O Grande Festival Dos Chapéus De Coração escrita por Hana chan


Capítulo 2
Capítulo 2:Unidos pela magia...e isso é uma droga!


Notas iniciais do capítulo

Yooh miina,desculpe a demora,nisso que dá ter fic demais pra atualizar... -.-'
Espero que curtam,kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232451/chapter/2


Assim que Makarov deu o alarme,todos imediatamente se puseram a fazer...nada.Isso mesmo.Ao contrário do que ele esperava,quase todos os presentes ficaram em suas posições,exceto uns três ou quatro que saíram correndo pra fazer algum tipo de preparativo.

–E então,vão ficar aí parados? - Ele estava meio surpreso.

–E correr vai fazer alguma diferença? - Um deles perguntou,levemente indiferente.

O Mestre desceu do palco tristemente,sentindo-se ignorado por suas crianças.Mirajane riu,mas sentia-se vingada por dentro.

–Sinceridade?Acho essa idéia meio ridícula! - Natsu relaxava com as mãos atrás da cabeça,encostado no balcão.

–Pela primeira vez na vida,eu concordo com você Salamander! - Gajeel tomava uma bebida gelada,não se importando muito con aquela idéia de jerico mas louco pra se livrar daquele chapéu ridículo. - Espero que esse dia acabe logo.Fadas idiotas!

–Ah,eu estou achando divertido! - Happy rodopiava acima da cabeça de Erza,pousando docemente em seus fios vermelhos.

–Você diz isso mas ainda não te vi dando um passo em direção à Charlie! - Lucy não estava em seu melhor humor,então resolveu descontar no pobre Exceed.

Resultado:depressão automática.

–A-a Charlie me odiaria se eu tomasse o chapéu dela assim...o dia seria um inferno e eu nem ia conseguir escapar...

Ela pensou por dois segundos,antes de se tocar de que ele estava mais do que certo.A gatinha nunca o perdoaria,e o preço por aquela audácia seria caro demais.

–Mas e você,Lucy,porque está aí tão despreocupada?Não tem medo de ser atacada por um de seus fãs? - Erza perguntou.

–Na verdade não,os outros parecem mais preocupados em perseguir a Mirajane,então estou tranquila!

Como que para contrariar a tranquilidade da maga celestial,uma luz alaranjada surgiu em frente aos presentes,revelando um sorridente espírito do leão usando roupas casuais,lembrando vagamente um jogador de tênis.

–Bom dia,princesa! - Ele começou a alongar os músculos,levando cada um deles a pensar o que diabos ele estava pretendendo.

–Loki?O que está fazendo aqui?Eu não te invoquei! - Um arrepip involuntário percorreu sua espinha,e ela prrevia que seu dia tranquilo estava indo por água abaixo.Ficou ainda mais alerta quando viu que ele usava um daqueles chapéus idiotas,porém,diferente dos demais,o seu era roxo.

–O que acha?Isso é um evento,não é?Eu nunca perderia um evento da Fairy Tail...ainda mais um tão interessante quanto esse!

–M-ma-mas...você não...q-quem disse que você vai participar?V-você não é mais um mago da Fairy Tail!

Ele retirou a camisa pólo,revelando a marca ainda presente em suas costas.Lucy via seu medo aumentando gradativamente;não era tola a ponto de fantasiar sore quem seria a presa daquele leão faminto.

–Eu SOU um mago da guilda,então estou mais do que apto a participar desse jogo.O prêmio não é nada mau,devo admitir... - Ele quase salivava ao observá-la de cima abaixo.Lucy ficou de pé,já se preparando pra correr.

–E-eu achei que você ia ficar com a Áries hoje,não era isso?

–Eu a deixei assistindo desenho animado com Gemini,não preciso me preocupar.Te dou uma dianteira de dois minutos,princ...uau,ela já foi?

Os outros viam apenas a silhueta da maga,que fugira a toda de seu perseguidor mais assíduo.Natsu estourou em uma gargalhada,e Erza o acompanhou.

–Não vai atrás dela,Loki? - Happpy indagou,com lágrimas escorrendo.

–Não tenho pressa,ainda há tempo até o meio-dia.Além disso,a minha Lucy é bastante previsível,eu poderia encontrá-la em menos de cinco minutos se necessário.Com licença,tenho uma gazela a capturar... - Ele caiu caminhando tranquilamente.

–Ué,cadê aquele idiota do Gray? - Só agora Natsu dera por falta do rival,que até dois minutos atrás estava ali com eles.

–Não percebeu,imbecil?Na metade do discurso do Mestre o picolé já havia fugido da Juvia.Não vai ver nenhum dos dois antes do meio-dia,isso eu garanto.Tenho até um pouco de dó dele,tendo aquela maníaca nos pés dele,gi-hih!

Natsu suspirou;estava entediado,e aquele jogo não lhe trazia nenhuma vantagem.Procurava o que fazer com os olhos,mas estava sem idéias.

Erza não parecia concordar com ele,e,ao focalizar um certo alguém muito interessante porém sem coragem o suficiente pra se aproximar,resolveu bancar o cupido por alguns minutos.Pegou Natsu pela gola do casaco e o arrastou até o outro lado da guilda,fazendo sorrir uma certa maga e constrangendo a sua irmã mais nova.

–Erza,o que pensa que está fazendo?Quem me matar? - Ele tossia,tentando recuperar o fôlego que lhe fora negado ao ter o tecido lhe arrematando contra a garganta.Mirajane entendeu tudo e se afastou com Happy,para observarem a cena à distância,murmurando juntos "Ela gossssta dele!".

–Aqui está.Faça o que tem que fazer.

Lisanna a olhou como se perguntasse "Você é louca?"

–D-do que está falando,Erza?

–É,do que está falando? - Natsu,sempre tão esperto...

–Lisanna quer pegar o seu chapéu mas está com vergonha.

Mira e Happy tombaram para trás,e Lisanna esteve bem perto de entrar em ebulição com essas palavras,e começou a gaguejar.

–E-eu..eu não...é que...na verdade...

O rosado a olhou com curiosidade,antes de abrir um daqueles seus malditos sorrisos sedutores:

–Ah,era só isso? - Abaixou a cabeça na direção dela. - Pega,então!Se for pra passar o dia com alguém,que seja com alguém legal como a Lis-chan!

"Ele por acaso já parou pra pensar no significado e nas consequências das coisas que faz?" Mira sussurrou,levemente irritada.

"Provavelmente não,a cabeça dele tem menos cérebro do que um peixe!" Happy concordou solidário,sentindo um pouco de dó da situação de Lisanna.

A albina estava tão estática com aquela reviravolta repentina que não conseguia se mover.Natu não estendia o motivo de tanta bagunça entre as duas,então tornou a erguer a cabeça e esperou pacientemente.

–Bom,se você não quer,eu entendo... - Ele parecia...chateado?

–Ah,me poupe.Toma isso aqui logo e deixe de bobagem! - Em um acesso de impaciência,Erza tomou o chapéu de Natsu e o ofertou a Lisanna,antes de lembrar-se o que aconteceria com quem fizesse aquilo. - Essa não...

–Erza,sua idiota! - Lisanna ainda teve tempo de gritar,antes que a magia fosse ativada e o fio vermelho surgisse,unindo Erza a Natsu e desaparecendo logo em seguida.Happy e Mira tombaram para trás pela segunda vez no dia,desta vez realmente chocados com a pouca inteligência da Titânia.

–Ah...foi mal!

–Foi mal,FOI MAL?Só o que você tem a dizer é isso,foi mal? - E brotava na mais nova aquela típica coragem resultante da fúria,que era tão intensa quanto passageira.Mas Erza parecia realmente arrependida.

–O que foi que eu fiz... -Se pôs em uma posição de arrependimento extremo.

–Isso está saindo pior do que eu imaginava... -Happy comentou,mastigando um peixe que ganhara de Mira.

–Na verdade,eu acho que isso ainda vai ser muito divertido! - Comentou a albina,imaginando as consequências daquele erro estúpido.

–Ok,não há o que fazer e não podemos chorar sobre o leite derramado.Vamos,Natsu,vamos treinar o dia inteiro hoje!

–Como é? - Natsu se queixou,icrédulo.

–Como assim? - A raiva de Lisanna ainda não passara completamente.

–Eu não quero passar o dia todo com você Erza,nem tenta! - Ele sentou-se ao lado da albina.Erza suspirou e deu mais dois passos,ultrapassando o limite mágico de 5 metros e fazendo com que o Dragon Slayer fosse magicamente atraído para mais perto dela. - O que diabos é isso?

–Magia de conexão física,esqueceu.Você NÃO vai conseguir fugir de mim hoje,huhuhu...

Ela o agarrou pelo cachecou e arrastou para fora da guilda,deixando uma Lisanna confusa sobre o que afinal acabara de acontecer ali.

–Natsu... - Choramingou um pouco,antes de sentir Happy pousando em seu colo suavelmente. - E agora,o que eu faço no meu dia dos namorados?

–Ciúmes pro Natsu! - O Exceed disse em tom de brincadeira,mas se arrepiou ao ver o olhar assuatador da "mãe". - E-era brincadeira,Lisanna!

–Não,você me deu uma ótima idéia,obrigada! - E ela saiu apressada,deixando o gatinho com uma gota na cabeça.

–O que será que ela pensou?Isso não vai dar certo...

Um pouco distante dali,um certo time Raijinshuu conversava sobre aquele ridículo acessório de moda.Um deles parecia estar levemente abatido,e o maior troll da guilda jamais deixaria aquilo passar em branco:

–Ainda chateado pelo Mestre ter dito que só podem ser formados pares de pessoas do sexo oposto,Freed? - Bickslow caiu na risada,acompanhado de Evergreen.

–Claro que não,seu grande palhaço!

–Ou no mínimo ele está triste por ter sido separado de sua doce ratinha de livros... - Ever entrou no jogo,causando ainda mais constrangimentos para o mago das runas.

–Cuidado,Freed-kun,não tem medo de apanhar do Jet,do Droy e do Gajeel de uma vez só?Você é forte mas é apenas um...

Freed estava incomodado com aquilo;nenhum deles estava nem perto de adivinhar a causa de suas aflições.

Ou era o que ele achava.

–Fique traquilo Freed,daqui há alguns minutos a Cana vai estar tão bêbada que não vai lembrar nem do próprio nome,você a captura fácil fácil! - Bick cochichou.

–Eu não quero fazer isso baseado apenas em álcool!Espere um pouco,como você sabe?

–Dedução baseada em observação da vida selvagem,se você quer saber... - Ele bebeu um pouco de cerveja,e Freed já estava tão corado que não conseguia formular frases conexas.

–Francamente,que gosto terrível para mulheres você tem Freed! - Ever comentou,se abanando com o leque e pensando no modo mais limpo e seguro de matar Makarov por forçá-la a usar aquela coisa repugnante por um dia inteiro.

–Olha só quem fala,Everzinha,não tem um certo gigante homofóbico que você quer seduzir,não?

–Cale a sua matraca,seu ridículo projeto de ventríloco,antes que eu inicie uma nova coleção de estátuas usando a sua carcaça!

"Nervosa,a Ever?Nem um pouco..." Pensava Freed na proteção de sua mente.Se ela fosse capaz de lê-la - e ele rezava paraque não fosse - ele estaria morto.Desligou seus ouvidos e pôs-se a se concentrar no melhor modo de investir em Cana sem chamar muita atenção.

O que,como estava obviamente claro ao ver a maga dançando com Visitar em cima da mesa,era impossível,ele mudou os rumos de seu pensamento para como desistir sem ser sacaneado até a próxima geração pelos parceiros.

Bickslow estava altamente entediado,mas ao ver Elfman caminhando casualmente por perto,sua mente se iluminou em uma idéia altamente simples,mas funcional.Aquilo poderia render a sua cabeça em uma bandeja de prata,mas valeria a pena mesmo assim.Fez um sinal para o mago Take Over,que se aproximou inocentemente,em um ângulo em que não podia ser detectado por Evergreen.Quando estava bem perto dos três,Bickslow posicionou a perna estrategicamente atrás da parceira e apontou para cima,gritando:

–Olha,Ever,um especial limitado da coleção de Rodin!

–ONDE? - Ela se virou apressada,tropeçando na perna de Bickslow e caindo por cima de Elfman.Este,surpreso,se apressou em aparar sua queda,colocando uma das mãos em sua cintura e a outra...na cabeça.

Três segundos depois,a mesma luz e o mesmo fio vermelho que o Mestre demonstrara no palco rodeavam os dois,deixando Elfman vermelho e evergreen furiosa.

–Bickslooooow!!!Seu inútil,o que foi que você fez?

Mas já era tarde,ele havia fugido pela porta da guilda carregando Freed nos ombros e gargalhando histericamente.Além disso,a magia impedia que Ever o perseguisse.Ela rosnou por um longo tempo,antes de se virar para Elfman com um olhar que quas eo matou de susto:

–Escute aqui,seu monte de músculos hipertrofiados,espero que não esteja pensando nada inaquedado,ou eu te destruo como fiz no dia do Concurso de Miss Fairy Tail!

"Será que é TPM?" Ele coçou a cabeça,prudente o suficiente pra nunca pronunciar aquelas palavras em voz alta;Mira o ensinara - na prática - como nunca se portar com mulheres irritadas.

–Quer comer ou beber alguma coisa?Como é a obrigação de qualquer homem no dia dos namorados,pode deixar que eu pago!

As palavras dele amoleceram um pouco - só um pouquinho - o coração da maga,mas ela não deixou que aquilo transparecesse.

–Ao menos você sabe se comportar de forma minimamente cavalheira.Tudo bem,já que insiste,eu aceito. - Respirou um pouco. - Mas isso não muda nada,que fique claro!E trate de manter todos esses cinco metros de distância de mim!

Ele suspirou,caminhando até o bar.Mesmo que não pudesse desfrutar muito,estava contente por ter aquela oportunidade,e quem sabe não saísse alguma coisa boa dali?

–Ande logo,estou com sede!

Não,não sairia,era tolice.Aquele dia seria ainda mais longo do que ele previra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Pois é,assim como em um episódio normal do anime,as coisas nem sempre acabam como a gente espera...e é assim que eu me divirto!Não me odeiem se seu casal preferido não ficar preso pela magia,que graça teria se as coisas fossem previsíveis,não é?
E puxem a minha orelha de vez em quando,tenho séria tendência a pender pro lado dos casais que eu mais gosto e esquecer dos outros,é sem querem...
Reviews?