Uma Nova Vida escrita por Dyana Camila


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232547/chapter/37

- Ela desapareceu.

- Você tem certeza disso? – Perguntei preocupada.

- Sim.

- Vou ligar para a Bonnie para saber se ela a viu.

- Se descobrir qualquer coisa me liga.

- Ok.

Desliguei o celular e comecei a me levantar da cama precisava encontrar Caroline.

 - Volta para cama Elena, não deve ser nada, com certeza ela se cansou do Klaus e resolveu ir embora. Ela mesma deu carta branca para nós o deixarmos morrer.

- Ela nunca faria isso sem nos avisar Damon. – Disse enquanto discava o número da Bonnie.

Ela demorou atender com certeza estava dormindo.

- Oi. – Disse com a voz sonolenta.

- Me desculpe te ligar a essa hora, mas é importante, você viu Caroline?

- A última vez que a vi foi quando conversamos. – Respondeu. – Porque aconteceu alguma coisa?

- Sim, ela sumiu.

- Como assim Sumiu? – Dava para perceber que ela estava completamente desperta agora.

- Klaus acabou de ligar falando que ela não estava lá. – Você poderia fazer aquele feitiço de localização para podermos encontra – lá?

-Claro, mas vou precisar de algum objeto dela.

- Todas as suas coisas estão na casa com Klaus, me encontre em 5 minutos no corredor e vamos até lá.

- Tudo bem.

xxx

Estávamos chegando a casa, até Damon que não acreditava muito no desaparecimento da Caroline veio, eu já tinha ligado para o Klaus o avisando da nossa chegada.

Todo o caminho nós passamos em silêncio com medo ter acontecido algo grave com ela, estava perdida em pensamentos que só percebi que chegamos quando o carro parou.

Klaus já nos esperava na porta e nos mandou entrar.

- As coisas delas estão todas no quarto.

Subimos até lá e encontramos a pequena mala que ela trouxe no chão ao lado da cama.

Peguei para encontrar algo que pudesse ajudar.

- Acho que meu palpite estava certo. – Disse Damon. – Olhe só o que eu achei. – Mostrou a pulseira que o Klaus havia dado para ela em cima da cama. – Ela deve ter se cansado de você – Disse olhando para o Klaus. – e ido embora.

- Ela não iria embora e deixar suas coisas para trás. – Disse apontando para a mala. – E muito menos sem avisar.

- Só estamos perdendo tempo com essa discussão. – Disse Bonnie. – Me passa essa pulseira, vou usá-la para tentar encontrar Caroline. – Damon a entregou a pulseira. – Vou precisar de velas e um mapa.

- Eu pego. – Disse Klaus saindo do quarto logo em seguida.

Momentos depois Klaus voltou trazendo o que Bonnie havia pedido.

Bonnie pegou tudo e colocou no chão mesmo, o mapa no centro e as velas ao redor, se sentou na posição de índio e com a pulseira em sua mão começou falar em latim.

- Encontrei. – Disse apontando um local do mapa.

- Vou olhar pelo GPS do celular para ver onde fica. – Disse o Damon pegando o Celular e procurando. – Não é muito longe daqui, mas longe o suficiente para ela só ter ido dar uma volta. – Disse nos mostrando a localização.

- Vocês não acham que... – Parei de falar sem conseguir terminar de dizer o que estava na minha cabeça desde que fiquei sabendo do seu sumiço.

- Tatia a pegou. – Klaus terminou de dizer minha frase. – Sim, é exatamente isso que estou pensando.

- E o que vamos fazer? – Perguntei.

- Vamos salva-lá. – Por mais incrível que pareça quem disse isso foi o Klaus.

POV Caroline

Acordei sem saber onde eu estava, mas foi só eu sentir as dores no meu corpo que comecei a lembrar.

Já tinha me alimentado e estava voltando quando escuto um barulho bem alto e uma dor aguda, quando olhei vi que tinha uma bala de madeira em meu braço, nem tive tempo de tentar tirar, pois logo em seguida vieram outras, quando dei por mim estava caída no chão e segundos depois apaguei.

Acordei nesse galpão acorrentada em uma cadeira e Tatia estava em minha frente, ela tinha certeza que Klaus viria atrás de mim, só que eu não tinha tanta certeza assim e foi isso que eu disse a ela, ele já devia estar a quilômetros de distância.

Ela não acreditou nas minhas palavras e disse que iria se divertir enquanto ele não chegava e começou a me torturar, passaram-se horas até eu não agüentando mais tanta dor desmaiar.

Quando eu disse a ela que Klaus não vinha, eu estava dizendo a verdade, em nenhum momento passou pela minha cabeça que ele seria capaz de se arriscar a esse ponto. Só esperava que meus amigos não viessem atrás de mim, se eles viessem todos nós morreríamos. Tomara que eles pensassem que eu estivesse com Klaus onde quer que ele estejivesse.

Levanto a cabeça quando escuto um barulho e vejo Tatia se aproximar.

- Até que enfim acordou! – Exclamou. – Começo a achar que você estava certa e Klaus não se importa o suficiente com você.

- Então me solta. – Pedi mesmo achando que ela nunca faria isso.

- De jeito nenhum, ainda tenho planos para você.

- O que você vai fazer comigo? –Perguntei, já imaginando sua resposta.

- Se Klaus tivesse vindo te buscar você teria uma morte rápida, mas como isso não aconteceu sua morte será lenta e dolorosa. – Disse com um sorriso sádico no rosto. – Pronta para mais uma rodada?

Eu não respondi nada, até porque não eu não tinha nada a dizer, só esperei a dor que com certeza chegaria.

Ela andou até uma pequena mesa que estava ao meu lado e pegou algo que não deu para ver e se aproximou de mim.

-Mais cedo não tive muito sucesso te fazendo ingerir verbena, parece que você tem uma tolerância muito forte ao tomá-la que quase não te casou danos, mas vamos ver se a planta tem o efeito desejado. – Disse me mostrando o que ela tinha pegado.

Era a verbena sua mão estava com uma luva que não deixava a plantar tocar diretamente em sua pele, logo depois de me mostrar ela a colocou em meu rosto e eu gritei de dor ao sentir minha pele queimando.

- Perfeito! – Exclamou. – Era exatamente isso que queria.

Continuou a colocando em diferentes partes do meu corpo e por eu estar bastante fraca eu não conseguia me curar e a dor ia ficando cada vez mais intensa.

 - Sabia que já amanheceu? – Perguntou retoricamente. – Daqui a pouco vamos da um passeio lá fora, você obviamente não estará usando seu anel. – Disse na maior tranqüilidade, como se estivesse falando de um simples passeio. – Mas antes tenho preparado mais algumas coisas para você.

Voltou na mesa e pegou outra coisa, quando se aproximou novamente de mim vi que ela tinha uma estaca em cada uma de suas mãos ela começou a me cortar com uma demorando mais tempo onde estava meu coração e descendo até chegar a minha perna onde a enfiou e fez a mesma coisa com a outra.

Estava voltando para mesa quando escutamos um barulho, ela parou e olhou para mim.

- Parece que estávamos erradas e Klaus veio te buscar. – Disse entusiasmada. – Ainda bem que não te matei, vai ser muito mais emocionante te matar na frente dele e depois matá-lo e quem quer que esteja com ele.

Com certeza ela deve ter escutado que ele não veio sozinho e esse era exatamente meu maior medo que ninguém saísse vivo daqui.

Não demorou muito e vi Klaus seguido de Damon, Elena e Bonnie entrarem no galpão, nem adiantava eles tentarem entrar escondidos, era uma armadilha e eles sabiam disso, Tatia já estava esperando Klaus.

- Olhe só quem resolveu se juntar a nós! – Exclamou animada. – Vejo que voltou para o seu corpo, você fica muito melhor nele.

Foi só a Tatia dizer isso que reparei melhor no Klaus era a primeira vez que o via desde que desfez a troca.

- Solte-a Tatia. – Klaus gritou. – É a mim que você quer e eu já estou aqui.

- Não tão rápido Klaus. – Tirou a estaca da minha perna e preparou para acerta meu coração.

Fechei meus olhos antecipando o que iria acontecer só que não aconteceu nada escutei um barulho e abri os olhos Klaus tinha se jogado em cima dela impedindo-a de me matar e os dois e se embolavam no chão enquanto brigavam.

Bonnie começou a recitar algum feitiço, porém não adiantou nada, sangue saía do seu nariz e ela foi ficando mais fraca até que desmaiou.

Elena foi ajudá-la e Damon aproveitando que Tatia estava distraída lutando com Klaus veio até mim.

Primeiro ele tirou as correntes e depois as balas e a estaca que ainda estava em minha perna, assim que estava livre ele me deu uma bolsa de sangue para eu beber.

Tomei tudo. Uma só não seria capaz de me deixar completamente bem, mas daria para o gasto, minhas feridas começaram a se cicatrizar e eu não sentia mais dor, porém ainda estava fraca.

- Tome isso. – Disse Damon me entregando um frasco que não reconheci o que tinha dentro.

- O que é isso? – Perguntei não querendo beber algo que não sabia o que era.

- Apenas beba. – Mandou Damon ignorando minha pergunta.

Queria protestar, mas vendo a expressão do seu rosto decidir tomar, pois parecia ser importante.

- Isso tem um gosto horrível. – Disse assim que terminei de tomar.

- Foi a mesma coisa que eu disse.

Agora um pouco melhor voltei a me concentrar na briga do Klaus e da Tatia e mais uma vez ele estava perdendo.

- Ajuda ele. – Implorei para o Damon, sem me importar que eu houvesse dito que eles não precisavam interferir e deixá-lo morrer.

Damon olhou para eles, voltou a olhar para mim e para eles de novo, como se estivesse em duvida do que fazer.

- Apenas vá, eu estou bem. – Disse pensando que ele não iria.

Ver Klaus morto era tudo que ele queria e agora ele não iria simplesmente ajudá-lo, porém estava enganada ele olhou mais uma vez para mim depois para onde Elena estava ajudando a Bonnie e depois foi de encontro à briga.

Ele tentou atacar a Tatia por trás, mas ela foi mais rápida e o jogou do outro lado do galpão.

Klaus aproveitou esse momento para atacá-la, mas ela conseguiu desviar e também o jogou longe e foi em direção a mesa onde a vi pegar uma estaca.

 Estremeci ao vê-la com a estaca na mão, pois ela só poderia ser feita da árvore do carvalho branco, a única capaz de matar o Klaus.

Depois disso tudo aconteceu muito rápido ela foi em direção ao Klaus que estava se levantando e cravou a estaca em seu coração.

- Não. – Gritei correndo em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!