Os Paços Do Amor escrita por UmaNerdDiferente


Capítulo 7
Capítulo 7-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232551/chapter/7

–Shhh!- Arranquei o indicador de sua boca e a beijei, por falta de ar paramos e então rescitei uma parte de boyfriend oque a fez rir e me dar um selinho.

–Jus... Acho melhor irmos dormir amanha converssamos

-Charlie, por favor não estraga- Voltei a beija-la, seus labios eram macios e viciantes, a falta de ar não me atrapalhou, nosso beijo era intenço, eu precisava daquilo, e sentia que ela tambem.

-JayJay?-Disse ela sussurrando assim que o beijo havia acabado, nosso rosto estava proximo, estavamos ofegantes, dei selinhos de sua boca até seu pescoço.

-Hm?- Perguntei enquanto a beijava

-Acho melhor...-Minha boca subiu para seu rosto, ela sorriu, mas prosseguiu- Acho melhor irmos dormir, como você disse- Mordi seu queixo fazendo-a gemer baixinho- Não seria legal se nos vissem aqui né?- Ela me empurrou de levinho e arqueou a sombrancelha, eu assenti, pegando-a no colo e levando para cima.

Abri a porta do meu quarto e joguei-a na cama, deitei ao seu lado e abracei-a, meu corpo estava quente, e o seu o contrario, causando um arrepio a ser impactado.

[Charlie]

Era 8:00 da manha, ele ainda dormia, a luz do sol entrava pela janela, atravessando a cortina branca, iluminando-o.

Olhava cada traço cada movimento dele,  seus cabelos estavam estremamente bagunçados, alguns fios caiam em seus olhos ainda fechados, passei a mão, retirando-os, a mesma contornou seu rosto e desceu até seu peitoral definido, me aproximei e beijei a pontinha de seu nariz, olhei para a porta que estava apenas encostada, e sentei na cama, não queria sair de lá, mas tinha medo, doque penssaria, de como agiria quando abrisse seus olhos cor mel.

Empurrei o lençol com cuidado e coloquei meus pés para fora, mas logo ouvi um som, olhei para traz e ele estava acordado, uma mão tapava a craridade e outra coçava seus olhos.

-Chalie? Pra onde você vai?- Olhei e sorri

-Para lugar nenhum- Respondi enquanto ele se ageitava na cama.

Voltei para a cama e me aconcheguei em seus braços que agora me precionavam contra seu corpo quente

-E você ainda disse que não ia abusar de mim...- Disse fazendo-o rir

-Pois é, eu disse,mas não prometi nada...- Ele me olhou e deu um selinho um tanto longo em mim- Sabe Charlie, quero te contar uma coisa, sabe... Droga!-Ele virou para frente novamente corado- Não sei por onde começar! Esquece vai!

-Agora termina Jay!!- Ele riu

-Sabe Charlotte! Quando estou com você me sinto...Eu não paro de penssar... Droga! É muito dificil!!- Eu ri, e virei seu rosto para mim- Oque eu quero te dizer Chalie é que eu acho que...-Sim, é tudo que eu presciso ouvir, essas trez palavrinhas- Eu acho que a...- Algo o interrompeu, ele olhava assustado para a porta soltando-me rapidamente- Mãe!?!

-Oh! Crianças...- Ela parou parecia em choque

-Pattie não é oque esta penssando- Disse com os olhos arregalados

-Justin prescisamos converssar- Ela disse, olhei para JB, que tambem me olhava e assentiu, levantei-me e fui andando até, a porta me virei e movimentei minha boca em um "sorry" e continuei meu caminho para o meu quarto na porta da frente

[Justin]

-JayJay, eu sei que gosta dessa garota, e fico feliz, mas não posso deixar você fazer isso com ela. Tudo tem limite, e ja chegou.

-Mãe calma, não rolou nada.

-Como vou saber? Vocês estão juntos aqui não sei quantas horas, vestidos deste geito... Como posso saber que não aconteceu nada?

-Apenas confiando- Disse- Poha mãe, sou seu unico filho, e por mais que seja um galinha, sei dar valor a quem amo.

-Que seja, mas não fassa nada que possa machuca-la, ela é uma das poucas garotas que eu gosto, e se for faser algo, use proteção, vocês são muito jovens para...- Eu ri do comentario, e ela me olhou sem entender- Jus isso é serio, vocês são jovens de mais para terem...

-Mãe relaxa, eu sei...-Cortei-a

[Charlotte]

Estava escutando a converssa, sei que bisbilhotar é feio, mas eu estava preocupada... Não conssegui ouvi bem, mas do pouco que ouvi foi o mais importante... A porta aonde estava encostada se abriu, era Pattie, sorri nervosa e me afastei

-Oi querida!- Ela disse sorridente... Olhei para o quarto e Jus estava sentado rindo de algo. Me aproximei da porta e olhei para seu rosto, seus olhos brilhavam, ele se levantou e me abraçou me guiando para a porta... Descemos a escadas em silencio, olhei para o sofá, Chaz e Sam assistiam TV e Ryan e Marry quase se devoravam em meio aos beijos.

-Oi Oi galera!!!- Disse pulando entre o casal devorador...

-Hey!-Gritou Ryan, Justin riu e apenas empurrou Ryan mais para o lado sentou-se me abrassando...Chaz olhou e riu, eu corei.

-JayJay precisamos converssar- Puxei ele pelo braço e levei para a garagem onde havia um monte de carros, entrei em um que estava aberto- Justin, não vai dar!!- Ele entrou no banco do passageiro confuso

-Não vai dar oque Charlotte- Me olhou enquanto eu brincava com o volante

-Não vai dar isso, digo, isso não pode acontecer...- Bati a cabeça no volante. Provavelmente me daria uma baita dor de cabeça

-Eu não estou entendendo- Disse tocando minha perna

-Não vai dar pra namorarmos... Nem te conhesso... Você é meu chefe... Isso só vai fazer nossas carreiras se complicarem...

-E você liga??- Perguntou

-Pra falar a verdade ligo sim, a ultima coisa que quero agora é minha cara nas revistas como "A nova girl de bieber" OU "Dançarina oportunista" sei lá oque mais podem inventar...- Seus olhos mudaram, era obvio que tinha chatiado ele, mas juro não era a intenção...

-Se é assim que você quer- Ele saiu do carro

-Jay espera-Sai logo atraz- Não faz assim é o melhor para nós dois...

-Charlotte não da para ignorar essas coisas, aconteceu, não podemos evitar isso- Sua expreção mudou, seus olhos me passavam um ar de odio, e aquilo estva me dando medo

-Para Jay, Não faz assim, você esta sendo ridiculo- Falei (le-se: Gritei)

-Não você que esta sendo...- Eu parei - Eu gosto de você, esperava que você sentisse o mesmo por mim, mas vejo que não!!- Ele saiu.

Não estava confusa, entrei no carro novamente... Fui tão boba... Mas isso era o melhor, oque iriam penssar de mim... Boa coisa não era...

-O CAFÉ TA NA MESA- Ryan gritou perto da porta da garagem.

Levantei-me e em passos lentos e fui em direção a cozinha... Só havia um lugar, ao lado de Justin, e era o ultimo lugar onde queria me sentar. Mas fazer oque, seintei-me de cabessa baixa, pude sentir os olhos de Jay em mim, olhei para a comida e dispenssei-a.

-Estou sem fome...- Levantei-me da mesa-Se vocês me dão liscenssa- Todos acentiram meno JB que me olhava ainda me fuzilando, queria que ele soubesse o quão complicado seria nossa relação, mas ele incistia nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vou começar uma nova historia...Espero que leiam, mas relaxem não vou parar de publicar essa...
Sim ess capitulo ficou uma merda... Eu sei que não eram oque esperavam em ver o casal feliz que sempre tem, mais axo que isso foi mais uma atitude inspirada em mim, eu faria isso pelomenos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Paços Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.