Need A Little Love escrita por Biia Anjos


Capítulo 10
Maybe love


Notas iniciais do capítulo

hey guys



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232570/chapter/10

Eu e Edward já estávamos noivos e ele não desgrudava de mim um segundo por dia, eu já estava com medo dele querer me dar banho agora.

– Edward – eu falei descendo as escadas

– Como sabia que eu estava aqui? – ele perguntou

– Difícil de imaginar – eu zombei

– Ainda mais agora que falta um mês para o nosso casamento, um mês – ele falou

Essa história de casamento ainda me matava.

– Edward menos sobre casamento ok? Estamos nos dando tão bem – eu falei

– Você nunca vai se acostumar com isso não é? – ele perguntou

– Claro que nunca vou me acostumar, ainda mais depois do que a Rosalie aprontou – eu falei – Foi extremamente ridículo.

Rosalie trouxe pra dentro da casa deles Tânia, ela ia passar uma semana aqui. Alice estava nos nervos com ela, porque ela atrapalhava em tudo do casamento e se eu falar uma coisa vocês talvez não acreditem. Eu estou morta de ciúmes do Edward. Tânia ficava cheia de conversainha pra cima dele e ele era meu noivo, não é que eu esteja com ciúmes, retiro o que eu disse antes, eu não estou com ciúmes, é só que eu não quero dar uma de noiva/obrigada/chifruda-ainda-por-cima.

– Está com ciúmes Isabella? – Edward perguntou e me jogou contra a bancada americana ficando de frente pra mim. ELE NÃO IA ME BEIJAR! Ai que enjôo.

– Vomitar – eu gritei e corri pro banheiro

Senti suas mãos afagando meu rosto e segurando meu cabelo pra trás. Quando terminei lavei minha boca e fomos para sala.

– Desculpe por essas cenas bizarras – eu falei

– Eu andei pensando nisso e descobri que você vomita muito porque os nossos bebês brigam que nem agente – ele falou

– Edward que desculpa tosca pra vômitos – eu falei rindo

– Desculpa tosca somos nós sozinhos na sua casa em pelo sábado – ele falou

– Quer fazer o que? – eu perguntei

– Que tal andarmos? – ele perguntou

– Não sei se percebeu, mas eu já estou com uma barriga e provavelmente estou uma pata gorda – eu falei sentando no outro sofá

– Você não está gorda – ele falou – E porque não se senta ao meu lado?

– Porque não somos aquele típico casal feliz que sentam juntos pra ver televisão – eu falei

– Mas vamos ser – ele falou

– Vamos? Pago pra ver! – eu falei sarcástica

– Senta aqui como amigos que somos agora, pelo menos – ele falou dando tapinhas no sofá

– Ok – eu falei e me sentei ao seu lado

Ele passou a mão pelo meu ombro e ficou acariciando meus cabelos.

– Edward eu... – eu tentei falar

– Bella... – ele falou aproximando seus lábios dos meus

– Eu não vou te beijar – eu sussurrei

Ele chegou bem perto.

– Se não vai me beijar eu não vou fazer nada a força – ele falou e se afastou divertido. DROGA! EU QUERIA ESSE BEIJO.

Minha vontade agora era de puxar Edward pra perto de mim e beijá-lo como fizemos no noivado. Alias, porque eu estou pensando no beijo de Edward? Eu não deveria pensar no beijo de Edward. Quer saber? Dane-se. Eu puxei a gola dele pra mim e o beijei. Ele ficou presunçoso, é claro. Foi um beijo bom, como sempre. Talvez, só talvez eu estivesse gostando disso.

– Então decidiu me beijar? – ele perguntou se afastando

– Não foi o que eu fiz? – eu murmurei

– Foi – ele falou

Ele começou a pular canais e de repente parou em um filme. Dez coisas que eu odeio em você. Eu amava esse filme.

– Bella o que você odeia em mim? – ele perguntou pensativo

– Eu odeio o jeito que você entra na minha casa sem ser convidado, odeio também quando você me obriga a comer, odeio o que fez no passado – silencio dramático – odeio quando se acha o melhor o mundo. Odeio quando você fala no casamento, odeio o jeito que está me obrigando a casar com você e acima de tudo odeio o jeito que você me deixa sem fala às vezes e odeio o jeito que você me faz sentir – eu falei – mas acima de tudo eu odeio o jeito que não consigo te odiar.

– Já eu odeio a maneira como você não admiti que me ama odeio o jeito que você fica quando falo no casamento, odeio saber que você me odeia pelo que aconteceu no passado, odeio quando esta entre outros meninos e acima de tudo eu também odeio o fato de não conseguir te odiar – ele falou.

Nós nos beijamos outras e outras vezes. Assim passou nossa tarde. Nós dois juntinhos vendo filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn Beward finalmente se entendendo ♥ Review? BJS