Capitols Flower escrita por Lana6Willa


Capítulo 26
Capítulo 24: 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas agora chegamos ao final dessa fic. Último capítulo, espero que gostem, agradeço a todos vocês que acompanharam essa fic, e um agradecimento especial a JhowOliveira e Clovely Fuhrman pelas recomendações (o/).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232522/chapter/26

"In times like these you learn to live again

Em tempos assim você aprende a viver de novo"

POV Caesar

Estava escuro nos bastidores do palco. Passei a mão pelos meus cabelos, nervoso. Percebo um movimentopelo canto do olho e encontro os olhos azuis de Elyn, há poucos metros de distância. Seu cabelo foi cortado na altura do queixo, como quando tínhamos nos conhecido. Ela usava um vestido branco com uma saia que lembrava uma rosa desabrochando. Havia uma faixa vermelha ao redor de sua cintura e outra em seus cabelos, como uma tiara, e seus sapatos e suas luvas eram verde escuras.

Comecei a andar em sua direção e ela fez o mesmo. Abracei-a com força, envolvendo meus braços por sua cintura esguia. Enterrei-me em sua pele, em seu cheiro. Ela capturou meus lábios com os dela, e senti suas mãos percorrerem meus ombros, aquele toque familiar do qual eu sentira tanta falta esses últimos dias. Eles disseram que ela estava bem, mas nada se comparava a certificar-me disso com meus próprios olhos.

"In times like these you learn to love again

Em tempos assim você aprende a amar de novo" (Times Like These, Foo Fighters)

Deslizei minha mão pela lateral de seu rosto. Três delicadas linhas rosadas ainda podiam ser vistas en sua pele.

_O que vai acontecer agora? - perguntou ela, sua voz estranhamente frágil.

_Aho que depois de tudo o que aconteceu... podemos dizer que estamos juntos de novo?

_Oficialmente? -perguntou ela, com um sorriso que mostrou a ligeira fresta entre seus dentes da frente, que fazia com que ela parecesse mais jovem, mais feliz.

_Oficialmente. - confirmei, segurando suas mãos e beijando-as.

Uma voz desconhecida afirmou que faltavam dois minutos para que eles entrassem no palco.

_Caesar. - disse Elyn, com urgência em sua voz. Ela aproximou o rosto do meu, e murmurou - Quando isso acabar eu tenho de falar com você. Eu preciso contar uma coisa...

Entrelaçamos nossas mãos e automaticamente nossos lábios se curvaram em sorrisos radiantes, felizes, falsos. E foi assim que avançamos diante das câmeras, mostrando a todos em Panem que estávamos vivos.

POV Elyn

N.A.: Essa parte já é depois da entrevista com o Caesar, a coroação deles como vencedores e tals...

Mantive os olhos fechados, apenas sentindo o toque delicado em minhas costas. Eu quase podia ver seus olhos verdes, chocados, interrogativos. Torci minhas mãos, imaginando se fora uma boa ideia contar-lhe o que tinha acontecido.

Paylor declarara o caso como "encerrado", mas isso não significava que eu tinha aceitado aquilo. Eu ainda lembrava. Eu vencera os Jogos, mas não fora o suficiente. Aquilo apenas iria me atormentar até a morte, não influenciaria eles em nada.

Apertei minhas mãos com força, minhas unhas enterrando-se na pele. Mãos firmes agarraram meus pulsos, afastando-os. Abri os olhos.

_De novo não. - disse Caesar, por entre os dentes cerrados.

Engoli em seco, imaginando como ele tinha descoberto. Aquilo começara depois do meu sequestro pelo distrito 13. Não era nada grave, era o que eu dizia a mim mesma. Eu nunca chegara a me cortar com algo que não fossem minhas próprias unhas. Nunca pensara em me matar, não de verdade. Era apenas uma forma de descontar a raiva que eu sentia. E a única pessoa que eu poderia machucar... era eu mesma.

Pelo olha de Caesar, ele sabia, de alguma forma. Mas como? Eu sempre tentava esconder meus braços quando isso acontecia. Eu devia ter me descuidado, deslizado de alguma forma.

_Está tudo bem. - disse ele. - Eles não venceram. Nós vencemos. 

_Não de verdade. Não temos como ganhar de verdade. Quem sofreu mais com a nossa vitória? O ego deles pode até mesmo ter sido ferido, mas somos nós que vamos lembrar de tudo o que passamos, antes e depois da arena. Eu agora entendo eles. Os vitoriosos.

Pousei minha cabeça em minhas mãos, respirando pronfundamente, mas nada conseguia me afastar da verdade que eu acabara de perceber.

_Não há como vencer.

Continuação da fic aqui:                                    http://fanfiction.com.br/historia/277292/Rose_Thorns/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capitols Flower" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.