Need A Little Love escrita por Biia Anjos


Capítulo 19
Points of view


Notas iniciais do capítulo

Quarto capítulo da maratona. Deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232570/chapter/19

POV CARLISLE

Estávamos todos na sala de casa e Edward estava jogado no sofá como sempre. Ele não fazia mais nada, só se movimentava quando o assunto era Bella, eu nunca tinha visto ele assim. O clima todo estava estranho demais. Principalmente depois que descobrimos que Rosalie sabia de tudo.

– Emmett – Rosalie falou enquanto entrava na sala

– Já disse pra não se dirigir a mim – ele respondeu

Emmett não estava falando com Rosalie, eles deram um tempo. Na verdade os únicos da casa que ainda falavam com Rose era eu e Esme. Não por opção.

– Edward levanta daí eu odeio te ver assim – Alice balançava ele

– Que foi? – Edward levantou a cabeça do travesseiro

– Levanta daí – Alice gritou

– Eu só saio daqui pra ver Bella eu já disse – ele falou enfiando a cabeça no travesseiro outra vez

– Temos que reconquistá-la Edward e você não vai reconquistá-la assim – Alice falou indo pro lado de Jasper.

– Ela não quer nos ver, nem pintados de ouro – Emmett falou

– Ai Bella eu te amo – Edward murmurava

– Pensasse nisso antes de tudo – Rosalie falou

–E você cala a tua boca, tem sorte do papai e da mamãe não estarem vivos – Jazz falou aborrecido

Agora na minha casa era assim, ninguém era feliz, por nada.

POV JACOB

A vida é uma droga e depois a gente morre. Ah se eu tivesse essa sorte. [n/a: brincadeirinha, é que eu amo esse prólogo do Jake em Amanhecer, o livro, kk]

– Jake você não acha errado isso que a Bella faz, escondendo o Edward dos filhos? – Seth perguntou sentando ao meu lado enquanto os outros jogavam a beira da praia.

– Não sei cara – eu falei me remexendo

Na verdade eu achava que as crianças deviam saber, mas Bella era uma cabeça dura. Eles sofriam muito com essa história de viver sem pai, eu era um pai para eles, mas não o que eles tanto desejam. Eu não ligo de Edward reconhecê-los como filhos, pois eu sei que sempre vou ter o meu lugar no coração deles.

POV CHARLIE

Apenas o que Bella decidir ser melhor.

POV EDWARD

Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Anthony. Renesmee. Bella. Bella. Bella. Anthony. Renesmee. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Anthony. Renesmee. Anthony. Renesmee. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Anthony. Renesmee. Bella.

POV RILEY

Essa delegacia era uma droga, a pior coisa que fiz na minha vida foi ouvir Tânia Denali. Arrependo-me completamente por tudo.

POV TÂNIA

Eu tenho que sair daqui e reconquistar Edward.

POV ALICE

Eu subi após perturbar Edward, o que na verdade eu não fiz porque nada nesse mundo estava o deixando mais perturbado do que ver seus filhos chamando o índio de papai. Bella era minha melhor amiga eu sei que agi errado não a apoiando, mas ninguém faria diferente de mim. Era meu irmão naquela situação e eu não acreditei em Tânia eu apenas queria que ela tivesse razão de tudo no começo, eu fui completamente idiota. Completamente.

POV EDWARD

Ver Bella de longe sem poder falar com ela como gente normal estava me deixando louco, ver meus filhos cheio de amor com aquele índio estava me deixando louco, não ter nenhum dos três pra mim estava me deixando louco. Eu já aprontei de tudo com Bella, mas tudo teve motivo. Após Tânia ouvir uma conversa de Bella com Alice ela descobriu que Bella estava grávida e veio me contar. Mas ela também me contou que o filho era de Riley, mas Bella ia me enganar por causa de sua família. Eu me surpreendi e fiquei totalmente alterado com aquilo. Ela havia me dito que eu fui o único na época e eu não ouvi mais nada nem ninguém, eu apenas aguardei Bella chegar. Eu xinguei Bella de todas as formas, eu fiz tudo errado e então ela sumiu no mundo. Um ano depois ela voltou. Em uma conversa eu descobri que Bella só havia feito sexo duas vezes, que no caso foram comigo. No mesmo dia eu descobri que ia ser pai novamente, uma chance perfeita pra me redimir com Bella e pra ter as duas crianças em meus braços deixando de lado todo o remorso que vivi após ela ir embora. Eu freqüentava psicólogo e psiquiatra a fim de esquecer que fiz Bella abortar uma criança, é claro que eu não contei pra ela sobre os meus problemas mentais. Eu fiquei totalmente feliz e larguei o um tratamento médico. Quando Bella chegou no hospital em estado critico afirmando que perdeu as crianças eu fiquei completamente louco, eu já não estava no meu tratamento e nem tomando os meu remédios, assim eu fiz a maior burrada do mundo, desconfiando de Bella, desconfiando da única mulher que amei e sempre vou amar. Agora minha vida é viver por vier, esperando que um dia ela me perdoe e me faça o homem mais feliz do mundo outra vez.

– Edward! – Alice me gritou da escada

– Oi – eu respondi. Alice estava me deixando nos nervos ultimamente.

– Temos visita! – ela disse – Bella e as crianças vieram almoçar conosco e Charlie com Renée.

Depois de ouvir isso eu corri e já estava lá em baixo olhando a fofura da Renesmee e o completamente parecido comigo Anthony, e que me odiava.

– Oi Edward – Bella falou seca

– Oi – eu falei olhando as crianças

– Mamãe eu acho que ele é louco – Anthony falou cruzando os braços

– Shiiiiu – Bella o repreendeu

– Oi Edward – Renesmee sorriu

– Oi lindinha – eu falei sorrindo. Ela enfiou o rosto no cabelo de Bella.

Linda demais. O jeito todo de Bella.

– Vamos comer – Carlisle falou

Sentamos em volta da mesa e começamos a comer.

– Droga – Bella murmurou – Esme pode me passar um copo de água?

– Claro – Esme sorriu

Bella pegou o copo de água e deu um remédio a Anthony.

– Ah mamãe isso é horrível, quando eu vou poder parar com isso? – ele choramingou

– Nunca, você toma desde que nasceu – Renesmee falou revirando os olhos

– Eu não te perguntei nada – ele emburrou

– Mas eu estou falando – ela rebateu

– Os dois parem agora e um dia você vai parar de tomar esse remédio meu bem – Bella falou

– Ah mamãe eu já comi – Renesmee cruzou os braços

– Vamos brincar então – Anthony falou

– Vem na sala – ela o puxou e os dois saíram.

Um silêncio tomou conta da mesa e eu o quebrei.

– Bella – eu chamei e ela me olhou – Porque Antony toma esse remédio?

– Porque ele nasceu com epilepsia, mas depois do que Tânia e Riley fizeram com ele eu até entendo e fico aliviada dele não ter morrido – ela falou

Epilepsia. O meu filho tinha epilepsia. A culpa me inundou, mesmo eu não tendo culpa. Rosalie saiu da mesa desesperada e todos ficaram pasmos de saber isso. Tão pequeno e tão frágil. Mas um guerreiro por fazer tudo. Meu mundo caiu. Levantei da mesa sem falar mais nada e fui pra sala, fiquei olhando ele e Renesmee brincando. Tão afastados de mim e tão meus ao mesmo tempo. Eu daria meu mundo pra tê-los perto de mim como filhos, eu daria meu mundo pra que eles me reconhecessem como pai, daria meu mundo pra ter Bella, a minha Bella comigo.

5pt;l�hi� h� l'>Coloquei as crianças pra dormir e desci. Todos ainda estavam na varanda.

– Bella você não acha que isso afeta as crianças? – Edward perguntou

– Não porque eles querem que Jake seja o pai deles e nem toco nesse assunto, mas vocês sempre precisam fazer algo errado – eu falei

– E porque tanto ódio do menino por Edward? – Alice perguntou

– Ele não gosta e vai demorar a passar e se passar, então melhor ficar como eu combinei, vocês longe deles – eu disse

– A menina é louca pra me conhecer Bella, não faz isso – Edward falou

– Já está feito – eu falei olhando pra ele e entrando outra vez.

Subi pro meu quarto e fiquei pensando nisso. Talvez por vingança eu esteja afetando as crianças, eu não devia fazer isso.

r�c:>h� �pan>

– Papai – Nessie e Thony gritaram e saíram correndo

– Fale Edward – eu falei

– Que tal se eu e você conversássemos em outro lugar e ai depois eu te levo até onde eles estão? – ele perguntou

– Acho melhor não – eu falei

– Por favor, Bella – ele pediu

– Ok – eu falei e fui andando pra fora com ele

Quando cheguei lá todos estavam me esperando e quando Jake me viu com Edward fez uma cara um tanto estranha.

– Jake leve eles e depois eu chego, eu preciso resolver uma coisa – eu falei

– Quer que eu vá com você? – ele perguntou

– Não está tudo bem – eu falei

– Vamos – Edward disse e eu o segui

Entramos no volvo e ele deu a partida. O que Edward estaria aprontando? Céus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS.