Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 28
Volte para mim ... Sempre estarei aqui...


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem...desculpem a demora....
e os erros de grafia por aí xD xD

BjuXXXXXXXXXXX no kokorooooooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/28

~ Capitulo 28 ~ Volte para mim ... Sempre estarei aqui... Acredite!Tudo dará certo.

---- Hospital de Tóquio ---

Era finalmente o horário de visita. Eles já haviam chegado a Tóquio a tempo de visitar as amigas. Apesar da exaustão, estavam todos lá.

Naruto e Neji entraram mais inquietos que os outros, que tentavam acalmá-los. Eles se dirigiram rapidamente ao médico.

Neji: Doutor...Por favor...Nós podemos vê-las??

Naruto: Por favor...

Médico: ...Agora podem...Mas não poderão ficar muito tempo no quarto.

Uma enfermeira passa por eles e o médico a pede para que acompanhe os dois meninos até o quarto de Hinata e Tenten.

Enfermeira: Venham comigo...

Eles a seguem.

Kiba: Onde está a minha Ino?

A Yamanaka-chan está no quarto descansando, a menina Haruno está acordada fazendo companhia para ela.

Kiba: Nós podemos?

Médico: Claro...Já os levarei lá!

Temari se aproxima deles.

Temari: Onde está a Shizune-san?

Médico: Ela saiu mais cedo. Foi cuidar de uma papelada que diz respeito ao tratamento da Yamanaka-chan.

Temari: Ela está bem?

Médico: Ela é uma mulher muito forte. Assim como essas quatro meninas.

Gaara: Vamos?

Médico: Ok! Me acompanhem...

Eles seguem o médico.

Tayuya: Parece que você vai enfrentar uma maratona de entrevistas neah?!

Tayuya se referia à quantidade de repórteres “plantados” na frente do prédio do hospital, que esperavam por notícias sobre as quatro garotas.

Médico: Logo que eu levá-los até o quarto das meninas, eu vou esclarecer as coisas para imprensa.

Karin: Não deixe que ela te pressione.

O médico assenti.

Médico: Tudo bem...Eu conversei com a Shizune-sama sobre o que posso falar...

O médico para na frente de uma porta.

Médico: Esperem um momento.

Ele bate devagar na porta e entra.

Sakura: Doutor...

Médico se aproxima das meninas.

Médico: Como estão?

Ele sorrir encorajador ao perceber Ino abri os olhos.

Ino: Já estive melhor...

A menina força um sorriso de canto.

Sakura: Tudo bem...Vamos ficar bem, né Ino-chan?! Eu, Você...Hina-chan...Tenten-chan...

Sakura também sorrir forçado evitando que a lágrima caísse por sua face.

Médico: Bom...Como eu quero ver vocês bem... Eu tenho uma surpresa...

Ino: Surpresa?... Chega de surpresas...

Ela desvia o olhar. Enquanto uma voz que ela conhecia perfeitamente surge.

Kiba: Tem certeza?

Ino sente o sangue sumir de seu rosto.

Ino: Kiba!

Sua vista estava turva por causa das lágrimas em seus olhos.

O garoto entra rapidamente na direção de Ino e beija a testa da menina, em seguida seus lábios se encontram. Ele senta-se na cama e envolve a namorada em um abraço. Os outros entram logo após o Inuzuka.

Kiba: Eu tive tanto medo de perder você...

Ino: Eu também tive medo de nunca mais te vê...

Kiba: Eu te amo...

Ino: Eu também...Obrigada por estar aqui...

Os amigos começam a falar do alívio de saberem que elas estavam bem e as encorajavam sobre Hinata e Tenten.

Sakura - aproveitando que todos estavam prestando atenção em Ino e a enchendo de perguntas - levanta-se e dirigi-se a porta do quarto, no caminho até a porta Gaara se põe a frente da menina que passa indiferente por ele. Sakura vai até Sasuke e o abraça.

Sakura susurra no ouvido do Uchiha.

Sakura: Eu preciso falar com você...

Sakura se afasta e sai do quarto. Sasuke a segue e Gaara fica perplexo.


***

Naruto e Neji já estavam prontos para entrar.

Enfermeira: 15 minutos no máximo.

Naruto e Neji concordam e entram.

Naruto dirige-se a Hinata.

Naruto: Meu amor...Sou eu...Naruto...Estou aqui, do seu lado.

Hinata: ...

Naruto já começava a soluçar.

Naruto: Hi-hinata...Me perdoe...Me perdoe meu amor...A culpa foi minha não é?! Me perdoe por favor...Você não precisa mais chegar na hora...Me perdoe...Tudo bem? Pode se atrasar...Contanto que você chegue...É o suficiente pra mim...Hinata meu amor..Por favor não me deixe...Você é tudo pra mim...Eu te amo...Eu te amo tanto...tanto...tanto...Volta pra mim...por favor...

Ele não continha mais as lágrimas que rolavam incessantemente, enquanto ele apertava suavemente a mão da sua amada estava tão perto em corpo...Mas onde estaria a sua alma naquele momento?...Distante o bastante para impedi-la de ouvir as suas súplicas...

Naruto: Hina-chan...Você pode me ouvir? Eu te imploro não me deixe...Não posso viver sem você...Me prometa por favor, que não vai me deixar...eu estarei aqui pra você...Por você...Para sempre...

Ele inclinou sua cabeça sobre o tórax da namorada e deixou apenas as lágrimas rolarem.

Naruto: Você é a pessoa mais importante pra mim... Você é a razão da minha vida...Por favor...Não vá embora...Eu daria minha vida...Por você...

Nesse momento uma lágrima percorre a face de neve da linda menina.Uma lágrima que passa despercebida a aflição de Naruto.

***

Neji se aproxima da cama de Tenten.

Tenten: ...

Neji: Tenten...Minha Safira...Sou eu, Neji...Você pode me ouvir?...Não importa o quão distante você esteja...Eu posso te sentir...Bem aqui! Perto de mim...

Ele puxa e coloca suavemente a mão de Tenten em seu coração.

Neji: Tenten... Meu amor... Você não pode me deixar agora... Agora que ficamos finalmente juntos, que aceitamos e agarramos o nosso destino. Você é a mulher mais incrível que eu já conheci... Você é guerreira... Eu sei que você vai sair dessa e voltar pra mim...Então por favor...Não desista de mim...Eu nunca vou desistir de você...

Tenten: ...

Neji: Sabe... Nós sempre achamos que o caminho mais fácil é a desistência... Lógico, esse caminho nos poupa trabalho... Mas com você é diferente, eu encontro confiança em você...Você não só tocou meu coração... Também tocou a minha alma... Você mudou a minha vida. Eu já te vi chorar, eu já te vi sorrir e eu sei que eu posso continuar à acreditar que você vai voltar pra mim... Você não pode destruir meu espírito, são meus sonhos que você pega e sem você eu não tenho sonhos...Eu quero passar minha vida inteira com você...Quero te observar dormir todos os dias... Por que eu te amo mais que tudo e sem você... Eu me sinto tão vazio...

Ele deixa algumas lágrimas rolarem por seu rosto e aperta a mão de Tenten.

Neji: Eu não quero perder você...

***


Os dois vão para a lanchonete do hospital e sentam-se em uma mesa.

Sasuke: ...Sakura?...

Sakura: Sasuke-kun...Eu preciso te contar uma coisa...

Sasuke: O quê?

Sasuke era atento as palavras da menina.

Sakura: Eu vou precisar viajar...Com a Ino...

Sasuke: Como ...como assim? Nós estamos no segundo semestre... – Ele se interrompe ao observar a garota – Para onde?

Sakura: Estados Unidos.

Sasuke: O que a Ino terá que fazer... Tão longe?

Sakura: O pai da Ino-chan... Ligou mais cedo pra Shizu-san exigindo que Ino fizesse o tratamento lá.

Sasuke: O Pai dela? Ela nunca falou sobre os pais dela.

Sakura: Temos motivos muito fortes pra não tocarmos nesse assunto chamado “família”...

Sasuke: Entendo...

Sakura: Em uma outra oportunidade...Nós falamos sobre isso... Nós estamos de volta em 2 meses no máximo...Assim eu espero...

Sasuke: Posso te perguntar... Por que você está me contando isso?

Sakura: Você esteve sempre comigo. Você é o mais indicado para contar aos outros. Nós vamos em segredo. Ino odeia despedidas...Provavelmente ela terá que enfrentar a pior delas já que não pode viajar sem falar com Kiba.

Sasuke nota a tristeza nos olhos de Sakura e a frieza que nunca ouvira em sua voz. Sasuke pega as mãos da garota.

Sasuke: Não foi culpa sua Sakura!

Sakura se encolhe tirando suas mãos das do Uchiha, e as coloca sobre o rosto.

Sakura: Por que?! Por que isso aconteceu com elas... E só eu...Que estava dirigindo aquele mal... aquele...carro...Só eu saí inteira desse acidente.

Sasuke: Sakura... A Ino, a Tenten e a Hinata não te culpam por causa disso! Você não deveria carregar esse fardo. Já não é suficiente pra você a dor de vê-las dessa maneira?!
Não se machuque mais...

Sakura estava chorando muito.

Sakura : Eu...eu...eu...

Ela levanta-se rapidamente da mesa e antes que saísse Sasuke a puxa para si prendendo-a em um abraço consolador.

Sakura: Desculpe-me por chorar em você...

Sasuke: Eu nunca disse que era proibido...

Sasuke acariciava os cabelos da Haruno.

Sasuke: Posso te perguntar só mais uma coisa?...

Sakura assenti.

Sasuke: Eu sei que não é o momento...Mas e...O Gaara?

Sakura novamente se encolhe nos braços do garoto.

Sakura: ... Não...sei... Eu ainda estou muito magoada por ele não confiar em mim... Eu quero muito perdoá-lo..Mas não hoje...Não agora...É por isso que eu estou fug...Que dizer... Indo nessa viagem... com a Ino.

Sasuke dá um meio sorriso e sussurra no ouvido da menina.

Sasuke: Dessa vez ...Eu deixo você...Fugir...Mas não faça isso sempre que tiver um problema... Fugir não é a melhor solução.

Sakura: Encare isso como uma alternativa... Para eu pensar...

Sasuke ri novamente.

Sakura: Me perdoe...Pelo que estou fazendo com você...

Sasuke: ... Eu sempre estarei aqui.

Sakura: Obrigada...

Sasuke beija a testa de Sakura e logo em seguida abre espaço para que ela possa voltar para o quarto. Ao longe, o ruivo observava aquela cena.

Gaara: ...Sakura... Será que eu já te perdi?

Gaara baixa a cabeça e sai silenciosamente.

Minutos depois Sakura volta para o quarto onde estava Ino.

Sakura: ...Ainda estão todos aqui??

Sakura faz uma careta.

Sakura: Minna... Vamos saindo...Vamos deixar Ino e Kiba sozinhos...Eu sei que eles tem algo importante para falar...E vocês precisam me ajudar...Tem dois meninos no ponto de serem internados, preciso que vocês me ajudem com eles.

Todos entenderam o esforço da Haruno para se mostrar um pouco mais animada. E saem ao encontro de Naruto e Neji que já estavam sentados na sala de espera aguardando os amigos.

Os amigos com o pouco de esforço conseguem levar os meninos para o carro e ficam a espera de Kiba.

***

Ino: Meu amor..Preciso te contar uma coisa...

Kiba: ...

Ino: Eu vou ter que viajar.

Kiba: O quê?

Ino: Meu pai...Ligou e pediu para que eu fosse fazer o tratamento lá.

As palavras de Ino eram ásperas, como se ela não quisesse ir.

Kiba: Lá...Aonde?

Ino: Estados...Unidos.

Kiba: Por quê? Por quê você precisa ir pro outro lado do mundo pra fazer um tratamento que também pode ser feito aqui?

Kiba estava um tanto incoformado.

Ino: Meu amor...Calma...Entenda por favor...Eu também não queria ir...Não quero ficar longe de você!

Sua voz era trêmula, inconformada.

Kiba: Então por que você não fica?

O garoto estava impaciente.

Ino: Meu pai...Ele exigiu!

Kiba: Você nunca me falou dos seus pais...Isso significa qu-

Ino: Kiba..Por favor...Não quero falar sobre isso aqui... Me desculpe, é uma história longa e complicada, depois, quando eu voltar, eu prometo que eu te conto tudo que você quiser saber ta?!

Kiba sabia que não adiantaria falar nada. Era uma decisão dela, e mesmo que não fosse, ele deveria ficar do lado dela em tudo.

Kiba: Ino...Me Perdoe...Eu só não me acostumo com a idéia de ficar longe de você depois disso.

Ino: Oww meu gatinho... Não termina aqui! Eu vou voltar...Prometo, vou ficar boa por você! E também tem uma coisa...

Kiba: O que?

Ino: Quero que você me prometa...

Kiba se aproxima de Ino, ela segura as mãos do namorado.

Ino: O Campeonato Regional de natação está chegando...Eu quero que você treine e ganhe...Por mim...Por nós! Enquanto isso eu estarei lá! Vendo você, torcendo e lutando pra ficar boa o mais rápido possível pra voltar pra você.

Kiba: ...Tá! Eu prometo que vou ganhar por você!

Ino: Eu prometo ficar boa e voltar pra você!

Os dois encostam as testas.

Ino: Mais uma coisa! Quero que me ligue todos os dias...E não quero saber de você me traindo! u.u

Kiba: hahaha....É impossível! Que idiota trocaria a mulher mais linda do mundo por outra?!

Ino ri.

Ino: Tem mais uma coisa....

Kiba: Mais??

Ino: Vem cá!

Ino sussurra algumas palavras no ouvido de Kiba. Kiba fica perplexo.

Ino: Na hora certa você vai entender.

Ela rir novamente.

Ino: Amanhã eu terei alta. Eu viajo depois de amanhã. Não quero que você conte pra ninguém. Não quero me despedi das pessoas mais importantes da minha vida...se eu voltar em pouco tempo...rs

Kiba: Pelo menos você me contou! Eu não iria suportar que você viajasse sem ter me avisado.

Ino: Nunca faria isso! Acho que se pode abri exceção pra pessoa MAIS importante!Provavelmente a Sakura tenha falado pro Sasuke sobre nossa viagem.

Kiba: Nossa?

Ino: Ela vai comigo.

Kiba: Ah bom...Assim fico mais aliviado! Vai que passa um americano daqueles que só tem em filmes de Hollywood! Tô frito!

Ino: Bobo! Você é o único que me interessa...Ontem...Hoje...Amanhã...Pra sempre!

Kiba: Sabe o que está sendo melhor... Ver você assim... Está mais animada...Empolgada eu diria.

Ino fita o horizonte através da janela.

Ino: É por que eu sei...

Kiba: Anh?

Ino: Eu sei que tudo vai ficar bem! Eu sinto isso...Na verdade... Passarinhos me contaram...Dois lindos passarinhos... xD

Kiba: Eu tenho certeza que sim...

Ele ri. Em seguida selam o momento com um beijo.

..........................................................................................

No dia seguinte pela manhã. Ino tem alta. A loira ainda estava de cadeira de rodas, mas acreditava na sua recuperação, e que esta seria mais rápida do que todos poderiam esperar.Antes de saírem elas falam com Shizune, passam no quarto de Hinata e de Tenten, para “conversarem” com as amigas e depois vão para casa organizar as suas coisas para a viagem.

Ino: Sakura! Que cara é essa?!

Ela havia percebido a amiga distante.

Ino: Owww! Terra para Sakura!! Vai que aparece um buraco no meio do caminho?! Você vai deixar eu cair? ¬¬”

Sakura: Anh?! AH! Ino-chan...Desculpa!

Ino: Sakura...Você me disse... “Vai ficar tudo bem” ...Eu acreditei! Agora você tem que acreditar! Eu tenho certeza girl!

Sakura dá um meio sorriso.

Sakura: Que bom vê-la assim ... Tá!Eu vou tentar.

Elas pegam um taxi em frente ao hospital. Algum tempo depois elas chegam em casa.

Sakura abre a porta e ajuda Ino a entrar com a cadeira. Ino olha a casa e sente um aperto no coração que a faz se encolher.

Sakura: O que foi? Tudo bem?? Você está se sentindo mal? Quer voltar para o hospital?? Ino-chan?

Ino olha para amiga.

Ino: ... Não... Tá tudo bem... – Ela olha novamente observa a casa – Em breve estarei de volta e elas também!

Sakura: Hai! ^ ^

Ino: Vamos arrumar as malas?

Sakura: Tá!

Assim elas fizeram. Enquanto isso no hospital, Neji e Naruto foram visitar Tenten e Hinata. E mais tarde Shikamaru, Temari, Sai,Karin, Lee e Shino também apareceram para fazer uma visita as amigas. Temari havia explicado que Gaara estava precisando ficar sozinho e se desculpava por não poder ver as garotas, o mesmo disse Shino sobre Kiba, mas diferente de Gaara, Kiba estava “resolvendo” algumas coisas e que Tayuya estava com ele.

***

----Apartamento de Kiba----

O garoto conversava com a amiga.

Kiba: Você pode mesmo fazer isso por mim?

Kiba estava animado.

Tayuya: Claro! O que eu não faço por você hein?! ^ ^

Kiba: Você é a “MELHOR” melhor amiga que existe!

Tayuya: Não é pra tanto!

Kiba levanta-se e beija a testa da amiga.

Kiba: Eu vou indo... Cuida do resto das coisas pra mim tá?!

Tayuya: Tudo estará pronto na hora certa.

Os dois pegam suas coisas e saem do apartamento.

As horas passam num piscar de olhos...Era fim de tarde. Kiba acabara de chegar na casa das The Angels.Ele toca a campainha. Sakura atende.

Sakura: Kiba-kun?! O que você está fazendo aqui?

Kiba: Eu queria falar com a Ino.

Sakura: Hmm...Ela tá descansando um pouco. Só dormiu agora... Sua namorada me dá um trabalho!

Os dois riem.

Kiba: Tudo bem! Eu assumo daqui...Queria roubá-la de você por hoje...

Sakura: Hmm...Não sei não...Nós saímos amanhã bem cedo...

Kiba: Que isso Sakura! Eu prometo que eu devolvo ela inteira e melhor do que ela está agora!

Sakura: Promete?!

Kiba: Me ajuda com a cadeira?!

Sakura: Claro...Eu vou pegar...Enquanto isso vai lá e seqüestra sua dama! Ela tá lá no quarto.

Kiba: Vou nessa!

Enquanto Sakura vai pegar a cadeira de rodas da amiga, Kiba sobe até o quarto da Yamanaka. Ele abre a porta devagar.

Ino: ...

Kiba entra na ponta do pés. Ele vai até a cama e pega a garota nos braços.

Ino: ...Hmm...Eu conheço esse cheiro... – Ela sussurra.

Kiba rir enquanto a menina envolvia o pescoço do garoto com as mãos, dando sinal que já estava acordada.

Kiba: Que bom que você acordou... Vamos passear.

Ino: Passear?

Kiba: É surpresa... Não tente me tirar mais informações... Não vou contar.

Ino: Hum... Eu aposto que consigo fazer você me contar!

Kiba: Nem aposte, pois você vai perder.

Eles riem.

Sakura: Cof...cof...

Kiba e Ino olham para Sakura.

Sakura: Eu não queria atrapalhar.Mas é que está aqui...

Kiba leva Ino até a cadeira de rodas. E em seguida leva a namorada para o carro.

Ele volta até Sakura. Ela sobe até o quarto de Ino e entrega a Kiba o que ele havia pedido dentro de uma bolsa.

Kiba: Obrigado Sakura!

Sakura sorri.

Sakura: Divirtam-se...

Kiba volta para o carro e sai.

Ino: Onde nós vamos meu amor?

Kiba: Surpresa...Apenas confie em mim!

Eles seguem um caminho que era muito familiar para Ino. Kiba para o carro.Ele vai para o outro lado onde Ino estava, abre a porta do carro.

Kiba: A partir daqui quero que use isto.

Ele venda os olhos da menina.

Ino: Quanto mistério Kiba...Estou ficando assustada!

Kiba rir. Volta para a direção e eles seguem. Minutos depois, ele novamente para.

Ino: Chegamos??

Kiba: Chegamos sim!

Ino: Posso tirar a venda?!

Kiba: Não!...Na hora certa eu mesmo vou tirá-la.

Ele desce e vai até a namorada, tira ela do carro e a coloca na cadeira.

Kiba: Estamos quase chegando.

Ino: Que cheiro é esse? È tão...Agradável...

Kiba: Você vai já descobrir.

Ele tira suavemente a venda dos olhos de Ino. A menina fica surpresa. Uma lágrima rola pela face da menina.

Kiba: Chegamos...

Eles estavam na área do clube de Natação da escola em que estudavam. O mesmo local onde eles havia se conhecido no início do ano.

O lugar estava decorado com flores de todos os tipos. Em alguns pontos tinham faixas escritas com palavras de incentivo. Elas diziam “ Eu acredito em você” ... “ Você vai conseguir se recuperar” ... “Volte logo para mim”... “Eu te amo para sempre ” ... Entre muitas outras que Ino lia em meio as inúmeras lágrimas que já não conseguia mais conter. A piscina estava coberta por pétalas de rosas que flutuavam na água e que ficavam mais bonitas banhadas pela linda luz do luar daquela noite.

Ino: Kiba! Como...Como você fez isso??

Os olhos da menina brilhavam revelando a sensação que talvez nem ela conseguiria descrever.

Kiba: Fica aqui...Eu volto já.

Ino: Não demora...

Kiba pega o violão que estava a poucos metros dali. Puxa uma cadeira e começa a tocar.

Kiba:
Don't be afraid if I'll go crazy for you
Don't be surprised if I fall at your feet
I don't care about they think of me
I don't know what to do
Cause I'm falling for you (for you)

Não tenha medo se eu ficar louco por você
Não fique surpreso se eu cair aos seus pés
Eu não me importo sobre o que pensam de mim
Eu não sei o que fazer
Porque eu estou apaixonado por você (por você)


When I look into your eyes
I can see me in you
Remember this time that will last until the end
When iI find you in my dreams
I just won't let you go
I'll hold you in my heart
I can't live without you
I can't live without your Love

Quando eu olho em seus olhos
Eu posso me ver em você
Lembre-se este tempo que vai durar até o fim
Quando encontrarei você em meus sonhos
Eu só não vou deixar você ir
Eu guardarei você em meu coração
Eu não posso viver sem você
Eu não posso viver sem o seu amor

Don't be afraid if I'll go crazy for you
Don't be surprised if I fall at your feet
I don't care about they think of me
I don't know what to do
Cause I'm falling for you (for you)

Não tenha medo se eu ficar louco por você
Não fique surpreso se eu cair aos seus pés
Eu não me importo sobre o que pensam de mim
Eu não sei o que fazer
Porque eu estou apaixonado por você (por você)

When I look into your eyes
I can see me in you
Remember this time that will last until the end
When I find you in my dreams
I just won't let you go
I'll hold you in my heart
I can't live without you
I can't live without your love

Quando eu olho em seus olhos
Eu posso me ver em você
Lembre-se este tempo que vai durar até o fim
Quando encontrarei você em meus sonhos
Eu só não vou deixar você ir
Eu guardarei você em meu coração
Eu não posso viver sem você
Eu não posso viver sem o seu amor


When I look into your eyes
I can see me in you
Remember this time that will last until the end
When I find you in my dreams
I just won't let you go
I'll hold you in my heart
I can't live without you
I can't live without your love

Quando eu olho em seus olhos
Eu posso me ver em você
Lembre-se este tempo que vai durar até o fim
Quando encontrarei você em meus sonhos
Eu só não vou deixar você ir
Eu guardarei você em meu coração
Eu não posso viver sem você
Eu não posso viver sem o seu amor


Ino fica sem palavras.

Kiba: Eu fiz isso pra você saber o quanto é importante pra mim...E também por que essa noite é o selamento da promessa que fizemos ontem no hospital.

Ino: Meu cachorrinho...I Love you...I Love you so much!

Kiba se aproxima e os dois se beijam.

Ino: Obrigada por tudo! Adorei a surpresa...

Kiba: Ainda não acabou...

Ino: Não?!

Kiba novamente põe a venda nos olhos da menina.

Ino: Como você gosta de um mistério ...

Kiba: É porque agora é a melhor parte.

Ele tira a “botinha” da perna machucada de Ino e a pega nos braços.

Ino: Que você está fazendo Kiba??!

Ela se assusta.

Kiba: Eu já disse pra você confiar em mim...

Segundos depois Ino sente seu corpo tocar levemente uma superfície gelada.

Ino: O...O que?!

Kiba: Pode tirar a venda.

Ino tira e “se vê” flutuando na piscina de rosas. O namorado estava segurando-a.

Ino: Muito...Muito obrigada por tudo meu lindo.

Kiba: Respira fundo!

Ino respira e os dois mergulham e se beijam dentro da aguá.

...


A menina observava tudo ao longe.

“Nessa caixinha de surpresas que é a vida...Ser forte...É muito mais do que nescessário...
As vezes as trevas insistem em dominar nossos corações... Principalmente em momentos difícies... Apesar de tudo, devemos sempre encarar a vida de frente... E ajudar aos que precisam do nosso apoio...Essa é uma forma de demonstrar nosso amor pelas pessoas a nossa volta...
Nunca saberemos o resultado de uma batalha...Se não lutarmos até o fim...
A fé é nossa maior fortaleza...Porque só os fracos desistem... Os fortes tentam... E acreditam que tudo dará certo...”

[Diário de Tayuya]


A garota sai no silêncio da noite.





To be Continued........................................................


Sachi-san: Três SEMANASSSSSSSSSSS!!!
MILL PERDÕESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
Mas está aqui o capitulo!
Esperamos que tenham gostado....Andamos muito ocupadas ...Aff... Nós só vivemos ocupadas x_x x_x
Desculpem-noss!!

Vamos tentar não atrasar muitooooo!

BjuuuuxxxXXXXXX no kokorooooooooooooooo dos leitores amados!
p.s: Sem reclamações e comentários dos personagens xD xD

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!