A Viagem à Disney - Magic Kingdom escrita por SawaiTsukino


Capítulo 6
O Grande Show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23245/chapter/6

Depois disso, todos ficaram nos seus devidos lugares, porque o show já ia começar. Quando o WISHES estava quase terminando, Thalison olhou para a Priscila com um jeito tão romântico, que ele resolveu pegar em sua mão e pensar no show. Quando acabou, Thalison começou a acariciar o rosto da Priscila de um jeito meigo e carinhoso e, também começou a beijá-la... Após alguns minutos, quando eles chegaram em seu quarto cansados do dia que tiveram, Thalison chega bem perto da Priscila e diz:

- Pri, esse foi o dia mais inesquecível para mim... foi o melhor de todos que eu já tive ao seu lado... Nunca tinha pensado em toda a minha infância que esse parque iria me dar momentos tão legais!!! Obrigada!

Nesta hora, Thalison chega bem perto de Priscila e.... abraça, diz num jeito bem romântico:

- I Love You!

E, dando-lhe um beijo, mostrou para todos o quanto amava sua amiga e, então todos que ali estavam, bateram palmas e gritaram:

- Priscila, Priscila, Priscila, Priscila....

Mas, nesse momento, não pensem que o beijo longo e bonito deles acabaram... pois a princesa mais linda que Priscila achava, e ela estava certa, apareceu e fez com os dois amigos, o dia mais inesquecível que eles achavam... ela os levou até o castelo de Cinderela e disse:

- Here is a magical place... all friends who are beginning the dating come here and think the magic that this place has. Many who come here do not feel it because in most cases, they do not believe in magic beings that Disney has created ... that is, they do not believe in Tinkerbell, in Cinderella's Fairy Godmother... This is nothing more than you hold, relax and feel free to all that there is this earth and let us take in the colors of the wind... and when least expected, you begin to hear the voice of the mountains, listen to what their hearts to do the asking and feel what this place is capable of doing. (Aqui é um lugar mágico... todos os amigos que estão começando o namoro vêm para cá e pensam na magia que este lugar tem. Muitos que vêm aqui não sentem isso porque na maioria das vezes, eles não pensam em seres mágicos que a Disney criou... ou seja, eles não pensam na Sininho, na Fada Madrinha da Cinderela... Isso é nada mais do que você se soltar, relaxar e se sentir livre de tudo que há nesta terra e deixar nos levar nas cores do vento... e quando menos se espera, você começa a ouvir a voz das montanhas, ouvir o que seus corações o pedem para fazer e sentir o que este lugar é capaz de fazer)

Neste lindo momento em que eles estávam à pensar nas coisas mais mágicas que a Disney tinha, Cinderela chega e diz para os dois:

- Hey, come here with me! I will show to you both, he is going to sleep now... (Ei, venham aqui comigo!!! Vou mostrar à vocês dois, aonde é que vão dormir hoje...)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem à Disney - Magic Kingdom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.