More Than This escrita por On the same direction


Capítulo 20
Let's waste time Chasing cars around our heads...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232529/chapter/20

POV Josh

Acordei cedo e fiquei andando de um lado para o outro do quarto esperando noticias do Niall. Eu sabia que ele já estava em casa e provavelmente já tinha encontrado Sophie. Fiquei muito mais tranqüilo quando Anne me mandou uma mensagem.

-*Esse irlandês me mata com tanta fofura! Haha Ele e Sophie estão bem de novo, sua pequena esta mais feliz que nunca! Se minha perna não estivesse engessada eu estaria pulando de alegria! (:

-*AINDA BEM! Sabia que ele ia conseguir! De agora em diante eles não se separam mais! Haha E... Porque você esta com a perna engessada? Ben não esta cuidando bem de você?

-*Ben é ótimo, relaxa! Te conto quando você voltar! :P Alias, tenho muita coisa pra te falar. O casal da fofolandia esta indo para o aeroporto. Sophie vai deixar Niall lá.

-Casal da fofolandia! – ri -*Então amanhã ele já deve estar aqui. Você me deixou curioso agora!

-*Haha só vai saber quando voltar! (: xx

Saber que Sophie estava bem com Niall me deixou feliz. Tirei o pijama e sai do quarto. Fui até o salão do café da manhã, Liam e Louis já estavam sentados comendo.

-Vamos Liam! Só uma colherada – ofereceu Louis.

-Tira isso de perto de mim garoto! – Liam afastou a mão de Louis.

-Porque você tem tanto medo? É só uma... Colher!

-Não o faça explicar de novo toda essa historia de medo de colheres! Por favor! – ri – Boas noticias! Anne mandou uma mensagem e Niall e Sophie estão bem de novo! Sophie esta levando o irlandês para o aeroporto, amanhã de manhã ele já deve estar aqui.

-Ainda bem! – Liam falou aliviado – Finalmente eles vão poder ficar juntos!

-Mesmo assim, Niall vai precisar de umas aulinhas de como tratar uma garota – Louis falou em tom convencido – Quem sabe eu não ensino algumas coisas pra ele.

-Eu esperava isso do Harold! – Liam franziu as sobrancelhas.

-Falando nisso onde ele esta? – perguntei.

-Deve estar dormindo ainda. Ele chegou ontem a noite e foi direto para o quarto dele – Louis disse passando manteiga em um pãozinho.

-Se ele foi direto para o quarto como sabe que ele chegou ontem? – perguntou Liam.

-Simples! Eu fui até o quarto dele de madrugada e desenhei um bigode nele! – Louis mordeu o pão.

-Quanto amor! – falei.

-Bom dia moças! – Zayn disse se sentando – Noticias do garoto loiro?

-Ele e Sophie já estão bem – falei sorrindo.

-Ótimo! Não agüentava mais ver ele chorando!

Já tínhamos comido bastante quando Harry chegou a mesa. Estava com cara de sono e o cabelo todo amassado e o bigode que Louis tinha dito.

-Bom dia né! – Louis falou ofendido.

-Bom... – ele bocejou – dia! Alguma noticia daquele garoto que veio da Irlanda?

-A Anne... – Zayn falou com uma voz tosca olhando pra mim – Mandou uma mensagem pro Josh dizendo que esta tudo bem.

-Você é rápido Devine! Meus parabéns! – Harry riu – Sophie voltou pra casa tão relaxada que era impossível não aceitar o Niall de volta!

Fuzilei Harry e Zayn com o olhar.

-Acho bom não ter feito nada com a minha irmã.

-Nada que ela não queira ter feito! – disse – Relaxa! Não fizemos NADA demais! Fomos aos parques, nos divertimos, ela relaxou, comemos, só isso!

-Acho bom mesmo! Sophie é do Niall e de mais ninguém! – falei.

-Disso não temos duvida! – Liam comentou.

-E sobre a Anne! Ela é a melhor amiga da minha irmã e...

-E é uma garota linda, sensível – Zayn começou. Levantei uma sobrancelha nessa ultima.

-Engraçada! – Louis falou de boca cheia.

-Você deveria falar com ela – Zayn terminou.

-Josh, eu entendo as mulheres! – Louis se inclinou na mesa e piscou pra mim – Anne é uma garota legal, que talvez mereça um cara como você, é simples!

-Puxa, o que seria de mim sem vocês?! – falei irônico – Como assim ‘talvez’ mereça alguém como eu?

Jogamos conversa fora até quase a hora do almoço.

Os meninos riram, jogamos conversa fora até quase a hora do almoço. Pegamos o elevador e subimos para nosso andar. Eles tocaram o terror no elevador,apertaram todos os botões nos fazendo parar em quase todos os andares, pularam, Louis começou a gritar, quase não agüentei tanta bagunça.

Assim que coloquei o pé fora do elevador meu celular tocou. Olhei e vi que era Anne. Na mesma hora Louis pegou meu celular, começou a rir assim que viu quem era.

-Me deixa atender? Me deixa atender? – ele gritou correndo pelo corredor com Zayn e Harry logo atrás.

-LOUIS VOLTA AQUI! – berrei indo atrás deles.

Foi difícil pegar eles. Mas Liam me ajudou. Assim que ele pegou meu celular eu mandei eles ficarem quietos e atendi.

-Oi An!

-Josh – não era Anne, era o Ben.

-Ben? Porque esta me ligando do celular da Anne? E a Sophie? Como ela esta?

-Josh escuta! – ele berrou – Você tem que voltar agora pra cá! Agora!

-Porque? O que houve?

Ben começou a falar o que tinha acontecido. O acidente. O quadro da Sophie. Tudo caiu como uma bomba na minha cabeça.

-Fala com ele! - joguei o celular para Liam e corri para o meu quarto pegar o que conseguisse e voltar para Londres.

Minha pequena. Minha Sophie, estava em coma. Eu jogava minhas coisas de qualquer jeito dentro da mala.

-Josh! – Harry apareceu na porta do meu quarto. Eu parei tudo que estava fazendo me sentei na cama e comecei a chorar. Os meninos apareceram na porta e entraram atrás do Harry – O que houve? - Liam explicou o que Ben tinha dito a ele, que não tinha sido muito diferente do que eu tinha ouvido. Harry ficou branco, se sentou ao meu lado e me abraçou. Levantei a cabeça e olhei para ele. Seu rosto estava molhado e triste – Eu vou com você! Vamos cancelar tudo e vamos voltar pra Londres e cuidar da Sophie e do Niall!

Ninguém mais falou uma palavra. Liam, Zayn e Louis iriam ficar para cancelar os shows, eu e Harry iríamos na frente. Peguei o que consegui juntar e Harry pegou as malas dele. Saímos correndo pelo saguão para pegar um taxi e fomos direto para o aeroporto. Pegamos o primeiro vôo para Londres. A mulher da companhia de aérea não entendeu o porquê da pressa. Mas eu não queria pensar que aquilo estivesse acontecendo de verdade. Sophie estava em coma mesmo? Eu estava voltando mesmo para Londres com Harry direto para o hospital para ver minha irmã que tinha acabado de sofrer um acidente? 

Quando dei por mim já tínhamos decolado. Harry estava na poltrona ao meu lado, olhando pensativo pela janela. As lagrimas ainda rolavam pelo rosto dele. Eu também não agüentei, chorei com ele. Por enquanto, era o máximo que podíamos fazer. Depois de horas finalmente chegamos ao aeroporto de Londres, não pensamos duas vezes, saímos correndo com os olhos cheios d’água e o rosto vermelho em direção a algum taxi. Entramos correndo e pedimos para o taxista ir o mais rápido para o hospital, Harry estava tão aflito quanto eu, não parou de chorar um segundo, em alguns momentos eu o aconselhava, mas ai caia a fixa que era a minha irmã, a minha pequena que estava nessa situação, então voltava a chorar nos braços de Harry.

- ONDE ESTÁ A SOPHIE DEVINE? – Gritei ao chegar ao balcão da recepção.

- Me acompanhe, por favor – falou um medico que havia chego

- O que aconteceu com ela? Ela vai ficar bem? – estava aflito, queria vê-la

- O caso dela é bem grave – explicou o medico, ele continuou falando, mas eu só pensava em ver a minha irmã sorrir novamente e eu não estava pensando em mais nada.

-JOSH! – falou Anne pulando em meus braços, a abracei de volta.

- Cadê Anne? Cadê a minha Sophie? – falei chorando nos braços de Anne.

- Vem aqui! – Anne me conduziu até o quarto.

Ao abrir a porta vi Niall sentado na maca de Sophie, ele estava segurando a mão dela e chorando, como se ela já não estivesse mais ali.

- Niall... – falei ao entrar.

- Josh... A culpa não foi minha... Eu não vi o carro... – se virou falando coisas que nem mesmo sabia.

- Eu não te culpo... Me deixa ficar um pouco com ela, por favor.

Niall saiu do quarto com ajuda de Anne, sentei na cama de Sophie e me desabei de chorar, ver ela assim nesse estado era horrível, me trazia sensações ruins.

- Sophie... – me encostei-me a seu peito e comecei a chorar – Eu não sei se você consegue me ouvir, mas eu não quero que você vá, eu acabei de te ganhar e não quero te perder, eu te amo mais que tudo, você é minha vida, o meu ar, não consigo mais viver sem você, minha vida não tem sentido, minha estrada não tem chão... – fiz uma pausa – volta para casa.

Ouvi a porta bater, era Harry.

- Entra!

- Sophie... – Harry em um momento de fraqueza, se jogou a joelhado no chão, abaixou a cabeça e começou a chorar – Não... – se levantou, e segurou na mão de Sophie.

No momento em que me viro, estava Anne, Ben, Niall e Harry chorando, um abraçado no outro, estava um quarto inteiro chorando ao ver a nossa garotinha dormir.

Uma enfermeira entrou e pediu que falássemos mais baixo, ela checou o soro e os sinais vitais de Sophie e saiu. Eu queria ficar com minha pequena e cuidar dela como ela merece.  Continuei segurando a mão de Sophie, só soltei porque Anne puxou de leve pelo antebraço e saímos do quarto. Ela me abraçou e não soltou por um bom tempo. Harry veio até nós com os olhos encharcados, Anne limpou as lagrimas que escorriam do rosto dele e o abraçou.

-O que aconteceu? – finalmente perguntei.

Anne respirou fundo e olhou para dentro do quarto. Niall estava sentado em uma cadeira ao lado da cama de mãos dadas com Sophie, Ben estava estático no sofá olhando para o nada. Os olhos de Anne estavam vermelhos e molhados, ela devia ter chorado por horas.

-Um motorista no celular passou o farol vermelho fechando o carro deles – suspirou com a voz rouca de tanto chorar – Os médicos disseram que poderia ter sido pior... mas... Não sei! Eu quero a Sophie de volta tanto quanto você Josh! – ela começou a chorar. Eu a abracei tentando deixá-la calma – De certa forma ela também é minha irmã!

Um medico se aproximou e me chamou de canto. Harry tentou aparar Anne, mas ele estava tão longe e tão mal que não tinha como ele passar segurança. Acho que nem eu estava capaz de passar alguma segurança para alguém.

-Senhor Devine, vou dizer o mesmo que disse a senhorita James. Sua irmã esta em um quadro estável. Ela pode despertar em vinte e quatro horas ou uma semana, não sabemos. Tudo depende de como ela reagir à medicação.

-Não interessa quanto tempo demore! Só queremos a Sophie de volta! – minha voz saiu com raiva. Mas, raiva de que? Ou de quem? Ninguém ali era culpado.

-Faremos o máximo para que ela volte si o mais rápido possível – ele se virou e seguiu pelo corredor.

Meu celular tocou. Era o Lou.

-Alô.

-Josh, já estamos no aeroporto e vamos pegar o próximo vôo para Londres. Cancelamos todos os shows por tempo indeterminado, não demos detalhes do motivo  do cancelamento, ninguém precisa saber – ele fez uma pausa para que eu falasse, mas não disse nada -  Josh... Estamos do seu lado! Estamos indo para ai o mais rápido possível.

Ele desligou. Fiquei olhando um pouco para o celular em minha mão. Uma lagrima caiu a tela do celular, passei o dedo por cima dela e entre no quarto. Niall e Ben estavam no mesmo lugar de antes, Anne estava debruçada aos pés da cama, ela olhava para Sophie com os olhos mais tristes que já vi, quando uma lagrima ameaçava cair de seu rosto ela rapidamente a continha passando a mão rente aos olhos. Fiquei ao lado dela, olhando Sophie, que parecia dormir tranqüila. Anne suspirou ao meu lado.

-Eu prometo que não vou mais chorar! – ela disse sem tirar os olhos de Sophie. Olhei para ela e vi mais um dos seus lados, ela parecia cansada, machucada e com raiva – Se você sente que tem que proteger ela... Consegue imaginar como me sinto. Josh sei que você deve estar arrasado, eu também fiquei – ela se virou pra mim, as lagrimas caiam do meu rosto. Enterrei meu rosto em seu pescoço e desabei.

Tudo o que eu tinha pensado antes, toda a duvida que eu tinha de que isso poderia não ser real desapareceu. Era real. Minha pequena estava mesmo ferida. Eu estava impotente assistindo minha irmã dormir um sono que não tinha sonhos. E o que mais dói nisso é saber que a única coisa que posso fazer é esperar o tempo fazer seu papel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.