More Than This escrita por On the same direction


Capítulo 3
I Should Have Kissed You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232529/chapter/3

Anne POV


Nunca estive tão feliz quanto estava agora. Tinha realizado meu sonho com aminha melhor amiga, tínhamos uma casa maravilhosa e, pra minha sorte, o irmão da minha melhor amiga era um gato! Não podia ficar melhor! Aliás, podia sim! Londres era ainda mais maravilhosa à noite. O ar frio só dava mais magia à coisa. Nos bares e pubs, as pessoas riam, bebiam e conversavam se divertindo. Fomos ao London Eye, que se erguia majestosa e imponente sobre o Tâmisa.


Matt e Josh nos levaram pra todo canto, não duvido nada de termos conhecido toda Londres naquela noite. Vimos o palácio, os guardas da rainha, que não se mexem por nada no mundo. Vimos vitrines e mais vitrines pela janela do carro, todas com a coleção de inverno estreando. Passamos em frente da abadia e da catedral. Londres era o lugar mais lindo que eu já tinha visto. Disso eu não tinha duvida.


Sophie havia comentado alguma coisa de encontrar um amigo do irmão dela em um pub. Ela tinha me dito que ele era da mesma banda do Josh, aquela que a gente tinha ouvido uma música no radio.


–Se vocês me falarem que vamos ver a troca da guarda eu vou ficar feliz! – eu estava em êxtase de tanta felicidade, mal podia ficar parada dentro do carro. Parecia uma criança que comeu muito doce.


–Ela é sempre assim? – Josh perguntou pra Sophie em algum momento do nosso passeio.


Ela apenas riu e disse:


–Não, mas eu prefiro ela assim!

O celular de Josh tocou, e ele parecia feliz em atender. Fosse quem fosse esse amigo dele, parecia ser uma pessoa que ele gostava muito.


–Era o Niall. Ele já esta nos esperando – ele disse sorrindo, com o mesmo sorriso de Sophie.


–E em que pub ele foi? –Matt perguntou, meio desinteressado.


‘-No White Horse. Ele gosta de lá. Bom, não tanto quanto do Nando’s, mas...


–Onde? – perguntei.


–Nando’s. É um restaurante que ele adora, é bem famoso até. – Josh disse.


O lugar era maravilhoso, tinha uma grande fila de pessoas querendo entrar do lado de fora. Dentro, parecia estar cheio. Troquei um olhar meio preocupado com Sophie, mas não tinha por que: Josh foi praticamente puxado pra dentro, e Sophie ficou se vangloriando por ter um ‘irmão famoso’. Por dentro, o White House era ainda mais impressionante que por fora: a luz era baixa, o ambiente aconchegante, meio misterioso. A recepcionista nos conduziu até uma mesa com grandes sofás muito escondida. Nela havia uma pessoa sentada, e era um garoto não muito alto e bem loiro, bem vestido, mas sem chamar atenção, pelo menos até você olhar para os olhos dele: eram azuis, mas não de qualquer azul, eram hipnotizantes!


–Josh! Matt! – ele gritou quando nos viu.


–Hey Niall!- Josh disse cumprimentando o amigo - Essa é minha irmã Sophie e a melhor amiga dela Anne – ele nos olhou um pouco.


–Olá, sou Niall Horan – ele estava sorrindo como bobo pra Sophie. Não, eu não estou com ciúmes, mas ela é meu bromance, ninguém mexe!


– Vou ali no bar, querem alguma coisa? –Josh nem nos esperou pedir, ele saiu puxando Niall, e eles começaram a conversar.


Ficamos na mesa com Matt, que estava contando piadas. De longe eu podia ver Niall nos olhando, ou melhor, olhando Sophie. Algumas meninas os cercaram, parecia um ataque de zumbis famintos, elas gritavam e tiravam fotos agarrando eles. Quando elas se afastaram, eles voltaram pra mesa.


– Elas estão cada vez pior – Josh disse se sentando entre mim e Sophie.


– Eu acho engraçado todo esse ‘assédio!’ Acaba sendo divertido! – Niall respondeu.


– Vocês sofrem sempre isso? – Sophie perguntou.


– Bom, não. Depende do lugar onde nós estamos – Niall.


– Um pub lotado de garotas bêbadas deve ser um pesadelo pra você! – eu disse, ele deu uma risada muito engraçada que mostrava todo o aparelho.


Mas ele não parava de olhar para Sophie, e ela também parecia estar gostando (e muito!) disso. É, eu conheço esse olhar. Temos uma Sophie interessada em alguém.

Niall POV


Estava sentado em uma mesa reservada no White House, esperando Josh e Matt chegarem. Josh disse que queria me apresentar a irmã dele, achei super fofa a história dos dois quando ele me contou, fiquei empolgado em conhecê-la, então marquei de encontrar com eles, só espero que não demorem.


–Josh! Matt! – gritei, feliz em vê-los.


–Hey, Niall!- Josh disse - Essa é minha irmã Sophie, e a melhor amiga dela, Anne.


Fiquei olhando ambas por um tempo, e eram lindas.


–Olá, sou Niall Horan – estava sorrindo, e olhando para Sophie como bobo.


– Vou ali no bar, querem alguma coisa? – Josh me puxou para o bar.


– Aconteceu alguma coisa? – perguntei.


– Não é só que... Niall, você sabe que você é o que eu mais curto e mais confio dos meninos, e eu tenho certeza que o Harry vai vir para cima da minha pequena. Mas eu não quero isso, por justa fama que ele tem. Então eu quero que você me ajude, se ele falar alguma coisa dela fala que você está com ela tá? – Josh pediu preocupado – NIALL! Você está prestando atenção?


– To...to...o que você falou mesmo? – eu não sabia o que ele estava falando eu só conseguia ouvir blábláblá Sophie blábláblá. Eu não tirava os olhos dela, eu estava encantado...


– PARA DE OLHAR PARA A SOPHIE UM SEGUNDO E ME ESCUTA! – ele ficou bravo.


– Mas... mas ela é tão... linda! – disse, olhando para Josh – Té bom! Desculpa, o que você estava falando?


– Ai, deixa pra lá ... – Josh disse com um tom de desistência de suas palavras.


– AI MEU DEUS! SÃO O NIALL E O JOSH! – gritou uma fã desesperada


E, logo em seguida, apareceram mais algumas meninas. Tiramos fotos e demos autógrafos, e quando as meninas saíram, voltamos para a mesa.


–Elas estão cada vez pior – Josh comentou, se sentando entre Anne e Sophie.


–Eu acho engraçado todo esse ‘assédio’! Acaba sendo divertido! – dei risada.


–Vocês sofrem sempre isso? – Sophie perguntou.


–Bom, não. Depende do lugar onde estamos – respondi.


–Um pub lotado com garotas bêbadas deve ser um pesadelo pra você! – Anne colocou.


Eu dei um sorriso para Anne, mas meus olhos eram todos para Sophie. Eu não sabia o que dizer, eu acho que eu nunca me senti tão encantado só de olhar para uma garota. Não sei como ela fazia isso, mas era incrível.


– Josh, Anne vamos dançar um pouco? – disse Matt, piscando para mim


– Posso saber porque o senhor não nos chamou? – Sophie ficou indignada, e fez a pergunta apontando para nós.


– É que o Niall não sabe dançar, aí eu pensei que você pudesse ficar com ele aqui – Matt disse, se levantando – E, quem sabe, não rola algo lá em cima entre seu irmão e Anne; eu vi os olhares que eles trocaram – ele sussurrou para nós, e depois piscou para mim, porque eu sabia que ele estava fazendo isso por mim: o conheço há muito tempo, foi ele quem me apresentou Josh e ele sabe quando eu estou encantado por alguma menina.


– Obrigada – sussurei de modo que Sophie não percebesse – Então... – me virei pra ela -, você é brasileira, não é? – perguntei, na tentativa de puxar um assunto.


– Sou sim, infelizmente – disse Sophie com uma voz tímida.


– Que legal! Eu soube que as mulheres mais lindas do mundo estão lá ,mas, com certeza esse titulo passou para Londres depois que você veio para cá – disse, segurando o queixo dela e levantando suavemente sua cabeça.


– Obrigada! – ela respondeu com a voz mais tímida do mundo, arrumou seus cabelos para trás e sorriu.


Nós dois ficamos em silêncio por um tempo, eu não sabia o que falar e eu também não queria falar, eu só queria ficar olhando para aquele rosto perfeito a noite toda. Ela era a pessoa mais doce do mundo, dava vontade de comer. Falando nisso...


– Eu vou pedir algo para comer, você quer alguma coisa, linda? – ofereci.


– Não, obrigada!


Chamei o garçom e pedi uma porção de fritas, não matava muito a fome que eu estava mas dava pra o gasto. Eu não queria pedir um frango e comer que nem um troglodita na frente dela. Continuei olhando para ela, sem piscar.


– Porque você está me olhando assim? – ela perguntou, rindo


– Assim como?


– Assim! – Sophie disse, demonstrando a cara que eu estava fazendo para ela, foi engraçado, e eu comecei a rir muito alto.


– É que... você é linda – fiquei totalmente sem graça.


– Obrigada – Sophie sorriu –, mas pare de me olhar assim porque comigo não funciona.


– Funciona o que?


– Eu sei que é assim que você olha para as suas namoradinhas, e elas ficam encantadas com esses olhos perfeitos e por você ser famoso – disse mostrando a língua.


– A maioria delas gosta – ri num tom convencido.


– Não sou a maioria! – Sophie pareceu ríspida, mas sorriu. Aquele sorriso era perfeito, sincero, único.


– Eu quero muito ir ao Brasil, mas no momento está difícil – eu disse tentando mudar de assunto - , estamos com a agenda muito corrida. Amanhã temos um show, e eu iria ficar muito feliz se você fosse. – pedi.


– Eu iria adorar ir! Qual é o nome da banda mesmo? – ela perguntou com aquele lábios perfeitos, eu mal conseguia prestar atenção no que ela dizia.


– É... – pensei um pouco no que ela tinha dito – One Direction! – finalmente lembrei.


– Ah! Eu acho que já ouvi uma musica de vocês na rádio. É One King? Muito legal. – Sophie sorriu – É isso, não é? – perguntou, como se percebesse que tinha falado algo errado.


– One Thing! – dei risada – Amanhã você vai com o Josh e fica nos bastidores... e sim, pode levar Anne.


– Pode deixar, amanhã eu combino com ele. Como vocês se conheceram? A banda.


– Você já ouviu falar em um reality show chamado X-Factor? – comecei.


– Já sim, eu amo!


– Então, nós participamos com audições individuais lá, e o Simon nós colocou juntos como uma boyband porque não éramos bons o suficiente para irmos para uma carreira solo. Foi uma ótima idéia dele, nós ficamos em 3° lugar no programa, mas estamos mais famosos do que o vencedor – falei.


– Mentira! Jura mesmo que vocês são o mesmo One Direction que participou junto com o Matt, a Rebecca, Mary, Wagner, Cher e entre outros!? Eu assisti, foi em 2010 certo?


– Somos nós mesmos, jura que você assistia? – fiquei mega feliz.


– Juro, era muito legal, mas eu não ficava pesquisando e coisas do tipo, eu só assistia mesmo. Nossa que legal! Vocês já estão super famosos em menos de dois anos, isso é um recorde, sabia? – ela se mostrou impressionada.


– É, foi uma loucura, em um dia você dorme nos braços da sua mãe e no outro acorda nos braços do mundo! Mas acaba sendo legal – disse, pensando em quão idiota foi essa frase.


– Ai que legal, de verdade, fico feliz por vocês! Estou muito ansiosa para ver o show! – ela falou, sorrindo.


– Você se importaria de dar uma volta comigo? – sorri com o canto da boca.


– Agora? Mas e Josh, Anne e Matt?


– Eles vão ficar bem, eu mando uma mensagem pro seu irmão. Não se preocupe, eu te levo para casa depois – expliquei.


Peguei nas perfeitas mãos dela e caminhei em direção a porta, fomos nos afastando cada vez mais do pub, estava ficando quieto, só se ouvia as nossas respirações. Sentamos na grama de uma praça.


– É o seu primeiro dia aqui e eu quero te mostrar uma coisa – disse a ela, pegando um violão.


– De onde veio esse violão? – Sophie perguntou, espantada e olhando para os lados.


– Mágica! - ri – Eu peguei no meu carro e você nem percebeu.


– Então, o que você quer me mostrar? – ela me olhou sorrindo.


– Isso! – peguei o violão, me arrumei e comecei a cantar– “I’m broken! Do you hear me? I’m blinded, ‘cause you are everything I see! I’m dancing, alone, I’m praying that you heart will just turn around. And as I walk up to your door, my head turns to face the floor, ‘cause I can’t look you in the eyes and say: When he opens his arms and holds you close tonight, it just won’t feel right, ‘cause I can love you more than this! Yeah…. If I’m louder, would you see me? Would you lay down in my arms and rescue me? ‘Cause we are the same! You save me, but when you leave it’s gone again. And when I see you on the street, in his arms I get weak, my body fails, I’m on my knees praying! When he opens his arms and holds you close tonight, it just won’t feel right, ‘cause I can love you more than this!”


– Nossa Niall, é linda! Essa música é sua? - Sophie perguntou.


– É, se chama More Than This, e é a minha favorita do cd – olhei para ela e enxuguei a lágrima que havia escorrido de seus olhos, a coisa mais fofa que eu já tinha visto.


– Sua voz é incrível, parece um anjo cantando – ela falou, emocionada.


– Eu não sou um dos favoritos dos meninos, isso machuca às vezes. É ótimo ouvir isso de uma pessoa maravilhosa assim como você – disse começando a chorar.


– Essas suas fãs só podem ser cegas! Você canta como um anjo, e parece um. Com certeza é o menino mais fofo que já pisou no mundo! E... é muito cheiroso também – ela riu.


Beijei a testa dela e a abracei muito forte, até que me afastei um pouco dela, sem tirá-la de meus braços. Quando percebi, nossos colares se enroscaram, e ambos eram trevos, o que me pareceu um sinal.


– Isso foi um sinal- ri – Seu colar é lindo por sinal


– Obrigada, meu pai deixou ele para mim, quem sabe não me traz sorte. Seu abraço... – ela começou


– O que tem ele?


– ... é o melhor abraço do mundo. É aconchegante, quente e sincero – ela disse, me olhando nos olhos.


– Os meninos da banda dizem isso – tornei a rir.


– Isso foi meio gay! – ela falou rindo, e virando de costas para mim, mas sem sair de meus braços.


– Eu sou gay, sabia? – disse rindo. Mordi a orelha dela, e a fiz se virar, beijando-a no rosto.


– Muito gay! – ela correu um pouco de mim.


– Onde você está indo? – corri atrás dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.