Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 8
O sumiço de Tenten...As sombras do passado...


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 8 saindoo o/o/
Esperamos que gostem e desculpem algum erro de grafia por aí!!

BjuxxxXXXXXXXX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/8

 

~ Capítulo 8 ~ O sumiço de Tenten...As sombras do passado...

 

 

Os grupos se dividem e seguem atrás de Tenten. O relógio já marca 8:30 hs, a manhã era fria e nublada, a neblina completava o clima estranho que havia se formado desde o começo daquele dia. Eles perguntavam a todos se haviam visto a garota de cabelos castanhos, mas tinham o máximo cuidado de não revelar a identidade de Safira para que não fosse criado um tumulto maior. Ino, Sakura e Hinata cada vez mais aflitas, a cada “não” que recebiam.

Sakura tentava ao máximo mostrar que estava bem, mas Sasuke e Gaara tinham absoluta certeza de que o verdadeiro desejo da garota era chorar.

 

Gaara: Uchiha...Fica com ela que eu vou comprar alguma coisa pra ela comer...

Sakura: ...Não precisa...

Gaara: Eu sei muito bem que você precisa...(Ele sai)

Sasuke: Desde quando ele ficou tão atencioso com você...(Ele percebe que não era a hora certa do comentário)...Deixa pra lá...Sakura, se você quiser chorar, que EU sei que quer...Pode chorar...

Sakura( Com lágrimas nos olhos, vai até o garoto e o abraça): Você não sabe o quanto nós quatro sofremos no passado...O quanto ela sofreu...Não estamos prontas pra contar nada...ainda...Só temos a nós mesmas e a Shizu-san, a nossa tutora.[ Nota Sachi-san: Shizune é a tutora e produtora da banda delas, mais revelações no decorrer da história]

Aquele internato...Poucas coisas boas podemos resgatar daquela época...

Sasuke: Agora vocês também tem a nós...

Sakura: Ela...Tenten-chan...Foi a que mais sofreu...

Sasuke: Não precisam mais se preocupar com isso...Vocês tem uma banda, um futuro promissor pela frente...Este ano acabam as aulas, tudo vai mudar...

Sakura: ...(Chorando baixo)

 

Gaara chega.

 

Gaara: Estou atrapalhando? ( Com cara de raiva)

Sakura: Não...não est-

Gaara: É Uchiha, você soube cuidar dela muito bem...(Gaara entrega o lanche que havia comprado pra Sakura ao Sasuke e sai)

Sakura: Espera...

Gaara: Você não precisa de mim...

Sakura: Como assim?! Gaara, espera...

Sasuke: Espera foguete ...(Sasuke olha pra Sakura)...Eu vou falar com ele...Espera aqui.

Sakura:...Tá.

 

Sasuke acompanha Gaara.

 

.............................................................................

 

As horas vão passando e eles continuam procurando. Ino tenta várias vezes tentar ligar pra Tenten que não atende aos seus telefonemas.

 

Ino(Desesperada) : O que eu faço? Sai-kun?! Se tiver acontecido alguma coisa com ela...

Ela senta-se na calçada.E coloca as mãos no rosto, evitando que Lee e Sai vejam sua profunda aflição que agora já se transformavam em lágrimas. Lee e Sai se sentam do lado de Ino.

 

Lee: Calma...Sei que ela não faria nada que nos preocupasse...Que preocupassem as pessoas mais importantes pra ela...VOCÊS...

Ino: Eu sei...Mas eu queria tanto poder ajudá-la.

Sai: Ino-san...

 

Ino encosta sua cabeça no ombro de Sai.

 

Sai: Vai ficar tudo bem...

Ino: Arigatou, Sai-kun...

Lee( levantando-se rápido da calçada e andando de um lado pro outro): Ino-san...Me responde uma coisa...Tem algum lugar LONGE que a Tenten-chan iria...Pensando como a Tenten-chan...pelo pouco que a conheço...O melhor lugar para ir pensar, seria um lugar Longe.

Sai: É verdade...No lugar dela também iria pra um lugar distante...

 

Ino pensa um pouco. Eles ouvem os passos apressados dos amigos que chegam correndo até eles. Ino, Sakura e Hinata se olham.

 

Temari: Então, vocês descobriram aonde ela está?

Ino, Sakura e Hinata em uníssono: KYOTO!!!

Neji: Kyoto?!

Ino: Ela deve ter ido pra antiga casa dos pais dela.

Sakura: Então vamos...

Kiba: Vocês tem certeza disso?

Neji: Não sei mas vou confiar...

Naruto: Eu tenho certeza...Elas estão ligadas...Pela alma e pelo coração...

Sasuke: Então não percamos mais tempo...

 

Eles saem na direção da estação de trem.

 

.................................................................................

 

 

A garota andava como se o tempo não passasse, Ela pára na frente de uma bela casa tradicional de Kyoto, aquelas que parecem um Dojo. Ela entra na casa que já estava abandonada há anos.

 

Tenten: Tadaima...( Cara triste)

 

Tenten anda pela casa.

 

Tenten: É tão...nostálgico...

 

Ela continua a andar pela casa e entra em seu antigo quarto.

 

Tenten: Cof..cof...cof...(Ela coloca a mão no rosto por causa da grande quantidade de poeira)

 

A garota ver algo no chão que a chama atenção.Tenten pega. Era um porta-retrato com uma foto que quase imperceptível. Uma lágrima cai em cima da foto.

 

Tenten: Por quê?...

 

...........................FLASH BACK ON.............................

 

Gritos de uma mulher.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO???

-Mulher...Leve nossa filha daqui...EU DOU UM JEITO NELES...-Pai de Tenten

-NÃOO...VOU FICAR COM VOCÊ...-Mãe de Tenten

-Não discuta... Tire-a daqui...O mais rápido possível...-Pai de Tenten.

A mulher corre, vai até a criança de mais ou menos seis anos de idade...Pega ela no colo e sai correndo pelos fundos da casa.

Tenten: Mama...O que é isso?...Mama, o papa...quem são esses homens...amigos do papa?...Mama...me responde...

-Minha filha, vai ficar tudo bem...Vou tirar você daqui...- A Mãe de Tenten chorava por saber que aquelas palavras não eram verdadeiras.

 

A cada passo que a mãe de Tenten dava os gritos de agonia ficavam cada vez mais intensos...Era o inferno, uma noite que criança nenhuma deveria presenciar, uma noite que sem dúvidas marcaria a vida daquela mesma criança...Pra sempre...

Sangue...Lágrimas...Desespero...

De repente a mãe de Tenten a larga no chão.

-Mama...(diante dos olhos daquela pequena menina uma espada atravessava o corpo de sua mãe, agora imóvel) 

-MINHA FILHA...FUJA...ESCONDA-SE...FIQUE VIVAAA...POR FAVOR....-Mãe de Tenten falava com dificuldade.

 

A mãe de Tenten retira a espada que estava atravessada em si vira-se põe-se na frente de sua filha.

-Tenten...Ouça o que eu tenho a dizer...Será uma grande guerreira...Esqueça essa noite...Mas nunca se esqueça...Proteja aqueles que ama...Seja como a Safira,seja a defesa. Esse é meu último ensinamento...E nunca esqueça o objetivo do Kendô...Minha filha...você será feliz...Vai enfrentar muitos problemas...Mas vai encontrar a luz...Sobretudo, nunca esqueça... Mama  e Papa amam você...-Mãe de Tenten.

A imagem que a pequena garota viu foi um último e lindo sorriso de sua mãe que lhe dizia “adeus” quando ia em direção aos homens que atacavam a sua casa usando a espada que tirara de seu corpo, a imagem da mãe que luta para proteger o filho mesmo que custe a sua própria vida.

 

.............................FLASH BACK OFF.............................

 

Tenten: AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Ela grita como se quisesse se libertar daquela lembrança)

 

A garota cai de joelhos no chão.

...........................................................

 

Enquanto isso, eles saiam da estação, apressados...

 

Ino: Sakura, você lembra aonde era o Dojo da família da Tenten?

Hinata: É melhor a gente ligar pra Shizu-san...

Sakura: É...ela pode nos dar uma informação melhor...Nós só fomos lá uma vez...

Não da pra lembrar com certeza...

 

Hinata pega o telefone e liga pra Shizune.

 

Hinata: *Shizu-san!*

Shizune: *Alô...Hinata-san?!*

Hinata: * A gente precisa de uma informação...Onde fica o Dojo da família da Tenten?*

 

Shizune explica pra Hinata diretinho a localização e eles saem.Alguns minutos depois eles finalmente chegam ao Dojo.

 

Hinata: Esperem aqui fora...

 

Elas entram na casa correndo.

 

Sakura: Tenten!!...VOCÊ TÁ AQUI?!

 

Elas procuram na casa toda e não a encontram.Hinata entra em pânico.

 

Ino: DROGAA!!

Hinata: Mas..esse era o único lugar...Por quê? POR QUÊ ELA NÃO TÁ AQUI?!

Ino: Tenten..onde você tá...

Sakura: Ino...Hinata...Tem mais um lugar...

 

Hinata olha pra Sakura.

 

Sakura: O cemitério...

Ino: É mesmo...É a nossa última possibilidade...

Hinata:...(Respirando fundo)...Ela vai estar lá...Eu posso sentir...

 

Elas saem da casa correndo.

 

Naruto: Hina-chan-

Ino: Apenas nos sigam...

 

Todos saem correndo atrás das meninas, que pareciam estar sendo puxadas por uma força que podia ser simplesmente explicada com uma só palavra...União.

Elas finalmente chegam no cemitério e podem ver ao longe sua amiga encostada em uma arvore na frente do túmulo de seus pais.

 

Sakura: Desculpa pedir isso, eu sei que vocês querem ajudar, mais deixem-nos falar com ela primeiro, depois vocês podem vim...

Naruto: É...Afinal, é de vocês que ela precisa agora...Mais do que nunca.

As garotas vão até Tenten.Chegam aonde está a garota.Ino dirige-se a Tenten que olha pra ela.

 

Tenten: Menin-( Mas sente seu rosto queimar com o tapa que recebe de Ino)

Ino: TENTEN...ACHA ENGRAÇADO VOCÊ FAZER ISSO COM A GENTE TODAS AS VEZES QUE  SE DEIXA LEVAR PELAS SOMBRAS DO PASSADO?!

( Ino estava chorando)

Hinata: Sabe que é muito importante para nós...Que quando fica assim nos deixa mal...Por quê estamos juntas...

Tenten( cabeça baixa): Me desculpem...

Sakura: Meninas...Vamos faze-lo...

 

Hinata, Ino e Tenten olham pra Sakura. Sakura se aproxima delas.

 

Sakura: Vamos fazer o encanto...

 

Hinata: Mesmo que nossos corações estejam chorando...

Sakura: Mesmo que estejamos distantes...

Ino: Assim como as estrelas que brilham no céu...

Tenten: Assim como a lua e o sol que nos guia...

Todas: Corações unidos em um só...

            Jamais iram se separar...

Ino: Eu...O Diamante...Prometo por todas...Ser a força, que vai erguê-las sempre...Em qualquer dificuldade, em qualquer situação...

Hinata: Eu...A Pérola...Prometo por todas...Está sempre pronta a escutá-las e aconselhá-las ajudando-as a encontrar a melhor saída para qualquer dificuldade, qualquer situação...

Sakura: Eu...A Esmeralda...Prometo por todas...Ser o equilíbrio e nunca deixá-las cair...Ser o suporte em qualquer dificuldade, qualquer situação...

Tenten: Eu...A Safira...Prometo por todas...Ser a defesa e não deixar ninguém machucá-las...Irei protegê-las...Sempre...

Todas: Juntas...The Angels...Por toda Eternidade...

 

No momento do pacto, os céus se fecharam em nuvens carregadas de aguá , que agora caíam em forma de pequenas gotas cristalinas de chuva que lavavam a alma e o coração das garotas e levavam consigo toda dor e tormento que as aflingia naquele momento. A chuva ficava cada vez mais forte...Agora elas se abraçavam silenciosamente compartilhando o fardo da amiga.

 

Tenten: Arigatou...Por estarem sempre comigo...

Sakura: Tenten...Não estamos mais sozinhas...

 

Tenten ver todos seus novos amigos se aproximarem.

 

Sai: Tenten-san...São apenas pedras no caminho...

Sasuke: Um fardo dividido por dezesseis pessoas é bem menor do que se dividido por quatro...

Naruto: Mostre sua força...Não foi essa garota que quase me matou a alguns dias atrás...^_^

Shikamaru: É problemático ir sempre tão longe...

Temari: Pelo seu orgulho...

Gaara: Que é a coisa mais importante que se pode ter...Não se deixe abater...

Tayuya: Pelo amor que você sente por todos que ama...

Karin: E pelas pessoas que lhe amam...

Shino: Por aqueles que te admiram...

Kiba: E principalmente...

Lee: Por seus sonhos...

Neji: Você nunca deve desistir. Se nada der certo hoje, pode dá certo amanhã ou depois...Tenten...Faça sua SORTE...

 

Ela olha pra todos.Agora não se sente mais sozinha. Ela consegue ver uma pequena luz...O caminho da felicidade...Ainda tão difícil de alcançar, mas que ela já pode sentir.

 

 

.............................FLASH BACK TENTEN ON....................

 

A pequena criança olha nos olhos daquele homem cruel que destruíra sua vida e as palavras ásperas que saiam de sua boca.

 

-Agora você está sozinha...Não vejo por que matá-la...Não me oferece nenhum perigo...É patética...Niguém mandou você nascer garota...Se todos morreram a culpa é sua...É um amuleto de má sorte...Sua vida será uma desgraça, todos próximos demais a você não terão outro destino senão a morte...Viva com este fardo...Pra sempre...

 

A vista da menina escurece.Ela já não poderia fazer mais nada.Uma lágrima escorre de seu rosto.Sua última reação...

 

.............................FLASH BACK TENTEN OFF...................

 

Tenten pensa “ Por todos...Pela minha família...Pelas minhas amigas...Por meus novos amigos...Por meu orgulho...Vou encontrar...o responsável por aquele que me fez viver o dia mais sombrio de toda minha vida...Usarei o medo como coragem para enfrenta-lo e recuperar minha honra...”

“ Uma pessoa que esteja pronta para fazer seja o que for, indiferente ao perigo, não pode ser morta nem por dúzias delas. Os grandes empreendimentos não podem ser feitos com sensatez. Torna-te louco e desesperado....Este é o código...O código de um verdadeiro Samurai...”

 

Agora as nuvens davam lugar aos pequenos raios de sol do fim da tarde que recuperavam seu espaço apenas para desaparecer com o pôr-do-sol.Tenten olha pra todos.

 

Tenten: Pessoal...Muito obrigada...(Ela respira) Fui uma boba...Mas já estou melhor...Vai dar tudo certo.

 

Todos estavam saindo quando ouviram a voz de Tenten.

 

Tenten:

The world seems not the same
Though I know nothing has changed

O mundo não parece o mesmo
Apesar de saber que nada mudou

 

 

Todos olham pra garota.

It's all my state of mind
I can't leave it all behind
I have to stand up to be stronger

“Tudo isso é apenas meu estado mental
Eu não posso deixar tudo isso para trás
Tenho que me levantar para estar mais forte”

 

 

I have to try
To break free from the thoughts in my mind
Use the time that I have, I can't say goodbye
Have to make it right
Have to fight
'Cause I know in the end it's worthwhile
That the pain that I feel slowly fades away
It will be alright
“ Tenho que tentar
Para me libertar dos pensamentos em minha mente
Usar o tempo que tenho, eu não posso dizer adeus
Tenho que fazê-lo corretamente
Tenho que lutar
Porque no fim isso valerá
Que a dor que eu sinto devagar desvaneça
Isso estará tudo bem”

 

I know I should realize
Time is precious, it is worth while
Despite how I feel inside
Have to trust it will be all right
Have to stand up to be stronger

“Essa noite é tão longa
Não tenho força para continuar
Sem mais dor estou caindo
Através da névoa vejo o rosto
De um anjo, chama meu nome
Eu me lembro que você é a razão que eu tenho para ficar”

 

Sakura, Hinata e Ino agora acompanham a amiga.

 

I have to try
To break free from the thoughts in my mind
Use the time that I have, I can't say goodbye
Have to make it right
Have to fight
'Cause I know in the end it's worthwhile
That the pain that I feel slowly fades away
It will be alright

“Tenho que tentar
Para me libertar dos pensamentos em minha mente
Usar o tempo que tenho, eu não posso dizer adeus
Tenho que fazê-lo corretamente
Tenho que lutar
Porque no fim isso valerá
Que a dor que eu sinto devagar desvaneça
Isso estará tudo bem”

 

Tenten:

This night is too long
I have no strength to go on
No more pain I'm faloating away
Through the mist I see the face
Of an angel, who calls my name
I remember you're the reason I have to stay

“Essa noite é tão longa
Não tenho força para continuar
Sem mais dor estou caindo
Através da névoa vejo o rosto
De um anjo, chama meu nome
Eu me lembro que você é a razão que eu tenho para ficar”

 

Todas:

I have to try
To break free from the thoughts in my mind
Use the time that I have, I can't say goodbye
Have to make it right
Have to fight
'Cause I know in the end it's worthwhile
That the pain that I feel slowly fades away
It will be alright

Tenho que tentar
Para me libertar dos pensamentos em minha mente
Usar o tempo que tenho, eu não posso dizer adeus
Tenho que fazê-lo corretamente
Tenho que lutar
Porque no fim isso valerá
Que a dor que eu sinto devagar desvaneça
Isso estará tudo bem

 

Eles olham pra Tenten.

 

Karin: Que composição linda!!

Tenten: Foi o momento... ^_^

Ino: Beautiful...PERFECT! Não esquece...É pro nosso próximo cd...

Sakura: É isso aí...

Hinata: ^_^

Naruto: Agora...EU VOU FALAR...VOCÊ...TENTEN...DÁ TRABALHO DEMAISSSSS!!!!!!!!

Tenten: Ah é?! Tarado....Pensa que eu esqueci é??? Falando nisso...Sabia que naquele dia eu até torci meu pé por SUA culpa?!

Naruto: Heheheh....Bem feito...Isso é para você aprender que não deve perseguir as pessoas...

Tenten: Você falou bem...PESSOAS...não... TARADOS!!! Eu acho que vou dá uma lição em você agora mesmo...

Naruto: NEM SE APROXIMA GAROTA SAMURAI!!!

 

Tenten começa a correr atrás de Naruto. Ela pula nas costas dele.

 

Naruto: Como você é folgada...Desce daí ¬¬

Tenten: E se eu não quiser( Cara de sapeca)

Naruto: Só porque HOJE eu tô bom...^_^

 

Ele sai correndo na frente carregando Tenten.

 

Sasuke( se aproximando de Hinata) : Cuidado...Isso pode dá namoro...

Hinata( em pânico e vermelha desesperada): NARUTO-KUN!!!


Hinata sai correndo atrás deles.Sakura se aproxima de Sasuke.

 

Sakura: O que você disse pra ela???

Sasuke: Que entre a  Tenten e Naruto podia dar rolo!

Sakura: BaKA! Hina-chan...ACALME-SE...(Sakura sai correndo atrás dos três)

Ino( percebendo que Kiba estava se aproximando dela puxa a mão de Sai e começa a correr atrás dos outros): SAKURA TESTUDA...ME ESPERA!!!!

Lee: Não vou perder...(Ele também sai correndo pra estação)

 

Os outros acompanham aquela bagunça de longe.Eles seguem para estação, pegam o trem-bala rumo a Tokyo.

 

 To be continued.....



    

 COMENTÁRIOS

 

 

Sachi-san: Gente, Finalmente a gente arranjou nossa sala Foi difícil...A gente teve que fazer com material super resistente trazidos do anéis de Saturno à prova de PERSONAGEM-REVOLTADO...

 

Barulhos no Vidro( Como se estivessem batendo)

 

Hinata(desesperada) : AUTORAS... QUE HISTÓRIA É ESSA DE TENTEN-CHAN E NARUTO-KUN...ISSO PODE ACONTECER???????NÃOOOOOOOOOOOOO!!!

 

Autora Chisame: zzzzzzzZZZ

 

Autora Sakura: Já que a Chii ta dormindo eu falo...Num xei...QUEM SABE...

 

Hinata: VOCÊS SABEMMM!!!!

 

Sakura: Calma Hina-chan!!

 

Hinata desmaia.

 

Autora Sakura: Eu num prometo nada...Só muito drama...hehehe

 

Ino: FINALMENTE VOCÊS DERAM AS CARAS...QUE CENAS FORAM AQUELAS COM O KIBA?! A SE EU PEGO VOCÊS...EU DIVIDO VOCÊS AO MEIO...AHH NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA QUE EU NÂO TÔ BOA...

 

Autora Sakura: Pode resmungar...Brigar...Chorar...Implorar...Tudo com AR...Que vocês NUNCA...E quando digo nunca é nunquinha mesmo vão conseguir nos pegar...Agora tem uma pessoa que pode atender aos seus pedidos...É ninguém MAIS ninguém MENOS que a autora Chii...Não é...Chii??

 

Autora Chii: Hehehehe....zzzzZZZZZz

 

Autora Sakura : E acabou a reclamação por hoje...  

  

Tenten: Eiii Falta eu.(Vindo correndo)

 

Autora Sakura escreve: “E Tenten tropeça e Cai...”

 

Tenten: Aiiiiiiiiiiiiiiiii......Golpe sujo!!!

 

Autora Sakura: EU DISSE BOA NOITE!!

 

Autora Chii diz: COMENTEM PLIXX zzzzzZZZZZZZ

 

Aos nossos queridos Leitores COMENTEM POR FAVOR!!!

 

BJUXXXXXXX no KOKORO!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto-diário de Um Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.