Another World escrita por Gabriela


Capítulo 17
Notícia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232591/chapter/17

Eram 7 horas da manhã não sei por que estava acordada. Levantei, joguei uma água no rosto pra acordar e desci para fazer o café. Sentei no sofá e fiquei olhando pra janela, as pessoas, carros passavam e eu não os via. Entrei no meu mundo e fiquei lá por horas. Quando voltei pra realidade estava sendo sacudida pelo Lu.

– Gabi!? Gabi!!

– Que foi? - disse esfregando os olhos como se tivesse acordado agora

– Que horas você acordou?

– As 7 por que?

– É que ta na hora do almoço. - disse a Giu

– Já? - olhei para o relógio que tinha encima da TV. Era 12h30min já.

Levantei e fui correndo pra tomar banho, como sempre peguei meu celular pra ouvir música e tinha uma mensagem.

“Bom dia amor, sinto sua falta.”

“Bom dia, também sinto sua falta amor.”

Tomei banho ouvindo WMYB e OT. Coloquei um vestido de verão e fui almoçar. Quando terminamos levamos nossas coisas para nossa casa. Depois de arrumarmos tudo liguei o computador e contei lá mesmo o que aconteceu e comecei a chorar de novo, várias pessoas me ajudaram a sorrir novamente, mesmo assim eu queria ele. Liguei a TV e dormi.

~ Alguns dias depois ~

Era sempre a mesma rotina, eu acordava, ficava no meu mundo por algumas horas, comia e assistia filmes. Todos os dias o Niall me mandava mensagem dizendo como sentia a minha falta. Hoje o Lou que me mandou uma mensagem me convidando para ir a festa da Els que era no dia seguinte. Falei com a minha mãe e ela deixou. Não conseguia parar de pensar que ia ver o Nini de novo.

Acordei as 11h e a festa começava as 19h. Desci e fui fazer o almoço, o Lu tava na sala assistindo um filme, acho que era Treinando o Papai.

– Você vai na festa da Els? - perguntei indo pra cozinha

– Claro que sim.

– Acho que vou também - disse a Giu descendo a escada de calcinha e sutiã, quando ela viu minha cara disse - O que foi? Estamos entre amigos.

– Eu sei. Mas eu não to assim e o Lu não ta só de cueca. E além do mais meus pais moram da casa do lado, se eles vissem você assim iam pirar

– Ta, ta.

Ela subiu e quando desceu tava com uma camisa grande que parecia um vestido nela.

– Melhor? - ela disse e deu uma volta

– Obrigada - sorri e continuei a fazer o almoço

Comemos e ficamos assistindo filme até tarde e quase perdemos a hora, quando vi o relógio eram 18h30min. Levantei do sofá e sai correndo direto pro banheiro. Passei a maquiagem, fiz o cabelo e pus um vestido. A Giu também estava pronta e o Lu ainda faltava o sapato. Quando saímos de casa eram 19hrs10min, quase pirei. E ainda tivemos que passar na casa dos meus pais pra avisar o porquê estávamos saindo. Chegamos na casa dos meninos em 20min. e a música já estava alta. Tinha algumas pessoas do lado de fora bebendo e fumando, odeio o cheiro de cigarro. Como a porta tava aberta entramos, vi o Zayn como DJ na sala.

– Gabi!! Giu!! Lucas!! Niall, Harry, Lottie eles chegaram - ele gritou no microfone e nos mandou um tchau.

Não deu nem 1min. e já vejo os três vindo em nossa direção. Corri até ele e o abracei, comecei a chorar, ele levantou meu rosto e me beijou, não me importei se estava estranho pois o dois estavam chorando, eu só queria ficar com ele de novo.

– Harry, Giu o quarto é la encima ok? - disse o Zayn no microfone de novo

Vi o Harry mostrando o dedo do meio pra ele enquanto beijava a Giu.

– Também te amo cara

O Nini parou de me beijar e disse:

– Eu não quero nunca mais ficar longe de você.

– Minha mãe não vai deixar eu vir morar com vocês.

– Eu vou arrumar um jeito

Em nenhum momento nos separamos. Estava aproveitando esse tempo para quando começar as aulas não esquecer ele. A festa acabou às 4 da manhã, dormi lá mesmo, só sei que dormi de roupa intima.

No outro dia de manhã a casa tava uma bagunça, copos, garrafas de cerveja por toda parte. Estava sem vontade de levantar do sofá, cobri meu rosto com um casaco que estava encima de mim.

– Gabi acorda! - disse a Giu, ela tava deitada no chão - Se eu vou arrumar a casa você vai também. - ela disse levantando

– Não quero.

– Levanta vai - ela disse e puxou meu braço

– Não!! - disse e puxei meu braço

– Eu sei um jeito que vai fazer ela acordar - disse o Zayn

Ele me pegou no colo e me levou para os fundos, eu abri os olhos e olhei pra trás e todos estavam nos seguindo, olhei pra frente e vi uma piscina. Na hora entendi, comecei a me espernear, quase cai no chão duas vezes. Infelizmente não consegui me soltar, mas levei o Zayn junto comigo. Deu muita dó dele, quando eu o puxei pra água ele gritou e começou a se debater.

– Zayn! Zayn! Para - disse tentando parar seus braços. Ma mesma hora ele parou - Calma, agora fica mexendo seus pés pra frente e pra trás.

Ele fez o que eu disse e o ensinei como chegar até a borda sem nadar. Ele subiu e depois se deitou no chão.

– Ta bom já to acordada, o que vocês querem que eu faça agora? - disse e coloquei a mão na cintura

– Eu sei o que eu quero fazer com você - disse o Niall e me beijou. Alguém nos empurrou e caímos na piscina, mesmo assim não parei de beija-lo. Mas tivemos que sair e nos secar para limpar a casa, me enrolei em uma toalha e sentei no sofá. Fui pegando os copos com o pé e fazendo um montinho desajeitado do lado. Demoramos muito, porque ficamos jogando os copos uns nos outros do que colocarmos no saco. Terminamos tudo as 4 da tarde. Nos sentamos para assistir TV, tava passando O Chamado, depois de assistir todo o filme o meu celular toca, fiquei meio que com medo.

– Alô?

– Sete dias.

– Ah para Els - disse e joguei um travesseiro nela. Meu celular tocou de novo - É melhor não ser você!

– Não sou eu te juro - ela disse e levantou o celular, olhei para todos e eles fizeram a mesma coisa

– Alô?

– Gabi onde vocês estão?

– Na casa dos meninos por quê?

– Temos que ir pro Brasil, já estou arrumando suas malas.

– Mas por quê? O que aconteceu? - disse me levantando e indo pra janela

– É o seu vô, ele ta no hospital. Você, a Giu e o Lucas vão nos encontrar no aeroporto

– Ta. - desliguei o celular e coloquei meus sapatos - Giu, Lu vamos.

– Pra onde a gente vai? - disse o Lu

– Pro Brasil. Tchau amor - disse e dei um beijo no Nini

– Mas porque a gente vai pra lá agora? - disse o Lu pegando sua chave - Tchau - ele disse e deu um beijo na Lo

– É meu vô, te explico no caminho - entreguei seus casacos e abri a porta

– Quando vocês vão voltar - perguntou o Harry

– Não sei, mas ligo pra avisar o que aconteceu.

A Giu deu um beijo no Harry e fomos pro carro. Contei pra eles o que minha mãe disse pra mim e eles ficaram super preocupados. Meu pai estava nos esperando na estrada e nos avisou que a mãe tava fazendo o chek-in. Eu estava super preocupada no avião, eu só desejava uma coisa: que meu vô não falecesse hoje.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.