Another World escrita por Gabriela


Capítulo 13
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tava com preguiça de fazer esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232591/chapter/13

Acordamos cedo, provavelmente uma 8 horas, resolvi tomar o café da manhã na casa da minha vó. Arrumamos a bagunça que fizemos na casa da Rafa e nos despedimos. E saímos, não demorou para chegarmos.

– Vó? - gritei entrando no quintal

– Oi! - meu vô disse de volta - Oche vocês não iriam vir no almoço?

– Resolvemos vir agora pra passear um pouco em São Paulo.

– Ah! Tudo bem. Vou ter que ir na padaria comprar mais pão.

– Não precisa vô, eu vou. - disse e dei um beijo em sua bochecha

– O que foi? - perguntou o Lou

– Quem quer ir na padaria comigo?

Só foi eu e os meninos e a Giu, que queriam conhecer a cidade mais um pouco. Eles ficaram nos perguntando o que a gente fazia quando éramos pequenas. A Giu disse que nós brincávamos com a Rafa e tals, e eu que viajava bastante, mas nunca fora do Brasil só uma vez quando fui pra Disney. Conversamos bastante, quando entramos na padaria algumas pessoas ficaram olhando.

– Não tem Directions aqui? - disse o Liam

– É Directioners e não, não tem muitas aqui elas são mais de São Paulo

– Pelo menos um lugar que podemos andar de boa - disse o Harry

Peguei os pães, os paguei e voltamos. Comemos, conversamos um tempo com meus avós..

– Temos que ir agora - disse em português - Vamos? - disse agora em inglês me virando pra galera

– Mas ainda ta cedo. - disse a minha vó

– Vamos voltar pra Londres depois do almoço, então queríamos passear um pouco em São Paulo.

– Ah! Tudo bem, e feliz aniversário.

– Obrigada vó - disse e dei um abraço nela e no meu vô

O pessoal se despediu e abraçaram eles. Fomos andando pelo quintal.

– Tchau Popólo - disse e fiz carinho nele

Entramos no carro e fomos embora, abri a janela, olhei pra trás e dei tchau de novo para meus avós, que fizeram o mesmo, voltei pro meu lugar e coloquei o cinto, sem querer deixei cair uma lágrima e a sequei rapidamente, mas como o Niall tava dirigindo ele viu, colocou a mão na minha perna e sorriu.

Pegamos a estrada pra São Paulo, coloquei o CD UAN deles e fomos cantando. Antes de ir ao shopping fomos para o Museu Catavento, tiramos fotos engraçadas com umas partes de trem que tem na entrada, a primeira coisa que vimos foi um fóssil de um tatu gigante, escalamos uma parede e falei com Gandhi e com Napoleão. Vimos um meteorito de verdade, que tem cheiro de ferro, e no final do passeio levamos choque e colocamos as mãos em uma bola, que faz o cabelo ficar em pé. Quando saímos era umas 11 horas, passeamos um pouco no shopping, fomos parados por algumas Directioners, fizemos compras e almoçamos.

Saímos em cima da hora e fomos “correndo” para o aeroporto, conseguimos chegar a tempo, faltava poucos minutos para o avião decolar. Pagamos o aluguel dos carros, entramos no avião e nos sentamos na mesma ordem que viemos. A viagem toda ninguém se levantou, além de ir ao banheiro, começaram a dormir aos poucos.

– Eu ainda não te dei o meu presente. - disse o Nini

– Não precisa amor. - disse e olhei pra eles

– Não eu quero te dar um.

– Tudo bem, o que você vai me dar? - disse curiosa

Ele riu - Você vai ver quando chegarmos em casa. - disse e me deu um selinho

Deitei em seus ombros e dormi. Acordei com o Niall me sacudindo.

– Já chegamos? - disse meio drogue

– Não, mas vamos pousar daqui a pouco.

– Ok

Fui ao banheiro e lavei meu rosto. Ouvi o capitão pedindo para sentarmos, voltei para o meu lugar e coloquei o cinto. Quando pousamos estava sem vontade nenhuma de levantar, mas a Giu puxou o meu braço e me levantou. Pegamos as malas, tive que comprar outra mala para colocarmos nossas compras. Pegamos nossos carros e voltamos pra casa. Os meninos ficaram na casa deles e nós na minha.

– Eu quero dormir - disse abrindo a porta

– Mas antes temos que desfazer as malas. - disse o Lou

– Podemos fazer isso depois que cochilarmos - disse a Giu se jogando no sofá

– Tenho que ligar pra minha mãe ainda. - disse pegando o telefone

– Oi Gabi - disse a minha mãe

– Oi mãe, acabamos de chegar em Londres.

– Ok, amanhã vamos voltar pra casa e a gente vai conversar - disse ela séria

– Tudo bem, tchau.

– Tchau - ela disse e desliguei o celular

Desfizemos as malas, demorou 2 horas para guardamos tudo. Eu estava exausta e acabei dormindo de novo.

Sonhei com minha mãe brigando comigo e me mandando voltar para o Brasil com ela e meu pai, mas eu não queria então comecei a gritar com ela dizendo tudo o que eu guardava desde quando era pequena, ela me bateu no rosto e gritou de volta tudo o que ela fez por mim. Sai correndo de casa e fui pra casa dos meninos, mas não tinha ninguém, tentei ligar para o Niall, mas caia na caixa postal. Peguei um carro e fui para a praça que tem perto de casa, me sentei num banco e comecei a chorar. Tudo estava escuro, só a praça estava acesa. Eu chorava cada vez mais, gritava o nome do Niall, mas ele não vinha, de repente minha mãe chega em um carro, pega meu braço e me força a entrar no carro, ela me levou para o aeroporto, o Niall estava lá chorando, quando me viu me abraçou, minha mãe não me deixou me despedir dele e me arrastou para o portão de embarque. O Niall segurou a minha mão, minha mãe puxou meu braço e mandou um olhar mortal para ele. Antes de entrar no avião, me virei para ver ele pela última vez, mas ele não estava mais lá. E de repente estávamos decolando.

Acordei chorando, nem liguei que estava de pijama e sai correndo para o lugar em que eu queria estar. A porta estava fechada, bati umas três vezes até alguém abrir.

– Já vai - disse alguém e abriu a porta - Gabi?

Não deixei ele terminar, sai correndo para o quarto, abri a porta e me deitei na cama.

– Me deixa em paz Lou - ele disse

Abriu os olhos e me olhou.

– Amor? Por que você ta chorando?

– Só me abraça, por favor - disse chorando

Ele me cobriu, me abraçou e me deu um beijo na testa.

– Eu estou aqui princesa, sempre.

Continuei a chorar até dormir com o Niall cantando Moments.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.