Uma Nova Vida escrita por Dyana Camila


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232547/chapter/30

Estou no meu quarto quando escuto alguém bater na porta, eu digo para entrar e a porta se abre e aparece Elena.

- Podemos conversar? – Perguntou ela timidamente.

- Claro. – Respondo.

Ela entra e se senta ao meu lado na cama.

- Elena eu... – Comecei sem saber o que dizer, mas ela me interrompeu.

- Deixe-me falar primeiro, por favor. – Fez uma pausa. – Car eu sei que você sente algo pelo Klaus a sua cara de culpada ontem te entregou. Eu gostaria que soubesse que mesmo não entendendo ou concordado você é minha melhor amiga e sempre estarei ao seu lado independente de com quem você ficar. Sei também que você não me contou tudo ontem, mas não precisa ter pressa quando você estiver pronta sei que vai me contar.

- Obrigada. – Foi tudo que consegui dizer e a abracei.

- É isso que as amigas fazem. – Levantou-se.  - Klaus deve estar quase chegando você vem? – Perguntou.

- Não. – Respondi. - Não quero me encontrar ele agora.

- Certo. – Foi em direção a porta e a abriu. – E eu não fiquei chateada por você ter preferido conversar com Stefan ontem ao invés de mim. – E sem esperar resposta saiu.

Pov Elena

Ontem quando Caroline desceu as escadas com Stefan, vi em seus olhos que ela temia que eu ficasse chateada por ela falar com ele e não comigo, porém eu entendia muito bem, quantas vezes eu procurei Bonnie quando estava com um problema, pois sabia que ela poderia me ajudar mais que a Car?

Fui em direção a sala onde Damon já estava esperando Klaus e assim que cheguei à campainha tocou e fui atender.

- Entre. – Disse a Klaus após abrir a porta.

Caminhamos em direção a sala e ele perguntou:

- Onde está a bruxa?

- Ela ainda não chegou.

- É melhor ela aparecer, ou você já sabe. – Ameaçou.

-Ela está a caminho.

Depois disso continuamos em silêncio, chegando à sala me sentei ao lado do Damon e Klaus no mesmo lugar de ontem.

O clima estava bem tenso ninguém se mexia ou falava nada, quando a campainha tocou senti um grande alivio.

Levantei-me sem dizer nada e fui atender era Bonnie.

- Oi Elena. – me cumprimentou.

- Oi Bonnie, entre.

O clima estava tão pesado que nós não falamos nada mais que o básico e fomos nos encontrar com os outros.

- Finalmente! – Exclamou Klaus se levantando.

- Estou aqui o que você quer?

Klaus não respondeu, escutamos barulho da porta se abrir e um momento depois um dos seus híbridos apareceu arrastando Jamie pelo braço.

- Você não precisava ter trazido o Jamie. – Bonnie disse com raiva. – Eu estou aqui não estou?

- Ele é minha garantia que você vai fazer tudo certo e se isso não for incentivo suficiente saiba que seu amiguinho ainda está vivo. – Disse tranquilamente.

  Pov Caroline

Não queria me encontrar com Klaus e muito menos com a Bonnie, mas escutava tudo do meu quarto com pouco interesse e algo que ele disse chamou completamente minha atenção.

-... Saiba que seu amiguinho ainda está vivo.

Amiguinho? Ele estava falando do Tyler?

Só poderia ser ele, mas isso era impossível!

Tyler morreu ou será que ele estava mesmo vivo?

E como ele joga essa bomba tão tranquilamente como se não fosse nada demais.

Precisava tirar essa história a limpo, na mesma hora fui até onde eles estavam.

- Tyler está vivo? - Perguntei assim que cheguei.

Minha atenção estava completamente em Klaus não me preocupei em olhar para mais ninguém na sala, mas sabia que deveriam estar tão surpresos e chocados quanto eu.

- Isso mesmo Sweet. – Respondeu.

- E porque você não me contou? – Perguntei com raiva.

- Você não me perguntou.  – Respondeu com a mesma calma de sempre.

- Você deveria ter me contado todo esse tempo você estava mentindo para mim.

- Em nenhum momento te disse que ele estava morto, então não menti apenas omiti esse fato de você.

- Porque era conveniente para você. – Gritei. – Mas como posso ter certeza que você está falando a verdade agora?  - Perguntei um pouco mais baixo.

- Você não tem. Você só terá certeza quando eu estiver de volta no meu corpo. – Fez uma pausa. – E Caroline pare com todo esse drama, quando tudo acabar você pode ficar com seu namoradinho. Se ele ainda te quiser, é claro!

Não disse mais nada e fui para o canto mais afastado da sala, queria acompanhar tudo de perto.

- Bonnie do que você precisa para fazer a troca? – Perguntou Klaus, como se não tivesse acabado de sair de uma discussão naquele momento.

- Já tenho tudo do que preciso, só falta o seu corpo.

- Deve estar com algum dos meus irmãos. - Tirou o celular do bolso. – Tente primeiro com Rebekah. – Disse entregando o celular para Bonnie.

- Você quer tanto o seu corpo de volta, porque você não liga?

- Você fez essa bagunça então você vai consertar, se eu ligar ela não acreditará em mim.

- E vai acreditar em mim? - Perguntou Bonnie de volta.

- Você se vira. – Ordenou ele.

- Essa bagunça toda que você disse que eu fiz, foi para salvar sua vida. – Devolveu Bonnie irritada.

Klaus não disse nada apenas fez um sinal para seu hibrido que começou a morder Jamie.

- Para. - Gritou Bonnie. – Eu faço.  - Disse pegando o celular das mãos de Klaus.

- Solte-o. – Ordenou Klaus ao hibrido.

Jamie tinha sido mordido superficialmente, então estava bem.

Pov Rebekah


Estava segurando o celular nas mãos ainda tentando assimilar o que eu tinha acabado de ouvir.

Nik estava vivo no corpo do Tyler e querendo seu corpo de volta.

Não sabia se ficava feliz ou triste com essa notícia.

Feliz porque o irmão que tanto amava estava vivo.

Ou triste, porque depois de 1000 anos com ele me controlando, não deixando fazer nada que queria finalmente tinha conseguido me libertar e agora poderia começar tudo de novo.

Quando eu vi Alaric o matando fiquei arrasada, Nik era tudo que eu tinha, na verdade ainda tinha meus outros irmãos, mas sempre fui mais próxima dele, o meu mundo desabou naquele momento, como iria continuar vivendo sem ele?  Não conhecia outra vida se não fosse ao seu lado, mas conforme o tempo passava e a dor diminuía vi que o mundo não girava ao redor dele e que tinha uma vida inteira lá fora me esperando.

Nesses meses que pensei que ele estivesse morto, finalmente pude ser eu mesma, fiz coisas simples das quais eu sempre tive vontade de fazer e nunca pude com ir a um baile na escola, coisas que adolescentes normais fazem.

- Rebekah nós poderíamos... – Kol começou, mas parou quando viu meu estado. – O que aconteceu? – Perguntou.

- Nik está vivo! – Exclamei ainda tentando acreditar no que tinha dito.

- Como? – Perguntou surpreso. – Me explica essa história direito, quem estava no telefone?

Reparei que ainda estava parada olhando para o celular que estava na minha mão.

- Bonnie. – Respondi olhando para o meu irmão pela primeira vez.

- Bonnie, aquela bruxa de Mystic Falls? – Perguntou como se tivesse querendo ter certeza se estávamos falando da mesma pessoa.

- Ela mesma.

- E o que ela disse?

- Que fez um feitiço de troca de corpos e agora Klaus está no corpo do Tyler e quer voltar para o dele.

 - E você acreditou nessa história? – Perguntou descrente.

- Faz um pouco de sentido, pelo menos explica porque Stefan e seus amigos não morreram afinal foi Nik quem criou a linhagem deles.

- Vou ligar para Elijah e ver o que ele acha dessa história. – Pegou o Celular. – Ela disse mais alguma coisa? – Perguntou.

- Que Nik quer que levemos o seu corpo até amanhã à noite.

Sem mais uma pergunta ele saiu do meu quarto para ligar para Elijah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!