Another World escrita por Gabriela


Capítulo 1
O dia


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic, tomare que vocês gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232591/chapter/1

Finalmente chegou o dia! Estou esperando esse dia desdo ano passado, quando eles confirmaram que iriam fazer uma turnê no Brasil. Peguei meu celular e liguei para a Giu.

G: Alô?

Eu: Oi Giu!

G: Oi Gabi, já ta pronta?

Eu: To sim, e você?

G: Também, já ligou para a Rafa?

Eu: Não, vou ligar daqui a pouco.

G: Ok, to indo para sua casa.

Eu: Tudo bem, até.

Desligo o telefone e já ligo pra Rafa...


R: Alô?

Eu: Oi!

R: Oi Gabi, eu já estava indo pra sua casa!

Eu: (risos) Então vem logo!

R: Ta, ta, já to indo! (risos)

Eu: Até.

Desligo o telefone.

Vai ser o melhor dia de todos. Estou muito ansiosa. Minha mãe fica falando a cada minuto para eu ficar calma. Mas como eu vou ficar calma se eu vou ao show da One Direction?

Meia hora se passou e finalmente ouço uma batida na porta, são as meninas!

– Graças a Deus vocês chegaram.

– Estamos quase na hora do meet, vamos logo! - disse Giu me puxando.

Minha mãe só da risada, que ódio nem pra me ajudar.

Chegando no carro coloquei o CD dos meninos e fomos cantando até chegar no show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.