Um simples sonho pode mudar a sua vida escrita por BixcoitaDoZayn


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232565/chapter/2

– E-e-eu não acredtito !- eu disse gaguejando

– Mas como vocês sabiam que eu queria ir para Londres ? Mas é muito caro! Como vocês conseguiram ?- começei a fazer um monte de pergunta desesperadamete.

– Hey,Ju calma.Nós sabiamos que esse era seu sonho,pois vimos no seu notbook uma pasta assim "sonhos" .Então agente juntou dinheiro,e quando você fizesse 18 anos você iria fazer um intercâmbio de 1 ano, e se você gostasse de lá você poderá morar lá.- minha prima me disse tentando me alcamar,esclaressesndo tudo.

–Muito muito muito obrigada mesmo ! Vocês são a melhor família que eu poderia desejar! Mas quando é o vôo ?- perguntei lembrado que teria que arrumar a minha mala.

– É amanhã as 7 horas.Então é melhor você fazer suas mala e ir descançar.Amanhã o dia será longo para você.- meu primo disse pegando a chave do carro e indo em direção a porta.

– Ok,aonde vocês vão ? - perguntei estranho eles sairem as 22:00 em plena quarta-feira.

–Vamos sair,não espere por nés voltaremos tarde,qualquer coisa liga! Beijos amamos você.

– Beijos e mais uma vez obrigada !- disse mandando um beijinho.

– Beijos e vê se arruma sua mala- disse minha prima já fechando a porta.

Quando a porta se fechou, eu subi correndo para o quarto da Hanna para pegar uma mala bem grande.Assim que eu achei,fui para o meu quarto abrindo meu armário.

–Agora começa a guerra ! - disse para mim mesma.

Quando terminei de arrumar minha mala,já era 01:00 da manhã.Então tomei um banho rápido e me deitei,após alguns minutos eu já tinha pego no sono.Meu despertador começa a tocar as 05:00 hrs da manhã.Levantei muito animada,pois hoje eu estaria indo para minha tão sonhada Londres ! Me arrumei rápido,quando desci as escadas meu primos já estavam me esperando do lado de fora da casa.Dei uma última olhada em tudo,como uma despedida e fechei a porta.Chegamos no aeroporto,fizemos o chek-in e eu embarquei no avião.Sai do avião e vi um tumulto de meninas mas nem liguei pra isso .Poxa eu to em LONDRES.Pego um taxi e vou para o internato de música.Sim eu amava cantar e tocar mas as únicas pessoas que sabiam disso era meus primos "pais".Então agradeci muito a eles. Cheguei na escola,paguei o motorista e entrei.A escola era simplismente imensa,ela era separada por meninas e meninos.Falei com a surprevisora e ela disse que eu iria ficar no quarto 215 junto com uma menina chamada Lorena.Fui para o quarto arrumei as minha coisas na minha parte.Eu vi que uma parte do quarto já estava todo decorado,então "deduzi" que ela já teria chego.Desfiz a minha mala e tomei um banho.Sai do banheiro e me deparei com uma menina morena de costas arrumando seus materiais.

– Oi ?- disse mei ensegura de quem era aquela menina.

– Oláa tudo bem com você ? Prazer eu sou a Lorena, e você deve ser a Julie certo ? - ela começou a falar um monte de coisa e eu já esta ficando louca.

– Sim,estou bem.Prazer Lorena,sim meu nome é Julie.- disse com um sorriso.

– Então Ju.. Posse te chamar assim ?- apenas concordei,

– Hoje vai ter a festa de Boas-Vindas e todos estão convidados,bem a festa começa as 19:00 esteja pronta até lá .

– Ok estarei pronta mas eu não conheço ninguém aqui só você. - disse me lembrando que eu acabei de chegar de viajem.

– Não tem problema,eu conheço bastante gente já,cheguei uma semana antes para poder conhecer melhor a escola. - ela disse bem animada.

– Ok vou começar a me arrumar pois já são 17:30 ! - disse olhando o relógio enorme que tinha do lado de fora da janela e que relógio meu deus,era o Big-Bang!

– Nossa já?! e eu nem sei que roupa eu vou colocar - ela disse enquanto corria par o banheiro.

– Pode deixar eu te ajudo com a roupa,mas me ajuda com a maquiagem ? é que eu sou horrivel quando se trata em maquiagem.

– Beleza,quando agente acabar de se arrumar agente parte pra maquiagem ! - ela disse com um sorriso enorme no rosto.

Ela entrou no banho e eu fui me arrumar e ajudar ela com a roupa,quando abri o guarda roupa dela dei de cara com muita,mas muita roupa mesmo. Como aquilo tudo coube lá dentro ?! Fiquei me perguntando enquanto escolhia algo ara eu vestir.Escolhi um vestido básico com renda e um salto não muito alto preto com a sola vermelha,coloquei minhas jóias e fui arrumar meu cabelo.Como ele é liso com um um pouco de onda nas pontas,deixei ele natural mesmo.Para a Lo eu peguei um scapan preto uma regata branca,uma sai de cintura alta preta e um casaquinho de couro rosa. Ela saiu do banho e já estava com o cabelo e maquiagem pronta,ela pegou a roupa que eu separei ( e ela disse que gostou muito) e foi se trocar. Ela estava parecendo uma princesinha estilo rock.Ela terminou de se arrumar e veio me ajudar com a maquiagem que pelo visto estava ótima. Paramos em frente ao espelho,eu tirei uma foto e postei no twitter " Eu e minha nova amiga Lo :) #Partiufesta ".Saimos do colégio e fomos para festa.Estava tudo muito lindo. Enquanto agente andava em direção ao bar vieram 5 meninos falar com agente.

– Olá Lo !- disse o loirinho.

– Nini que saudades de você ! - ela disse o abraçando.

– Oi meninos,bem essa é minha nova colega de quarto Julie. - ela disse me puxando mais pra perto deles.

– Olá Ju,posso te chamar assim ? - perguntou o de cabelo castanho escuro.

– Pode sim,prazer- eu disse comprimentando ele.

– Bom eu sou o Liam,esse é o Harry -apontou para o menino que estava ao lado dele.

– Esse é o Niall- apontou para o loirinho.

– Esse é o Louis- apontou para o menino qie estava do lado da Lo.

– E esse aqui é o Zayn -apontou para um garoto que inha um topete,eu achei ele muito lindo e...PARA de pensar nisso agora Julie você nem conhece o menino ainda !!

– Prazer eu sou a Julie - disse finalmente voltando a realidade.

– Queridos o papo está muito bom mas ... BORA PRA PISTA CAMBADA ! - Lo disse empurrando todo mundo para pista .

– Tabom ! Já estamos indo.

Eu estava muito envergonhada,mas depois de tomar uns 2 copos um azul e um vermelho eu fiquei mais a vontade para dançar. Eu estava dançando quando sinto um braço na minha cintura, eu tento tirá-lo mas não dava,o garoto estava apertando muito e já estava machucando.

– Para está me machucando.. - eu disse tentando me soltar dos braços do garoto.

– Que isso gatinha,nem está te machucando muito, vem comigo vai ser rapidinho.. - ele disse com um sorriso malicioso.

– NÃO eu não vou a lugar NENHUM COM VOCÊ !- eu disse ficando muito nervosa e com medo.

– Relaxa pequena não vai acontecer nada que você não queira e eu sei que você quer. Ou seja,vai fazer tudo oque eu mandar.- ele disse me deixando com mais medo ainda.

– ME SOLTA EU NÃO QUERO IR ! SOCORRO !

– PARA DE GRITAR SUA LOUCA ! VAI CHAMAR ATENÇÃO! !

– MAS É ISSO QUE EU QUERO ! SOCORRO!!

– LARGA ELA AGORA SEU BABACA ! - Lo disse chegando com os meninos, sim todos os meninos !- Mas agente não ta fazendo nada de mais não é gatinha ?!- ele disse,mas eu estava muito aflita para responder.

– Ju vem com agente.- disse Liam

–Não ela vai ficar comigo !- o garoto ainda insistia em eu ficar com ele.

Eu olhava para os meninos muito assustada eu queria sair dali logo ! Então eu busquei em todo meu corpo as forças que eu ainda tinha e dei um belo de um chute na parte íntima do garoto que estava me segurando.Eu pelo jeito chutei tão forte que ele até caiu no chão resmugando de dor .

–Vamos - todos falaram junto e eu só consegui sair dali correndo.Chegamos no carro,todos estavam meio que pasmo com o ocorrido.

–Você está bem ? Ele fez alguma coisa ? - perguntou o Liam.

–Não ele não fez nada, por pouco. Sim eu estou bem,mas se não fosse vocês eu poderia estar em uma bela de uma encrenca . Muito obrigada mesmo,vocês nem me conhecem e me ajudaram..

–Não precisa agradecer.- disse o Harry

–É,nós nos importamos com você- disse o Louis,os meninos e a Lo concordaram.

–Eu vou matar o Pedro ! Como ele teeve corajem de fazer isso com ela ?Quem ele pensa que é ?- dessa vez eu me assustei,quem tinha falado era o Zayn,ele não havia falado nada até agora.

– Hey,calma.. não aconteceu nada, ele não vai fazer nada comigo.- eu disse tentando alcamar ele.

– Você não o conhece.- ele disse olhando nos meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?!