Capitols Flower escrita por Lana6Willa


Capítulo 24
Capítulo 22: 3...


Notas iniciais do capítulo

Ia postar só depois, mas estou me sentindo boazinha - ou não - e resolvi postar mais cedo.
Faltam dois capítulos
:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232522/chapter/24

"Meat eating orchides forgive no one just yet

Orquídeas carnívoras ainda não perdoam ninguém

Cut myself on angel's hair and baby's breath

Corto-me em cabelo de anjo e respiração de bebê

Broken hymen of Your Highness, I'm left black

Hímen violado de Sua Majestade, sou deixado no escuro

Throw down you umbilical noose so I can climb right back

Jogue seu cordão umbilical para que eu possa subir de volta" (Heart-Shaped Box, Nirvana)

O fogo era mais rápido. Por mais rápido que eu corresse, por mais que eu pussesse força em minhas pernas, mesmo tropeçando e cortando meus pés nas pontas afiadas das pedras, ele estava lá, pouco atrás. A fumaça já tinha nos alcançado, se infiltrando por nossos pulmões.

O tronco caído que servia como uma ponte entre as duas regiões da arena parecia mais decrépita do que antes, mas pulei sobre ela sem pensar duas vezes, mesmo quando senti a madeira rachando sob meus pés.

Chegamos ao outro lado da arena, onde não haviam tantas pedras, mas as árvores pareciam ser mais densas, e agora eram meus braços que estavam arranhados. Continuei correndo, ouvindo os passos de Caesar logo atrás de mim. A Cornucópia era nosso objetivo. O centro da arena.

Vi uma luminosidade a frente que poderia ser a grande clareira onde tudo tinha começado. Corri ainda mais rápido, mesmo que minhas pernas e pulmões se queixassem. Só um pouco mais... Eu não sabia o que iria acontecer, meu único instinto era correr. E foi isso que eu fiz.

POV Lynette

Sentei-me calmamente ao lado do círculo que fora minha porta de entrada para a arena. Embalei a besta em meus braços. A qualquer momento os dois últimos tributos estariam ali. Não tinham para onde fugir. Poderiam até mesmo morrer no incêndio que se propagava pela arena, embora eu não ouvisse nenhum canhão. O único ruído era o do fogo se espalhando.

POV Caesar

A fumaça fazia com que fosse difícil respirar. Eu nunca fora rápido como Elyn, mas agora eu corria mais rápido do que nunca. O instinto de sobrevivência me incentivava a ir para frente, mesmo que cada músculo do meu corpo doesse.

O ar ficou mais leve e reconheci a clareira onde começaram os Jogos, onde ocorrera o banho de sangue. E reconheci a figura de cabelos cor de rosa que apontava uma besta para onde Elyn e eu estávamos.

Vi seu dedo deslizar pelo gatilho. E senti uma dor imensa em um ponto logo abaixo de minhas costelas. 

POV Elyn

Minhas mãos não tremeram quando vi a flecha enterrada na barriga de Caesar. Elas estavam firmes quando enrolei minha mão direita no cabo de uma faca e atirei-a com precisão na garganta de Lynette.

Foi somente após ver o corpo dela tombar no chão que senti a dor. Olhei para baixo. O sangue começava a manchar minhas roupas. Arranquei a flecha de meu corpo com muito esforço. Ela tinha me atingido. Meus joelhos estavam trêmulos, fracos, eu sabia que não aguentaria ficar em pé por muito mais tempo.

Ouvi um canhão. "Lynette, que essa seja a morte de Lynette."

Caí de joelhos e entrelacei meus dedos aos de Caesar, com uma sensação de alívio indescritível ao sentir sua mão apertar a minha em resposta. Minha vista começou a ficar escura, baça. A dor que se espalhara por todo o meu corpo começou a ficar entorpecida. Fechei meus olhos, com o sentimento de que tudo ficaria bem.

"Just close your eyes

Apenas feche seus olhos

The sun is going down

O sol está se pondo

You'll be alright

Você ficará bem

No one can hurt you now.

Ninguém pode te machucar agora." Safe and Sound, Taylor Swift feat The Civil Wars, Trilha Sonora de Jogos Vorazes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém se arrisca a dizer quem vive, quem morre?
.............
.............
.............
Por favor, não me matem.
Explicações no próximo capítulo.