I Wanna See You escrita por chawan


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23252/chapter/1

Os dedos levemente calejados correram sobre as várias canetinhas esferográficas, indo até a vermelha e pegando-a. Começou a contornar de forma lenta os traços que formavam um coração no centro da folha de papel branco, levemente amassado.

 

Não queria que o contorno ficasse tremido, pois devia ficar perfeito igual à Kai, que iria receber o presente.

 

“Gosta de vermelho, Kai-chan?”

 

Murmurou, e logo sua mente ilusória lhe respondeu com uma voz doce; “Hai, Myv.”.

 

Ao ouvir aquelas palavras o sorriso de Miyavi cresceu mais e logo tratou de fazer o presente com mais cuidado.

 

As pessoas não gostavam de Kai, diziam que ele não existia e isso deixava Miyavi revoltado.

 

É claro que ele existia. Ishihara prometera para si mesmo que ainda iria provar para todas aquelas pessoas ingênuas o quanto Kai era doce, e sua psicóloga havia lhe dito que ele ainda conseguiria fazer isso.

 

Sua psicóloga era a única pessoa que o entendia além de Kai.

 

Miyavi era completamente o inverso de Yutaka. Enquanto o último citado era completamente correto e responsável, Takamasa era atrapalhado e extremamente romântico.

 

Após contornar o coração inteiro e também o kanji que estava dentro deste, pegou o lápis de cor vermelho, que estava bem apontado, deslizando-o pela extensão da folha sem deixar que borrasse o desenho, preenchendo de modo que não ficasse nenhum pedaço do coração em branco.

 

No canto da folha, desenhou dois bonequinhos de mãos dadas e com as bochechas coradas, nomeando-os de ‘Miyavi e Kai’.

 

Queria poder passear com Kai de mãos dadas para todos os lados, ouvir o som de sua risada o dia inteiro, mas isso não era possível.

 

Mas estava decidido que esperaria até poder fazer tudo isso e não deixaria Kai nunca.

 

Ao perceber que o presente estava pronto sorriu abertamente, logo estendendo a folha pra frente, um sorriso enorme no rosto.

 

“Pra você, Kai-chan!”

 

Quando os olhos fitaram o espaço a frente, encontrou o vazio.

 

A mão com a folha foi caindo lentamente até o colchão macio, enquanto Miyavi abaixava a cabeça.

 

Os olhos correram para a parede que ficava ao lado da cama, fitando todos os desenhos que estavam presos ali.

 

Ele e Kai passeando, namorando, conversando.

 

Sentiu novamente a sensação de solidão e apenas se reservou o direito de morder o lábio inferior para não chorar.

 

Levantou-se da cama, prendendo o desenho na parede ao lado dos outros, em seguida se deitando e se cobrindo até o pescoço com o cobertor colorido.

 

Os olhos intercalavam entre a parede decorada de desenhos e a janela do quarto que mostrava o fim do pôr-do-sol.

 

Queria que anoitecesse logo, pois sabia que assim Kai viria o ver.

 

Bastava deitar a cabeça no travesseiro e deixar-se levar pelo sono.

 

“Eu te amo, Kai-chan.”

 

Murmurou, quando avistou a primeira estrela.

 

E assim que fechou os olhos pode ouvir um “Eu também.”.

 

Ele estava ali.

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;_;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.