Meu Amado Lobo escrita por Mayra B


Capítulo 1
Capítulo O1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232491/chapter/1

Eu tinha voltado a pouco tempo para casa. La Push sempre foi e sempre seria meu lar. Eu não tinha encontrado com ninguém nos últimos dias. Três dias apenas vendo as saídas estranhas de Jake, meu irmão, e as tentativas falhas de meu pai, Billy de encobrir o filho mais novo. Eu tinha noção que havia algo de errado nas escapadas de meu irmão. Ele sempre saia cedo e retornava no meio da madrugada, se deitava no sofá, já que eu estava ocupando seu quarto e dormia quase que instantaneamente. Preocupação. Sentimento que não me deixava desde
que pus os pés em casa novamente. Meu pai passava pouco tempo comigo. Sempre visitando os Clearwater. Ele e Sue estavam mais próximos desde que Harry faleceu. Estava sentada no sofá, olhando sem realmente ver o que passava na televisão. Ouvi um barulho ao longe, mas nem me mexi. Jacob provavelmente tinha chegado a garagem. Não sabia se tinha tomado a decisão certa voltando para casa. Estava solitária demais, principalmente sem Rebecca aqui. Minha irmã fazia muita falta. Mas ela estava feliz com a nova família. Estava contente por ela.
- Ei, Rachel. O que faz aqui sentada? – Jacob perguntava enquanto se sentava ocupando basicamente todo o sofá. Não me lembrava que ele era tão grande.
- Estou vendo tv, Jake. Mas acho que notou isso. – Estava sem a menor paciência para sua hospitalidade. Sabia que ele não estava muito feliz, mas sempre tentava me esconder o motivo. Sabia que tinha algo a ver com Isabella Swan, tinha escutado uma conversa dele com papai.
- Nossa, boas maneiras mandaram lembranças hein. – Ele disse rindo, mas logo parou ao ver minha cara nada animada. Virou-se para encarar a televisão – E desde quando você se interessa por previsões para o futuro dos artistas? – ele indagou levantando uma sobrancelha. Vi que ele estava certo quando focalizei a televisão.
- Nem tinha percebido. – respondi corando sem graça. Detestava minha facilidade para ficar vermelha.
- Não está feliz aqui, né? – O irmão preocupado estava de volta.
- Claro que estou, Jake. – respondi desviando o olhar.
- Você é péssima mentirosa, sabe disso não é? – Dessa vez o acompanhei rindo.
Sabia muito bem desse detalhe. Todos faziam questão de me lembrar dele, sempre.
- Só me sinto entediada, cheguei a três dias e só vi você e o papai. Não sai nem nada, minha vida nunca foi parada. Sabe disso. – não queria mencionar o fato de me sentir sozinha. Não queria que ele se sentisse culpado por isso.
- Eu sei que não temos passado muito tempo juntos, maninha. Desculpe por isso. – não éramos do tipo de irmãos grudentos, mas sempre que podíamos ficávamos juntos. – Mas isso vai mudar. Vamos. – ele disse animado, se levantando do sofá e me estendendo a mão.
- Aonde vamos, pirralho? – respondi segurando sua mão e sendo puxada para cima. Já tinha notado que sua temperatura corporal estava muito alta.
- Dar uma volta na praia, assim você não se sente tão sozinha. – Não conseguia mentir para ele, sabia que ele tinha entendido minha solidão nas entrelinhas.
- Está certo, vamos então. – Íamos saindo de casa, quando Leah surgiu com a cara amarrada de sempre. Ela ainda não tinha superado o fim de namoro com Sam.
- Jacob, Sam está te chamando. – O tom de voz dela não admitia ser contrariada. - Ah! Olá Rachel. – Ela acrescentou finalmente notando que eu estava presente.Ela tinha mudado muito. Quando crianças, costumávamos ser muito amigas, mas de uns tempos para cá ela havia se distanciado, não me dava uma brecha para aproximação.
- Leah eu estou com a minha irmã. Diga isso a Sam.
- Foi uma ordem, Jacob. Sam quer falar com você e não quer esperar muito para isso. – Ela começava a se irritar, não queria que eles acabassem brigando aqui na porta de casa.
- Jake, não tem nenhum problema. Vá falar com Sam, e depois me encontre na praia, maninho. – Afaguei seu braço e saí em direção a Primeira Praia antes que qualquer um dos dois falasse alguma coisa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A.: Boom, primeiro capítulo.
Como eu prometi ai esta a minha FANFIC (ou pelo menos o primeiro capitulo, se bem que ela não é muito grande rs')
O que acharam?Ruim?Bom?Péssimo?Ta Valendo?
Comentem ai gente!!
Rsrsrsrs
Um hiper Beijo para vocês e até o próximo capitulo!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.