Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 37
Quando as coisas não são como deveriam ser...


Notas iniciais do capítulo

Bom...Dessa vez a gente não demorou rsrsrs ^.^ ^.^

Esperamos que gostem dessa capitulo!! o/ o/

Obrigada pelo apoio!! *-* *-*

Bjussssssss no kokorooooooooo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/37



~ Capítulo 37~ Corações Trancados... Quando as coisas não são como deveriam ser...

--- Casa de Karin 20:35---

A campainha tocou e Karin foi atender.

Tayuya: Karin! Tentei te lig-

Tayuya olhou para a amiga e ao vê a expressão triste no rosto da menina a abraçou.

Tayuya: Tudo bem amiga...

Karin permaneceu calada.

Tayuya: Está em condições de ir? Sei que você também recebeu o telefonema.

Karin apenas respondeu positivamente com a cabeça.

As duas jovens pegaram um Taxi e saíram em direção a casa de Sasuke. Enquanto estavam a caminho, Tayuya conseguiu convencer Karin a contar-lhe o que tinha acontecido para deixa-la tão triste.

--- Casa de Sasuke 21:00 H ---

Todos já estavam presentes exceto Naruto e Hinata. Ino estava abraçada com Kiba no sofá, Tenten e Neji estavam sentados no sofá ao lado, Shino, Sai e Lee estavam no chão em cima de algumas almofadas, juntamente com Temari e Shikamaru e Tayuya e Karin, esta ultima abraçava os joelhos escondendo o rosto. Sakura estava sentada em um dos braços do sofá, onde estava Neji e Tenten, e ao seu lado estava Sasuke. Gaara estava um pouco distante dos outros amigos, encostado em uma parede.  

Ino: Então gente!! Naruto e Hinata não atendem o telefone...O que será que eles estão fazendo?? Saíram desde o começo da tarde e sumiram.

Sakura: Eles estão bem... ^^

Tenten: Só devem estar aproveitando o momento...Só espero que o Naruto não tenha feito nada de errado com a Hina-chan – A Mitsashi falou com os olhos assustadores.

Kiba: Calma Tenten...Eu confio no Naruto...sei que ele não ia fazer besteira!

Ino: Mais eu não! u.u

Tenten: Nem eu! ¬¬

Sakura: Calma meninas...

Ino e Tenten: Brincadeirinha!! xD

Shikamaru: Então...Vamos ao que interessa...Depois contamos a novidade a Naruto e Hinata.

Todos ficaram atentos.

Shikamaru: Bom...A nossa banda finalmente recebeu um convite pra tocar em um Show de verdade...Só nós...Sem festival e outras bandas...Com cachê...transmissão ao vivo e tudo que têm em um Show de verdade!

Kiba: Serioo?? Cara num brinca!!

Sakura: Serio sim... Eu e as meninas conhecemos Tazuna-san! ^^

Ino: Tazuna-san??! *o*

Tenten: Tazuna-san!! Pois podem ter certeza de que a coisa é séria!!

Sakura: Foi ele um dos promotores de evento que mais ajudou a nossa banda sair de verdade!! Se não fosse a ajuda dele em nos colocar em eventos grandes pra tocar talvez não tivéssemos chegado aqui.

Ino: Ele é um grande amigo da Shizune-san! E adora ajudar a divulgar novas bandas.

Tenten: O cara é muito gente boa! ^.^

Ino: Podem confiar e não percam essa chance!!

Sakura: Tenham certeza que a partir deste Show a banda de vocês vai conseguir prosseguir cada vez mais! ^^

Shino: Mas isso vai depender de vocês...Se esforcem...

Lee: Façam bonito!! Sei que vocês são capazes!!

Tayuya: E quando é esse Show?

Sasuke: Nesse final de Semana...

Gaara não falou nada e nem deixou que os outros percebessem que se assustou um pouco com a data.

Kiba: Eitaa!! Já está bem em cima!! =O

Sai: É melhor vocês começarem a ensaiar logo...Só tem uma semana...

Kiba: Com certeza... A partir de amanhã estamos aqui todos os fins de tarde pra ensaiar...

Todos estavam animados com a notícia, Gaara apesar de estar triste por dentro não deixou que ninguém percebe-se o que sentia em seu coração, o mesmo fez Karin que ficou feliz pelos amigos mais não deixou perceberem seus verdadeiros sentimentos. Temari e Tayuya sabiam a verdade, a primeira sobre Gaara e a segunda sobre a amiga Karin, mas como prometeram guardar segredo ficaram apenas a observar.

Ino: Vamos brindar !!!

Tenten: Claro!! Essa noticia merece um brinde!

Sasuke juntamente com Shikamaru pegaram as garrafas de vinho e todos já com suas taças na mão aproximaram-se e brindaram.

Shikamaru: Ao sucesso do Asian!!

Todos: Ao Sucesso do Asian!!

Após o brinde. Gaara, acompanhado de Temari, foram até a piscina para conversar.

Temari: Gaara...você vai...

Gaara: Depois da apresentação... Será a minha ultima... Pelo menos isso...Um presente antes de ir embora para sempre...

???: COMO ASSIM EMBORA PRA SEMPRE!! – A garota falou desesperada.

Gaara: KARIN??! – O ruivo se assustou.

Temari: Karin...

Gaara: Calma Karin?! Silêncio!!!

Temari olhou para o irmão.

Temari: Sabia que mais cedo ou mais tarde ela iria descobrir... Vou dá espaço para vocês conversarem...

Karin: Temari-san...

Gaara se aproximou da amiga.

Gaara: É verdade Karin...Vou embora de Tóquio...

Karin abaixou a cabeça.

Karin: Porquê?...Porq-

Gaara levantou o rosto da amiga.

Gaara: Porque é o certo a fazer...

Karin: O certo a fazer??! – Ela começou a chorar.

Gaara a abraçou forte e continuou a falar.

Gaara: Porquê meu destino quis que isso acontecesse...Meu tutor me ligou...

Karin estremeceu com a palavra tutor. Desde criança a menina sabia que Gaara tratava seu “pai” adotivo como tutor. E quando se tratava das ligações do tutor de Gaara , o assunto era complicado.

Karin:..

Gaara: Desculpa Karin...Você sabe que eu não tenho escolha...

Naquele momento Karin não disse nada, pois com exceção de Temari e Kankurou que conheciam um pouco do passado de Gaara, a única que sabia toda a estória do passado do amigo era ela, o ruivo tinha suas razões para não contar a verdade por trás do seu passado para os irmãos. Portanto,  Karin era a única que poderia entender as tristes e amargas palavras que o menino mencionara. Ela entendera imediatamente quando o amigo dissera “Porquê é o certo a fazer” e “Meu tutor me ligou”.

Gaara: Chegou a hora de acertar as coisas...

Karin: Porquê agora??

Gaara: Nem eu sei...Mas não posso fugir...Prometi a minha mãe...

Karin apertou o amigo.

Karin: Por favor, Gaara...Não vá...

Gaara: Eu queria poder ficar...Eu não queria ir...Mas o que eu posso fazer?...Desculpe mesmo Karin...

Karin: Quando você vai?

Gaara: Próximo final de semana... Talvez domingo pela noite...

Karin: Eu vou com você...

Gaara: Não! Você vai ficar...Você tem uma vida aqui...Amigos...Não vou deixar você destruir isso por minha causa...

Karin: Mas é uma escolha minha...

Gaara afastou a amiga e a encarou nos olhos profundamente.

Gaara: Não deixarei fazer isso...Você vai me fazer ficar chateado com você...

Karin assustou-se com as palavras do amigo, ela percebeu que elas não tinham sido ditas da boca pra fora, mas eram tão profundamente verdade que lhe cortaram a alma. A jovem abaixou a cabeça e novamente começou chorar.

Karin: Pra onde?

Gaara: Inglaterra...

Karin ficou atônita.

Karin: Não...Não...Por favor!!

Gaara: ...Sinto muito...

Karin desesperou-se e começou a se alterar um pouco enquanto pedia que Gaara não fosse embora. De dentro os amigos perceberam que alguma coisa de errado estava acontecendo na piscina, logo eles foram em direção ao local. Temari já sabia do que se tratava, por isso preferiu ficar na sala em vez de presenciar uma cena que certamente lhe cortaria o coração. Enquanto isso o ruivo tentava conter o surto da melhor amiga, que utilizava os braços pra tentar bater em Gaara. Ela estava desesperada e não sabia porquê estava agindo daquela forma, talvez porquê jamais se vira distante do seu melhor amigo, da única pessoa que lhe entendia, da pessoa que mais amava. Gaara que não queria que os outros soubessem do que estava acontecendo e percebendo que eles estavam se aproximando do local, imediatamente fez a melhor amiga desmaiar em seus braços. Os outros ao chegarem encontraram apenas a ruiva nos braços do garoto. Tudo havia acabado.

Gaara: Desculpem...

Sakura: Gaara-kun precisa de ajuda?

Gaara: Obrigado Sakura...mas está tudo bem...

Todos estranharam e Gaara saiu carregando Karin.

Gaara: A levarei pra casa...Estou indo...Boa noite pra todos vocês!! Obrigado por avisar Shikamaru...Foi uma ótima noticia... – Ele deu um meio sorriso, tentado se mostrar o mais animado possível.

Todos continuaram sem entender a forma como o ruivo estava agindo, mas o deixaram ir sem interrogá-lo.

Temari: Gaara...

Assim, Gaara foi embora levando Karin. Tayuya pediu para ir junto com o amigo pois sabia que Karin precisaria dela quando acordasse. Gaara concordou e deixou a jovem ir com ele, contudo durante todo o caminho nenhum dos dois falaram. A noite terminou com uma atmosfera de dúvida apesar da feliz notícia da apresentação.

                                                       ***

No dia seguinte, Naruto, após voltarem do encontro romântico, deixou Hinata em casa e também seguiu seu rumo.

Na casa das Garotas, depois de tomar banho e tomar café, a Hyuuga contou tudo o que acontecera em seu encontro com Naruto.

Ino: Caramba!! *-*

Tenten: Hina-chan...Ainda não acredito que você e o Naruto...

Hinata ficou totalmente vermelha.

Hinata: Oww gente... >///

Sakura: Foi um encontro muito especial neah?

Hinata: Demais! Foi a melhor noite da minha vida...Acreditem eu não estava preparada mas com o Naruto-kun eu me senti confiante e amada e...Tudo foi Perfeito!!

Ino: Então o Naruto foi romântico e cuidadoso neah?!

Hinata: Aieeeehh Ino-chan... @_@

Tenten: Para Ino! Não está vendo que a gente falar com a Hinata sobre isso só vai deixá-la mais envergonhada?! xD

Sakura: ^^

Ino: Oww Hina-chan...

Todas riram e se abraçaram.

Hinata: Ah! Quando liguei o celular vi um monte de ligações suas Sakura-chan...O que era?

Ino: Ahh é mesmo!! Vocês não ficaram sabendo!!

Tenten se apressou e contou tudo do que acontecera na casa de Sasuke na noite passada. Das novidades e do desmaio de Karin que ninguém sabia o motivo, só Gaara.

Hinata: Naruto-kun vai ficar muito feliz quando souber! *-*

Sakura: Com certeza!

Hinata: Agora estranho isso que aconteceu com Karin-chan...

Ino: Pois é...

Depois de conversarem, as garotas continuaram seus afazeres. Naruto ficou sabendo sobre a apresentação e sobre os ensaios, Sasuke o contara quando o Uzumaki foi a casa do amigo por volta do meio-dia, o loiro estava bastante animado com a notícia e aproveitou para contar sobre a noite especial que tivera com Hinata.

Durante a semana que se seguiu, os meninos não paravam, pois não tinham tempo, estavam bastante preocupados com a apresentação e queriam que tudo saísse perfeito, as meninas os ajudavam no que podiam.

Temari estava mais conformada com a idéia da ida de Gaara para Inglaterra apesar de estar um pouco triste, mas a loira estava sendo forte o máximo que podia e ajudava o irmão na sua preparação para viagem a Europa. Gaara fazia o mesmo, diferente dos meninos ele não apareceu durante nenhuma aula na semana, o que fez os amigos estranhar as suas faltas, especialmente Sakura, o que eles não sabiam era que Gaara estava combinando tudo com Tsunade sobre a questão de seus estudos no exterior.

Karin estava bastante quieta o que não era normal. Tayuya respeitou o silêncio da amiga e não quis forçar descobrir o motivo que a afligia, mas fazia o máximo pra tentar animar Karin apesar das tentativas inúteis.

Karin e Gaara pouco conversaram pois quase não se viram e a menina também procurava não encontrá-lo já que sabia que tinha cometido um erro na noite do sábado ao agir daquela forma, ela tentava tomar coragem para se desculpar com o melhor amigo. A ruiva só lembrava que as ultimas palavras do ruivo antes de desmaiar foram “sinto muito Karin...por favor...não conte nada a ninguém...”.

Sabádo pela manhã os meninos se encontravam na casa de Sasuke ensaiando as músicas da apresentação que seria logo a noite. Gaara ainda não contara aos amigos sobre sua partida e não pretendia o fazê-lo. A campainha tocou e Shikamaru foi receber os outros amigos que se reuniram para dar forças aos meninos da banda, eles foram direto para a sala de ensaio.

Shino: E aí? Como vai o ensaio?

Shikamaru: Tudo sobre controle, eles realmente treinaram bastante durante a semana...Tenho certeza que estão preparados para essa apresentação.

Hinata: Que ótimo! ^.^

Shikamaru abriu a porta, e os jovens músicos estavam em uma pausa para descanso. Hinata ao entrar correu para os braços de Naruto e Tenten fez o mesmo com Neji. Sakura caminhou até Sasuke e timidamente o abraçou, Gaara ficou apenas observando. Kiba estava na mesa de som, e Ino foi ao seu encontro.

Hinata: Naruto-kun!! Ouvi dizer que vocês estão o máximo! – A garota riu.

Tenten: Tenho certeza que dessa vez tudo vai dá certo!

Ino: Meninos...Vocês fizeram o melhor...se esforçaram e merecem ganhar por toda essa força de vontade...Sei que hoje a noite vocês vão brilhar naquele palco!!

Sakura: Dessa vez estaremos lá pra observar vocês!! Então dêem o seu melhor...Vocês merecem...Tenho certeza que vão deixar a platéia surpresa com tanto talento... ^^

Neji: Obrigado garotas!

Lee: Vocês parecem bem cansados...É melhor darem mesmo uma pausa...

Naruto: Posso preparar algo para a gente lanchar...

Lee: Eu não sou bom de cozinha, mas posso ajudar...

Hinata: Eu também te ajudo meu amor ^^

Temari: Vamos descer gente...

Shino: Boa idéia!

Gaara se levantou da bateria e saiu em direção a porta. Karin o seguiu. Tayuya apenas observou a amiga e percebeu que talvez Karin fosse trocar algumas palavras com Gaara, então a menina acompanhou os outros. Na sala estava apenas Sasuke que disse que ficaria mais um pouco, mas que logo desceria ao encontro dos amigos, Sakura também resolveu ficar com o Uchiha.

Sakura: Sasuke-kun...Tudo bem com você?

Sasuke: Sim...Porque a pergunta Sakura?

Sakura: Você parece pálido...

Sasuke: Impressão sua...

Sakura: Não...não é...quer me dizer por favor o que você têm?...Não vou ficar tranqüila até que você me diga... – A menina lhe encarou preocupada.

Sasuke: É apenas dor de cabeça...

Sakura: De novo Sasuke-kun??

Sasuke: Vai passar logo...

Sakura: Quer que eu pegue um remédio para você?

Sasuke: Obrigado... Agradeceria bastante – ele dá um meio sorriso.

A menina assim fez, desceu e foi em busca de um remédio para o namorado. Sasuke continuou na sala e aproveitou para passar uma música.

Perto da piscina, sentados estavam Neji e Tenten conversando.

Tenten: Está Nervoso Sr. Hyuuga?

Neji: Nem um pouco...Estamos preparados...É nosso sonho desde quando despertamos interesse pela música...Então não vamos deixar que um simples nervosismo atrapalhe...

Tenten: É isso aí!! – A menina ri e o olha amorosamente.

Neji: Sabe o que me deixou mais feliz?

Tenten: O quê?

Neji: Ver que você mudou... – ele ri.

Tenten cora.

Tenten: Mudei...Eu?..Em quê?..Aiihh...mudei?? – Ela esconde o rosto com as mãos.

Neji se aproxima da menina e com suas mãos retira delicadamente as mãos da menina que escondiam o seu rosto. Devagar, o Hyuuga vai deitando-se por cima da namorada.

Neji: Sim Tenten ...Você mudou bastante, desde o dia em que nos conhecemos até hoje e a cada dia mais me apaixono por você...Você agora não é mais aquela garota que tinha medo de ser feliz, não é mais aquela que dizia que não tinha sorte, que tudo de ruim acontecia com as pessoas perto de você...Agora você é determinada, confiante e positiva...

Tenten: Neji...

Neji: Você mudou meu mundo pra melhor...!! Eu aprendi tanta coisa apenas lhe observando... A sua coragem diante dos tantos problemas que você passou, mas mesmo assim você foi enfrentando seus medos um a um... Tenten... Você é tudo na minha vida!!...Você é a minha vida!!...Eu poderia ter muitas vidas...renascer tantas e tantas vezes...Poderiam aparecer milhares de meninas que tentassem conquistar meu coração mas eu jamais poderia entregar-lhes pois meu coração eu entreguei a única que merece tê-lo pra sempre...Você Tenten...

Tenten ficou emocionada com as lindas palavras do namorado e com lágrimas de felicidade no rosto beijou-o. Depois a garota afastou-se e colocou suas mãos sobre o rosto do menino.

Tenten: Obrigada meu amor!...Mas saiba que boa parte dessa minha mudança devo a alguém em especial...Alguém a quem também entreguei minha alma...Alguém que esteve sempre ao meu lado...A alguém que nunca desistiu de mim, mesmo quando eu tentava afastá-lo com medo de perdê-lo...Alguém por quem daria minha vida...Alguém que eu amo tanto e que desejo que permaneça comigo por toda eternidade...Neji...Meu Neji...Você é minha felicidade...Eu posso ter as meninas ao meu lado...Mas mesmo com elas na minha vida...Minha felicidade não estaria completa...Não sem você... – Ela ri – Aii...Nem acredito que consegui falar isso – A jovem novamente escondi o rosto com as mãos.

Neji: Te amo meu anjo!

Tenten: Eu também te amo!

Os dois riram e tornaram a se beijar.

Neji: Deixe-me permanecer descansando aqui com você.

O jovem Hyuuga apoiou sua cabeça sobre o peito de Tenten e ela acariciou-lhe os cabelos até que o menino, que estava bastante cansado devido os incessantes ensaios, adormecesse tranquilamente sob sua proteção.

Na sala Kiba estava deitado nas pernas de Ino, enquanto Shikamaru e Temari estavam sentados no sofá. Shino, Tayuya e Sai conversavam no jardim. Na cozinha Hinata ajudava Naruto e Lee lavava as louças que ficavam sujas enquanto o lanche estava sendo preparado. A Hyuuga fez uma pausa para pegar seu celular, que estava no bolso de sua saia e ao tirar-lhe do bolso notou que junto a ele havia a foto que encontrara no barco no dia do seu encontro romântico com Naruto.

Hinata: Naruto-kun! Olha isso...Esqueci de lhe entregar no dia em que estávamos no barco.

Naruto se aproximou e recebeu a foto que a namorada o entregara. Ao ver a imagem que ali se encontrava, o garoto riu.

Naruto: Meus pais...

Hinata: São lindos...Assim como você! ^^

Lee: Legal!!...Posso ver Naruto-san...

Naruto entregou a foto ao amigo e voltou para perto de Hinata.

Naruto: Obrigado meu amor!...- Ele ri - Sabe Hinata...Espero um dia também ter a oportunidade de constituir uma família com você ao meu lado...

Hinata corou.

Hinata: Naruto-Kun!! ... Aiii...Nem sei o que dizer...

Naruto: Se depender de mim esse sonho vai se realizar...- Ele fita a namorada.

Hinata agora o encara com um lindo e sincero sorriso.

Hinata: Se depender de mim...Também... – A jovem se aproxima do namorado e o beija.

Lee: Gente...Acho que ta queimando alguma coisa...

Hinata: Aieeehh...Naruto-kun!! A panela!!...

Naruto corre para apagar o fogo. Kiba, Shikamaru, Temari e Ino correm pra cozinha para ver se estava tudo bem.

Ino: O que aconteceu??

Naruto e Hinata ficam desconfiados.

Kiba: Namorando em serviço Naruto?! Haha! Vou te demitir... – O Inuzuka fala debochando do amigo.

Hinata: Desculpa gente...

Naruto: Foi mal Chefe – ele direciona o olhar para Kiba – Não tenho culpa se tenho uma namorada tão perfeita que a minha atenção acaba sendo voltada apenas para ela o tempo todo.

Hinata fica vermelha.

Ino: Oww...que bonitinho!! *-*

Shikamaru: Esses dois sem dúvidas vão casar um dia!

Todos riem e Naruto e Hinata ficam vermelhos.

Temari: Okay gente...Mas agora vamos terminar o serviço... \o

Ino: Concordo!

Kiba: Mas você não está fazendo nada Ino...

Ino: Nem você cachorrinho!! xD

Todos olham pra Kiba: Cachorrinho?? – Eles riem.

Naruto: Cadê a coleira Kiba?

Kiba: Não se mete Naruto! ¬¬

Ino: Oww meu amor não fica assim! – A loira olha para o namorado.

Kiba: Tudo bem minha princesa...Você sabe que essas palavras me deixam louco! Hehe!

Ino cora.

Naruto: Hummm...

Lee: Chega gente!! Concentração aquiii!! \o

Todos: Haii!!

Os jovens agora continuam a terminar de fazer o lanche.

Enquanto isso na varanda da biblioteca da casa de Sasuke, Gaara estava observando o horizonte, como sempre fizera, perdido em seus pensamentos até que depois de ser puxado pelo braço, percebeu que a melhor amiga o chamava.

Gaara: Karin!...Desculpa eu...

Karin: Desculpa Gaa-kun...

Gaara: O que foi Karin?

Karin: Desculpa por tudo o que eu disse no sábado passado... Eu fui bastante egoísta e só deixei você mais preocupado... Me perdoe...Eu...Eu...

Gaara se aproximou da amiga e percebendo que a menina estava tentando ser forte para não chorar em sua presença ele a abraçou encostando o rosto da menina sob seu peito e pousou seu queixo sobre a cabeça da mesma.

Gaara: Tudo bem Karin...Pode chorar...

Karin: Desculpa...Desculpa... – A ruiva já chorava nos braços do amigo.

Gaara: Tudo bem...Tudo bem...Está tudo bem...Eu não vou desaparecer da sua vida pra sempre...Sempre que puder mandarei noticias, pra todos vocês...Então não se preocupe...Só seja forte...Por mim...Pelos seus amigos...

Karin: Gaa-kun...Promete?...Promete mesmo que não vai sumir??...Estivemos tanto tempo juntos...Você sabe como vai ser difícil não ter você aqui do meu lado...

Gaara: Eu sei Karin...Você também vai me fazer tanta falta...Seus conselhos...Seu apoio...Obrigado Por tudo!...Obrigado por ter me aturado tanto tempo... Mas por favor fique firme...

Karin: Hai...

Gaara: Obrigado Karin...Agora olhe pra mim e deixe-me ver pelo menos mais uma vez seu lindo sorriso...Não quero partir sabendo que você vai está aqui triste pela minha ausência...

Karin olhou para o menino e com dificuldade, mas sendo forte pelo seu melhor amigo, ela abriu um lindo sorriso.

Gaara: Veja!!...Melhor assim meu anjo! Vou sentir falta desse sorriso...- Gaara acariciou-lhe o rosto.

Karin: Obrigado...Baka! – Ela o abraçou.

Gaara: Faz tempo que você não me chamava assim...- Ele ri –Tem certeza que vai ficar bem??

Karin: Hai...!

Gaara: Agora sei que posso ir tranqüilo...

Os dois melhores amigos se abraçam.

Gaara: Vamos voltar?

Karin enxuga as lagrimas e pega a mão do amigo.

Karin: Vamos!...

Os dois saem em direção a cozinha. Minutos depois Sasuke descia as escadas quando Sakura o encontrou e entregou-lhe o remédio de que ele precisava, o Uchiha agradeceu e os dois foram se reunir com o restante do grupo que já estava na cozinha.

Naruto: Okay gente...Agora vamos lanchar e depois ir para nosso último ensaio antes da apresentação...

Kiba: Onde estão Neji e Tenten?

Tenten e Neji: Hai..!

Os chegam a cozinha.

Sasuke: É melhor a gente se apressar...

Shikamaru: O Sasuke têm razão...

Após um longo tempo de descanso e depois de lancharem, os meninos foram para seu ultimo ensaio antes da apresentação, do mesmo dia, que seria a noite. Todos os outros amigos acompanharam o desempenho do Asian Generation e concordaram que eles sem dúvidas estavam preparados para arrasar no show.  A tarde foi turbulenta para os meninos da banda que preparavam tudo para a tão esperada hora de subir no palco, os outros amigos ajudavam no que podiam não deixando a banda trabalhar sozinha, pois esse dia era importante para todos eles. As 18:00 H estava tudo encaminhado, os instrumentos já estavam no local da apresentação e a equipe técnica já preparava o palco, enquanto isso o evento se seguia com a previsão de que a banda convidada tocaria as 20:00 H.

Os amigos haviam marcado de se encontrar na frente do local do evento as 19:00 H enquanto que os garotos da banda já estariam lá as 18:30, no camarim, se arrumando para o show. Na hora marcada estavam reunidos todo o grupo, com exceção de Shikamaru que acompanhava os meninos da banda como o “empresário” temporário, já que ele era bastante apto para tal cargo, ao lado de Shizune que o auxiliava a pedido das meninas. Durante a hora que se seguiu os outros jovens aproveitaram o evento enquanto no camarim os meninos conversavam sobre a apresentação desejando sorte e sucesso a cada um e desejando que tudo desse certo.

---20:00 H---

Aos poucos as pessoas presentes no evento se reuniam ao local onde se apresentaria a banda. Os amigos já estavam presentes no lugar quando as 20:30 H havia uma enorme quantidade de pessoas ansiosas para ver o grupo tocar. O público apresentava pessoas de diversas idades sendo na maioria delas adolescentes, Tazuna já estava no palco pronto para anunciar os garotos que estavam esperando ansiosos para subir ao palco.

Naruto: Vamos lá gente!!

Kiba: Nós vamos conseguir!!

Sasuke: Chegou a nossa vez...!!

Neji: Vamos mostrar pra eles o nosso som!! A nossa banda!!

Gaara não disse nada, apenas olhou para os amigos com um sorriso que demonstrava “Vai dá tudo certo”.

Tazuna: E agora a tão esperada Hora...Mas antes queria perguntar a todos vocês...GOSTARAM DO EVENTO??

Todos da platéia: Hai!!

Tazuna: EU NÃO OUVI!! MAS FORTE GENTEEE!!

Todos: HAIIIIIIIIIIIIIIIII!!

Tazuna: ENTÃO SE GOSTARAM VÃO GOSTAR MAIS AINDA!! POIS TEMOS UMA ATRAÇÃO ESPECIAL PRA VOCÊS!! UMA HORA DE SHOW DESSA NOVA BANDA QUE COM CERTEZA É UM SUCESSO E VAI MOSTRAR PRA VOCÊS QUE EU NÃO VOU ESTAR ERRADO COM AS MINHAS PALAVRAS!!

Tazuna respira fundo e grita.

Tazuna: APLAUSOS PARA ELES...ASIAN GENERATION!!

Público: EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! \o/\o/\o/\o/

Os amigos, e outras pessoas que estavam na platéia e conheciam os meninos através do festival em Okinawa e quando tocaram em Himi, aplaudiram e gritaram com a entrada dos jovens integrantes da banda.

Tazuna: Okay Gente!! Agora deixo o público com vocês! – Tazuna entregou o microfone a Naruto.

Naruto: BOA NOITEEEE GALERAAAAAA!!!

Todos gritaram a saudação feita pelo jovem Uzumaki.

Naruto: Bom saber que estão animados hoje!!! – Ele riu ao falar no microfone – Bom pessoal, antes de mostrarmos nosso trabalho a vocês queríamos agradecer a Tazuna-san por ter nos dado a oportunidade de tocar em um evento tão importante como esse... É nossa primeira vez tocando em um Show de verdade, nós esforçamos muito para poder mostrar pra vocês o nosso trabalho e esperamos que gostem...Então...VAMOS COMEÇAR!!!

Público: EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Todos os meninos já estavam em seus locais, Naruto guitarra solo e vocal, Sasuke guitarra base e back-vocal, Gaara bateria, Neji baixo, Kiba mesa de som.

Naruto: ESSA CANÇÃO SE CHAMA BROKEN YOUTH!!

Gaara bateu as baquetas três vezes, dando sinal ao inicio da música. Todos começaram a tocar.

Easy na riyuu issai yurusu jyakuhai

Risky taimo yonde oita

Dakara please kiss me please kiss me

All night…

All night…

All night…

É fácil esquecer as coisas quando você é jovem

Vai chamar alguem pra te salvar

Por isso me beije por favor

toda noite...

toda noite...

toda noite...

Migimefuta no kizu ga itainda

Aitsu oboeteru

Sente hisshou are irai

Tansaibou na omae wa nanra kawacchainaindana

Datensi no mahou ka kou akuma no chachina itazura

Tsumannakunacchau mae ni

Eu vejo em seus olhos que está ferida

Quando você tenta lembrar

só tenta superar isso

Você não está sozinho,você não é fraco,está normal pra mim

Será magia de um anjo ou um truque sujo de um monstro do mal?

Mas antes que a gente envelheça

So ore de hanare bowling ball

Kibutsuhasonzai nado shouchi

Soredemo koware sou de kowasenai

Nanka motodori

Deixamos que tudo passe como uma bola de boliche

Não queremos guia para nossas vidas

Eu aceito o que eles dizem

mas eu tento atropelar...

Saishuu teki ni subete wa arifureteiku

Sensei anta uragirimonda

Ima sugu please kiss me please kiss me

All night…………

Agora que tudo estava no lugar

Você se preocupa com os problemas da aula

Melhor ter pressa e me beije me beije por favor

Toda a noite...

Karabbona risou momagai mono na ai mo ii ya

Subete ga bakabakashiite warerya

Sem qualquer sentido chamam o amor de erro

E riem de tudo o que fazemos

Shounen no mukou he mogaite mo

Ibutsuna sonzaidaro shouchi

Douse yaburesou deyabukenai

Bokura no story

Os jovens procuram alguém que agrade

E embora tenhamos muitas possibilidades são

poucos que conseguem

não será a minha história

Sonna no shouchi

É isso!

A platéia gritava alvoroçada enquanto os meninos tocavam.

Datensi no mahou ka kou akuma no chachina itazura

Shikakero ima sugu ni

Karabbona risou momagai mono na ai mo iiya

Subete wa bakabakashii scene da

Será magia de um anjo ou um truque sujo de um monstro do mal?

Quero saber agora

Sem qualquer motivo chamam o amor de erro

Se o que fazemos é engraçado,eles que se ferrem.

So ore de hanare bowling ball

Kibutsuhasonzai nado shouchi no suke

Kowaresou de

Sonna chikaramakese puraido mo amai hibi daishou mo

Koeteikesou de

Tocchirakatta kanjou de kiri kake yo

Kowaresou de

Kowasenai bokura no shouri

Deixamos que tudo passe como uma bola de boliche

nós controlamos as nossas vidas

Você sabe

Eu perdi meu orgulho,mas me livrei desse sofrimento,deixando-me coisas bonitas

Continuarei assim

Quebrando a barreira dos meus sentimentos

Continuarei a quebrar

Sozinho eu não podia,ganhamos juntos!

Naruto: QUERO VER VOCÊS GRITAREM GALERAAAAAAAA!!

Público aplaudia e gritavam eufóricos.

Naruto: OBRIGADOOO GALERAAAA!!

Os meninos continuaram a tocar todas as músicas que haviam ensaiado durante toda a semana, algumas já conhecidas pelos ouvintes e outras novas composições. Os garotos estavam em sintonia perfeita e a cada música as pessoas que os assistiam ficavam maravilhadas com o som dos garotos, que em troca, ao ver a reação do público, ficavam mais confiantes e começavam a se sentir mais familiarizados com toda aquela situação. Tudo estava dando certo dessa vez e isso os deixava bastante animados. Era como se não estivessem tocando pela primeira vez em um show, mas sim há muito tempo.

Após uma pequena pausa feita para beberem água e se ajeitarem. Naruto fez a apresentação de todos os meninos da banda. Em seguida, Gaara assumiu a guitarra principal e o vocal, Naruto pegou o baixo de Kiba, que assumiu a mesa de som e  Neji foi para bateria. Antes de começarem a tocar, Naruto observou que Sasuke estava um pouco ofegante, mais do que o normal, ele sabia que isso poderia ser normal já que eles estavam tocando já fazia um grande tempo, entretanto preocupado com o amigo, o garoto aproximou-se discretamente do Uchiha e perguntou se estava tudo bem. Sasuke fez que “Sim” com a cabeça e disse para que o loiro retornasse ao seu local, pois Gaara só estava esperando o sinal para eles começarem. Naruto fez o que o amigo disse, mas não deixou de desconfiar da resposta do moreno.

Gaara: Bom gente...Essa próxima música se chama SIGN!!!

O garoto começou a cantar.

I realize the screaming pain

Hearing loud in my brain

But I'm going straight ahead with the scar

Eu percebi a dor gritante

Bem alto no meu cérebro

Mas eu estou indo em frente com essa cicatriz

Neji fez a virada na bateria e todos começaram a tocar. E Sasuke fez o vocal.

Can You Hear Me

Can You Hear Me

Can You Hear Me (So am I)

Você pode me escutar

Você pode me escutar

Você pode me escutar(Sou eu)

Gaara continou a cantar.

Wasurete shimaeba ii yo kanjinakunacchaeba ii

Surimuita kokoro ni futa o shitanda

Tudo bem em esquecer, tudo bem em chorar

Eram dois corações escorregadios

Kizutsuitatte heikidayo mou itami wa nai kara ne

Sono ashi o hikizuri nagara mo

Mesmo machucado estou bem, não sinto dor

Porque eu ainda tenho estas pernas

Miushinatta

Jibun jishin ga

Oto o tatete

Kuzureteitta

A sua própria

confiança perdida

Fazia um barulho

enquanto se destruia

Kizukeba kaze no oto dake ga

O perceptível som do vento...

Tsutaeni kitayo kizuato tadotte

Sekai ni oshitsubusarete shimau mae ni

Oboeterukana namida no sora o

Ano itami ga kimi no koto o mamotte kureta

Sono itami ga itsumo kimi o mamotterunda

(Can you hear me So am I)

D izia o que vinha depois da dor

Antes de ignorar todo mundo

Lembre-se que a lágrima do céu

Protegeu você daquela dor

E essa dor sempre irá te proteger

(Você pode me escutar? Sou eu)

Kizutsukanai tsuyosa yori mo

Kizutsukenai yasashisa o

Sono koe wa dokoka kanashisoude

Mais do que uma força que não cause feridas,

Uma bondade que não pode ferir

Uma parte dessa voz parece triste

Kakechigaeta

Botan mitai ni

Kokoro karada

Hanareteita

Mou ichido kokoro o tsukande

Como botões

Descosturados,

coração e corpo

separados

Entenda o seu coração uma vez mais

CHORUS

Can You Hear Me (6x)

Can You Hear Me (So am I)

Você pode me escutar? (6x)

Você pode me escutar? (Sou eu)

Enquanto Sasuke cantava, Gaara fazia o solo da guitarra acompanhado dos outros meninos.

Mitsukekita

Ano nakigoe wa

Machigainaku sou

Jibun nodatta

Eu encontrei,

aquela voz chorando

Estou certo,

de que era minha

Subete wa kono toki no tame ni

Tudo isso aconteceu por esse momento ...

Kitto hajime kara wakkatetanda

Mou ni do to jibun dake wa hanasanaide

Estava certo desde o começo, nós sempre soubemos

Que eu nunca desistiria de mim outra vez

Kizuite kureta

Kimi he no aizu

Ano itami ga kimi no koto o mamottekureta

Você percebeu,

O sinal para você

Essa dor protegeu você naquela vez

Tsutae ni kitayo kizuato tadotte

Sore nara mou osoreru mono wa naindatto

Wasurenaidene egao no wake o

Vim para dizer que siga as cicatrizes

Se fizer isso, não há mais nada a temer ...

Não se esqueça de sua razão de sorrir

Ano itami ga kimi no koto o mamottekureta

Ano itami ga kimi no koto o mamottekureta

Sono itami ga itsumo kimi o mamotterunda

(Can you hear me so am I)

Essa dor te protegeu aquela vez

Essa dor te protegeu aquela vez

E essa dor estará sempre te protegendo

(Você pode me escutar? Sou eu)

Após a canção de Gaara, os meninos retomaram seus locais iniciais e continuaram a tocar, a platéia estava satisfeita com o som da banda, os jovens que estavam no palco perceberam a boa recepção da platéia e ficaram felizes. O tempo já estava acabando e faltava apenas dez minutos para a finalização do evento. Todas as músicas ensaiadas já

haviam sido tocadas, o público pedia por mais e os garotos se reuniram rapidamente para decidir uma canção que pudessem tocar mesmo sem a tê-la ensaiado.

Kiba: Com qual a gente pode finalizar?

Neji: Alguma do festival de Okinawa...

Gaara: Por mim tudo bem...

Naruto: Cadê o Sasuke?

Os quatro garotos olharam ao redor e se espantaram ao ver o amigo em frente ao microfone com um violão, já se preparando para tocar.

Naruto: Sasuke??! O que voc-

Sasuke: Naruto...Tudo bem...

Os amigos entenderam as palavras do Uchiha e apenas ficaram a observa-lhe, pois sabiam que Sasuke já tinha uma última música pra ser tocada. Respeitosamente os outros quatro esperaram que a canção fosse tocada.

Sasuke: Okay...Chegou a hora da nossa ultima canção...Esperamos que vocês tenham curtido bastante as nossas músicas...Nessa próxima canção apenas eu irei tocar...Os meus amigos não estavam sabendo dessa composição que fiz, por isso tocarei ela acústica...Essa música eu a compus enquanto estava em uma viagem para Himi com meus amigos...Em um momento de reflexões sobre a vida...Sei que não só eu mais cada um de vocês com certeza muitas vezes já parou para um momento de reflexões, aqueles em que nos perdemos em pensamentos procurando entender a vida e em busca de respostas para inúmeras perguntas...Essa música se chama I’m outta time e espero que vocês gostem...

Here's a song

It reminds me of when we were young

Looking back at all the things we've done

You've gotta keep on keeping on

Essa é uma canção

Que me lembra de quando éramos jovens

Lembrando de tudo o que fizemos

Você precisa continuar seguindo em frente

Out to sea

It's the only place I honestly

Can get myself some peace of mind

You know it's getting hard to fly

Lá fora, no mar...

É o único lugar em que eu, sinceramente,

consigo alguma paz de espírito

Você sabe, está difícil voar

If I'm to fall would you be there to applaud?

Or would you hide behind them all?

Cos if I am to go in my heart you'll grow

And that's where you belong

Se for pra eu fracassar você estaria lá pra me aplaudir?

Ou você se esconderia atrás de todos eles?

Se eu tiver que ir, no meu coração você crescerá

E lá é o lugar ao qual você pertence

Naruto escutava atentamente a letra da música e notora que por “entre linhas” ela queria dizer alguma coisa sobre o amigo, no entanto, o Uzumaki, no momento, não se ocupava em interpretá-la, pois estava mais preocupado com a expressão de Sasuke que estava diferente, seu amigo parecia inseguro, não por causa da apresentação, mas por algum motivo que estava escondendo, além de mostra-se cansado enquanto cantava, seu rosto estava muito pálido e seu semblante era de alguém que não estava bem. O Uzumaki continuou a observar os movimentos do amigo e levou adiante seu mau pressentimento que tivera desde o momento que falara com Sasuke, antes da música cantada por Gaara.

If I'm to fall would you be there to applaud?

Or would you hide behind them all?

Cos if I am to go in my heart you'll grow

And that's where you belong

Se for pra eu fracassar você estaria lá pra me aplaudir?

Ou você se esconderia atrás de todos eles?

Se eu tiver que ir, no meu coração você crescerá

E lá é o lugar ao qual você pertence

If I'm to fall would you be there to applaud?

Or would you hide behind them all?

Cos if I am to go in my heart you'll grow

And that's where you belong

Se for pra eu fracassar você estaria lá pra me aplaudir?

Ou você se esconderia atrás de todos eles?

Se eu tiver que ir, no meu coração você crescerá

E lá é o lugar ao qual você pertence

Guess I'm outta time

I'm outta time

I'm outta time

I'm outta time

I'm outta time

Acho que estou sem tempo...

Estou sem tempo...

Estou sem tempo...

Estou sem tempo...

Estou sem tempo...

Enquanto fazia o solo final, a voz de Sasuke, assim como seus olhos pareciam profundamente distantes, era como se a sua volta o garoto não pudesse mais enxergar nada, sua visão estava ficando escura, e o garoto tentava se manter firme, mas sem sucesso e antes que pudesse ter forças para se manter em pé, o Uchiha teve uma vertigem, o que o fez cambalear e perder o equilíbrio, todos os amigos que o observavam cantar ficaram assustado, assim como toda a platéia presente.

Naruto: SASUKEEEEEEEEEEEEE!! – Gritou o loiro, desesperado.

A última imagem que o garoto tivera da platéia, antes de quase perder a consciência, foi os olhos esmeraldas de sua namorada, apavorados, e sua face assustada já com lágrimas escorrendo pela face.  Sasuke quase foi levando ao chão, mas Naruto em movimentos rápidos amparou o amigo evitando uma terrível queda que o garoto pudesse sofrer e assim impedindo que o mesmo tivesse ferimentos mais graves.

Naruto: SASUKE!! SASUKE!!

Sakura apavorada correu em direção ao palco.

Sakura: SASUKE-KUN!!!

Os outros a acompanharam e os amigos que também estavam no palco rapidamente se juntaram a Naruto. Sasuke agora só ouvia a voz do amigo, enquanto seus olhos lentamente fechavam e ele vagarosamente perdia a consciência.

Naruto: SASUKE!! SASUKE!! EII!! SASUKEEE! O QUE HOUVE!! SASUKE!! ACORDAA!POR FAVOR!! EIII!!

Naruto balançava Sasuke e batia levemente em sua face, tentando mantê-lo acordado o máximo que podia, enquanto isso a platéia horrorizada gritava por socorro e pedia uma ambulância urgentemente. A equipe técnica que estava no local correu para encontrar Tazuna e falar o ocorrido enquanto outros foram chamar a equipe médica que não demorou muito para chegar ao local. Sakura tentou tocar a mão de Sasuke, mas o palco era alto e sua tentativa fora inútil. Todos estavam desesperados.

Sasuke: Sak-...- O jovem tentou olhar para a rosada que desesperada, chamava por ele, mas antes que a pudesse ver novamente, perdeu a consciência completamente, para a preocupação dos outros amigos.

- To be continued –

COMENTARIOS

\o/ \o/

Dessa vez não demorou tanto para postar o episodio rsrsrsrs

Esperamos que vocês tenham gostado deste capitulo ^^ ^^

Por enquanto não haverá os Diários...desculpem-nos...Mas ainda vão aparecer em alguns episódios...

Sem preview para o Próximo episódio...

Autora Sakura: O que será que aconteceu com o Sasuke-chin! =O

Autora Chiu: zzZZZ

Autora Sakura: Olha a preocupação da menina...

Autora Chiu: zZZZ

Autora Sakura: Deixa pra lá!!

Autoras Sachi-san: Obrigada pelo apoio na fic genteee!! Amamos Vocês!!!

Até o próximo episódio!! =] =]

Bjusssss no kokoorooooooo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!