Another World escrita por Gabriela


Capítulo 15
Noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232591/chapter/15

Ele continuou a me beijar, de vez em quando beijava o meu pescoço e voltava para a minha boca. Ouvi passos vindo em nossa direção, era o Lu, mas mesmo assim não paramos

– Juro que não estou olhando. Só vim avisar que vou sair com a Lottie. Eu fui avisar a Giu e quando abri a porta... não deveria ter feito aquilo. To saindo.

– Ta, ta - eu disse quando o Nini me deixou respirar

Continuamos beijando até que o Nini pois a mão dentro da minha blusa e abriu meu sutiã que abre pela frente, foi tirando minha blusa e meu short, quando percebi nós dois estávamos nus e a Horanconda estava QUASE penetrando em mim, eu afastei ele um pouco de mim e disse:

– Ei, e a proteção?

– Você tem alguma aí?

– Vou pegar.

Estiquei a o braço pra cima e abri a gavetinha que fica bem em do lado do sofá, lá tinham algumas, abri e coloquei no membro dele.

Ele colocou o membro devagar em mim, bem cuidados, porque ele sabia que eu era virgem ainda, ele foi enfiando tudo de pouquinho e depois foi indo um pouco mais rápido. Ele pressionava minha cintura nele e eu dava reboladas para dar mais prazer a ele, ele fechou os olhos e deu uns gemidos baixos e isso foi deixando tudo mais gostoso. Sem tirar a Horanconda de mim, ele me pegou no colo e sentou, fiquei sentada em cima dele e fui quicando bem rápido, ele encostou no sofá e fechou os olhos, conforme eu quicava mais rápido ele ia apertando mais forte mais bunda e gemia mais um pouquinho. Minhas pernas já estavam doendo naquela posição, então me virei pra ele, suspirei e ele sorriu maliciosamente, então eu subi em cima dele e fui dando beijos no pescoço dele, encaixei de novo nele e fui ainda mais rápido, nós começamos a gemer bem alto, mas eu não acho que a Giu e nem o Hazza iriam ouvir lá de cima, bom eu acho né? Fui bem rápido e tão rápido que me contorci de tanto prazer, achei que não poderia ficar mais prazeroso, me enganei, ele me jogou de volta no sofá e ficou por cima de mim de novo, foi metendo cada vez mais forte e eu fui gemendo cada vez mais alto, ele colocou as mãos nos meus seios e foi apertando-os, se inclinou e começou a beija-los mas não parou de enfiar, ficamos assim por mais um tempo até que nos cansamos e ele deitou em cima de mim.

Peguei num sono de tão cansada que tava. Quando acordei já estava de manhã, acho que umas 11 horas, e o Niall ainda estava deitado ao meu lado, me levantei e fui tomar banho, me troquei, coloquei uma camisola. Passei na frente do quarto da Giu e estava silencioso, abri a porta e os dois estavam dormindo.

Desci e o Nini ainda estava dormindo, resolvi brincar com ele, como ele estava virado pra cima, me deitei em cima dele e sussurrei em seu ouvido.

– Acorda Bela ardomecida. - e voltei a olhar pra ele

Ele abriu os olhos e me puxou para me beijar, tirou uma mão da minha nuca e apertou a minha bunda.

– Não Nini

– Por que não? - ele disse e fez um biquinho

– Porque acabamos de transar.

– Mas podemos fazer de novo. - ele disse e foi subindo sua mão pela minha barriga

A tirei antes de chegar no meu seio.

– Não. Podemos fazer isso outro dia, mas agora não - disse e sai de cima dele - Vou fazer algo pra comer, quer?

– Claro - disse colocando o short

Fiz ovos com bacon, tive que fazer mais quando a Giu e o Hazza desceram, a Giu tava de calcinha e sutiã e o Harry de cueca. Olhei para os dois séria, eles entenderam o que eu quis dizer e subiram. Quando desceram estavam de camisola e short.

– Obrigada

Comemos muito, o Harry lavou a louça e a Giu secou, enquanto o Niall foi tomar banho entrei no computador, entrei no twitter e falei a maioria das coisas que tinha acontecido que viajei pro Brasil com eles, que minha festa de aniversário foi lá, resumindo, tudo, menos o que aconteceu hoje. O Niall veio por trás, me abraçou e deu um beijo na minha cabeça.

– Ta fazendo o que?

– Só no twitter - disse, olhei pra cima e sorri

Ele sorriu e me deu um selinho. Uma cena perfeita.

– Vamos pra sua casa? - disse

– Ok

Descemos e chamamos os dois, andamos em silêncio até sua casa. Quando chegamos todos estavam na sala, sentados no sofá e com o computador em cima da mesinha de centro.

– Hey olha quem chegou os dois casais de pombinhos, Giu e Hazza e Gabi e Niall. - disse o Zayn apontando pra gente

– Vem aqui falar com eles - disse a Els

Eles estavam fazendo uma twitcam, meu sonho era participar de uma twitcam com eles. O Niall e o Harry ficaram animados e começaram a zuar a fazer brincadeiras na frente da câmera.

– Galera quero que conheça a minha princesa - disse o Nini e pegou a minha mão - Essa é a Gabi

– Oi - disse e acenei

– E essa é a minha garota - disse o Harry e pegou a mão da Giu - A Giu

– Fala ae galera - ela disse e acenou

Muitas pessoas ficaram perguntando de onde éramos, quando começamos a namorar e tals. Ficamos umas duas ou três horas conversando com as fans. Mas tivemos que parar, porque os meninos tinham que dar uma entrevista. A Els e a Dani foram para suas casas, seus pais queriam que elas voltassem, pois ficaram bastante tempo com seus namorados. A Ge também voltou, pois teria que voltar ao trabalho. Como os meninos saíram eu e quem sobrou fomos a praia.

Coloquei meu biquíni azul e rosa por cima uma tanga, a Giu colocou um biquíni vermelho em cima e preto em baixo por cima uma tanga também, a Lottie colocou um biquíni verde e branco por cima um short e uma blusa cinza. Entramos no carro do Lu e fomos, ouvimos a rádio o caminho todo. Chegamos, colocamos nossas coisas na areia e sentamos e ficamos tomando sol até o almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.