Uma Nova Vida escrita por Dyana Camila


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232547/chapter/1

POV Elena

Estava em meu quarto, lugar que quase não saia desde que me tornei uma vampira há duas semanas. Ainda estava tentando me adaptar a essa nova vida, mas não conseguia parar de pensar nas lembranças que não paravam de vir em minha mente, que nem sabia que existiam, desde o dia que acordei no hospital.

Com tudo que aconteceu e com essas lembranças, que por mais que tentasse impedir sempre voltavam, acabei me afastando de todos. Jeremy, Bonnie e Caroline tentaram me visitar várias vezes e acabaram desistindo depois de várias tentativas sem nenhum sucesso e resolveram me dar um pouco de espaço. Matt foi o único que recebi, ele estava se culpando pelo que tinha acontecido e ele precisava saber que não foi sua culpa, que mesmo se eu soubesse o que aconteceria faria a mesma coisa. Ele não acreditou muito, mas pelo menos ficou se sentindo um pouco melhor. Já Stefan era o único que vinha às vezes me deixava um pouco de sangue e pensando que estava com dificuldades para me adaptar não me pressionava para conversar ou qualquer coisa só se sentava um pouco na poltrona perto da minha cama e logo depois ia embora.

Olhei a hora no relógio e vi que faltavam poucos minutos para as dez horas da noite, peguei minha jaqueta e fui para aquela estrada, o único lugar que estive durante essas semanas, minha primeira lembrança de onde conheci o Damon.

Estava muito confusa com todos esses sentimentos que estava sentindo, antes de me tornar uma vampira tinha certeza que amava o Stefan, agora com essas lembranças não tinha tanta certeza.

Aquele dia na estrada não foi a única vez que vi o Damon, diversas vezes depois da morte dos meus pais o encontrei, foi ele que me ajudou a passar por todo verão ele me fazia esquecer um pouco a tristeza que sentia. Bonnie e Caroline por muitas vezes me perguntaram o motivo de estar melhor, mais feliz, mas não sabia por que não conseguia contar para elas sobre o Damon. E então faltando poucos dias para o início das aulas ele desapareceu misteriosamente levando consigo toda a memória do tempo que passamos juntos.

Lembro como se fosse hoje das palavras do Damon naquele primeiro dia:

“Você quer um amor que te consome, quer paixão e aventura. Até mesmo um pouquinho de perigo.”

Incrivelmente era exatamente aquilo o que sentia por ele e quando estava com ele.

Com todos esses sentimentos que se multiplicaram depois de me tornar uma vampira, só pensava em uma coisa, amava o Damon. Ainda amava o Stefan, mas era diferente era mais como o amor de um amigo, sentia um enorme carinho por ele.

Isso era o que estava passando comigo, por mais que todos achassem que estava difícil aceitar o fato de ser uma vampira não era bem verdade. No fundo eu sempre soube se quisesse ficar com Stefan mais cedo ou mais tarde isso aconteceria. Tudo bem que preferia que fosse mais tarde, mais isso não vem ao caso.

O que eu não conseguia aceitar era o fato de acordar e descobrir que o Damon tinha cumprido sua promessa feita ao Stefan e ido embora sem me dar o tempo de dizer tudo que sentia. Desde então tentei ligar diversas vezes, mas ele nunca atendia me deixando cada vez mais decepcionada.

Ainda faltavam algumas horas para o amanhecer, resolvi ficar um pouco mais naquela estrada perdida em pensamentos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam, devo continuar?
Preciso de uma beta e ou coautora se alguém se interessar por favor entre em contato.