Need A Little Love escrita por Biia Anjos


Capítulo 3
Party


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, muito obriigada pra quem esta mandando e reviews e CADÊ O RESTANTE DAS LEITORAS???????? POR FAVOR, APAREÇAM NOS REVIEWS!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232570/chapter/3

Os dias estavam passando bem rápidos, logo seria a formatura, eu cheguei a Forks já faz nove meses e aturando sempre Edward, Tânia eu evitava como também evitava Rose. Riley quase não aparecia, no começo eu realmente pensei que fossem as provas, mas ele sumia uma semana e aparecia depois, cheguei até pensar que ele sabia de tudo, mas depois percebi que não. Hoje seria a festa de bodas de prata de Esme e Carlisle e eu estava animada, mas antes ia fazer uma surpresa a Riley, eu ia chegar a casa dele em Seattle sem avisar. Já estava no caminho, basicamente em Port Angeles, ainda faltavam uma hora ou algo assim, ninguém quis me acompanhar, então aqui estou eu sozinha. Edward também estava vindo a Seattle mais no caso dele pra ver Tânia, sim, ela também morava lá, deplorável eu sei. Mas também era melhor que eu não precisava vê-la. Pelo menos em um ano ela estaria indo para o Alasca com a família. Eu adorava as irmãs dela, Irina e Kate, mas depois do incidente não nos falávamos mais. Escutei um carro buzinando que nem não sei o que atrás de mim, era um volvo. Edward. Ele passou por mim correndo e buzinou outra vez, idiota. Não sei a troco de que ele ainda estava com Tânia, mais é claro que eles iam continuar juntos, é claro. Ela o amava e ele adorava ter ela, ai nojento. Andei rápido até a casa de Riley, o apartamento estava o mesmo. Falei com o porteiro e subi. Toquei a campainha do apartamento e MARAVILHA! Não sei se desmaio ou se vomito ou se choro, ou se sorrio, sei lá. Irina atendeu a porta de calcinha e sutiã. Como alguém atende a porta desse jeito? E no apartamento do meu namorado.

– Bella! – Riley me chamou

Só então o percebi na minha frente de cueca e eu estava em transe há alguns minutos.

– Feliz termino de namoro – eu murmurei e saí do apartamento dele desolada

Entrei na picape e dirigi para a casa dos Cullen, como eu fui tão idiota? Como? Deus! Porque eu tinha que ser assim idiota ou sei lá, DEUS! Eu não sabia mais nem o que pensar, coloquei o cinto e dirigi feito uma louca. Se Charlie me visse agora adeus carro! Porque ele precisava fazer isso comigo? Não sabia falar ou... Era Irina quem estava com ele. Irina irmã de Tânia. Tânia!

– Não é possível! - eu gritei e bati com as mãos no volante do carro

Tânia contou pra Irina do que aconteceu e Irina contou pra Riley que resolveu me dar o troco. Como eu pensei que ela não contaria pra ninguém? Como eu fui ingênua? Deus dê-me forças! Arranquei com o carro novamente e me vi na estrada de casa. Finalmente. Quando cheguei lá a festa estava no auge, Edward já estava de volta e não estava com Tânia, será que a visita dele foi tão boa quanto a minha? Rodei na festa e encontrei Carlisle e Esme, dei-lhe os parabéns e fui pra mesa onde estavam meus amigos.

– Bells! Até que enfim! – Alice pulou de alegria

– Oi gente – eu falei me sentando entre Alice e Rose, fiquei de frente pra Edward.

– Cadê o Riley? – Emmett perguntou

– ótimas surpresas – eu falei

– Que foi? – Alice perguntou notando meu tom de voz

– Estou solteira – murmurei meio feliz, meio sem saber. Só vi Edward me encarando.

– Eu também – ele falou

– Como? – Rosalie entrou no meio

– Estou solteiro, eu e Tânia brigamos feio. – ele falou

– E eu peguei Riley me traindo – ri sem humor – com quem vocês não sabem. É até engraçado! – eu falei sem humor nenhum ou talvez com o humor negro.

– Com quem? – Jasper perguntou

– Irina – eu falei revirando os olhos

– Não é possível – Alice falou

– Possível sim – eu falei com a cara fechada

– Vamos dançar então – Emmett falou do nada e Rose estava de cara fechada com Edward.

Todos foram dançar e eu fiquei ali bebendo sozinha. Depois de algum tempo eles voltaram e eu não parava de beber.

– Assim você vai passar mal Bella – Alice falou

– Não vou não – eu falei meio tonta

– Vou ao banheiro – falei me levantando e saindo

Andei pelo corredor dos Cullen e os banheiros de baixo estavam ocupados, subi pro quarto de Alice. Alice o tinha trancado também. Rose também estava trancado e por fim todos estavam. O quarto de Edward eu não ia ver, não mesmo. Mais a duvida, fazer xixi nas calças ou usar o banheiro dele? Fazer xixi nas calças! Quando ia continuar descendo a vontade apertou.

– Droga – murmurei baixo e voltei a andar pro quarto dele.

Estava aberto. Entrei totalmente bêbada e fui ao banheiro. Quando saí Edward estava na cama me olhando e rindo.

– Você estava ai o tempo todo? – perguntei assustada

– Estava – ele assentiu

– Droga – eu falei e minha cabeça começou a rodar me encostei-me à porta do closet de Edward.

– Você esta bem? – ele perguntou preocupado

– Estou ótima – eu falei colocando força da porta, que se abriu e eu caí lá dentro.

– Bella! – Edward chamou e veio me ajudar – Vem!

Ele tentou me puxar mais caiu por cima de mim.

– Está mais bêbado do que eu – eu falei rindo de não sei o que. Essa situação era critica.

– Não estou não – ele retrucou

– Está sim – eu ri

– Não estou quer ver? – ele perguntou

– Mostre-me – eu falei desafiadora

Ele me beijou, um beijo quente, um beijo cheio de saudade. Espera ai? Cheio de saudade? Não! Eu o empurrei de leve que se afastou.

– É como sete minutos no céu – eu ri – nós estamos dentro de um armário!

– Eu tenho sete minutos? – ele perguntou

Bem... Eu poderia responder qualquer coisa mais não o que eu respondi.

– Sete minutos é a regra – eu falei e ele puxou a porta do armário

O beijo estava cada vez mais tenso. Edward estava com as mãos sobre os meus seios. Acariciando. Estávamos jogados no chão do seu armário. Eu puxei a blusa dele e ele tentou puxar minha blusa.

– Eu não vou transar com você – falei puxando ela de volta pra baixo

– Eu não disse se íamos transar ou não, apenas acho justo que você tire a minha e eu a sua! – ele falou

– Tudo bem – eu falei desafiadora ainda, estava bêbada muito bêbada.

Puxei a blusa e ele começou a beijar meu pescoço e encontrou o meu seio, ele dava selinhos e estava bom. Então ele começou a passar as mãos pela minha barriga e parou embaixo do ventre. De repente eu me vi me entregando totalmente a ele. Coisa que eu me prometi não fazer. E depois de não me lembro de mais nada.

Acordei com uma baita de uma dor de cabeça, estava na cama de Edward e... O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI? Sentei-me e comecei a me lembrar da noite passada. Edward ainda dormia e eu peguei minhas coisas e sai de fininho para o quarto de Alice. Deitei-me na cama ao lado dela e fingi dormir novamente. Acabei adormecendo.

– Bella? – escutei Alice espantada

– Alice – eu falei levantando e colocando a mão na cabeça – Que dor de cabeça!

– Como você veio parar aqui? – ela perguntou

– Eu dormi aqui – falei fingindo, ela estava bêbada e com certeza não ia lembrar – não se lembra?

– Não sei, estou com dor de cabeça também, devo ter esquecido! – ela falou – Vamos tomar café então!

– Vamos – eu falei indo ao banheiro.

Tomara que Edward também tenha esquecido e que ninguém tenha reparado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixi Beward rolando solto! ~SD]ASÇD~]SAÇDA~]SDÇÃ]SDÇ.
Me falem o que estão achando, por favor!!!
.
Reviews? ♥
.
Beijos da @TwilightersTeam