Another World escrita por Gabriela


Capítulo 16
Não pode ser verdade


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me a demora, tomara que vocês gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232591/chapter/16

Passou mais ou menos uma hora desde que almoçamos, fui ligar pro Niall pra ver se já tinham terminado, mas não conseguia ligar para os meninos, tentei, tentei, tentei e nada.

– Giu? Tenta liga pro Harry? E Lottie pro Lou?

– Ok - disseram as duas juntas

Elas tentaram 3 vezes, mas nada.

– Alguém sabe onde é a entrevista? - perguntei

– Eu sei - disse a Lottie

– Nós vamos pra lá? - perguntou o Lu

– Vamos - disse me levantando

Nem passamos em casa, tomamos uma ducha na praia mesmo, tiramos nossas roupas molhadas e as trocamos no banheiro do quiosque. A Lottie foi indicando onde virar, enquanto eu tentava ligar pro Nini, já que não conseguia resolvi mandar uma mensagem.

“Ainda ta na entrevista?”

Ele demorou um pouco para responder.

“Vai começar agora, tivemos que ‘ensaiar’ nossas respostas.”

“Ok, estamos indo para ai.”

“Não precisa, mas vou mais feliz se você vir ;)”

Sorri com sua resposta e guardei o celular.

– Conseguiu falar com ele? - perguntou a Giu

– Sim.

– Eles já acabaram?

– Não. Vão começar agora.

– Sério? Então por que eles foram cedo?

– Ele disse que tinham que ‘ensaiar’ o que eles iam falar - falei fazendo as “aspas” com as mãos

Ele só confirmou com a cabeça e voltou a olhar pela janela. Tinha se passado 30 min. até pararmos. Descemos do carro e fomos de encontro com dois seguranças. Convenci eles que não éramos fãs. A Giu Ligou pro Hazza só para confirmar, ele falou com os ‘guarda-roupas’ só então eles nos deixaram passar. Subimos em um elevador até o andar da filmagem. Quando as portas se abriram o Harry e o Niall estavam nos esperando e quando nos viram nos pegaram pela cintura e nos beijaram.

– Senti sua falta. - disse o Niall encostando sua cabeça na minha

– Só ficamos algumas horas separados - disse dando um risinho no final

– Mas foi o suficiente para me deixar com saudades - ele disse e mordeu seu lábio inferior

Ah!! Não resisti e o beijei de novo. Ficamos conversando, percebi que o Lou ficava olhando de vez em quando para o Lu e a Lottie, não demorou muito para os produtores chamarem eles para a entrevista, o Niall me deu um selinho, o Harry na Giu e fomos para a plateia. A apresentadora fez bastante perguntas e uma delas foi:

– Quem tem namorada levante a mão.

Todos levantaram, menos o Zayn, ela fez uma cara de surpresa e disse:

– Harry, Niall vocês estão namorando recentemente não é.

– Sim - disse os dois ao mesmo tempo

– E quem são as sortudas?

– Minha princesa é a de vestido lilás, a Gabriela - disse o Niall gesticulando para mim

Mandei um beijo pra ele e só depois que percebi que tinha uma câmera apontada para mim, dei um sorriso e a ignorei.

– E a minha vida é a que esta do lado da princesa dele, a Giulia - disse o Harry e apontou pra Giu

Ela fez o mesmo que eu, só que deu um tchauzinho pra câmera.

– Uou! Elas são muito bonitas, parabéns - ela disse e continuou a entrevista.

Demorou mais ou menos uma hora, mas até que foi engraçado, ela fez piadas e brincadeiras, um programa quase igual a do Alan Car. Quando acabou, o Lou foi pra cada da Els, Liam saiu com o Zayn, Lu com a Lottie e o Niall, eu, a Giu e o Harry fomos para o shopping.

Assistimos ao filme da Katy Perry, esse filme é muito bom. Ficamos conversando um pouco na praça de alimentação e fomos às compras. O que me surpreendeu foi que não fomos parados pelas Directioners. Nós compramos muitas coisas, sapatos, roupas, acessórios, simplificando, quase tudo das lojas. Não sei como os meninos aguentaram ficar horas e horas nos esperando. Fomos embora e voltamos para casa.

Essa noite eu vou dormir em casa, minha mãe disse que ia passar em casa, pois queria falar comigo. Mandei a Giu e o Harry arrumarem o andar de cima enquanto o Lu e a Lo arrumavam a cozinha e eu e o Niall arrumávamos a sala. Quando terminamos os meninos e a Lo voltaram para suas casas. Começamos a jogar Banco Imobiliário pra passar o tempo

– Hey Lu - disse a Giu

– Fala

– Você e a Lottie, hein? Até que você nem precisou da nossa ajuda.

– O que tem nós dois?

– É que vocês estão namorando e ela só queria confirmar - eu disse

– Com quem você ta namorando Lucas? - perguntou meu pai - Oi querida - ele disse e beijou minha cabeça por trás

– Oi pai.

– O Lu ta namorando com a Lottie, a irmã do Lou - disse a Giu

– Quem é Lou? - disse a minha mãe e me deu um beijo na testa

– O Louis mãe.

– Atá!

Revirei os olhos e continuei a minha jogada.

– Então mãe, sobre o que você queria falar comigo?

– Ah, então, sabe quando eu falei que iria deixar você morar aqui até eu pensar sobre o assunto?

– Sei

– Então, eu pensei e você vai voltar a morar com a Giu e o Lucas, mas em outra casa.

Quando ela disse isso não acreditei e me imaginei morando longe dali. Longe do Niall.

– Não mãe por favor. Me deixa ficar aqui, eu prometo pagar as contas. - disse segurando as lágrimas para elas não caírem.

– Como eu vou ficar sem o Harry? - disse a Giu disse deixando uma lágrima cair de seus olhos

– Vocês podem chamar os meninos e a Lottie para passarem uns dias em casa.

Me levantei e sai de casa. Bati na porta e quem eu queria ver a abriu.

– Oi Gabi.

O abracei e comecei a chorar em sua blusa

– O que aconteceu princesa? - ele disse fechando a porta e me levando para a sala

– Oi Ga.... o que aconteceu? - disse o Harry

Sentei no sofá, sequei as lágrimas e disse:

– Minha mãe disse que vamos voltar pra casa - quando disse novas lágrimas caíram do meu rosto

– Mas por quê? - disse o Niall me olhando chocado

– Não sei, acho que como as aulas vão começar ela quer me ajudar com os estudos.

– Mas a gente podia te ajudar também - disse o Liam

– Talvez a Giu e o Lu venham aqui mais tarde.

– Vocês vão ‘se mudar’ hoje? - disse o Harry

– Acho que sim.

Quando terminei de falar a Giu abriu a porta e correu para os braços do Harry, ele a pegou e a abraçou forte. O Lu vinha logo atrás, mas não corria, ele foi direto para a Lottie e a abraçou. Não deu nem 10 min. minha mãe bate na porta. O Liam foi a receber, mas ela nem entrou, abracei o Nini de novo e o beijei, me despedi dos meninos e da Lottie e fui para a porta, fui a primeira, então vi o Lu beijando a Lo e a Giu beijando o Harry, beijei o Niall novamente e sai pela porta. Entrei no carro, me virei e o vi me dando tchau, o retribui e dei um sorriso entre as lágrimas. Parecia como filme romântico, quando a mocinha se separa do mocinho por algum motivo. Por isso não gostava dessa parte dos filmes.

Pareceu uma eternidade dentro do carro, os três com lágrimas nos olhos e não querendo que aquilo fosse verdade. Meu celular apitou, uma mensagem.

“Nada e ninguém vai nos separar, em breve ficaremos juntos novamente.”

Chorei mais com essa mensagem, não sabia o que responder. Encostei na janela e vi as nuvens carregadas encima de nós. Quando estávamos perto de casa começou a chover. Os dois iam dormir em casa hoje e dormiriam no meu quarto. Ajudei meu pai a pegar as minhas coisas e as levei pro quarto. Tomei banho gelado e escovei os dentes. Coloquei meu pijama e deitei na cama, minha mãe veio para me dar boa noite e apagou a luz. Resmungamos boa noite uns para os outros e tentamos dormir. Não sei se fui a ultima a dormir, mas chorei bastante até pegar no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.