Meu Amado Lobo escrita por Mayra B


Capítulo 3
Capítulo O3


Notas iniciais do capítulo

Eu to muito triste, nenhum comentário :/
Só to postando mesmo, porque prometi a mim mesma que colocaria essa história no ar. Espero que isso mude ! Nos vemos lá embaixo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232491/chapter/3

Eu estava me arrumando para sair com Paul. Desde meu ultimo namorado que não ficava tão ansiosa com um cara. Namorado? Paul não era nem meu amigo. O que eu estava pensando? Terminei a maquiagem e me olhei no espelho. Uma calça jeans escura e uma blusa de manga preta colada ao corpo, juntamente com botas de salto faziam meu visual. Não queria parecer tão baixa junto de Paul. Estava nervosa. Com medo que Paul furasse comigo ou algo assim. Respirei fundo e dando uma ultima olhada no meu reflexo sai do quarto e encontrei meu pai e meu irmão na sala.
- Rachel, querida. Está linda. – Meu pai tinha um sorriso enorme no rosto.
- Obrigada, papai. – respondi corando um pouco.
- Aonde vai assim tão arrumada, maninha? – Jacob e sua mania inconveniente de controlar meus passos.
- Tenho um encontro hoje, pirralho. Mesmo isso não sendo da sua conta. – lhe mostrei a língua como uma criança de cinco anos. Mas ele merecia.
- E com quem, posso saber? – papai perguntou, me deixando constrangida. Jacob parecia prender a risada me vendo envergonhada.
- Paul. – respondi no mesmo instante em que bateram na porta. – É ele. – respondi sorrindo, mas com um frio na barriga. Estanquei no lugar enquanto via Jacob se levantar para abrir a porta. Respirar? Não lembrava como fazer.
Vi que eles trocaram algumas palavras em sussurros. Meu irmão não parecia nada contente.
- Não volte tarde, querida. – meu pai disse me fazendo sair do transe olhando para Paul. Ele estava mais bonito ainda. Como era possível?
- Tá. – não consegui dizer mais nada. Escutei ao longe Paul dizer que cuidaria de mim e que me traria cedo. Ele me puxou de casa e fomos até seu carro. Abriu a porta como um cavalheiro. Eu estava encantada. O resto da noite foi perfeita. Jantamos. Conversamos, mas ele não tentou me beijar uma só vez. Não percebi, mas já estava na hora de ir pra casa. Ele se portou perfeitamente bem. Deixando-me na soleira da porta. Depositando apenas um beijo no canto de meus lábios. Foi a primeira vez que sonhei com Paul Lahote.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Mereço reviews? Digam que sim, digam que sim *-*
Beijos e até o próximo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.