Uma Nova Vida escrita por Dyana Camila


Capítulo 39
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232547/chapter/39

Querido diário,


Faz tanto tempo que não escrevo mais de quatro anos para ser específica, desde que me transformei em vampira.


Tanta coisa aconteceu nesses últimos anos, algumas previsíveis e outras totalmente inesperadas.


Após minha transformação finalmente percebi que era por Damon que estava apaixonada, só que ele havia deixado a cidade. Caroline e eu também saímos de Mistc Falls algumas semanas depois, passamos o verão todo viajando e depois nos instalamos em a Chapel Hill, onde começamos a faculdade.


Foi nessa época que reencontrei Damon, porém não foi fácil reconquistá-lo, cheguei a quase desisti e ainda bem que eu não fiz isso, pois hoje estamos juntos e felizes.


Stefan que não via desde que terminei com ele quando ainda estava em Mystic Falls apareceu em minha porta meses depois com Katherine. Na hora não acreditei que ele tinha voltado com ela, mas hoje vejo que eles são perfeitos juntos, muitos podem achar que eu combino mais com ele por sermos mais parecidos e Damon com Katherine, só que eu discordo, Damon me completa assim como Katherine completa Stefan.


E por mais incrível que pareça Katherine juntamente com Caroline é minha melhor amiga. E olha que nosso começo foi cheio de turbulências com direto a briga no banheiro e ameaça de morte. Só começamos a conviver bem cerca de um ano após a morte do Klaus, falando nele ele não morreu no dia que virei vampira, mas falarei sobre isso depois, continuando com o tempo comecei a conhecer Katherine e vi que ela não era tão ruim como eu pensava e podia até ser divertido passar um tempo em sua presença e a partir de então iniciamos uma amizade que foi se consolidando como tempo.


Já Caroline teve um primeiro ano na faculdade bastante difícil, se já não bastasse sofrer com a morte do namorado, Klaus aparece na nossa porta no corpo do namorado dela e quando ela começa a se apaixonar por ele descobre que Tyler estava vivo. Depois de uma decisão bastante difícil ela escolhe ficar com Tyler e Klaus morre tentando salvá-la. Por causa desses últimos acontecimentos Caroline e Tyler não voltaram a namorar, porém eles não ficaram separados muito tempo, cerca de seis meses depois eles finalmente se entenderam e Caroline cumpriu sua promessa de visitar a mãe dela e a dele.


Quanto a Bonnie nós nos distanciamos depois da minha partida de Mystic Falls e só nos reencontramos quando Klaus apareceu para fazer a troca de corpos e desde então perdemos o contado de vez, ela ainda era uma pessoa bastante importante na minha vida, afinal fomos melhores amigas por anos só que agora nossas vidas seguiram caminhos diferentes onde uma não fazia parte da outra.


Achava que depois que sai de Mystic Falls nunca mais me encontraria com Matt novamente, mas acabei o encontrando em Duke na época que Klaus nos arrastou até lá para tentar descobrir sobre Tatia. Quem também apareceu foi Rebekah que iria se encontrar com o irmão e quando ela e Matt se viram não se desgrudaram mais e logo começaram a namorar. A última notícia que tive deles é que a Rebekah iria o transformar agora que ele terminou a faculdade.


Kol foi o único original que sobreviveu além da Rebekah e eu não tive mais nenhuma notícia dele desde que o vi em Duke.


Tanto Klaus como Elijah foram mortos pela Tatia, que ninguém imagina estar viva, ela estava em busca de vingança pelo que eles fizeram com ela no passado e depois de matá-los se suicidou tirando o anel e saindo no sol.


Encontrei com Jeremy semana passada, finalmente aquela fase de adolescente rebelde dele tinha passado, ele estava na faculdade e não tinha mais nada de sobrenatural em sua vida.


Falando em faculdade hoje era o dia da nossa formatura. Damon não sobreviveu ao primeiro ano, dizia que ficar preso durante toda a manhã em uma sala de aula não era para ele.


Eu Caroline, Stefan e até mesmo a Katherine conseguimos chegar até o fim. Tyler depois de voltar com Caroline também veio morar com a gente só que não quis fazer faculdade.


Amanhã Caroline, eu e Katherine iríamos viajar com nossos respectivos namorados para um lugar diferente do mundo. Sabia que nem o tempo nem a distancia nos separariam, poderia demorar o tempo que fosse, mas nos reencontraríamos e continuaríamos com nossa amizade intacta.


Se tivessem me contado sobre a maioria desses acontecimentos quando ainda era humana nunca teria acreditado, como a vida de uma pessoa pode mudar tanto em tão pouco tempo.


Quando me tornei uma vampira, achava que uma nova vida estava começando, porém estava enganada era só mais uma fase que como hoje estava chegando ao fim.


Por mais que fosse uma vampira, continuava a viver uma vida humana, fazendo faculdade e amigos humanos e amanhã finalmente começaria minha vida como vampira, não que eu fosse virar um monstro e começar a matar as pessoas sem me importar, mas iria começar uma nova vida onde o mundo lá fora me esperava cheio de coisas que nunca imaginei viver.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que me acompanharam até aqui, seja comentado, deixando recomendaçõs e até aquelas que só leram.
Não teria chegado até aqui sem o incentivo de vocês, muito obrigada.