Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 35
Entendimentos... Surpresas...Amor inalcançável...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/35

~Capítulo 35~ Tudo no seu devido lugar... Você sabe que eu amo você... Desejo inalcançável de um coração...

O céu daquela noite estava “limpo”, com poucas estrelas. Iluminado pelos raios de uma lua sombria o Inuzuka dirigiu-se a casa das garotas na moto emprestada por Shino. Pouco tempo depois o menino já estava em frente da residência das meninas, a campainha tocou e Ino correu para abrir a porta.

Ino: Kiba!! Graças a Deus!!

A garota se jogou nos braços do mesmo que retribui o abraço.

Ino: Estava acordada esperando você me ligar! – A menina o encarou - O que houve meu amor?? Por que essa cara?

A loira, preocupada, fitou o namorado e através dos olhos do menino, notou a imensa tristeza e aflição em seu rosto.

Kiba: Desculpa Ino...Ter Sumido daquela forma...

Ino: Tudo bem meu amor... Eu sei que você teve seus motivos...

Ino o abraçou novamente e encostou seus lábios ao do garoto, que tímido retribuiu o beijo.

Ino: Vem amor... Vamos subir para o meu quarto, aí você me conta tudo o que aconteceu, pode ser?.. Isso se você se sentir a vontade de contar... As meninas já foram dormir...

Kiba não falou nada, apenas a acompanhou até o quarto.

                                                                   ***

A jovem estava sentada em uma praça próxima ao apartamento onde estava hospedada. Em suas mãos carregava um pequeno saquinho fechado com uma substância de cor esbranquiçada e em forma de pó. Hana estava perturbada e sua aparência era de alguém que chorara muito naquela noite. Desesperada, a Inuzuka abriu o saquinho para explorar o conteúdo do mesmo quando de repente ouviu passos aproximarem-se do banco onde estava sentada. Subitamente, a menina escondeu o pacote, que segurava, dentro do bolso da sua calça.

???: Boa noite...Posso me sentar aqui? – Perguntou docemente uma jovem e linda garota.

Hana: Claro... – respondeu Hana.

Yakumo caminhou até o banco e sentou-se ao lado de Hana.

Yakumo: Está tudo bem com você?

Hana, sem entender porque a jovem começara um dialogo, respondeu-lhe educadamente.

Hana: ...Tudo...

Yakumo: ...Tudo...Será que está mesmo tudo bem?...- A menina olhou para Hana – Sabe... “tudo” é uma palavra bem forte não acha? ^_^

Hana apenas direcionou o olhar para a garota ao seu lado, que continuou a falar.

Yakumo: Na maioria das vezes todos nós já estamos habituados a responder a essa pergunta com a mesma resposta...”Tudo sim”...ou “Tudo bem”...Mas nem sempre tudo está mesmo bem...Eu acho que as pessoas geralmente utilizam essa resposta como uma forma de fugir um pouco da realidade ou não preocupar outras pessoas...Claro que em alguns casos isso pode ser verdade...Mas na maioria nem sempre é, concorda?

Hana - suspirou  e disse -...Talvez você esteja certa...

Yakumo: As pessoas não podem ter receio ou medo de desabafar... Segurar algo que está nos machucando por dentro não é a melhor forma de superar o problema que nos aflinge...As pessoas não podem julgar as outras por certas atitudes sem antes conhecer os problemas pelo qual aquela pessoa está passando...

Hana: Porque está dizendo isso para mim...

Yakumo: Porque lhe vi esconder um pequeno saquinho de drogas no seu bolso... Então percebi que você não estava bem e precisava conversar... Apesar de ser desconhecida eu sei que não é fácil estar em uma situação assim...

Hana: Desculpe... Mas o que você tem a ver com minha vida?... – Hana falou um pouco alterada.

Yakumo: Perdoe-me... Não quis ser intrometida... Só queria conversar um pouco  ^_^

Hana: Desculpe-me você... Senhorita –

Yakumo: Yakumo...Eu me chamo Yakumo...Muito Prazer...

A garota sorrir.

Hana: Desculpa Yakumo...Não foi minha intenção ser rude com você...Eu me chamo Hana...Prazer em conhecê-la também.

Yakumo: Hana-san...Porque resolveu se envolver com isso? Com esse mundo?

Yakumo direcionou seu olhar para o chão. Hana, pela expressão da garota ao seu lado, percebeu que Yakumo poderia ter passado por alguma situação na qual ela se encontrava agora, mas preferiu não perguntar.

Hana: Eu fui fraca demais...Eu não consegui encarar a realidade com coragem...eu tive medo diante dos problemas...Eu achei que fosse incapaz de conseguir me reerguer diante das dificuldades...Pra mim tudo estava desabando, nada estava dando certo...foi então que  para fugir disso tudo acabei aceitando as drogas,  acreditando que eu fosse me sentir melhor...porque de fato eu me senti melhor quando comecei a utilizá-las...mas isso foi só ilusão do momento...Eu estava me enganando...Eu não sabia que isso iria destruir minha vida...foi então que pouco tempo depois eu percebi que já estava viciada...não conseguia mais me livrar delas...logo em seguida meu mundo foi se destruindo...eu fui perdendo tudo... Fiquei em depressão... Fiquei com medo... Sozinha... Meus amigos me abandonaram... Minha família... E agora meu irmão que é a pessoa mais importante pra mim... Kiba... O único que sempre esteve comigo... Eu não sei mas o que eu faço...

A jovem começou a chorar inconformada. Yakumo percebeu que conhecera o nome a qual Hana citara, mas preferiu não interromper, em seguida tirou um lencinho da sua bolsa e entregou a Hana que o usou para enxugar suas lagrimas.

Hana: Obrigada...

Yakumo: Comece tentando não dizer mais isso...”Eu não sei mas o que eu faço”...Porque você pode fazer o que for possível...Se Você se colocou nessa situação, então você têm total capacidade de sair dela também...O Primeiro passo quem deve dar é você...

Hana: E qual seria o primeiro passo?!...

Yakumo: O que você mais deseja nesse momento...O que seu coração lhe pede que faça?...

Hana: Livrar-me disso... - A garota retirou do bolso o saquinho que há minutos antes tinha escondido.

Yakumo: Então o faça.

Hana: Mas eu não consigo...

Yakumo: Têm certeza?? – a garota a olhou nos olhos - Isso só depende de você...

Hana levantou-se, dirigiu-se a lixeira mais próxima do banco, onde estavam sentadas, e jogou fora a o saco com o conteúdo...

Yakumo: Segundo passo?

Hana: Recuperar a confiança e o amor do meu irmão... Recuperar minha vida...

Yakumo: ^^

Hana: Mas onde vou achá-lo??

Yakumo: Acho que posso te ajudar...

                                                            ***

Na casa das garotas, Kiba estava abraçado a namorada que o consolava enquanto ele contava tudo o que tinha acontecido.

Ino: Então seu pai abandonou vocês? Por causa das drogas?

Kiba: ...Ele se envolveu com uns bandidos perigosos que faziam negócios com compra e venda dessas porcarias (Kiba refere-se as drogas)... E então a nossa mãe o mandou embora porque ela não queria colocar nossa família em perigo... Ele sumiu e a gente nunca mais o viu... Eu tinha cinco anos e Hana sete na época... Depois minha mãe não conseguiu suportar tudo o que estava acontecendo... Com a saída do nosso pai de casa ela acabou ficando descontrolada... Ela passou a tomar remédios... anti-depressivos e assim como nosso pai acabou se convertendo as drogas...Nossa mãe também nos abandonou, mas antes ela nos deixou aos cuidados de uma tia, que nos aceitou bem ao ver a situação em que nossa mãe se encontrava, depois ela também sumiu... Todos esses anos que se seguiram Hana além de irmã mais velha, foi como uma mãe pra mim... Ela sempre foi carinhosa e cuidadosa comigo... Nós prometemos nunca nos afastar um do outro... Depois que fomos crescendo ela me contou o que aconteceu com nossos pais, porque na época em que eles foram embora eu era muito novo pra entender tudo que estava se passando...Eu fiquei frustrado, decepcionado e muito triste...

O garoto apertou Ino mais forte e escondeu seu rosto entre os braços da garota evitando que ela o visse deixar cair suas lagrimas, a loira compreendeu a reação do menino e com suas mãos, suavemente, o acariciou no rosto.

Kiba: Eu não entendo... Porque ela fez isso comigo... Ela me prometeu...

--------------------------------Flash Back ON----------------------------------

O garoto de nove anos estava sentado na janela de seu quarto fitando o céu estrelado da noite. Após algumas batidas na porta à mesma abriu-se e Hana caminhou em direção ao seu irmão mais novo.

Hana: Kiba...O jantar está pronto...Vamos descer...A Tia Suzume saiu , então é melhor jantarmos e depois arrumarmos tudo antes dela voltar.

Kiba:...

Hana: Kiba?! – Hana chamou-lhe a atenção. Kiba olhou para irmã e depois redirecionou o olhar para o céu.

Kiba: Né? Nee-chan... – O garoto fez uma pausa e depois continuou- Você promete que vamos ficar juntos sempre e cuidar um do outro?

Hana aproximou-se do irmão e o abraçou.

Hana: Claro Kiba! Nunca vou deixar que nada nos separe...

Kiba: Nunca vamos seguir o caminho que os nossos pais seguiram... Promete?

Hana sorriu e virou-se para o irmão, os dois selaram a promessa com o cruzamento dos dedos mindinhos.

Hana: Eu prometo.

Kiba: Eu também Prometo...

--------------------------------Flash Back OFF----------------------------------

Ino: Kiba...

Kiba: Ela acabou caindo nas drogas assim como os meus pais fizeram… Ela também me deixou... Mesmo depois de tudo...

Ino: Você tem certeza que foi isso mesmo que aconteceu meu amor?

Kiba encarou a namorada.

Ino: Meu amor... Olha pelo que você me contou parece que você não deu oportunidade pra sua irmã se explicar completamente...

Kiba:..

Ino: Preste atenção... Um dos nossos maiores erros é julgar os fatos sem antes tentar entende-los... Eu acho que sua irmã jamais teve a intenção de te decepcionar... Alguma coisa muito seria deve ter acontecido pra ela estar no estado em que está agora... Posso te dizer por experiência própria que uma das piores coisas que a gente faz é acabar machucando pessoas importantes pra nós, pessoas que amamos, por conta dos nossos erros e das verdades que acreditamos apenas por nós mesmos sem levar em conta as palavras de quem está sofrendo ainda mais do que a gente... Aprendi isso durante minha viagem aos Estados Unidos... Eu discuti tanto com o meu pai... Eu fui egoísta o bastante para ver apenas o meu lado e a minha verdade... Eu não o escutei, por momento algum e acabei o magoando tanto que até me dói lembrar disso...Mas depois que conversamos e procuramos entender um ao outro, eu vi que estava completamente errada quanto ao meu pai...Eu acho que é isso que você está fazendo nesse exato momento...Acreditando  apenas a sua verdade...

Kiba:...E o que eu devo fazer?...

Ino: Conversar com a Hana-san é claro!

 Kiba:...

Kiba levantou e sentou-se na cama , pensativo, ao lado de Ino. Ele ficou calado por um tempo e depois voltou a falar.

Kiba: Acho que você tem razão... Obrigado meu amor... - o garoto dá um meio sorriso- Sabia que só você me entenderia.

Os dois se beijam e deitam abraçados até adormecerem.

                                                            ***

Na manhã seguinte, na casa das garotas, Sakura, Hinata, Tenten e Ino já estavam acordadas e preparavam o café da manhã, a Yamanaka já contara as garotas algumas coisas que haviam acontecido e avisara que Kiba estava dormindo em seu quarto. A campainha tocou, Sakura caminhou até a porta e a abriu.

Sakura: Yakumo-san?

Yakumo: Bom dia Sakura-san! ^^

Sakura: Bom dia!

Sakura olhou para a garota que acompanhava Yakumo.

Sakura: Você é?

Hana: Hana...Prazer em conhecê-la.

Da cozinha as garotas saíram atrás de Sakura. Ino ao ouvir Hana se apresentar logo a reconheceu como a irmã de Kiba.

Sakura: Entrem... Por favor, fiquem a vontade! ^^

Yakumo e Hana agradeceram.

Ino: Hana?...

Hana: Oi...Você deve ser Ino não é? Kiba me falou muito sobre você...Foi fácil reconhecer...

A jovem sorriu timidamente. Ino corou.

Ino: Oii Hana-san...Sou eu sim...Prazer em conhecê-la. ^^

Tenten: Mais Yakumo, o que as trouxe aqui?

Ino: Estão procurando o Kiba?

Yakumo: Sim...Obrigada por nos receber....Eu liguei para o Sai-kun que me deu o telefone do Shino-san e ele me disse que Kiba estava aqui...Desculpem o incomodo. ^_^

Hinata: Que isso...Não é incomodo. ^^

Tenten: Querem tomar café com a gente?

Yakumo: Obrigada... Mas não queremos dar trabalho...

Hinata: Por favor garotas! Não aceitamos não como resposta.

As meninas aceitaram o convite e as seis dirigiram-se a cozinha para tomar café, minutos depois Kiba desceu as escadas, caminhou até cozinha a procura de Ino e parou ao avistar sua irmã.

Kiba: Hana?

As seis garotas olhram para o Inuzuka.

Hana: Kiba...

Ino fitou o namorado que entendeu o recado da loira.

Kiba: Hana... Podemos conversar?

Hana levantou-se da mesa, pediu licença e deixou as garotas na cozinha.Os dois irmãos saem da casa.

Ino: Espero que tudo se resolva.

Yakumo: Vai ficar tudo bem...

As garotas continuam a tomar café silenciosamente.

---

Hana: Kiba...Antes de qualquer coisa que queira me falar deixe-me te explicar tudo...

Kiba: Eu sei Hana...Não irei lhe interromper até você me contar tudo...

Hana: Obrigada Kiba...

Os irmãos se encararam e Hana começou a lhe contar tudo...

Hana: Kiba...quando eu fui embora para Okinawa, para disputar o campeonato de natação, tudo estava ocorrendo bem, eu estava conseguindo passar de todas as fases até chegar a semi-final...foi aí que tudo começou...Durante um treino alguns dias antes da disputa ,eu machuquei a minha perna e fui tratada pelos médicos, eles me disseram que eu me recuperaria logo mas talvez não a tempo de poder disputar as semifinais,eu contei ao meu treinador que não queria desistir e ele também me incentivou, então mesmo machucada eu continuei o treinamento, no dia da disputa das semifinais eu estava bastante cansada mas minha vontade de competir era forte o bastante para superar meu cansaço, porém meu corpo já apresentava dores e uma grande fadiga, meu treinador me vendo naquela situação, ofereceu-me uma espécie de “remédio”, segundo ele me dizendo que eu me sentiria melhor, como eu confiava bastante nele fui idiota o suficiente para não perceber que aquilo era algum tipo de droga, e acabei sendo dopada.

            Enquanto falava, Hana fitava o céu, para Kiba era perceptível a insegurança na voz da Irmã que na verdade escondia a terrível vontade de chorar.A garota fez uma pausa e em seguida retomou a palavra.

          Hana: Eu consegui passar de fase, mas não demorou muito para descobrirem que eu havia usado drogas, contra a minha vontade é claro...Eu fui terrivelmente enganada...A partir daí começaram todos os meus problemas...Eu fui acusada injustamente, fui expulsa do campeonato e recebi punição de ficar sem poder competir o campeonato nacional por dois anos,meus amigos competidores começaram a me ridicularizar e me atacar moralmente, alguns dizendo que meus méritos e vitorias poderiam ter sido todas conquistadas através de trapaças, alguns me chamaram de hipócrita e mal competidora e mais tantas outras coisas...- A garota suspirou segurando as lagrimas - A imprensa me perseguiu para conseguir informações e publicar esse escândalo, já que eu sou atleta uma bastante conhecida, então eu não tive outra alternativa senão fugir... Eu me escondi por uns tempos, esperando a poeira baixar...Eu fiquei em depressão pois sabia que depois de tudo isso com certeza minha carreira de atleta estaria acabada, esses meses que se passaram foram terríveis pra mim, por isso eu “desapareci” do mundo e resolvi não manter contato com ninguém...nem mesmo com você ...Eu poderia acabar  lhe envolvendo nos meus problemas...E eu não queria isso...A impressa iria atrás de você para tentar me encontrar ...Foi por isso que eu resolvi não te ligar quando você venceu o campeonato regional, acredite eu queria ter te ligado...Eu fiquei muito feliz por você...Mas eu tinha certeza que você estranharia a minha mudança mesmo por telefone e seria difícil te explicar tudo o que aconteceu por telefone, eu também  não queria acabar com sua felicidade...

         O Inuzuka se manteve calado apenas observando a irmã.

         Hana: Nessa época eu conheci um “amigo”...Se é que posso chamá-lo de amigo, que morava no apartamento ao lado do meu, no local onde eu fiquei hospedada...Ele também estava passando por momentos difíceis com a família dele e tinha saído de casa,estava morando sozinho...Ficamos bem próximos...achei que naquele momento ele fosse o único com quem eu poderia conversar e desabafar, ele me ajudava bastante, mas eu acabei ficando cega novamente...confiei demais nele, por estar sozinha, não queria perder sua companhia...Então um dia ele me apresentou as drogas...Disse que eu ia me sentir bem se as usa-se...no começo eu até recusei mas depois que ele insistiu tanto me descuidei e  resolvi experimentar...desde então acabei viciada...Não consegui mais parar...mudei completamente...fiquei bem no começo, mas depois minha falsa ilusão de estar bem se despedaçou e eu fiquei mais depressiva, doentia e louca...

 Kiba aproximou-se da irmã vagarosamente e antes que sua mão conseguisse tocá-la a garota virou-se para encará-lo já com lagrimas nos olhos.

Hana: Você sabe quanto foi difícil pra mim encarar a realidade? – A jovem enxugou as lagrimas com as mãos – Depois de muito tempo eu quis voltar para lhe pedir ajuda porque sabeia que você me entenderia, mas acabei me enganando neah? – Hana sorriu inconformada e depois continuou a falar – Nesta época eu conheci alguém especial... Seu nome era Sasori...Ele foi um anjo na minha vida...Ele que me ajudou a ter coragem de encarar a realidade e corrigir meus erros...Ele me contou que também era viciado em drogas mas já estava livre delas depois de ter tomado a decisão de ir para um centro de reabilitação...Ele me contou de toda sua experiência quando começou a usá-las...A reação da família...os problemas que ele causava, a sua agressividade...a dependência e loucura quando elas acabavam e quando ele tinha que conseguir mais...Inconformado com o tipo de pessoa que estava se tornando e vendo o efeito que as drogas estavam causando a ele...Sasori-san resolveu se livrar delas, ele tinha uma irmã mais nova, adotiva, que inclusive vocês a conhecem...Yakumo-chan..ela foi quem o incentivou a procurar um centro de reabilitação, ela o amava tanto e sofria muito ao ver o irmão naquela situação...se tornando uma pessoa completamente diferente...Então ela disse que enfrentaria tudo isso ao lado de seu irmão, ela o apoiou e jamais saiu do seu lado... Ele disse que a irmã acreditava nele, disse que ele teria que ter coragem para superar o medo e a vergonha que agora surgiram em seu coração e que ele não estava sozinho...depois que seus pais viram a atitude da filha mais nova, eles seguiram seu exemplo e perceberam que era disso que Sasori-san precisava o tempo todo, para poder voltar a ser o que era antes e superar essa dependência, o apoio e a compreensão da família e sobretudo o amor...Foi assim que ele deixou de ser viciado e saiu do “mundo das drogas”... Após ver que não estava sozinho ele começou a freqüentar o centro de reabilitação e se recuperou totalmente... Quando Yakumo-chan me contou a historia do seu irmão, enquanto estávamos a caminho daqui, imediatamente me lembrei de Sasori-san e dos conselhos que ele me dera...

Antes que Hana continuasse, o irmão mais novo não conseguiu mais por nenhum minuto ficar calado e como um sussurro ele falou.

Kiba: Perdoe-me Hana – Enquanto falava o garoto estava com a cabeça baixa - Eu fiz tudo errado...eu fui um péssimo irmão...

Hana: Kiba...

Kiba: Você tinha razão...Eu não procurei ouvir o que você tinha a me contar...Agora eu posso ver que você sofreu tanto...E eu não pude fazer nada...Acima de tudo você colocou seu amor por mim...Se preocupou comigo mesmo que indiretamente e eu não vi isso...Me desculpe...

O garoto por mais forte que parecera durante toda a conversa, agora não continha as lagrimas, ele chorava mesmo contra a sua vontade, a dor de ter julgado a sua irmã fazia ele se sentir horrível diante de toda a situação. Hana sem dizer uma palavra aproximou-se do irmão e o envolveu em um abraço carinhoso e cheio de amor e apesar da situação em que se encontravam eles não esconderam a vontade de chorar, e deixaram as lagrimas rolarem como forma de aliviar todo o sofrimento que ambos estavam sentindo.

Hana: Está tudo bem agora Kiba...Eu sei que vou ficar bem...Agora que sei que você nunca me deixará mais sozinha...Obrigada...Obrigada por me entender.

Minutos após a conversa, Hana e Kiba entraram na casa das garotas que agora se encontravam sentadas na sala assistindo Tv e conversando. Yakumo olhou para Hana que fez um sinal positivo com a cabeça e deu um meio sorriso, fazendo a garota mais nova entender que tudo havia corrido bem, o mesmo fez Ino que apenas em olhar para o namorado percebeu que a conversa teria esclarecido as confusões e os irmãos agora estavam bem. A loira então se levantou e foi abraçar Kiba que retribui o carinho da mesma.

Hana: Gente...Obrigada por tudo...Por me receber aqui e deixar que eu conversasse com meu irmão...

Ino: Você não precisa agradecer Hana-san...A gente sabia que vocês precisavam conversar e se entender...

Hinata: Estávamos torcendo por isso. ^^

Yakumo: Que bom que tudo acabou bem. ^^

Sakura: Mas e a Hana-san...pra onde vai agora?

Kiba: Nós conversamos sobre isso depois que ficou tudo esclarecido e a Hana decidiu procurar um centro de reabilitação aqui na cidade...Assim eu posso acompanhá-la de perto e oferecer meu apoio quando ela precisar...

Hana sorriu agora aliviada e demonstrando  ânimo. Yakumo olhou para Hana e demonstrou em sua face uma expressão de aprovação quanto a decisão da amiga que conhecera a pouco tempo.

Tenten: Hana...Você nunca mais vai estar sozinha...

Hinata: Agora, Estamos com você...

Sakura: Você também terá nosso apoio! ^^

Hana: Obrigada gente – A jovem falava emocionada.

Yakumo: Você vai conseguir superar tudo isso e logo voltar a competir novamente...

Hana: É... eu não vou desistir...Eu vou resolver todos os meus problemas- A garota falou convicta em suas palavras - Obrigada mesmo gente...Agora sei que posso confiar meu irmão a vocês e principalmente a você – a garota direcionou o olhar  a Ino que corou levemente- Kiba você tem amigos maravilhosos!

Todos riram.

Depois de alguns minutos Hana e Yakumo se despediram dos outros e seguiram seu destino, Hana deixaria Yakumo em casa. Kiba também resolveu voltar pra casa e descansar depois do dia anterior, que foi bastante cansativo e cheio de emoções. As garotas voltaram aos seus afazeres.  O dia seguiu-se com cada uma fazendo suas atividades, era tarde de sábado quando o celular de Hinata tocou e ela atendeu após a ligação a jovem foi falar com as amigas.

Hinata: Meninas eu vou ter que sair, tenho um encontro com o Naruto-kun, ele acabou de me ligar.

Ino: Ok Hina-chan...pode deixar que eu faço os seus afazeres...

Hinata: Obrigada Ino-chan...Fico te devendo. ^^

Tenten que estava arrumando a sala virou-se para Sakura que estava descendo as escadas com alguns papeis. Enquanto Hinata subiu para seu quarto se arrumar.

Tenten: Vai sair também Sakura?

Sakura: Vou! Tenho que pagar as contas e resolver umas coisas na escola.

Ino: Aff  Sakura-Testuda! Até dia de Sábado você quer ir pra escola?!

Sakura: Ow...Engraçadinha...É Claro! Ino-porca-chan...estou indo resolver assuntos nossos...Não sei se você se lembra mas perdemos muita coisa enquanto estávamos fora do país e as meninas no hospital...

Ino: Ok! Ok!Entedi...Entendi!

As duas riem. A campainha toca e Tenten recebe Naruto que esperava por Hinata com um buquê de flores nas mãos.

Tenten: Caramba Naruto!! Você acertou em cheio...as Tulipas vermelhas são as flores preferidas da Hina-chan...Ela vai adorar! *-*

Ino: Ela vem aí Naruto! ^^

Hinata desceu as escadas e foi ao encontro de Naruto, o garoto entregou-lhe o buquê de tulipas e a garota corou.

Hinata: Nossa Naruto-kun...Obrigada! São realmente lindas!! *-*

Naruto: Pensei em você quando as vi.Hinata corou novamente.

A menina deu um rápido selinho no namorado e depois entregou as rosas a Tenten pedindo-lhe que as colocasse em um jarro,em seguida os dois saíram em direção a moto.

Ino: Naruto está tão romântico! – Ino sorriu e fez um olhar desconfiado – Hehehe...o que será que ele está aprontando?

Tenten: Hm... – A garota pensa e em seguida grita para os dois que já estavam na moto – OLHA LÀ HEIN NARUTO?! PENSE BEM NO QUE VOCÊ VAI APRONTAR!! QUERO A MINHA AMIGA DE VOLTA INTEIRINHA OUVIU??

Naruto olhou para Tenten com um olhar safado e Hinata , ao vê sua expressão, ficou vermelha, os dois sairam e Tenten e Ino começaram a sorrir. Minutos depois Sakura  também saiu e Tenten e Ino ficaram arrumando a casa.

                                                                    ***

----20 Minutos após saírem da casa das meninas----

Naruto parou e desceu da moto, ele pediu que a namorada tirasse seu capacete.

Hinata: O que foi Naruto-kun? Porque paramos?

Naruto: Porque o local pra onde a gente vai é uma surpresa então como eu não quero estragá-la vou ter que vendar você meu amor. – O garoto ri.

Hinata fica sem jeito.

Hinata: Ai Naruto-kun...o que será que você está aprontando?

Naruto: Calma princesa....Confie em mim...Garanto que você vai adorar! Agora deixe-me colocar isso aqui.

O Uzumaki pega uma venda e aproxima-se da Hyuuga que fica nervosa, mas deixa o namorado vendar-lhe.

Naruto: Estamos perto... Segure-se bem em mim...

Naruto agora retoma o caminho pilotando a moto não muito rápido e Hinata segura-se firme no loiro.

Pouco tempo depois eles chegaram ao destino.

Hinata: Nossa que brisa boa... – A garota abriu um sorriso no rosto.

Naruto: Algum palpite de onde estamos meu amor?

Hinata: Prefiro confirmar com os próprios olhos...

Naruto: Você vai já fazer isso, mas antes deixe eu te guiar...

O garoto pegou suavemente a mão de Hinata e ajudou-lhe a descer da moto, em seguida vagarosamente ele a conduziu até outro lugar.

Naruto: Agora suba com cuidado.

Hinata fez o que Naruto disse.

Naruto: Espera só mais um pouquinho...Fique aqui e não se mexa ok?

Hinata: Tá...rsrs..

Após uns minutos Naruto voltou até onde a Hyuuga estava e delicadamente retirou a venda. Hinata abriu os olhos e ficou encantada com o que vira. Ela observou ao seu redor...Seus olhos perolados brilharam e seu rosto ficou corado.

Hinata: Nossa Naruto-kun!...Isso é tudo é pra mim!!

Naruto e Hinata estavam em um barco , modelo Lagoon 420, que estava enfeitado com varias pétalas de tulipas vermelhas no chão e mas algumas flores do gênero por toda parte.Hinata abraçou Naruto apertado e os dois encostaram os lábios em um beijo romântico.

Hinata: Eu te amo Naruto!

Naruto: Eu também te amo meu amor! – Ele sorriu para a menina.

Hinata: Nossa!! Quando você planejou tudo isso?

Naruto: Bom...Na verdade foi desde quando eu e meu padrinho nos entendemos...Depois que conversamos bastante ele me contou varias coisas, disse que gostava muito de sair de vez em quando em alto mar para relaxar e esquecer os problemas...Então ele me disse que tinha um barco e que se eu quisesse um dia usá-lo para qualquer coisa era só eu pedir...Aproveitei a ocasião para fazer essa surpresa para você...

O garoto ficou vermelho.

Naruto: Espero que você tenha gostado. ^^

Hinata: Nossa?! E você acha que eu não iria gostar? Um encontro romântico em um barco maravilhoso, a alto mar, cheio das minhas rosas preferidas, e o melhor... Só nos dois!!...Que garota não iria gostar! – A garota falou maravilhada, mas timidamente.

Hinata: Obrigada Naruto-kun!

Os dois voltaram a tocar os lábios e depois ficaram abraçados, admirando a bela paisagem, enquanto a brisa os “acariciava” abençoando aquele momento perfeito.

                                                                  ***

O garoto andava com a amiga, depois de uma longa caminhada a qual eles estavam exercitando-se.

Karin: Né? Gaa-kun...Faz tempo que a gente não se exercitava juntos- Karin ri gentilmente.

Gaara: Estava precisando... Ajudou há esquecer um pouco os problemas.

Karin: Que bom! ^^

Gaara: Estamos perto da escola...Porque a gente não termina o nosso percurso chegando até  lá?

Karin: Pode ser! ^^

Gaara nota o cansaço na voz da amiga.

Gaara: Têm certeza de que você quer ir até lá? Podemos parar aqui mesmo... Você me parece cansada. - O ruivo olha para amiga.

Karin: Não... Tudo bem...Eu consigo!

Gaara faz uma expressão de desconfiado.

Karin: Está duvidando da minha capacidade Gaa-kun?!

Karin mostra a língua para Gaara e começa a correr na frente do menino, que a acompanha logo atrás.

Karin: Vamos Gaa-kun!

A garota tropeça e cai no chão.

Karin: Aiieehh!

Gaara: KARIN!!

Gaara apressa-se e chega até a menina.

Gaara: Tudo bem com você?

Karin: Aii.. – a jovem senta-se – É...aii...Tudo bem...foi só uma queda...Eu posso me levantar... ^^

A jovem tenta se levantar, mas cambaleia.

Karin: Outch!!...Aii...- Ela cai sentada- é...err…Acho que não muito bem...- A menina olha para Gaara que mostrava em sua face uma expressão de “Eu te disse”.

Gaara: Muito bem Teimosa!!

Karin: Foi mal... ^^”

Gaara: Você acha que consegui chegar até a escola? Estamos perto... Consegue andar mesmo devagar?

Karin: Talvez... – Ela ri.

Gaara: Você sempre com essa cara sorridente...E sendo gentil a  ponto de mentir Tentando fazer os outros não se preocuparem...Não acredito em você Karin!

Karin: ...Desculpa...Gaa-kun...

Gaara: Porque está me pedindo desculpas?!...Eu prometi sempre cuidar de você lembra? Você hein Karin!! Tem hora que não te entendo...

A garota faz uma expressão confusa.

Gaara: Anda... Vem... - O garoto abaixa e vira-se de costas para a amiga - Sobe nas minhas costas... Vou te carregar até a escola... Lá a gente procura algum curativo na enfermaria e trata esse seu ferimento.

Karin obedece ao pedido do amigo e Gaara sai a carregando. A jovem abraça o pescoço do amigo e encosta seu queixo no ombro do mesmo.

Karin: Aconteceram tantas coisas... – A jovem suspira e fala como um sussurro, mas Gaara entende bem as palavras da amiga.

Gaara: ...

Os dois chegam à escola e Gaara dirige-se até um banco próximo de uma árvore, ele coloca cuidadosamente Karin sentada.

Gaara: Fica aqui que eu vou buscar água e alguns curativos...

Karin concorda, mas antes que o amigo se distanciasse ela segura o braço do mesmo.

Karin: Espera Gaara...

Gaara: O que foi?

Karin: Eu preciso de contar uma coisa...

Gaara: O que foi Karin?...

Karin estava com a cabeça baixa evitando olhar para o amigo...

Karin: Eu...Eu... – Ela respira fundo, e quando olha pra Gaara tenta se declarar, mais ao avistar Sakura chegar a garota perdi a coragem e sua voz falha antes que pudesse dizer qualquer palavra.

Gaara: O que foi Karin? – Ele direciona o olhar na direção em que a amiga estava observando mas não encontra nada, Sakura já entrara no prédio da escola.

Karin: Não é nada Gaara...- A garota abaixou o rosto e voltou a olhar para o chão.

Gaara: Karin?? O que foi??

Gaara percebeu que Karin já soluçava o que denunciou as lagrimas e o choro silencioso da menina.  Ele então abaixou-se e com as mão levantou suavemente o rosto da amiga fazendo seus olhos encontrarem os dela. A olhando nos olhos, o jovem  notou a profunda tristeza e angustia que a garota estava sentindo naquele momento, o rosto da ruiva estava vermelho.

Gaara: Karin você está me preocupando... O que foi que aconteceu... Me conta ou eu não vou poder te ajudar...Você nunca me escondeu nada...Porque isso agora?

Agora Karin não conseguia mais conter as lagrimas, a idéia de ter estado tão perto de contar tudo que seu coração sentira para o garoto, que ela mais amava, a quebrava por dentro, o medo e a incerteza agora a dominavam pois ela sabia que o machucaria profundamente se o contasse sobre seus sentimentos, pensando nisso, a garota como sempre fizera desde que se conheceram, mais uma vez esqueceu seu “coração” e pôs em primeiro lugar o coração de quem ela jamais um dia desejaria ferir, ela pensou na felicidade de Gaara e em todos os problemas a qual ele estava suportando neste momento, então Karin apenas continuo a chorar, inconsolável e descontroladamente.Assustado com o estado da amiga Gaara a abraçou.

Gaara: Karin?! Que isso meu anjo? Calma... Eu estou aqui...Estou aqui...Você não está sozinha...

Jamais Gaara imaginaria que ele era o motivo para tal estado da jovem naquele momento. Eles continuaram abraçados.

Karin: Desculpa Gaara...Desculpa...Eu sou uma idiota..

Gaara: Não...Você não é...ta bom? Olha pra mim...Anda olha pra mim!

Karin: Eu não consigo...

Gaara afastou-se da garota e novamente com as mão levantou o rosto da garota e a olhou nos olhos...

Gaara: Você não é uma idiota...

O garoto a beijou na testa e em seguida encostou seus lábios ao da amiga em um rápido selinho, inocente e carinhoso, o que fez a garota lembrar-se que na infância este fora o primeiro juramento de uma aliança eterna de amizade entre ambos. Algo que nunca mais eles fizeram depois de crescidos.

Para Gaara aquele pequeno beijo foi só uma demonstração de afeto e com o significado de “Eu me importo com você e sempre estarei ao seu lado, nunca deixarei você sozinha... eu cuidarei de você até que o destino um dia nos separe...” esse fora o juramento que eles haviam feito ,quando crianças, ao tocarem seus lábios pela primeira vez .

Para Karin, isso significou bem mais do que uma simples lembrança de juramento, e mesmo que não demonstrasse isso, por um momento, o coração da garota disparou  expressando o grande amor que sentira pelo jovem amigo e o desejo de aqueles lábios serem seus para sempre, porém  não demorou para a menina logo voltar a realidade.

Os dois se abraçaram novamente. E em seguida Gaara levantou-se.

Gaara: Vou buscar as coisas...Fique aqui está bem?!...Você vai ficar bem?

Karin apenas balançou a cabeça positivamente já controlando a crise de choro que tivera a poucos minutos atrás.

Gaara saiu a caminho da enfermaria. Enquanto caminhava pelo corredor ele avistou Sakura ao longe, seu coração acelerou e ele ficou um pouco nervoso, mais depois conseguiu tomar controle de seus sentimentos.

Gaara: Sakura?! – Ele a chamou.

Sakura virou-se e parou esperando o ruivo a acompanhar.

Sakura: Oi Gaara- Ele deu um sorriu amável.

Sakura: O que o trouxe aqui?

Gaara: Estava fazendo caminhada com a Karin...ela se machucou e eu tive que trazê-la até aqui para pegar uns curativos...

Sakura: Ela está bem? – A rosada perguntou preocupada.

Gaara: Eu espero que sim – O garoto respondeu em um tom preocupado, Sakura notou mais preferiu não tocar no assunto... –Você Pode me ajudar?

Sakura: Claro!

Os dois caminharam até a enfermaria e ao chegarem ao local Sakura procurou o kit de primeiros socorros e entregou a Gaara que agradeceu.

Gaara: Valeu Sakura- ele sorriu tímido – Estou indo...Se cuida!

Sakura observou algo errado no braço de Gaara.

Sakura: Espera Gaara!

Gaara parou e virou-se para a menina.

Sakura: Seu braço...

Gaara olhou e viu que havia se machucado, mas não percebera.

Sakura: Deixe-me vê...Posso?

Gaara: Claro!

Ele se aproximou da garota que examinou o ferimento em seu braço.

Sakura: Vem aqui...Vou dá um jeito nisso! ^^

Gaara sentou-se em uma das camas da enfermaria enquanto a rosada começou a fazer-lhe o curativo.

Sakura: Como sempre descuidado... Vocês homens hein? Nem se importam quando se machucam... Acham que estão imunes a tudo...ora!- Ela encara o ex que cora um pouco, a garota desvia o olhar para o curativo que acabara de terminar e depois o repreende - Olha que isso poderia virar uma infecção viu?!...Tome mais cuidado... - Sakura agora sorri amavelmente para Gaara que devolve um sorriso gentil para ela.

Gaara: Pode deixar que eu vou me cuidar – ele fala ironicamente, mas brincando.

Gaara levanta-se e os dois acabam ficando muito próximos, seus rostos e seus lábios a uma pequena distância. Sakura rapidamente afastou-se evitando que algo mais acontecesse.

Gaara: Obrigado Sakura! – O garoto pega a mão da menina e a beija carinhosamente, a Haruno fica vermelha.

Em seguida Gaara pega o kit de primeiro socorros e saí silenciosamente da enfermaria, enquanto Sakura apenas o acompanha com o olhar.

Gaara para na porta e vira-se para a menina.

Gaara: Você está linda! – Ele ri e depois vai embora.

Sakura cora e depois encosta na cama com uma expressão pensativa no rosto.

-- To be continued--

COMENTARIOS

Bom gente...esperamos que tenham gostado do capitulo...ficou bem grande a estória do Kiba!Até mais do que esperávamos... ^^ ^^

Acabou pegando quase o capitulo todo...rsrsrs

Desculpem a demora...realmente a gente devia avisar a vocês quando formos demorar a postar...por isso Perdoe-nos leitores a nossa falta de compromisso com vocês...Saibam que não é porque a gente quer, mas é que a nossa vida é bastante corrida, trabalhos, faculdade, provas e concursos...É muita coisa pra Sachi ao mesmo tempo por isso acabamos ficando sem tempo...Nossa intenção jamais seria matar vocês de tanto esperar...Só temos a agradecer o grande apoio que vocês nos dão...Se não fosse por vocês essa fic com certeza não teria chegado até aqui...Obrigada mesmo de Coração...

Obrigada a todos vocês...Por tudo!! *o* *o*

AMAMOS VOCÊS MUITOOO!! S2 S2

E agora......:

Preview Next Chapter:

-O que será que vai acontecer no romântico encontro de Hinata e Naruto?

-Momento SasuSaku!

-Shikamaru e Gaara recebem telefonema importante? O que será?

Bjusssss no Kokorooooo e até a próxima!!

By Irmãs Sachi-san!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!