The Vocaloid Story escrita por Sayumi Yagami


Capítulo 5
Capítulo 5 | Kaito | This Is Love?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho. Eu queria colocar uma música do Kaito como fiz nos capítulos anteriores, porém vi que nenhuma música daria certo nesse capítulo.
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232474/chapter/5

Kaito andava em sua bicicleta o mais rápido possível.

Ele escutava uma música qualquer sem prestar atenção tanto na música quanto na direção que seguia.

Miku. A dona dos cabelos verdes-água.

A menina por quem Kaito tinha se apaixonado.

“Não. Não posso gostar dela. É loucura se apaixonar por uma pessoa à primeira vista, não é mesmo?” – pensava.

Nunca vira garota tão doce, gentil e linda como Miku.

Só ouvira falar em como é estar apaixonado. Já se sentia meio bobo como descreviam em reportagens.

“Mas, mas Gakupo falou para mim que gostava de Luka. E ele a conheceu no mesmo dia que eu conheci Miku. Isso é estranho.”

Kaito corria ainda mais quando percebeu que não estava indo para casa.

Ele parou a bicicleta e desceu, reconhecendo o local que ele sabia que jamais esqueceria.

Foi lá que ele caiu aquele dia.

Foi lá que conheceu a garota de sua vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!