Dreams escrita por Nay


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232542/chapter/3

Ao abrir a porta, agente vê Niall e o Louis engessados,em um braço e em uma perna.

Niall: Ola

Louis: Oi.

Nay: O que ouve com vocês?

Karla: Nay, seja educada,pergunte se ta tudo bem.

Niall: Agente foi atacado por fãs.

Nay: hn.. agora fala o verdadeiro motivo.

Louis: Eu falei que você mente mal.

Niall: Eu não minto mal. Só descobrem que eu to mentindo quando me conhecem muito bem. – Niall olha sorrindo para mim. Eu desvio o olhar.

Louis: Nós estávamos na frente do hotel, esperando a pizza, quando dois caras...

Harry:Mulheres.

Louis: Caras.

Harry: Eu sei.

Louis: Quando dois caras , botaram uma sacola na nossa cabeça, e nos levou para um beco e começaram a nos bater.

Karla: E não deu nem para ver quem foi?

Louis: Não. Bem, estávamos com sacolas escuras na cabeça.. Sabe?

Karla: haaamm.. Me desculpe , eu sou meio lerda.

Louis: Tudo bem, tenho umas quedinhas por garotas lerdas. – Karla fica envergonhada

O segurança deles chegam.*

Segurança: Vocês tem que sair, os meninos precisam descansar.

Harry: Não, elas podem nos fazer companhia , sabe , ajudar agente.

Segurança: Ta bem.. – Ele vai até o ouvido do Harry e sussurra- Nada de safadeza aqui, estamos ali fora.

Ficamos horas e horas conversando com eles... É  valeu a pena falar para nossos pais que íamos dormir fora.

Karla: Aaah, eu tenho umas amigas para apresentar a vocês. – Ela pega o celular e amostra a foto da Letícia e da Karol.

Harry: Oii, gostei da Letícia. – Liam da um tapa na cabeça de Harry.

Zayn: É, está Karol parece ser bem fofa.

Nay: Já que vocês gostaram dela, que tal um encontro?

Zayn: Mais e o Liam?

Nay: Ele pode levar a Danielle.

Karla: Mais tem uma coisa, a turnê no Brasil já esta acabando, e nós não podemos viajar.

Harry:  Quando nossa turnê acabar. Daqui a uma semana, agente vem relaxar no Brasil.

Nay: Agora, os pares. Liam e Danielle , Harry e Leticia, Zayn e Karol... – Louis me interrompe.

Louis: Karla e Louis, Nay e Niall.

Liam: Ou, o Nialler é meu. – Eu e o Niall nos olhamos.

2am, Os meninos estão pronto para ir para seus quartos.

Louis: Tem aquela cama sobrando – Ele aponta para uma no canto do quarto, ao lado da cama de Niall.

Karla: É ,ta bom para nós. – Antes de ir para suas camas, Louis e Karla vão na cozinha, e começam a cochicar... Enquanto eu estou no twitter e o Niall também.

*Eles voltam e  todos começam a dormir.

5am , alguém me cutuca e eu acordo.

Nay: hum.. oi – Digo sonolenta.

Niall: Por favor não me cutuque mais.

Nay: O que?

Niall: Oi ?

Nay: Alguém me cutucou.

Niall: Ah mim também. – Ele boceja. -  Agora estou sem sono.

Nay: Eu também. Cade a Karla? E o Louis? –Esfrego o olho.

Niall: Não sei. Devem ter ido namorar.

Nay: Hum... Só pode.

Niall: Quer também? – Ele sorri maliciosamente. E eu só balanço a cabeça. Ele se levanta, vai até minha cama, deita atrás de mim e me abraça, enquanto ficamos de conchinha.

Nay: Eu não quero, pois, sei lá, muito cedo não acha? E o que as directioners iriam falar? Ela ama vocês.

Niall: Se amar elas aceitariam.

*Cena vai para Louis e Karla*

Louis: Acha que o plano deu certo?

Karla: Acho que sim, ouvi conversas e agora ta um silencio.

Louis: Acho que agente não vai aguentar muito tempo preso nesse banheiro não.

Karla: Ah, eu aguento.

Louis: Hn... Talvez vale a pena ficar aqui.

Karla: É ? porque?

Louis: Porque eu posso fazer isso – Ele se aproxima de Karla, beija as bochechas dela, depois devagar a beija na boca.

*Cena vai para o quarto de Harry, Liam e Zayn.*

Harry: Zayn, Zayn, acorde.

Zayn: Aaah, outra crise Harry?

Harry: Não, é que eu quero seu celular.

Zayn: Para que?

Harry: Porque você pegou o numero das meninas, eu quero. – Zayn põe a mão debaixo do travesseiro e da para Harry... Harry disca o numero de Letícia.

Letícia: Alo ?

Harry: Ola, Aqui é o Harry.

Letícia: Harry ? Tipo , Styles?

Harry: Sim. Você pode vir aqui amanhã Letícia?

Letícia: Daonde você sabe meu numero? E meu nome?

Harry: Digamos, que umas amigas suas me deu.

Liam grita: AAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAH NÃO POR FAVOR NÃO . – Zayn vai ver, o que está acontecendo. – AAAAAH, POR FAVOR , NÃO FASSA ISSO. POR FAVOR, POR FAVOR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hn -' , ruim ne ? :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.