Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 50
Memórias na Chuva - Parte: Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/50

~ Capítulo 50 ~ Memórias na Chuva - Parte: Final


Hinata: E o destino os unindo mais uma vez...



Ino: Quem diria que a Karin e o Gaara estudavam na mesma escola que você e o Sasuke, hein Naruto??


Todos riram.


Sakura: E o mais lindo é que vocês nunca se separaram... Só se tornaram ainda mais amigos... Isso sim é amizade que supera qualquer coisa... Que resiste ao tempo e cada vez mais se fortalece...


Tenten: Amizade Verdadeira... ^^



Hinata: E quanto a você Sai-kun??



Tenten: É verdade... Como você conheceu os outros??


Sai: Foi mais tarde... Apenas três anos antes de vocês entrarem na escola...


Lee: Sai era o menino mais estranho da sala...


Kiba: É verdade... Ele estava sempre nos observando...


Neji: Na época já estávamos estudando, todos na mesma escola....


Shino: Ele vivia nos desenhando...


Tayuya: Nós descobrimos algum tempo depois que o Sai-kun sempre demonstrava o significado de amizade verdadeira quando desenhava em seus lindos quadros toda a nossa turma unida...


Ino: Que lindo Sai-kun! *-*


As The Angels ficaram admiradas. Sai corou.



Ino: E ele ainda continua a desenhar...


Temari: Agora com todos nós presentes... Incluindo vocês meninas! ^.^



Naruto: Depois ele passou a andar conosco... A nos desenhar enquanto ensaiávamos... Com o tempo nós fomos o conhecendo... Da mesma forma que conhecemos Temari através do Gaara... Quando ela começou a freqüentar os ensaios...


Temari: Mas eu os conheci antes do Sai-kun...


Sakura: Nossa... É realmente muito linda a forma como todos vocês se conheceram... ^^


Kiba: Agora que nós contamos sobre nós...


Neji: Gostaríamos também de conhecer o passado de vocês...


Lee: A forma como surgiu à amizade de vocês e o fato de vocês terem formado a banda chamada The Angels...



Ino: Será um prazer contar pra vocês... ^.^



Os jovens novamente se ajeitaram e se preparam para ouvir o que as quatro garotas tinham a contar. Enquanto isso Sasuke permanecia dormindo profundamente e a neve continuava a cair do céu cinzento, trazendo inúmeras recordações.


Tenten: Bom... Talvez eu deva começar...


Sakura: Sim Tenten... Você foi a primeira de nós a chegar no internato...


Tenten assentiu e seus olhos agora demonstravam um pequeno sinal de melancolia.


–-------------------------- FLASH BACK ON --------------------------------


Era final de novembro, os pequenos flocos de neve que caiam daquele céu acinzentado aos poucos se acumulavam, formando um “tapete” branco e brilhante pela terra. No pátio, encostada em uma arvore e com um livro de contos nas mãos, a garotinha de cabelos castanhos observava atentamente outras crianças se divertirem juntas.


Uma das funcionárias do internato apareceu no local e ordenou que as alunas se dirigissem para o refeitório. Tenten levantou-se e se reuniu as outras meninas que ao perceberem sua aproximação, distanciaram-se um pouco dela. A Mitsashi, por sua vez, não se incomodou, desde que passara a viver no local sempre fora ignorada pelas outras garotas, e ela também nunca tentara uma aproximação.


Já no refeitório, Samui, a coordenadora, esperou todas as meninas que moravam naquele internato estarem reunidas para ela poder dá um recado.


Samui: Bom meninas... Como vocês sabem... Essa é a época do ano que recebemos novas alunas... Por isso quero deixar claro que vocês as recebam bem e evitem confusões... Estamos entendidas??


Todas: Sim!!


Depois do almoço, as alunas foram levadas ao saguão principal onde ficaram esperando a chegada das novas moradoras da instituição. Os portões se abriram e uma fileira com mais ou menos vinte garotinhas adentraram no local. Todas pareciam estranhar o lugar, uma delas manteve a cabeça abaixada. Tenten fixou o olhar na pequena por um tempo e de imediato percebeu o medo e a insegurança que aquela menina transmitia. Ela parecia estar tremendo. As outras garotas do internato também haviam percebido a aflição da mesma, e algumas delas se olharam soltando maliciosos risinhos abafados.


Alguns dias depois da chegada das novas alunas, no horário livre, a garotinha de cabelos róseos rondava a pequena biblioteca da instituição a procura de um livro que a pudesse ajudar a fazer sua atividade, passada em sala de aula. Ela caminhou até a sessão que sabia que certamente o iria encontrar, mas antes que pudesse entrar entre aquelas duas enormes prateleiras de livros, sentiu seu corpo se imobilizar ao ver Tenten parada ali. Sakura não sabia o motivo pelo qual seu corpo reagira daquela maneira, pois ela mesma nunca havia se quer dirigido uma palavra a outra garota, ela apenas havia escutado vários comentários das outras moradoras do internato sobre a Mitsashi. A maioria delas tinham medo da menina, e mesmo sem conhecê-la, afirmavam que Tenten emitia uma aura sombria, parecia ser uma criança agressiva e perigosa, por isso procuravam o máximo evita-la e manter distância.


Sakura engoliu em seco e por alguns segundos fechou os olhos. Tenten apenas ficou a observando por um tempo, mas depois voltou sua atenção ao livro que estava lendo. A Haruno então respirou fundo e deu alguns passos em direção ao lugar onde o livro deveria estar. Ela se pôs de costas para Tenten e tentou pegar um livro que estava há um alcance em que sua mão não conseguia tocar. Esticando-se um pouco mais e sob a ponta dos pés, Sakura finalmente conseguiu alcançar o livro. Ela o puxou rapidamente e acabou levando com este, mais dois outros que quase acertaram sua cabeça se Tenten não tivesse sido mais rápida em segurá-los.


Sakura: Nossa!! - A menina ficou surpresa com os reflexos de Tenten.


Tenten:...


Sakura olhou para trás e virou-se para a menina.


Sakura: Obrigada... - Ela sorriu gentilmente.


Tenten continuou com a mesma expressão distante no rosto.


Sakura: Hmm.. Err... Eu me chamo Sakura, e você é ??


Tenten estranhou a atitude da garota.


Tenten: Tenten... - Ela ficou em silêncio por um curto espaço de tempo... E com sua voz baixa e suave, perguntou - Não está com medo??


Sakura: Medo de quê??... De você??


Tenten afirmou com a cabeça.


Sakura: Claro que não... - Ela respondeu meio sem jeito.


Tenten: Não foi o que pareceu há pouco tempo atrás...


Sakura: Desculpe...


Tenten: Tudo bem... - Ela continuava a conversar com Sakura no mesmo tom de voz, calmo, porém inexpressivo - ... Foram os comentários das outras garotas??


Sakura:... Sim... - Respondeu ela um pouco desapontada.


Tenten: ...


Sakura: Mas... Sabe??!... Eu acabei de descobrir que elas estão totalmente enganadas em relação a você!... - A menina se animou -... Foi muito gentil de a sua parte me ajudar... Obrigada!!...E você está conversando comigo agora... Não sinto que você seja uma garota ruim como dizem as outras...


Tenten ficou sem entender, pois até o momento nunca alguém havia tentando uma aproximação como fazia Sakura naquela hora, se por um lado ela se sentia estranha em relação a isso, por outro um sentimento bom aos poucos tomava seu coração, antes solitário. Ela estava começando a se sentir bem conversando com outra pessoa.


Sakura: Podemos ser amigas??


A garotinha perguntou entusiasmada.


Tenten: ... Err... Não... - Ela respondeu hesitando.


Sakura ficou desapontada.


Sakura: Porquê?? - Ela insistiu.


Tenten: Porque eu sou um amuleto de má sorte...


Sakura se assustou com a resposta vaga da menina. Tenten continuou.


Tenten: ... Todas as pessoas que se aproximam de mim... Eu acabo as fazendo sofrer de alguma maneira... Algo de ruim sempre acontece...


Era notável a profunda tristeza com que Tenten dizia aquelas palavras. Sakura então se aproximou da menina e a envolveu em um abraço terno.


Sakura: Está tudo bem Tenten... Não sei o que aconteceu para lhe fazer pensar assim de si mesma, mas eu também poderia me considerar um amuleto de má sorte por tudo o que aconteceu comigo até eu vir parar aqui... Há muitas coisas que eu não entendo e que talvez nunca vá entender... - Sakura agora já derramava lágrimas - ... Mas por mais que você queira me afastar de você agora eu não vou deixa-la sozinha... Eu não me perdoaria se fizesse isso... Ficar sozinho é horrível... - Ela soluçava baixinho - ... E sei que era assim que você se sentia todo esse tempo... Por mais que você me negue... Foi difícil pra você neah??... Guardar todas as suas angustias para si mesma??!... Eu posso imaginar porque eu sou que nem você... Eu já passei por isso... Não posso dizer que estou satisfeita por estar aqui, mas eu já me acostumei... Estive em outros lugares igual a este... Me isolei muito das outras pessoas mas aos poucos senti a necessidade de não mais estar sozinha e não deixar que outras meninas como eu se sentissem como eu me sentia... Fiz alguns amigos... E isso me deixou feliz... E é por isso que me nego a lhe deixar continuar passar por isso... - Tenten arregalou os olhos e mordeu lábios tentando reprimir as lágrimas que já se formavam em seus olhos - ... Por favor... Não tente afastar as outras pessoas de você... Você é uma ótima pessoa... Eu posso ver isso nos seus olhos... Você só nunca teve oportunidade de demonstrar isso...


Aquelas palavras pegaram Tenten desprevenida, pois no fundo ela sabia que Sakura estava certa, tinha sido difícil todo esse tempo para ela não ter alguém que pudesse ouvi-la, ajuda-la a suportar todas as dores e magoas que seu coração sentia, e ela realmente precisava disso. Que alguém pudesse dizer-lhe tudo aquilo que a outra menina acabara de lhe dizer, ela já não aguentava mais guardar tudo para si, então, a garota começou a chorar alto e não se importou com seus gritos que aos poucos ocuparam toda a sala. Ela estava descontrolada, mas sabia que precisava daquilo, colocar toda a sua dor pra fora através das lágrimas que a muito haviam sido contidas, enquanto Sakura afagava-lhe os cabelos e chorava baixinho. Agora a Mitsashi sentia que não estava mais sozinha.


Sakura: Estou com você minha amiga... Pode chorar... Eu estou com você...


Ao longe a loira observava aquela cena curiosa.



–-------------------------------------------------xxx---------------------------------------------------


Alguns dias depois Tenten e Sakura já haviam se tornado amigas inseparáveis. Sakura não se importava com os comentários maldosos que as outras garotas faziam a seu respeito agora que ela passara a andar com a Mitsashi. A garota de cabelos castanhos continuava a mesma em relação a outras moradoras do internato, distante e fria. A única com quem ela realmente sentia bem em conversar era com Sakura.


As duas amigas caminhavam em direção ao pátio na área externa, quando uma garotinha de cabelos azulados passou correndo e esbarrou em Sakura fazendo as duas caírem.


Sakura: Aiiiii...


Hinata: Desculpa... Me desculpa... - Hinata estava nervosa.


Sakura: Está tudo bem...


Sakura sorriu e se levantou estendendo a mão para a Hyuuga.


Sakura: Vamos... Eu te ajudo a levantar...


Hinata segurou a mão de Sakura que a puxou fazendo-a ficar de pé.

Hinata: Obrigada! - Ela agradeceu cumprimentando a rosada - ... Tenho que ir agora...


Antes que Sakura pudesse iniciar uma conversa, Hinata já havia saído.


Sakura: Nossa... Porque tanta pressa??


Ela olhou para Tenten que continuava a observar a direção a qual Hinata tinha tomado.


Sakura: Tenten?!... - Sakura a espiou curiosa - ... O que foi??


Tenten: Nada... Só estou imaginando o motivo para aquela menina está tão aflita...


Sakura: Anh??!... Será que é alguma aula de última hora??... Se for temos que nos apressar...


Tenten: Não...


Sakura: ... Então o que seria??... - Ela novamente voltou a observar Tenten que mantinha uma expressão séria no rosto.


Tenten: Eu tenho um palpite... E não é a primeira vez que isso acontece...


Sakura: O quê??...


Tenten: Sakura... Eu estou aqui a mais tempo do que você... Então eu sei de muita coisa que já aconteceu com outras alunas desse internato...


Sakura: Tenten... Agora você está me deixando preocupada...


Tenten: Antes de você vir pra cá já vi coisas horríveis acontecerem com as alunas novatas... Principalmente quando elas são que nem aquela garota que vimos agora pouco...


Sakura: Ainda não estou entendendo Tenten...


Tenten: Aquela menina... As outras garotas devem está querendo fazê-la obedecer todas as suas ordens... Como uma espécie de “escrava”...


Sakura: Você quer dizer que...


Tenten: Sim, Sakura!... Deve haver outras garotas que estão explorando ela... Usando para fazer seus afazeres...


Tenten fechou o punho e Sakura estremeceu com a atitude da amiga.


Tenten: lembra quando vocês chegaram aqui??


Sakura: Sim...


Tenten: Naquele dia... Ela também estava no mesmo grupo que o seu... Quando a vi pela primeira vez eu senti a sua aura de medo... Ela estava muito assustada... E as garotas mais velhas a observaram por um tempo... Tive certeza de que elas com certeza iriam querer se aproveitar dela...


Sakura: E porque você não fez nada??


Tenten: Porque até hoje não havia visto nada que pudesse comprovar a minha teoria... Mas agora pouco...


Sakura: Tenten!!... Não podemos deixar isso assim!!... Aquela menina... Aquela menina deve estar sofrendo...


Tenten: Eu sei Sakura!!... Uma vez elas tentaram mexer comigo... Quando eu também tinha acabado de chegar aqui...


Sakura: E o que você fez??...


Tenten ficou calada.


Sakura: Tenten...


Tenten desviou o olhar.


Sakura: Tenten??!


Tenten: Sakura... Sobre os comentários que você ouviu ao meu respeito... Nem todos eles são mentira... Todas as outras garotas têm medo de mim por causa do que eu fiz no passado...


Sakura tremeu, mas ficou atenta as palavras da amiga.


Tenten: Quando eu fui trazida pra cá... Eu tinha uma personalidade muito agressiva e violenta... Eu era muito calada e ficava sempre quieta no meu canto... Poucos dias depois as garotas mais velhas vieram até mim e tentaram me obrigar a obedecê-las... Eu me recusei e então elas me arrastaram para um dos banheiros velhos e abandonados do outro prédio da instituição, que agora está em reforma, e lá tentaram me machucar...


Sakura: ...


Tenten: Eu reagi... Mas me descontrolei... Quando percebi já era tarde demais... Se não fosse por uma das funcionárias ter invadido o local e me detido... - Ela suspirou - ... Eu... Eu realmente teria tirado a vida daquelas meninas...


Sakura estremeceu com as ultimas palavras de Tenten e permaneceu calada, continuando a escutar o restante da historia.


Tenten: Quando acordei do meu transe... Minhas mãos e meu uniforme estavam ensanguentados... Eu não me lembro de mais nada depois disso... Não sei como fizeram para controlar a minha ira... Eu só me lembro de acordar uma semana depois na enfermaria do outro prédio do internato... Depois, por ordem da diretora da instituição eu fui mantida longe de todas as outras alunas por praticamente um mês... Todas as outras garotas estavam com medo de mim... E as meninas que eu machuquei... Algumas delas foram transferidas para outro internato... Ninguém nunca soube o motivo para eu ter perdido o controle e ter agido daquela maneira... Nem eu nunca entendi...


Tenten sorriu inconformada. E depois olhou para Sakura.


Tenten: Está com medo de mim agora, Sakura??...


Sakura: Não... - Ela balançou a cabeça negativamente.


Tenten ficou surpresa.


Sakura: Tenten... Há sempre um motivo por trás das nossas ações... Eu não estou dizendo que o que você fez foi certo... Mas também eu não irei te culpar pelo que aconteceu... Você apenas tentou se defender... Talvez alguma situação ruim que você vivenciou no passado tenha lhe feito perder o controle...


Tenten de imediato lembrou-se da morte de seus pais. Ela novamente cerrou os punhos e respirou fundo para que se acalmasse.

Sakura: Tenten...


Tenten: Sakura!... Nós temos que ir atrás daquela menina...


Sakura assentiu e as duas saíram correndo em direção ao local para onde viram Hinata ir.


Sakura: Tenten!!! Olha! - Sakura apontou para a direção em que Hinata estava.


A pequena estava cercada por quatro garotas mais velhas do que ela. Uma delas parecia apertar forte o braço da Hyuuga que já estava com lágrimas nos olhos. Tenten e Sakura correram ao encontro de Hinata.


Sakura: Soltem ela!! - Ela gritou.


Tenten: Fuuka!!... Já chega!! Pare com isso!!


Fuuka ao ver que se tratava de Tenten, soltou o braço de Hinata.


Tenten: É melhor acabar com essas perseguições de uma vez Fuuka... Você não vai querer que um incidente como aquele acontecesse de novo não é??...


Fuuka bufou de raiva. E olhou para as outras três que a acompanhavam.


Fuuka: Vamos meninas!! - Ela abaixou a cabeça, pois não queria que Tenten notasse o enorme medo que sentia. - Deixem ela pra lá... - Disse ela se referindo a Hinata que estava ajoelhada no chão.


As quatro garotas se retiraram. Sakura se abaixou e olhou para Hinata.

Sakura: Você est- Sakura se assustou - ... Tenten!! Temos que leva-la a enfermaria!! Agora!!


Tenten virou-se para Sakura e viu os ferimentos que Hinata havia “ganhado” no seu corpo por causa daquelas malvadas garotas. Hinata estava quase desmaiando nos braços da Haruno.


Tenten: Eu não posso perdoar isso... - Tenten virou-se em direção a Fuuka e seu grupo que estavam logo a frente - ... Desculpa Sakura... Mas eu não posso ignorar isso...


Sakura: TENTEN!!...


Tenten virou-se para Sakura, seus olhos expressavam um enorme desejo de vingança. Inconscientemente a menina se abaixou e pegou o pedaço de um galho que havia perto da arvore onde elas estavam partindo em direção as outras.


Sakura: Não... Não... TENTEN!!... TENTEN NÃO FAÇA ISSO!!...


Antes que Sakura pudesse impedir os movimentos da amiga, Tenten, com o galho na mão tentou acertar Fuuka na cabeça. Fuuka virou-se assustada e viu a Mitsashi caída no chão com os braços de Hinata a envolvendo por trás.


Hinata: Não faça isso... Por favor!! - Ela chorava.


Tenten despertou de seu transe ao escutar os soluços chorosos da voz suave da perolada. Suas mãos estavam trêmulas. Fuuka e suas amigas saíram correndo do local aterrorizadas. A menina virou-se para Hinata e se deparou com o rosto assustado da garota.


Tenten: Desculpa... Eu não queria lhe assustar... - Disse ela decepcionada consigo mesma.


Hinata continuou chorando e Sakura se aproximou das duas.


Tenten: Sakura... Quando foi que...


Sakura: Eu não sei... Pensei que ela tinha desmaiado... Quando eu lhe gritei, ela já havia se soltado dos meus braços e já estava com você...


Tenten voltou a direcionar sua atenção para a pequenina.


Sakura: Qual o seu nome??


Hinata: Hyuuga... Hinata... - Ela falava enquanto enxugava as lágrimas.


Tenten: Hinata... Vai ficar tudo bem agora... Elas não vão mais mexer com você...


Hinata abraçou Tenten.


Hinata: Obrigada!...


Sakura: Hina-chan... Precisamos cuidar desses seus ferimentos agora... neah??


Hinata timidamente concordou. As três garotas se levantaram e Tenten e Sakura ajudaram a nova amiga a chegar a enfermaria.


Depois daquele dia, Hinata ficou mais próxima das duas garotas e a amizade das três a cada dia mais se fortaleceu. Mesmo contra a vontade das duas amigas, Hinata preferiu não contar nada a diretora sobre o incidente entre ela e o grupo de Fuuka. Ela preferiu perdoar as garotas para que nenhuma levasse uma punição. Por sua vez, as veteranas não mais se aproximaram da garotinha que agora vivia acompanhada de Tenten e Sakura que sempre a protegiam. Tenten agora já conseguia se soltar mais ao lado das duas amigas e aquele semblante antes sombrio e solitário abriu espaço para um sorriso alegre e cheio de vivacidade.


Com o inicio de Janeiro, e o fim da reforma de um dos prédios do internato, as garotas se preparavam pra mudar de dormitório. As alunas se dividiriam em um grupo de quatro para ocupar os novos quartos.


Sakura: Espero que a gente fique no mesmo quarto!


Hinata: Eu também!


Tenten: Seria ótimo pra mim... – Ela riu.


Sakura: A lista já saiu!! Vamos dar uma olhada no mural.


Sakura puxou a mão das duas amigas e apressada se dirigiu até o mural.


Hinata: Sakura-chan.. Como vamos passar?? – Hinata se referia ao grande número de alunas que rodeavam o quadro de avisos.


Tenten: Hina-chan... Sobe nos meus ombros e olha pra gente.


Hinata: Okay!...


Tenten se abaixou e Hinata se apoiou na amiga.


Sakura: Consegue ver alguma coisa??


Hinata: Espera...

Sakura e Tenten estavam ansiosas. Hinata soltou um grito de alegria e entusiasmada se desequilibrou caindo junto com a Mitsashi e derrubando a Haruno.


Tenten: Aiii!! ... Hina-chan, Sakura-chan... Vocês estão bem??


Sakura: Sim...


Hinata: Desculpa meninas!... - Hinata, sem jeito, mostrou a língua.


Sakura: E??


Hinata: Estamos juntas!! – Respondeu empolgada.


Sakura e Tenten brilharam os olhos.


Sakura: Já podemos levar as coisas para o nosso novo quarto neah??


Tenten: Sim! ^^


Hinata: Vamos então!!


Quando as três chegaram ao novo quarto, observaram, próximo a uma das quatro camas do local, pertences de outra aluna.


Sakura: Será que estamos no quarto certo??


Hinata: Sem dúvidas...


Tenten: Sakura... Lembra que fomos divididas em um grupo de quatro??


Sakura: É verdade... Não me lembrava disso... – A menina parou para pensar por um momento - ... Hina-chan... Você viu quem vai ser nossa companheira de quarto??


Hinata: Não... Desculpem...


Sakura: Tudo bem... Mais cedo ou mais tarde nós vamos saber quem é...


Tenten: Por enquanto vamos lá ao refeitório??


Hinata: Ainda temos que arrumar nossas coisas Tenten-chan...


Tenten: Por favor meninas?? ... – implorou ela com jeitinho.


Sakura: Okay!! Vamos Hina-chan... Com essa carinha da Tenten-chan não dá pra negar....


Tenten sorriu vitoriosa e as três seguiram ao refeitório. Minutos depois que elas saíram, Ino adentrou ao quarto e começou a organizar suas coisas.


Ino: É... Parece que minhas colegas de quarto já chegaram... – Ela riu – Espero que elas sejam gentis...


–---- Final da tarde -----


As três garotas se dirigiam para o quarto.


Sakura: Nossa estou exausta...

Tenten: Só quero me jogar na cama e dormir...


Hinata: Tenten-chan... Nós temos que arrumar as coisas antes... - Hinata a repreendeu.


Tenten: Eu não tenho culpa se vocês inventaram de terminar os exercícios... Era pra gente ter voltado mais cedo...


Tenten mostrou a língua para as amigas.


Sakura: Pelo menos agora nós temos o final de semana livre... Já terminamos todas as atividades...


Hinata: Meninas... Estão escutando isso??


Sakura: O quê??


Tenten: Parece uma canção... E parece está vindo do nosso quarto...


As três garotas se apressaram e foram em direção ao local.


Hinata: Espera gente...


Hinata abriu vagarosamente a porta e pela pequena fresta observou Ino, com um violão tocar a canção que ela e suas amigas ouviram. Tenten abriu a porta bruscamente fazendo a loira se assustar.


Tenten: Opa!... Desculpa atrapalhar...


Sakura: Você é a nossa companheira de quarto??

Ino: Sim... Eu me chamo Yamanaka Ino... – A menina colocou seu violão sobre a cama e caminhou até as três garotas – Prazer em conhecê-las...


Tenten: Eu sou Mitsashi Tenten e está é Haruno Sakura... A garota ao lado que está lhe olhando em estado de êxtase se chama Hyuuga Hinata...


Sakura: Caramba!! Você toca muito bem!! – Exclamou admirada.


Ino: Obrigada – A loira sorriu agradecida.


Tenten: Onde aprendeu a tocar??


Ino: Com a minha mãe...


Ino por um espaço curto de tempo transpareceu um desânimo, mas depois voltou a sorrir. Tenten e Sakura perceberam de imediato.


Tenten: Desculpe...


Ino: Não... Está tudo bem!...


Sakura: Esse violão é...


Ino: Sim... Ele era da minha mãe... Foi uma das ultimas coisas que consegui carregar quando me mandaram para cá...


Hinata olhou para Ino.


Ino: Minha mãe era cantora...

Sakura: E o que aconteceu com ela??...


Tenten: Sakura-chan... Melhor não...


Sakura entendeu o recado da amiga.


Sakura: Desculpa...


Ino: Sem problemas...


Tenten: Você gosta bastante de música neah??


Ino: Sim!... Meu sonho é um dia formar uma banda e ser uma cantora famosa assim como minha mãe foi... Um dia eu irei continuar o sonho dela...


Hinata: Você compõe músicas??


Ino: Eu tento... Mas costumo não gostar das minhas letras...


Sakura: Aquela música de agora a pouco... Era sua??...


Ino: Não... Era uma das canções da minha mãe... Gosto de tocá-la sempre que me sinto sozinha... Ela a cantava pra mim e dizia que sempre que eu quisesse senti-la perto de mim era só eu cantá-la...


As três garotas olharam para a menina.


Ino: É... Mas infelizmente isso não vale mais neah??... – Ino segurou o choro, mas sua voz permaneceu trêmula - ... Eu não sei onde ela está... Se ela está viva ou não... Se ela ainda lembra que eu existo... Como eu posso senti-la se nunca mais eu a vi??..


Sakura se aproximou de Ino.


Sakura: Você pode senti-la aqui... – Sakura pousou sua mão sob o coração da loira - ... Se ela é importante pra você... Não importa onde esteja... Você será capaz de senti-la... Porque o que fica são as lembranças e o amor que ela sente por você...


Hinata: Ino-chan... Sakura está certa... Se quando você tocar essa canção... Você sentir uma alivio em seu coração... Uma paz e uma sensação de felicidade por menor que ela seja é porque você sabe que ela está com você...


Ino sorriu inconformada.


Ino: Quem sabe...


Sakura: Ino-chan... Pode me ensinar a tocar?? – Sakura pensou rápido e perguntou a menina para que Ino desviasse seus pensamentos das lembranças que a causavam aflição.


Ino: Claro! – A menina sorriu - ... Não sei muita coisa, mas posso lhe ensinar o pouco que eu sei...


Tenten: Eu também quero aprender!!...


Hinata: Me ensina também Ino-chan!


Ino: Claro!! ^^


Tenten: Que tal se a gente formasse uma banda??


Sakura: Estou dentro!!...


Hinata: Eu também!!...


Ino: E quem vai ser a vocalista??...


Sakura: Todas nós!!


Hinata: Podemos cantar juntas!!


Ino: Mas antes precisamos estudar um pouco de música...


Tenten: Na biblioteca tem alguns livros a respeito do assunto...


Sakura: A gente pode usar a sala de música pra ensaiar... Lá nunca tem gente na hora dos intervalos... E que eu saiba não é proibida...


As quatro garotas concordaram e ficaram empolgadas com a idéia. Os dias foram se passando e como haviam planejado, sempre que conseguiam um tempo vago, elas se reuniam na sala de música para colocar em pratica tudo o que aprendiam. Aos poucos elas foram descobrindo seus dons para a música, e a amizade entre elas ia se fortalecendo, cada uma conhecendo mais um pouco da outra, agora elas compartilhavam todos os seus segredos, medos, angustias e aflições e estavam sempre unidas para apoiarem umas as outras. Todas contaram sobre o pouco que sabiam de seus passados e como haviam chegado ao internato, mas apesar do sofrimento, juntas haviam acabado de descobrir a felicidade que a muito procuravam e que a tanto tempo haviam deixado de sentir. Naquele pequeno grupo elas se sentiam amadas e jamais sozinhas, e mesmo não unidas por laços sanguíneos à ligação entre elas era tão forte quanto a de verdadeiras irmãs.


Haviam se passado dois anos desde que as meninas haviam se conhecido. Nas datas comemorativas, em que nenhuma delas saia para visitar os parentes como faziam as outras estudantes do local, as quatro faziam seu próprio show. Elas cantavam várias músicas de outros cantores e se imaginavam tocando em um verdadeiro palco. Para quem trabalhava no local, elas tinham bastante talento, eles se admiravam com a sintonia das quatro garotas, pareciam verdadeiras artistas.


Era véspera de natal e a instituição estava quase vazia se não fosse pela presença das quatro meninas e dos funcionários que trabalhavam no local. Sakura, Ino, Tenten e Hinata se divertiam brincando de guerra de bola de neve, quando uma delas acertou a Hyuuga que caiu no chão e de súbito começou a rir da situação, inesperadamente a garota de olhos perolados olhou para o céu e começou a observar aqueles pequenos flocos de neve caírem, deixando um deles pousar em suas mãos e nelas derreter.


As outras três ficaram apenas observando a atitude da garota, tentando entender o que acontecera, quando o silêncio que havia se estabelecido naquele momento foi quebrado com as palavras da pequena.


Hinata: Eu só queria saber se ele está feliz... Se eles estão felizes...


Ino, Tenten e Sakura continuarão caladas. Hinata direcionou o olhar para elas.


Hinata: Meu pai... Minha família... - Ela sorriu inconformada - ... Será que eles ainda lembram de mim...


Sakura: Hina-chan...


Ino: Nós somos sua família agora...


Tenten: Sim Hina-chan...


Hinata: Obrigada meninas... - Ela sorriu.


Sakura: Hina-chan... Não desanime... Acredite... Tenho certeza que todas nós por um momento pensamos em como seria perfeito estarmos com nossas famílias agora... Comemorando o natal juntas...


Ino: Infelizmente não tivemos esse privilégio neah?...


Tenten: Não podemos nos livrar do peso do passado... Mas podemos viver o nosso presente... Ter um coração capaz de dissipar a dor... Essa mesma dor que vai continuar nos perseguindo sempre... Não podemos fugir dela... Mas também não podemos deixar ela nos vencer... Se estamos aqui... Agora... Juntas... É porque o destino quando nos uniu sabia que nós quatro juntas conseguiríamos ter força suficiente para continuar vivendo... Seguindo em frente... E agora eu posso dizer com toda a força da minha alma que vocês meninas... São o misto de todos os melhores sentimentos e as melhores coisas que me aconteceram até agora... E por isso eu irei proteger vocês pra sempre...


Sakura, Hinata e Ino ficaram emocionadas com as palavras sinceras da amiga.


Tenten: Eu amo vocês!!


As três amigas correram até Tenten e a abraçaram.


Sakura: Nós também te amamos muito amiga...


Ino: Ficaremos Juntas até o fim... Não importa o que aconteça...


Hinata: Porque somos como anjos...


Ino: E enfrentaremos as trevas que reside em nossos corações...


Sakura: Nós lutaremos até o fim...


Tenten: As The Angel of Darkness…


Ino: Nós seremos as The Angels of Darkness...


–-------------------------------FLASH BACK OFF----------------------------


Sakura: Naquele dia nós criamos a nossa primeira canção...


Ino: Nós a chamamos de The Angel of Darkness... E consequentemente nomeamos a banda com este nome também...


Hinata: A composição veio dos nossos corações...


Tenten: Nunca havíamos escrito uma letra antes... Apenas começamos a cantar o que vinha dos nossos sentimentos...


Ino: Quando percebemos já tínhamos nossa primeira letra completa...


Sakura: Foi nesse dia que Shizune-san nós viu pela primeira vez... Ela nos observava ao longe enquanto cantávamos na neve...


Ino: Shizune-san era amiga da diretora do internato... Ela trabalhava em um hospital local e sempre na época das datas comemorativas ela ia para lá...


Lee: Shizune-san era médica antes de virar a produtora de vocês??


Hinata: Não Sai-kun... Ela era enfermeira...


Sakura: Soubemos que ela já havia nos acompanhando a algum tempo... A gente é que nunca tinha percebido...


Tenten: Ela disse para a diretora que nós tínhamos talento e que ele devia ser trabalhado...


Ino: Foi então que depois daquela noite de natal, nós fomos adotadas por ela e finalmente deixamos aquele internato...


Naruto: E como foi que vocês reagiram??


Sakura: Bom... No inicio foi meio estranho, mas mesmo não conhecendo Shizune-san direito, sabíamos que ela era uma boa pessoa...


Tenten: Ela até as vezes trabalhava voluntariamente na enfermaria do internato...


Hinata: Ela sempre foi muito gentil e amável... Quase todas as garotas a consideravam uma mãezona...


Ino: Alguns dos presentes que ganhávamos era ela que nos dava mesmo sem a gente saber...


Sakura: O importante é que ela não nos separou em momento algum... Ela realmente sempre deu todo o carinho que nunca tínhamos recebido antes de uma pessoa mais velha...


Temari: Vocês realmente devem a amar muito...


Ino: Com toda certeza...


As quatro garotas riram. Todos estavam impressionados com a historia das garotas pois eles nunca haviam imaginado antes que as meninas, cantoras famosas e que sempre demonstravam estar felizes, tinham passado por tantos momentos difíceis como os que eles acabaram de tomar conhecimento.


Shino: Então depois que ela as adotou foi que vocês começaram a carreira de cantoras??


Ino: Sim... Shizune-san investiu bastante na nossa carreira... Também teve bastante apoio de vários amigos que quando viram que tínhamos talento ajudaram bastante... Ela quem pediu que ocultássemos do “Darkness” do nome da nossa banda... Já que na época havíamos deixado o nosso passado para trás e estávamos tendo uma nova vida... Uma chance de recomeçar...


Hinata: Nós concordamos com a idéia... Afinal... Ela tinha razão...


Tayuya: E o trabalho como enfermaria??


Sakura: Ela não largou... Mas como ficou sem tempo depois que virou nossa empresária, ela teve que deixar suas atividades...


Kiba: Shizune-san é realmente uma grande mulher...


Ino: Foi ela quem nos nomeou... Cada uma com uma pedra...


Neji: A Safira, a Esmeralda, a Pérola e o Diamante...


Tenten: Antes da nossa primeira apresentação de verdade... Em um grande evento e com um público enorme... Nós estávamos muito nervosas... Então naquele dia... Antes de subir no palco, nós quatro nos unimos e fizemos o nosso pacto pela primeira vez...


Karin: Que pacto??


Tenten: Segredo... – Ela piscou o olha para a ruiva.


Ino: Desculpa Karin... Mas é algo que só as The Angels podem saber...


Karin: Entendo... – A menina sorriu entendendo o recado da loira.


Kiba: Eiii amor!! Isso é injusto!... Eu sou seu namorado e tenho o direito de saber!... – O garoto bufou como se estivesse irritado.


Ino: Desculpa meu bebê... Mas não podemos...


A loira beijou a bochecha do namorado como pedido de desculpas.


Todos riram.


Naruto: Ahh não!!... Eu também agora fiquei curioso... – Ele olhou para a namorada - ... Minha Hinatinha vai me contar neah??


Hinata: Claro que não engraçadinho... – Disse ela mostrando a lingua.


Neji: Que pena... Eu realmente gostaria de saber...


Shino olhou para o céu e depois se voltou para os amigos.


Shino: É melhor voltarmos... Parece que a tempestade vai aumentar daqui a pouco...


Tayuya: Shino-kun tem razão...


Naruto: Podemos ir pra casa do Sasuke... Tenho certeza que ele não irá se importar...


Temari: Okay pessoal... Vamos logo organizar as coisas...


Todos se levantaram e começaram a recolher as coisas. Naruto caminhou até onde Sasuke estava. Ele se abaixou e levou a mão ao ombro do amigo.


Naruto: Sasuke!!


Naruto o chamou uma vez e o jovem não respondeu.


Naruto: Sasuke!! Sasuke!! – Naruto o balançou pelo ombro duas vezes e não obteve resposta.


O loiro começou a ficar nervoso e chamar pelo amigo em um tom de voz mais alto o que chamou a atenção dos outros.


Naruto: SASUKEE!! SASUKE!!...


Os amigos correram para onde Naruto estava.


Ino: Ahh Meu Deus!!... Sasuke-kun!! Sasuke-kun!!...


A menina, assim como as outras já tinham lágrima nos olhos.


Kiba: Não pode ser!!!...


Sakura: Sasuke-kun não está...


A menina chorava desesperada.


Naruto: Não... Não.. NÃOOOOOO!!..


Naruto nervoso e aflito cambaleou para trás caindo sentado no chão. Hinata se ajoelhou ao seu lado e começou a chorar ao seu lado.


Todos estavam incrédulos.


Neji: CHAMEM UMA AMBULÂNCIA!! – Gritou o amigo desesperado.


Karin pegou o celular de seu bolso e bastante nervosa tentou teclar os números da emergência.


Até que em meio a toda aquela confusão o Uchiha aos poucos foi despertando. Com bastante dificuldade e com a respiração fraca ele se levantou devagar.


Sasuke: O que está acontecendo?? – Perguntou o moreno enquanto levava uma das mãos a cabeça.


Naruto em um salto se levantou e abraçou o amigo. Sasuke de imediato o afastou.


Sasuke: Idiota!! Pare com isso!!... O que houve com você??...


Naruto: Eu pensei que...


Sasuke: Hmf... Você está sentimental demais Naruto... ¬¬


Neji: Sasuke... Você está se sentindo bem?..


Sasuke virou-se para Neji.


Sasuke: E porque não estaria??...


Gaara: Uchiha... o Naruto lhe chamou mais de três vezes e você não respondeu...


Sasuke: E pensaram o que??... Que eu estava morto??... – Perguntou ele ironicamente para os amigos achando ridícula aquela situação.


Hinata: Graças a Deus que está tudo bem com você Sasuke-kun...


Ino: Você acabou de nos dar um grande susto... – Disse a loira enxugando as lágrimas de seus olhos...


Sasuke:...


Temari: Agora que tudo foi resolvido e não passou de um engano... – Ela virou-se para Sasuke - ... Sasuke... Podemos ir pra sua casa agora??...


Sasuke: Claro!...


Temari: Então é melhor a gente se apressar porque a tempestade vai ser forte...


Todos os amigos se reuniram e foram se preparar para partir. Naruto continuou a observar o amigo ao longe, mas antes que os outros pudessem estranhar seu comportamento, ele se uniu a eles e de lá o grupo tomou destino rumo a casa de Sasuke.


–-- To be Continued ---

COMENTÁRIOS


E fica cada vez mais dificil concluir a nossa fic por falta de tempo…

Desculpem-nos o atraso!! x.x x.x

Não temos muito o que dizer... Mas temos muito que agradecer!! E nossa gratidão é pra vocês nossos queridos leitores que continuam a acompanhar a nossa historia!...

MUITO OBRIGADA MESMO!! ♥ ♥

Sem o apoio de vocês não teríamos conseguido chegar tão longe! Vocês são e sempre serão nossa fonte de motivação!

Obrigada por todo o carinho!! Por ler, favoritar e comentarem nossa fic... Isso é realmente muito importante pra nós...

Nossa eterna gratidão a vocês SEUS LINDOS!!

Até o próximo capitulo que nós esperamos não demorar postar @.@ @.@

Vai depender da nossa vidinha OFF que é muito corrida! xD xD

Obrigada de coração! *-* *-*

MIL BJUSSSSSSS NO KOKOROOOOOOOO!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!