Im Not A Monster. escrita por MyungQ


Capítulo 1
Capítulo Unico.


Notas iniciais do capítulo

Bom, pessoal não sei o motivo real de eu ter feito essa oneshot.
Mais espero que gostem viu?
É baseada em Monster - Big Bang.
A parte em itálico, que está no centro são algumas partes da musica.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232584/chapter/1

Ah noite fria, testemunhava aqueles dois que haviam se tornado um só. Não se importavam se a sua primeira vez tivesse de ter sido em uma carro, apertado e desconfortavel...foi a melhor noite que ele havia tido.

– Eu te amo... - O menor disse sorrindo enquanto olhava nos olhos do moreno.

– Eu também te amo, Junsu. - Deu um selinho demorado no baixinho.

Logo um estrondo perto do carro e Yoochun vestiu as calças e saiu para ver o que acontecia, Junsu também o seguiu. Viram então um meteoro caido no meio daquela floresta escura e fria, ficaram a observa-la assustados.

– Su-ah, acho melhor não chegarmos perto... - Yoochun disse. - ...Vou buscar o carro para irmos embora.

Junsu então aproveitou que Yoochun havia ido até o carro, resolveu ver o meteoro mais de perto a curiosidade foi maior. Chegou mais perto, não se importando em sentir o calor que aquele pedaço de pedra proporcionava. Foi então que tocou... e o meteoro explodiu o jogando longe. Yoochun ouviu o barulho e correu para socorrer o namorado.

Mais infelizmente quando chegou não era mais aquele Junsu que havia conhecido, seus cabelos haviam ficado um loiro quase branco e seus olhos estavam muito claros e em volta totalmente pretos. Deu alguns passos para trás assustado, não podia acreditar.

– Chunnie-ah meu amor... - Junsu tentou se levantar. - ...me ajuda...por favor...

– Não! - O mais alto gritou. - Não me chama assim! Você é um monstro!

– Yoochun-ah, não me chama assim...eu...eu...

– Se você tiver um pingo de dignidade não irá me procurar mais, Junsu!

E então o mais alto se virou deixando o coração do agora "ex" partido em mil pedaços. As juras de amor que haviam feito naquele carro enquanto se amavam loucamente não haviam significado nada, seu coração não podia acreditar. Se levantou do chão, limpando as proprias roupas e foi então caminhando sem rumo afinal não podia ir para casa, já que Yoochun não o aceitou, que dizer dos seus pais?

Mais nada mais importava, seu amor o havia deixado...

–--


Já faz um tempo e parece que você está indo melhor desde a ultima vez que te vi.

Você está mais bonito também, apesar de você sempre ter sido lindo aos meus olhos.

Mas você parece um pouco diferente hoje, você parece excepcionalmente frio...


Depois de tanto tempo te reencontrei, como sempre estava lindo nunca mudou pelo menos não aos meus olhos.

Debaixo daquela arvore que nos beijamos uma vez, você se lembra?


– Chunnie-ah... - Eu fitei o chão. - ...quanto tempo...


– É pode ser... - Ele olhou para qualquer canto, falou indiferente. Aquilo me machucava, depois que ele havia me deixado por causa de um problema que houve comigo.


O jeito que você olhou pra mim é cheio de misericórdia, na sua frente eu pareço pequeno.

Eu ajo como se fosse bom, eu tento mudar de assunto.

Eu tenho muitas coisas que quero perguntar, mas você me corta.


E então, voltei a fita-lo e naqueles olhos eu via pena, nada mais que isso. Não havia mais amor, o amor que haviamos jurado um ao outro naquele carro a 3 anos atrás e aquele amor nunca mais voltaria a existir.


– E como tem sido? Você está bem?


– Estou sim... - Ele disse firme, sem ao menos ligar pros meus sentimentos. - ...eu vou me casar já.


– Ah... - Senti meu coração se despedaçar mais ainda. - ...fico feliz por você.



Seu cabelo voa ao vento, e ele me toca no rosto rosto e sai. Você se vira e deixa assim mesmo, eu iria parecer ridículo se eu tentasse te impedir de ir?


Vi então, ele se virar para ir embora de impulso segurei em seu braço...


– Não vai ainda...


– Não temos mais nada para conversar, Junsu.


Eu não consigo pensar em nada para dizer, tremendo, você dá dois passos para trás.

Você diz que tem medo de mim, você é o único que me deixa louco...


– Chunnie, nós sempre temos. Nós temos um passado juntos...


– Disse bem, passado... - Ele puxou o braço. - ...passado é passado, nós tinhamos um passado agora não temos mais nada...você viu no que você se tornou?


– E no que isso nos atrapalha em Yoochun? E se eu voltasse a ser normal? Isso mostra que você não me amava de verdade.


Você diz : "Vamos ficar juntos para sempre, não importa o que acontecer..."

Você diz: "Vamos ficar juntos quando estamos felizes e quando estamos tristes."

Mais você não dirá isso amanhã ..

Eu digo: " Vamos amar hoje como se fosse o último dia..."


– Normal? Você ainda acha que tem chances de voltar a ser como era antes? Pelo amor de deus né, Junsu...

– Você disse, você jurou para mim que me amava, que não se importava que iria lutar para ficar comigo, você se lembra? Você disse isso naquela noite...mais aquele Yoochun que conheci não é o mesmo de agora.

O mundo sem você é como uma pena de morte.

O mundo não gira corretamente sem você.

Sua existencia se tornou incuravel para mim.


– Mais infelizmente... - Eu suspirei. - ...Mesmo você me deixando naquele dia eu ainda quero você ao meu lado.

– Não sei se isso vai ser possivel... - Vi ele desviar o olhar. - ...É dificil para mim aceitar você desse jeito e ainda mais, como te disse eu vou me casar.

Talvez todas as pessoas do mundo me julguem

Mais doi saber que você faz parte delas.

O seu problema Yoochun, é que você só enxerga somente o que sou por fora e não o amor que tenho por você ainda aqui dentro... - Apontei pro meu proprio peito. - ...Você é igual a todos os outros, me deixaram por conta da minha aparencia, pelo que sou agora.

– Me desculpe Junsu, mais não posso te aceitar desse jeito. - E então eu o vi virar as costas e ir embora, fui um idiota em voltar e procura-lo achando que ele voltaria para mim. Ele é como os outros, só vê somente o que sou por fora e não o que carrego aqui dentro por ele.

Não vá, Não me deixe

Não faça isso, você não parece ser você mesmo.

Ainda longe, com amor ainda dividido..

Não olhe para mim.

Não faça isso...

Lembre-se de mim, que estava ao seu lado.

Por favor, nunca se esqueça de mim.


E então fui abandonado outra vez, pela aquela pessoa que me jurou amor eterno e eu acreditei. Por aquela pessoa que disse que não importava o que acontecesse estaria ao meu lado, mais na verdade somente eu estive ao lado dele. Ainda tentei me relacionar com outra pessoa depois do Yoochun, mais depois de ser magoado é dificil acreditar que alguém te ame de verdade pelo que você é, então prefiro terminar meus dias aqui e sozinho, como uma aberração que sou devo terminar os meus dias, sem amor, sem carinho e abandonado...abandonado pela pessoa que me fez mais feliz e me fez sofrer muito também...

I love you, baby i'm not monster.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado pessoal.
Fiz essa one-shot porque vou demorar um pouco em Beautiful Target.
Mereço reviews?
Obrigada e até a proxima! ♥