O Pequeno Segredo De Merlin. escrita por Mizore chan


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem! Agora decidi, que só continuarei cada história se ela tiver 2 reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232361/chapter/1

Temon e Steg caminhavam pela floresta calmamente. Não era a primeira vez que adentravam-na.

Ouviram um barulho. Steg preparou sua espada e Temon sua lança. Uma forte rajada de vento atingiu seus corpos. Mas não se moveram , esperaram silenciosamente. Os barulhos se tornaram mais fortes, sendo reconhecidos então como passos , que se aproximavam rapidamente. Em pouco tempo uma pessoa apareceu , com sua capa cobrindo seu rosto.Temon logo perguntou:

- Quem é você?

Em troca obteve como resposta um pequeno sussuro vindo da voz feminina que se escondia no capuz.

- Me ajudem.

Temon logo falou.

- O que podemos fazer por você?

Bem, não era todo dia que eles encontravam uma donzela na floresta.

Steg estava cauteloso e não abaixara sua espada por nem um segundo.

- Preciso chegar ao outro lado da floresta. Com urgência.

- Claro que a ajudaremos donzela! - Disse Temon.

Steg, já sabendo que não poderia discordar de Temon, impôs uma condição.

- A ajudaremos jovem donzela , desde que nos diga seu nome e remova sua capa.

- Se assim quiserem.

Em seguida removeu sua capa , revelando cabelos negros e bagunçados. Olhos igualmente negros , que ao seu redor continham longos cílios. Ela usava um simples vestido que não era volumoso , e havia um bolso no vestido. Logo se adiantou e falou.

- Meu nome é Brina. E precisamos ir agora.

Steg olhava para o vestido, pois chamara sua atenção. Será que as tendências a moda haviam mudado tanto desde que deixara a cidade? Contemplava o vestido , até que seu olhar atingiu o bolso. Percebeu que continha uma pena e o cabo de algo.

Temon retomou a andar, mas nessa vez na direção escolhida pela garota. E Steg o seguiu.

Após andarem por aproximadamente umas cinco horas em direção ao destino de Brina , começaram a sentir fome.

- Temon , você ainda está com aquele frango de ontem?

- Não Steg. E você? Está com o pato?

Steg negou com a cabeça.

- Bem então acho que é melhor irmos caçar , enquanto isso Brina , você pode fazer uma fogueira.

Disse Steg , que era sempre o líder quando se tratava de comida. Para ele comida era que nem roupa íntima , não se divide. Cada um deve ter a sua. Brina concordou com a cabeça , sem dizer uma palavra sequer.

Temon e Steg estavam caçando juntos , como sempre fizeram , quando de repente ouviram barulhos. Barulhos de luta. E vinha do local onde eles haviam deixado Brina.

Os dois saíram correndo nesta direção, sabendo que a salvariam de qualquer perigo e… Mas chegando lá , não havia luta nenhuma. Steg gritou. Temon estava pálido. Não havia luta, mas havia homens mortos na grama. E nenhum sinal de Brina.

Temon gritou chamando por Brina, mas ela não aparecia. Steg então gritou , com sua voz grossa e um pouco rouca , chamando por Brina. Ela apareceu com galhos na mão e com uma cara de surpresa.

- O que houve rapazes? - Então ela avistou os mortos , levou sua mão a boca fazendo os galhos caírem, Temon mexeu nervosamente em seus cabelos levemente alaranjados. Steg teve o olhar novamente atraído para o vestido de Brina, e quando seu olhar novamente chegou ao bolso, reparou que a pena antes completa, agora estava sem um pequeno pedaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pequeno Segredo De Merlin." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.