Blue. escrita por Isakwang b2uty


Capítulo 1
Prólogo .


Notas iniciais do capítulo

çç'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232396/chapter/1

Já fazia três dias,três dias que ela se foi,levando todo o meu coração,o meu amor,a minha alegria,minha felicidades,minhas risadas,minha vida. 

Eu poderia ter ido no lugar dela,ela não merecia morrer. Ela era o motivo do meu sorriso,saber que ela não está mais aqui,dói,dói muito.

É uma dor insuportável,é como se levassem tua vida,sabe? É bem isso,pois a morte levou a minha vida.

Já não sei o que faço em diante, a não ser chorar. Tudo acabou,acabou.  Eu estou morto.

Já não sei se choro se é de raiva,por  eu não ter morrido,ou se é de tristeza por levar o único motivo da minha alegria.

Eu queria voltar no tempo,aonde eu podia rir com as coisas doidas que ela dizia,com as danças bestas dela imitando o Daesung, ela imitando a voz do T.O.P, eu podia beijar ela,sentir ela,abraçar ela,morder ela.

Mas cadê ela? Cadê a minha vida? Cadê tudo? Tudo se foi. Hoje eu vendo as nossas lembranças,me dá um vazio sabe? Me sinto incompleto sem ela,ela me completava, a metade de mim era ela. Era? Não,ainda é.

Sabe? Agora em diante,eu não amo mais ninguém,me tornarei frio,sem sentimentos,não chorarei por ninguém,não vou fingir  que estou feliz ao lado de ninguém.

Me fecharei,meu coração frio foi tingido de azul. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.