sorte. Cada uma tinha três sacolas em cada mão, fomos à praça de alimentação, eu não tinha comido nada então estava morrendo de fomo, acabamos pegando um sandwich no Subway. Eram 5h quando resolvemos sair, eu tinha mais uma sacola e a Giu tinha mais três para a coleção. Meu celular tocava em minha bolsa, mas não podia atendê-lo, Giu o atendeu.

– Alô? Oi Nialler. Ela ta dirigindo. Estamos saindo do shopping, por quê? A tá. Em meia hora estamos aí, ok? Beijo, tchau.

– O que ele queria?

– Os meninos resolveram de jantar fora hoje.

Concordei com a cabeça e continuei dirigindo. Estava morrendo de cansaço, mas não iria reclamar de jantar fora. Chegando no hotel, Giu ligou para o Harold para ajudar com as sacolas, ele, o Zain e o Niall desceram para ajudar.

– Vocês deixaram algo para as outras pessoas? - Zain perguntou rindo

– Desta vez sim - Giu disse - Mas não compramos roupas só para nós, compramos pra vocês também.

– Não nos esquecemos de vocês. - disse indo para o elevador

Eles colocaram as sacolas no sofá do quarto do Harry e mostramos as novas roupas deles. Peguei minhas sacolas e fui para o quarto, arrumei tudo e tomei banho, coloquei uma calça jeans e uma blusa do Super-homem e All-Star. Depois de horas esperando os meninos se arrumarem fomos para o restaurante. Zayn, Harry e Liam reclamaram do gosto de suas comidas, ao contrário de Louis e Niall que amaram. Demos muitas risadas com as piadas de Lou e de Zayn reclamando de como suas piadas eram ruins. As pessoas nos olhavam como se fossemos alienígenas, porque não conseguiam saber o que estávamos falando e porque estávamos rindo, foi uma noite divertida, mas toda hora me lembrava do que minha mãe me disse no dia anterior, quando lembrava parava de sorrir e olhava pro Nini ao meu lado, às vezes lágrimas começaram a ameaçar a caírem e conseguia detê-las. Eu ainda não podia acreditar, eu não conseguia mais guardar para mim mesma então disse.

– Galera - todos olharam para mim sorrindo, mas seus sorrisos desfizeram quando viram a minha expressão.

– O que aconteceu? - disse Niall

– Minha mãe foi no hotel ontem e me falou que nós iríamos nos mudar para o Brasil - disse, as lágrimas ameaçaram a cair novamente, as contive, mas uma escapou e a limpei rapidamente.

– O que? Por quê? - disse Niall de novo

Olhei para ele, foi uma decisão errada, as lágrimas caíram - Ela quer ficar com a minha vó, cuidar dela, ela disse que nos mudaríamos quando eu terminasse o terceiro ano e ela quer que eu venha junto e faça a faculdade aqui. - olhei para minhas mãos em meu colo e comecei a chorar. Niall me abraçou e Liam, como estava do meu outro lado, afagou as minhas costas. Ninguém sabia o que dizer naquele momento.

– Lamento ter estragado a noite - disse quando Niall me soltou, deixei meu cabelo cair tampando meu rosto.

Nialler levantou meu rosto - Nós vamos dar um jeito nisso - e me deu um selinho

Na volta o carro estava silencioso, demos boa noite e fomos para nossos quartos. Escovei os dentes e coloquei um blusão para dormir. Fiquei deitada de frente pra ele, me perdi em algum lugar em seus olhos, ele levantou a mão e afagou meu rosto, fechei os olhos com seu toque.

Suspirei e disse - O que vamos fazer agora?

– Esperar pelo que vai dar? - ele disse

– Talvez sim - lhe dei um selinho e virei de costas, ele chegou mais perto e envolveu minha cintura.

– Vai ficar tudo bem - ele disse mesmo sabendo que não iria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.