Another World escrita por Gabriela


Capítulo 11
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Aviso: no começo do capitulo vai ser meio hot. Tomara que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232591/chapter/11

Ele me pegou pela cintura, me beijou e me levantou do chão, enrosquei minhas pernas na cintura dele. Ele foi me levando até a cama e me deitou, tirou minha blusa e meu short, tirei sua blusa e passei minha mão em sua barriga, já estava se formando um tanquinho. Olhei pra ele e sorri, que retribuiu o sorriso e me beijou.

Ele tira sua bermuda e fica só de boxer, ele vai me dando beijos pelo pescoço e descendo pela minha clavícula, tira meu sutiã e aperta meus seios com a mão enquanto me beijava, ele desceu até meus seios e os chupou, isso me deixou louca, a cada chupada eu gemia mais. Ele voltou a me beijar de novo, subi em cima dele e fui descendo. Mas ai alguém bate na porta.

– É bom vocês pararem com o que estão fazendo - disse o Lu

– O que você quer? - perguntei colocando as minhas roupas

– O Liam quer falar com você

– Ok to descendo

Terminei de colocar o tênis, esperei o Nini terminar de se arrumar e descemos, chegando na sala vi que a Giu e o Harry também desceram.

– Estamos aqui, o que foi?

– Por que você não visita a sua família amanhã? - disse o Liam

– Mas não tínhamos marcado de ir sábado?

– Mas podemos ir amanhã se você quiser - disse o Lou

– Sério? Podemos ir?

– Claro - disse o Liam

– E!! - disse pulando como se fosse criança e dei um abraço no Liam - Valeu mesmo.

– Sem problemas - disse me abraçando de volta - Vou ligar pro aeroporto pra comprar as passagens.

Enquanto ele ligava ficamos conversando, a Giu tava animada pra ver a Rafa de novo. Já era meia noite e eu estava morrendo de sono, me deitei no colo do Nini e dormi.

– Gabi - disse a Giu, eu acho - Acorda menina - disse e me deu um tapa

– Ai pra que ser tão agressiva? Já acordei - disse me levantando - Que hora são?

– Vai se arruma, vamos arrumar as malas. E são 10 horas.

Tomei banho, coloquei um vestido até o joelho vermelho que a Giu me entregou, uma sandália tipo sapatinho de boneca, ela estava com um short jeans, uma bata verde e um All Star branco. Descemos, todos estavam na cozinha menos o Harry, Zayn, Lottie e o Lu.

– Há! Finalmente não fui a última a acordar - disse dançando

– Finalmente né? - disse o Nini e me deu um selinho - Bom dia

– Bom dia - disse sorrindo

– Alguém está alegre hoje - disse a Els

– É meu aniversário e eu vou visitar a minha família, então por que estar triste? - disse pegando uma maça

– Vou acordar o pessoal - disse a Ge

– Vou com você - disse o Lou

– Então nós vamos pegar o avião daqui 1 hora e vamos voltar quinta depois do almoço.

Eles desceram com os dorminhocos, eles estavam com uma cara péssima. Peguei o Lu e a Giu pela mão e puxei eles pra fora de casa. Arrumamos as malas, os três com uma mala, colocamos as coisas no carro do Lu e voltamos pra casa dos meninos.

– Voltamos - disse a Giu abrindo a porta

– Já arrumaram as coisas? -eu disse

– Todos menos o Harry - disse a Lottie

– A culpa não é minha se ninguém me ajuda - gritou ele

A Giu subiu para ajuda-lo, sentei no sofá do lado do Nini, percebi que o Lu e a Lottie estavam ficando próximos, fiquei feliz. Ficamos conversando até dar o horário de sairmos. Chegamos ao aeroporto pegamos as passagens, o Liam fechou a primeira classe para nós, nunca tinha viajado de primeira classe vai ser uma primeira ver inesquecível. Entramos no avião e esperamos. Ficamos assim: eu e o Nini, Hazza e Giu, Liam e Dani, Lou e Els, Lu e Lottie e Ge e Zayn. Quando o avião decolou, fizemos um círculo com as cadeiras e me encheram de perguntas.

– Como é a casa dos seus avós? - disse a Dani

– Onde eles moram? - disse o Lou

– Como eles se chamam? - disse a Els

– Como vamos chegar lá? - disse o Zayn

– Calma ae, sou uma só. A casa deles é grande, mas não como a nossa. Eles moram a algumas quadras da praia. Eles se chamam Bernadete e Euclides. Acho que vamos alugar dois carros e vamos ficar apertados.

– Eu to muito animada, vocês estão animados? Porque eu estou. - disse a Giu

– Você tomou quantos copos de café - perguntou o Harry

– Três ou quatro

– Tem certeza? - disse a Lottie

Rimos bastante com a viagem, zuamos e conversamos, o Lu pediram pra aeromossa um bolo, ela trouxe não era muito grande, mas deu pra todos comerem, o Nini continuou com fome o que não é novidade.

O piloto avisou que em alguns iríamos pousar e pediu para que sentássemos e colocássemos o sinto.

– Vai se legal. - eu disse

– Com certeza - disse o Nini e me beijou

– Parem vocês dois - disse o Zayn

– Não se preocupe Zayn, vamos achar alguém pra você - eu disse

– Ah, por favor - ele disse virando o rosto

Rimos dele e voltamos a conversar. Senti o avião chegando no chão, não consegui tirar os olhos da janela.

– Aqui provavelmente deve ser uma 9 horas

– Então quer dizer que eles estão dormindo? - disse a Lottie

– Não, quer dizer que temos que tomar café da manhã de novo.

– Por mim tudo bem - disse o Nini

– Claro que ta você não para de comer - disse o Harry

Rimos mais uma vez. Saímos do avião e fomos alugar os carros, mas antes os meninos foram parados por fans, tiraram fotos e deram autógrafos. Depois de mais ou menos vinte minutos eles pararam e foram para a loja.

– Hey Niall é ela a sua nova namorada? - perguntou uma fã que estava do lado dele

– É sim, ela é a minha princesa - ele disse e sorriu pra ela

Alugamos os carros, um de sete lugares e um de cinco, e colocamos as bagagens. No carro que eu fui quem dirigiu foi o Niall e no outro o Liam. Descemos o morro, fomos para Praia Grande e fui indicando ele o caminho até a casa da minha avó. Entrei sem bater, ela sempre deixa a porta aberta. Meu cachorro, Apolo, começou a latir e quando chegou em mim me cheirou.

– Oi Popolo - disse dando carinho nele

– Ele é lindo - disse o Zayn se agachando ao meu lado

– Ele é, só que ele ta doente - disse e virei o rosto dele, a carne da bochecha dele estava aparecendo

– O que aconteceu? - disse a Ge

– Carrapato

– Gabriela? - disse alguém, era meu avô

– Vovô - disse e corri pra abraçar ele



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.