Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 19
O novo casal da área...Começam os campeonatos...


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que vcs gostem e desculpem os errinhos de grafia por aí...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/19

~ Capítulo 19 ~ O novo casal da área...Começam os campeonatos regionais...

 

 

O garoto estava no apartamento, que já não considerava mais seu...Arrumando suas coisas, ele pega um porta retrato. A imagem que refletia em seus olhos, era de um passado que ao Hyuuga não representava mais nada...Era uma foto tirada quando ele tinha mais ou menos 9 anos de idade, ele estava ao lado de seu tio Hiashi. Eles eram felizes...Ele coloca o porta-retrato em cima do móvel e termina de arrumar suas coisas.Ele caminha até a porta e antes de sair dá uma última olhada em tudo que está deixando para trás...E fecha a porta certo de que sua atitude era a escolha correta a tomar.

 

Ele acabava de sair do prédio e percebe que um carro já estava a sua espera. Encostado na lateral do carro estava Sasuke, acompanhado de Naruto, que estava sentado na parte da frente do carro.

 

Naruto: Quer uma carona?!

 

Naruto arrisca um sorriso mas percebe que não era hora e volta a ficar sério.

 

Neji: O que vocês fazem aqui?

 

Sasuke: Ajudando na mudança...

 

Naruto e Sasuke ajudam Neji com as malas.

 

Neji: Naruto...Você não estava com a Hinata?!

 

Naruto: Ela já foi pra casa...Estava muito cansada...

 

Neji:...

 

Eles entram no carro, durante todo o caminho só permanecia o silêncio.Até que Naruto quebra o clima.

 

Naruto: ...Err ...Neji, eu estava pensando...Você tem um lugar pra ficar?

 

Neji: ¬¬ Eu me viro...

 

Naruto: Err...se meu apartamento num fosse tão pequeno você até poderia ir pra lá...mas...

 

Sasuke: Já te ofereci a minha casa...você que sabe...

 

Neji:...Obrigado...Acho que é minha única opção...Mas eu pretendo ajudar...Tenho que encontrar algo pra fazer...

 

Naruto: Err...Os ventos estão soprando a seu favor...hehe...

 

Neji: Até parece!

 

Naruto: Yamato-san está a procura de um ajudante no restaurante...Você trabalhar lá se você quiser ^ ^

 

Neji: Obrigado, Naruto...Vou aceitar, não estou em condições de recusar...

 

Naruto: Você vai gostar...hehehe...Depois que você se ajeitar a gente vai lá.

 

Eles seguem rumo a casa de Sasuke.

 

..............................................................................

                                                                                         

Eles já tinham tomado banho.Temari primeiro e em seguida Shikamaru que acabava de terminar de tomar seu banho.

No momento que o garoto abre a porta, ele é surpreendido pela garota que o envolve com o beijo de tirar o fôlego e o garoto retribuía todos os seus carinhos. Shikamaru começa beijar o pescoço da garota, que passa as mãos e agarra os longos cabelos do garoto, para evitar que algo atrapalhasse e ele parasse.

Ele arranca a toalha da garota e começa a conferir as linhas do corpo dela e ela faz o mesmo. Shikamaru a conduz até a cama da menina a deitando delicadamente.

Eles se encaram.

 

Temari: Não seja tão malvado (Ela sorrir maliciosamente)...É a minha primeira vez...

 

Shikamaru(retribui com o mesmo sorriso, só que mais corado): ...É a minha também...Estou feliz que seja com você...

 

Temari: Eu também...

 

Agora ele beijava os seios da garota e subia novamente para encontrar os lábios da loira...Os dois voltam a se beijar. Shikamaru, que estava em cima de Temari, começa a dar vários beijos leves no corpo da garota, que gemia baixinho a cada toque do garoto...Mas ela estava feliz e isso bastava, pois ela estava entregue ao grande amor de sua vida...E ela sabia que aquele momento não era só importante para ela...Mas para ele também...Temari inverte as posições e assume o controle da situação...Ele não reclamava...Afinal, aquele momento...para ambos...Era de intenso prazer...

 

................................................................................

 

O resto da dia tinha sido basicamente: Neji se ajeitou na casa de Sasuke e saiu com Naruto para o restaurante onde encontraram Kiba e Ino e ficaram sabendo do que tinha acontecido. Tenten e Hinata estavam em casa e Sakura acabava de chegar com Gaara, eles se despediram ele fala com as meninas e vai embora. Hinata conta para as amigas a história sobre Neji ser seu primo, Tenten se fez de desinteressada pela história mas recebe broncas de Sakura sobre a forma como estava agindo, pois tanto ela, como Hinata e como a própria Tenten sabia que seu sentimento pelo Hyuuga, era bem mais forte do que um simples desentendimento. Mais tarde Ino chega e conta sobre a situação de Neji, o que deixa Tenten mais preocupada,porém sem demonstrar isso.

 

No dia seguinte---Casa de Gaara---

 

Ele acabava de acordar e vai até a cozinha.

 

Gaara: OO ...O que ele ta fazendo aqui?!(Olhando para Temari e Shikamaru que estavam na cozinha)

 

Temari: =P

 

Gaara: ¬¬ Não me diga que ele dormiu aqui?! Na minha casa!

 

Temari: Correção maninho...Na NOSSA casa...E é...Ele dormiu sim.(Ela pisca para Shikamaru que se sente um pouco deslocado)

 

Gaara: Eu VOU te MATAR!! (Ele se dirigi agressivamente na a direção de Shikamaru, mas Temari fica na frente dele.)

 

Temari: Êe...Calma awe maninho...

 

Gaara: VOCÊ PELO MENOS SE PREVINIU??

 

Temari: Mas é claro...humf...GAARA...PARA DE SER INCOVENIENTE!!!....Por acaso quando você trouxer a Sakura aqui eu vou ficar perguntando uma coisa dessas?!

 

Gaara: ...Tsc...Vocês acabaram com o meu café...Vou tomar café na escola...COM A SAKURA!

 

Temari: Vai...Assim você larga do meu pé!!(ela mostra a língua para o irmão)

 

Gaara pega a jaqueta e a chave da sua moto e sai.Temari grita para ele.

 

Temari: NADA DO QUE VOCÊ FAÇA OU DIGA HOJE VAI ESTRAGAR MEU HUMOR !!!...hihihihahaha.

 

Ela e Shikamaru se olham e se beijam.

 

Shikamaru: Você não precisa me defender de seu irmão...Ele vai ter que aceitar já que a gente está namorando agora...

 

Temari: Namorando?!

 

Shikamaru: Claro...Se você aceitar...

 

Temari: Lógico que eu aceito bobo...^ ^ Quanto a meu irmão...Num liga não, apesar de toda essa pose dele, ele só está preocupado comigo!E também...Vocês são amigos, ele vai aceitar.

 

Shkamaru: Que problemático...

 

Eles pegam suas coisas e também saem rumo a escola.

...................................................................

 

Os dias que se sucederam na escola eram de ansiedade, já que era época de provas e também por que se aproximavam os campeonatos regionais.

As relações entre eles estavam cada vez mais fortes, porém, Tayuya e Shino estavam estranhos um com o outro e o mesmo acontecia com Tenten e Neji, o máximo que se falavam um para o outro era cumprimentos ou respostas rápidas.

 

Naruto: Sakura-chan...A Hina-chan me disse que vocês iam torcer por nós nos campeonatos...Como líderes de torcida?!

 

Sakura: Aham ^ ^

 

Naruto(sussurra pra Sakura): Eu vou poder ver a minha Hinatinha de líder de torcida *o*

 

Sakura: ¬¬ Huhum...Contenha-se Naruto!

 

Naruto: Vou...Tentar...(quase babando)

 

Ino: Cuidado Naruto...Tá escorrendo!

 

Naruto: ¬¬

 

Kiba chega e abraça Ino por trás.

 

Kiba: Eu posso muito bem entender o que o Naruto quer dizer...(olhar safado pra Ino)

 

Ino: Ah é?!...Sakura, Hinata, Tenten, Temari,Tayuya e Karin...Reunião urgente...Eu estou pensando de inovar esse ano...Que tal líderes de torcida de CALÇA!!!

 

Naruto e Kiba: O QUÊEEEEEEEEEEE?! O.Õ

 

Ino: Hehahahahahaha...

 

Sasuke(chega): Líderes de torcida de calça não tem um mínimo de elegância... ¬¬

 

Ino: ¬¬

 

Temari: Gostei da idéia Ino...Vai ser diferente...

 

Lee: T.T   Mas eu queria tanto vê-las...

 

Sai:...Concordo com o Sasuke-kun...Não tem arte nisso...Líderes de torcida de calça...

 

Todas: Sai-kun!!!!

 

Sai: ^ ^ Eu disse algo errado...

 

Shikamaru: Pode acreditar que não amigo...As mulheres que são problemáticas...

 

Temari: ¬¬...Bom...Então também sou problemática?!

 

Shikamaru: É claro...A única e minha predileta...(Os dois se beijam)

 

Todos olham perplexos para os dois.

 

Gaara: Pode Crê...Esses dois tão juntos...

 

Todos olham para Gaara que estava irritado.Sakura se aproxima do ruivo e coloca as mãos nos ombros do garoto, fazendo uma massagem de leve.

 

Sakura: Relaxa amor...Deixa sua irmã ser feliz ^ ^

 

Shino: Mas vocês já decidiram de que campeonatos vão participar?

 

Naruto: Dos campeonatos que vão acontecer nesse primeiro semestre eu vou participar apenas do de Karatê.

 

Gaara: Karatê...

 

Kiba: Eu também...

 

Sasuke: Idem...

 

Neji: Uchiha...Você não vai participar do de Kendô?!

 

Sasuke: Não...(Ele olha pra garota sentada, com expressão séria) Digamos que, alguém tomou minha vaga...

 

Neji: Humf...O único adversário nesse torneio que poderia contra mim é você...Então quem é esse participante...

 

Tenten: Não é ‘Esse’...É ‘essa’...Sou eu...Eu vou participar do torneio de Kendô.

 

Sasuke dá um meio sorriso.Todos olham para Tenten e para Neji.

 

Sakura: Bom...(Quebrando o clima)...Eu vou apenas torcer e cuidar da parte de assistência, fui escolhida...Eu e a Ino-chan ^ ^

 

Ino: Pois é... ;)

 

Hinata: Tennis!

 

Temari: Tennis!

 

Karin: Tennis!

 

Ino: ahn...Tenten?! Você não ia participar do campeonato de Tennis?

 

Tenten: Vou sim...E do de Artes marciais chinesas também...

 

Lee: Sério?! Tenten-san?! Incrivel!! Eu também vou participar do torneio de artes marciais chinesas.

 

Karin: Hihi...Tenten-san é uma lutadora nata ^ ^

 

Tayuya: Você sabia que a Tenten-chan escolheu o tema da nossa dança de líder de torcida?!

 

Naruto: Já posso imaginar o que seja...

 

Kiba: Qual é?

 

Sakura: Lu-ta o

 

Meninos: O.O

 

Shikamaru:...Ás vezes eu tenho medo de vocês...

 

Todos riem.

 

Karin: Não vamos esquecer das provas!!

 

Naruto: Podemos fazer um grupo de estudos.

 

E assim ficou decidido, os amigos estudavam, revezando entre a casa de Sasuke e a casa das The Angels que eram as maiores, Sakura, Hinata, Shino, Sai, Neji, Gaara,Sasuke, Shikamaru(estes quatros últimos contra vontade), ensinavam os outros nas matérias em que o outros eram mais fracos. Naruto, Sasuke, Gaara e Kiba treinavam para o campeonato de Karatê, Neji treinava para o campeonato de Kendô e o mesmo fazia Tenten(que treinava longe da presença dos outros,sozinha, o estilo de luta de sua família), as garotas do Tennis também treinavam, nas horas vagas todas as meninas treinavam a coreografia de torcida, que envolvia golpes de luta...E os dias se passavam...Nas provas, a maioria conseguiu se sair dentro da média esperada, à exceção de Naruto, Kiba, que não tinham se saído muito bem e Ino e Tenten que conseguiram a média com muita dificuldade...Os campeonatos do primeiro semestre se aproximavam...

 

.......................................................................

 

Era chegado o dia....

 

Os dois primeiros campeonatos eram o Torneio Regional de Karatê e o Torneio Regional de Artes marciais chinesas. Como era esperado, Naruto, Sasuke, Gaara e Kiba se sobressaiam sobre todos os outros oponentes, assim como Lee e Tenten que avançavam as etapas do campeonato que participavam.Duas semanas se passaram...

 

Apresentador: FINALMETE CHEGAMOS A FINAL DO TORNEIO DE ARTES MARCIAIS CHINESAS!!! DEPOIS DE UMA PERFORMANCE INCRÍVEL...OS NOSSOS FINALISTAS SÃO: Rock Lee...O mestre das artes marciais chinesas e invicto a mais de cinco anos na categoria...E UMA REVELAÇÃO: Mitsashi Tenten...Integrante da banda The Angels, que se mostrou durante todo o torneio uma candidata fortíssima. QUEM SERÁ O VENCEDOR DESSA LUTA E DO CAMPEONATO?! SEM MAIS DEMORAS...PARTICIPANTES, SE APRESENTEM!

 

Tenten e Lee sobem a plataforma.

 

Lee: Tenten-san...Quem diria que de todos os participante, você que eu teria que enfrentar na final...

 

Tenten: Surpreso, Lee-san?!

 

Lee: Não...Feliz...Nunca duvidei de você!

 

Ambos assumem posição de luta.

 

Tenten(olhando para Lee): Tai Chi Chuan...(meio sorriso)

 

Lee(olhando para Tenten): Será uma luta interessante...Já que temos estilos iguais...Yoshi, Tenten-san!!!

 

Tenten: Venha!

 

Lee parte pra cima de Tenten numa velocidade incrível. Ele para a menos de dois metros da garota, dá um passo pra frente, desvia pra baixo, se apóia no chão e direciona seu punho a garota.

 

Tenten: “Jin bu ban lan Chuí”…Tenho que fazer algo…

 

Rapidamente Tenten, apara o golpe, puxa Lee para trás e o empurra para frente repelindo o ataque.

 

Lee(pára): Incrível... “Peng, lü, ji, na”...Otima sequência de ataques...Conseguiu evitar a meu golpe  ^ ^

 

Platéia: Ehhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! o/ o/ o/

 

Ino: Boa Tenten-chan...É bom que Lee-san seja bom de verdade...

 

Naruto: Muito interessante, mas o Lee-san é bem mais forte do que você pensa...

 

Lee aparece em baixo de Tenten e aplica um golpe com o pé que leva a garota ao ar. Ela, por sua vez, recupera o equilíbrio com Xie fei shi*      (Nota : * O Vôo obliquo)

E para no chão.

 

Tenten vai para cima de Lee e lhe dá um soco com o punho direito. O garoto é lançado a uns poucos metros e consegue se equilibrar.

 

Sakura: Incrível...

 

Agora os dois vão para o ar em algumas frações de segundos.Lee consegui atingir Tenten que cai na plataforma violentamente. Ele volta ao chão.

 

Lee: Tudo bem?! Tenten-san??!!(Preocupado)

 

Tenten(levantando-se): Lee-san...Não pergunte a seu adversário se ele está bem!!!(Ela corre em direção a Lee)

 

Ela puxa o garoto e tenta golpeá-lo com o cotovelo mais ele consegue esquivar-se por cima de Tenten, pelo ar, colocando-se atrás dela e a pressiona para frente, aplicando uma força muito grande no ataque.A garota é lançada e quase cai da plataforma, porem, ela consegue se segurar.

 

Lee: Tenten-san(Caminhando em sua direção)...Não lute mais...Por favor...Posso entender você...

 

Tenten(levantando-se novamente): O quê?!

 

Lee: Você sabe que tem um torneio mais importante do que esse...Não se esforce demais...E também...Você não está em condições psicológicas de terminar essa luta...

 

Tenten: ¬¬ Lee-san...Quem sabe disse sou eu, não acha?!

 

Lee: Não..Eu tenho certeza que você sabe de si...Mas também tenho certeza que você não estava lutando com todo seu poder e também não estava completamente concentrada...Sei que você tem coisas mais importantes para se preocupar, né?! (Lee pára na frente da amiga, que acabara de se levantar e sorrir para a garota)

 

Tenten: Lee-san...(Ela dá um meio sorriso) Arigatou...

 

Tenten pula da plataforma.

 

Apresentador:....O.O ...E o vencedor...é...ROCK LEE!!!!!!!!!

 

Platéia: Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!

 

Tenten sorrir e depois recupera a expressão séria.

 

Hinata(observando da platéia com os amigos): Meninas...Vocês não tão achando a Tenten-chan um pouco estranha ultimamente.

 

Sakura: Pois é...Será por causa do Neji?

 

Ino: O Neji pode até ser uma das causas disso, mas não é a única, disso eu tenho certeza...

 

Eles descem e vão cumprimentar Lee pela vitória. Lgo depois começam as finais do campeonato de Tennis, do qual Tenten havia desistido, Karin enfrenta Hinata na semi,e por uma diferença muito pouca Hinata sai vitoriosa, porém pega Temari na final e fica com o segundo lugar, pois a loira tinha anos de treino e experiência no esporte que lhe deram a vitória.

 

Agora, eles aguardavam as finais do torneio de Karatê, Naruto, Sasuke, Gaara e Kiba estavam muito empolgados, já que todos estavam nas semi-finais.

 

Apresentador: ESSE ANO...TEMOS QUATRO FINALISTAS INCRIVEIS DA TOKYO HIGH SCHOOL!!!!!!!...E AS SEMI-FINAIS SEGUEM COM OS COMBATE: UZUMAKI NARUTO VS INUZUKA KIBA E...UCHIHA SASUKE VS SABAKU NO GAARA.!!

 

Hinata: Amooor...VOCÊ CONSEGUE!!!!!!

 

Ino: Até parece...KIBA VÊ SE GANHA TÁ?!

 

Meninas da platéia: LINDOSS...MARAVILHOSOS!!!

 

Hinata e Ino: ¬¬ ¬¬

 

Naruto e Kiba acenam para os amigos.

 

Apresentador: Prontos?!...COMECEM!!!

 

Naruto: Desculpe Kiba...Mas esse ano...Definitivamente...Eu serei o vencedor!

 

Kiba: Humf...(riso)

 

Eles fazem a posição de saudação e assumem postura de luta.

 

Naruto: Raaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!!

 

Naruto parte pra cima de Kiba que se coloca em posição de defesa.

 

Naruto: Tettsuii!!!....(Ele quebra a defesa de Kiba)...URAKEN!!!!

 

(Nota das Autoras: Tettsui=  O martelo de mão ; Uraken=O reverso do punho)

 

Kiba é lançado para o ar...Ele gira e pousa na plataforma, equilibrando-se. Naruto já estava muito próximo, mas recebe o impacto do chute de Kiba. Naruto é arremessado alguns metros para trás, mas consegue se recuperar.

 

Kiba:...Reh!(riso)

 

Naruto:...Kiba...Ainda não terminou!!!!(Ele vai novamente pra cima de Kiba e dessa vez Kiba também parte pra cima de Naruto)

 

Platéia: OOOOOOOOohhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! O.O

 

Kiba e Naruto tentam um ataque no ar...Ambos com Yoko-Tobi-Gery(voadora)...mas antes do impacto Naruto se esquiva, apóia-se no chão com as mãos...

 

Naruto: Que pena...Kiba...Mas esse campeonato...É MEU!!!!

 

Ele aplica uma sequência de ataques, após o chute que levou Kiba para a ponta da plataforma.

 

Kiba: Se quiser me vencer amigo...Precisa aplicar mais força nos seus golpes...(riso)

 

Naruto: Tem certeza...Amigo!!!

(Agora Naruto vem na direção de Kiba com uma voadora...Que tira Kiba da plataforma)

 

Kiba: Kusooo!!

 

Kiba cai no chão fora da plataforma.

 

Naruto: ^ ^ hehehe...Toda plataforma tem um limite de espaço!

 

Kiba: Tsc...Hahahahahaha!!! Mas tome cuidado Naruto...Se você pega Sasuke ou Gaara, eles não serão tão desatentos como eu...

 

Ino vai ao encontro de Kiba.

 

Ino: Parabéns meu Cat você lutou muito bem...e ainda é meu preferido!(Ela pisca para o garoto e lhe dá um beijo)

 

Hinata também vai ao encontro de Naruto e dá um beijo e um abraço.

 

Hinata; Parabéns...Você está na final!! ^ ^

  

Naruto: Graças a energia positiva da minha Hinatinha!

 

Apresentador: UZUMAKI NARUTO É O NOSSO PRIMEIRO FINALISTA!!

 

Platéia: Êeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!! o/ o/ o/

 

Apresentador: PROXIMA LUTA: UCHIHA SASUKE VS SABAKU NO GAARA!!PARTICIPANTES...A PLATAFORMA, POR FAVOR!!!

 

Os dois sobem.

 

Meninas: Aiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnn!! LINDOS...MARAVILHOSOS...

 

Sakura: ¬¬

 

Sasuke e Gaara se encaram.

 

Sasuke: Preparado foguete?!

 

Gaara: Pode crê Uchiha...Eu não vou perder pra você...Não diante dela...

 

Sasuke: Humf...É uma pena...Eu também não pretendo perder...

 

Eles se cumprimentam e assumem postura de luta.

 

Apresentador: COMECEM!!!

 

Sasuke vai na direção de Gaara e prepara-se para lhe dá uma sequência de socos e chutes, Gaara consegue defender-se e esquivar-se dos ataques, porem com dificuldade, devido a velocidade de seu amigo.

 

Gaara: “ Kuso...Tinha esquecido que a velocidade dele só perde pra do sobrancelhudo”

 

Sasuke dá um pulo pra trás, seguido de uma voadora no rumo de Gaara e este segura a perna de Sasuke e o arremessa para longe. Sasuke consegue se equilibrar no chão.

 

Sasuke: humf...(meio sorriso)

 

Naruto: Sasuke...Gaara...

 

Neji: É...eles melhoraram...

 

Gaara vai pra cima de Sasuke e aplica um Mawashi-Gery(chute circular) no Uchiha que abaixa-se, conseguido desviar o ataque e dá uma rasteira no ruivo seguido de um chute pra cima. Gaara consegue se recuperar caindo em pé na plataforma, com um pouco de esforço.

 

Lee: Incrível...Sasuke-kun...Gaara-kun...!

 

Karin: Dêem o melhor de vocês!!!!

 

Tayuya: É isso aí!!!!

 

Eles se encaram por um tempo e...

 

Sasuke: Aaaaaaaarrgh!!!!

 

O Uchiha cai violentamente no chão, batendo a cabeça no chão na ponta da plataforma.

 

Apresentador: O que acon-te-ceu...foi tão rápido que eu não consegui ver...

 

Sakura: Lee-san...Neji-kun, Naruto-kun, Tenten-chan…O que aconteceu?!

 

Ino: Né...Kiba?! O que aconteceu?(Mexendo puxando a manga da camisa de Kiba)

 

Lee: Foi muito rápido...mas eu não sei como Sasuke-kun não conseguiu desvia desse ataque...

 

Naruto: É...sobrancelhudo...Esse é com certeza um tipo de ataque que não teria efeito no Sasuke, mas como...

 

Apresentador: Participante Uchiha Sasuke...Tudo bem?

 

Ele não ouve resposta.

 

Apresentador: Ah, meu DEUs...Tem...sangue...

 

Naruto: SASUKEEEEEE!!!!!!!!!LEVANTE-SE!!!!!

 

Sakura: SASUKE-KUN!!!

 

Gaara fica um pouco irritado com a reação de sua namorada para com o amigo e parte pra cima dele.

 

Gaara: ACABOU SASUKEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!

 

Platéia: O.O

 

Sakura: PARE GAARAAAA!!!

 

O garoto estava muito próximo de Sasuke, era um ataque que não tinha mais como evitar...mas...

 

Platéia perplexa.

 

O ruivo é lançado para fora da plataforma pelo Uchiha.

 

Gaara: Aaargh!(caindo no chão, fora da plataforma)

 

Todos: O.O

 

Naruto: Humf...Sasuke...

 

Hinata: Naruto-kun o que foi aquilo?

 

Naruto: Reh!! Um Tomoe-Nage...Típico de você Sasuke...

 

Ino: Mas...Sasuke-kun estava inconsciente?! Não estava?

 

Naruto: Talvez...Mas eu acredito que ele planejou isso...Desde o momento que a Sakura gritou...Se bem que..aquele sang-

 

Shikamaru: De qualquer forma a luta acabou...

 

Apresentador: O VENCEDOR É UCHIHA SASUKE!!!!  INTERVALO...E QUE VENHAM AS FINAIS!!!!!

 

 

................................................................................................

 

 

O garoto desce da plataforma e logo é levado a enfermaria .

 

Enfermeira: Mais cuidado da próxima vez Uchiha...esse ferimento na sua cabeça...podia ter sido pior...

 

Sasuke: humf...

 

Naruto chega na enfermaria e se dirige até o amigo. A enfermeira sai deixando os dois sozinhos.

 

Naruto: Eu sabia que você iria ganhar...até porque você não perde a chance de querer me enfrentar...^ ^ ...Mas a luta foi difícil, deixou um ferimento feio na sua cabeça.e é sobre ele que eu quero falar.

 

O garoto agora faz uma expressão séria.

 

Naruto: Eu não quero que você lute nas finais...não com esse ferimento...

 

Sasuke: Naruto você está com medo assim de me enfrentar?(meio sorriso)

 

Naruto: Não é isso...Sasuke, me escuta, estamos todos preocupados com você...

 

Sasuke: Não se preocupe Naruto...se está pensando que usarei essa desculpa se eu perder..está enganado...

 

Naruto: BAKAAAA!!!!!!!!!! Por quê você nunca me escuta?

 

Sasuke: Porquê você só fala besteira...tsc...(riso)

 

Naruto:AAArrgh!!...Você consegue ser pior do que eu em teimosia!!!

 

Apresentador: AGORA PEDIMOS AOS PARTICIPANTES QUE SE DIRIGAM IMEDIATAMENTE A PLATAFORMA PARA INICIARMOS A FINAL DESSE TORNEIO EMOCIONANTE!!!!!!!!!!!!!

 

Sasuke: Estão nos chamando...Não vamos perder mais tempo...

 

Naruto: Mas...

 

Sasuke: Naruto...Eu não vou desistir dessa luta...

 

Naruto:...

 

Os garotos saem da enfermaria Sasuke seguido de Naruto...no corredor eles se encontram com os outros amigos...

 

Hinata: Boa sorte meu amor.(Ela olha para Naruto e percebe a expressão séria em seu rosto, parecia está preocupado com Sasuke)

 

Afinal todos estavam.

 

Shikamaru: Sasuke voc-

 

Sasuke: Sim...eu vou lutar...

 

Todos olham para o garoto. Gaara que também estava lá encara Sasuke com um olhar frio...mas no fundo escondia um pouco de preocupação pois sabia que era o responsável pelo ferimento na cabeça do amigo...

 

Sakura: Sasuke-kun...

 

Sasuke para e olha para Sakura.

 

Sakura: Não lute...por favor...não lute...

 

Sasuke:...

 

O garoto apenas sai já em direção a plataforma. Gaara se dirige até Sakura.

 

Gaara: Você anda preocupada demais com o Uchiha...

 

Sakura: Por favor, não começa Gaara...

 

Gaara: Começar com o quê? Não foi você que gritou pelo nome dele enquanto ele estava lutando...SEM AO MENOS TER PENSADO EM MIM...

 

Sakura: NÃO È VERDADE!!! A questão é que ele parecia está...

 

Hinata: Chega gente...Vamos assistir a luta...

 

Todos saem em direção a arquibancada. Gaara apenas sai em silêncio enquanto Sakura o olhava sair e sabia que ele estava chateado.

 

Apresentador: E AGORA O COMBATE  FINAL!!!! UZUMAKI NARUTO VS UCHIHA SASUKE!!!!!!!

 

Os dois sobem na plataforma.

 

Naruto: Você ainda pode desistir dessa luta Sasuke...

 

Sasuke: Naruto você devia se preocupar com outras coisas...

 

Naruto: Ãah!!

 

Sasuke: Ele está aqui!

 

Naruto: Quem?

 

Sasuke: Olhe para platéia e você verá...

 

Naruto desvia o olhar a arquibancada.

 

Naruto: Não pode ser...

 

O garoto fica impressionado com a presença de tal pessoa a quem Sasuke se referia.

 

Naruto agora faz uma expressão assustada.

 

Naruto: Por quê? Por quê você veio...POR QUEEEEEEEEEEE?????????

(ele grita para a platéia onde se localizava a pessoa...com uma voz irritada)

 

 

 

 

 

To be continued................................................................

 

 

 

COMENTÁRIOS

 

 

Sachi-san: ai..ai...finalmente terminamos....demorou mais saiu...gente gomenasaiiiiiiii!!!!!!! A gnt sabe q demorou mas é q realmente estávamos sem tempo...mas já está aqui o cap...esperamos q gostem...e sempre reforçamos: OBRIGADA POR ACOMPANHAR NOSSA FIC....

 

BjuXXXXXXXXXXxxx  amamus todos vcsssssss!!!!!!!!!!!!!

 

COMENTEM  PLIXXXXXXXXXXXXX!!!!!!!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BjuxxXXX no kokoro!