The Vocaloid Story escrita por Sayumi Yagami


Capítulo 3
Capítulo 3 | Luka Megurine | Secret


Notas iniciais do capítulo

Bom, capítulo dedicado à Mikizu Naoi, Henrieta e Anne Kagamime. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232474/chapter/3

Quando Luka acordou, estava sendo carregada pelo menino de cabelo roxo. Só que ele não babava, pelo contrário, parecia preocupado.

Luka voltou a dormir.

*

Quando acordou novamente, estava em uma sala branca. Ela viu algumas pessoas. Miku, os gêmeos, o menino de cabelo azul, e o de cabelo roxo.

Luka coçou os olhos. Falou a única coisa que se passava por sua cabeça.

- Ahn?

Os gêmeos vieram em sua direção.

- NOVATA! – gritaram.

Miku sorriu. Luka só estava passando pelo mesmo processo que ela passou. Logo, logo, todos já seriam amigos.

- Oi Luka. Belo show! – disse Miku. Luka sorriu.

- Obrigada. – murmurou.

- Eu sou Rin! – disse a menina dos gêmeos.

- Eu sou Len! – falou o menino.

- Eu sou Miku! – disse Miku, entrando na brincadeira.

- E eu Kaito! – falou o menino de cabelos azuis. Luka sorriu para todos. A última vez que conversara na escola foi quando duas meninas vieram falar que ela era louca.

O menino de cabelos roxos, que por sinal eram bem compridos, veio até ela, ajoelhando-se.

- Você está bem? – perguntou.

Luka concordou com um aceno de cabeça. O “samurai” parecia para ela, um bom partido (N/A eu sei o que vocês pensaram, safadenhos xD)

O menino sorriu.

- Sim, isso é ótimo! – disse. E saiu do quarto. Rin e Miku a olharam de um jeito estranho. Sim, elas já sabiam que ela estava gostando do samurai. Mas aquilo não aconteceria.

Porém, Luka podia sonhar. Ela deitou novamente no travesseiro.

- Ahn, eu vou sair, e o Len vai junto. – disse Kaito.

- Por quê? – perguntou Len.

Luka estava de olhos fechados mas conseguiu imaginar a cara feia que Kaito fez para ele.

- Certo, até logo Luka. – disse Len.

Luka deu um aceno.

A porta mal se fechou e Rin e Miku começaram a tagarelar.

- Ah minha nossa! Você gosta do Kamui! – disse Rin, ou melhor, gritou.

- Sim! Eu vi que vocês se gostam! – disse Miku.

Luka corou fortemente.

- Não gosto dele.  – disse, por fim.

- Ah, tá, e eu sou besta como o Len para acreditar. Eu vou mentir falando que acredito só pra fazer você ficar feliz. – disse Rin.

- Tem outra coisa Luka, o professor passou um trabalho em grupo e ficamos eu, você, a Rin, o Len, o Kaito e o Gakupo. – disse Miku.

- Sim, eu coloquei o Kaito e o Gakupo porque vocês duas gostam dele. – disse Rin, fazendo Miku e Luka corar.

Luka percebeu uma coisa. Era inacreditável, mas parecia como se as três fossem amigas.

Foi ai que a ficha de Luka caiu.

- Eu perdi a primeira aula???? – gritou Luka. Rin e Miku a olharam assustadas. Luka nunca gritava.

- Não só a primeira, mas a aula toda de hoje. – disse Rin, fazendo gestos com a mão.

Luka entrou em desespero. “Ótimo, é perfeito começar em uma nova escola assim!” – pensou.

- Não se preocupe, eu e a Miku vamos te passar o conteúdo. – disse Rin. Luka acenou com a cabeça, aliviada.

- Obrigada. – murmurou.

Logo depois Rin saiu da sala, deixando Miku e Luka, para ir para casa.

- Sua apresentação foi incrível. – disse Luka.

- Obrigada, a sua também. – falou Miku. – Pena que quem escreveu aquela música para mim foi meu pai. Não consigo escrever músicas.

Ela se levantou e olhou para a Luka.

- Você não vem? – perguntou.

Luka apenas assentiu e saiu da cama, pegando a sua mochila e indo embora com Miku.

Luka descobriu que Miku morava a poucas quadras dela. Por isso, decidiram ir juntas.

- Sabe, escrever músicas é muito fácil. – disse Luka. – Você apenas expõe seus sentimentos nela e a faz fluir com uma melodia.

- Você falando parece tão fácil. – disse Miku.

- Mas é. – falou Luka. – Olha, eu escrevi uma música com sete anos, expressando o que eu senti naquela época.

Miku pareceu surpresa.

- Pode canta-la?

Luka concordou e começou a cantar Secret.

Ela e Miku começaram a dançar com o som da melodia e logo Miku se juntou a Luka para cantar.

Foi uma festa até a casa de Miku, que era a primeira da rua.

- Bem, até Miku. – disse Luka

- Até.

Luka foi para sua casa se sentindo feliz, não se sentia feliz assim fazia muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, eu não sei se foi bom, mas quando eu escrevi o quatro minha inspiração voltou (eu acho - apanha)